Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Calu
    Pois é, isto com os miudos é um caso sério, diferenças de temperatura e creches é do pior que há para os bicharocos.
    Liliana, desejo as melhoras do teu menino. Ele levou a vacina da rotavirus? Acho que é essencial para quem põe os bebés mt cedo nas creches, pois é o que mais apanham lá. Eu tenho sempre mt cuidado com eles, ao contrario do papá, que é todo calorento e acha que eles não precisam de casacos.

    Meninas, já agora como põem os bonequinhos todos giros?! Eu só tenho alguns, muitos dos que voces põem eu não tenho...

    Beijinhos a todas!
    Pois...não levou.
    O pedi não aconselhou...disse-me q era mais para países sub-desenvolvidos...com mta pobreza tipo o Brasil.
    Já me arrependi tanto de não o ter dado...fui na conversa dele e deu no q deu...ainda disse q ele ia pra creche se não era melhor dar mas ele lá disse q não era preciso.

    Vou à tarde ao médico com ele,vamos ver...
    bjs
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!!

      Por aqui está tudo bem, o Martim está óptimo, já faz traquinices e brinca muito, já tem muitas personalidade, só faz o que ele quer, já se vira todo quando está na espreguiçadeira para lhe pegarmos, tem ido parab a ama e tem corrido tudo muito bem..ele gosta muito de lá estar e eu tb gosto muito dela...

      Foi levar as vacinas dos 5 meses e a 2ª dose da rotarix e correu tudo bem, nem chorou...

      Aleda espero que isso não seja nada de especial...vais ver que não é...Porque não levas o teu menino este ano à praia??Eu vou levar o Martim, mersmo que seja só ao fim da tarde..acho que lhes faz bem..e o meu pedi disse que podia...

      Quando fomos á vácina pesámos o menino e já pesa 7340kg, acho que é isto..não apontei..deixa ver se não me estou a enganar..mas também dia 23 vamos á consulta e depos logo vejo...

      Quanto ás sopas, não gosta muito da sopa com carne..faz um bocadinho de fita..mas come..a fruta adora e também já lhe dei iogurte e ele adorou..até fica de boca aberta à espera...

      Liliana espero que o Afonsinho melhore depressa..nas creches é sempre assim...eles apanham tudo e mais alguma coisa...

      Bem por agtora é tudo..

      Beijocas a todas e respectivos nenucos!!!

      Sílvia e Martim

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Calu
        Eu tenho sempre mt cuidado com eles, ao contrario do papá, que é todo calorento e acha que eles não precisam de casacos.

        Meninas, já agora como põem os bonequinhos todos giros?! Eu só tenho alguns, muitos dos que voces põem eu não tenho...
        Lá em casa sou eu q faço o papel do teu marido, não gosto de a vestir muito ou enrolar em muitas mantas, acho q é pior suarem e ficarem molhados... claro q as avós dela estão sempre a achar q ela deve ter frio, mas o facto é q ainda só se constipou uma vez e nada de grave...
        Olha, não percebi quais eram os bonecos q falavas...

        Alguém tem ideias de brincadeiras a fazer com os babys? Eu falo mt com a Bia e canto para ela, às vezes tb dançamos mas pouco mais (claro q tem os bonecos dela) mas não tenho ideias de jogos para a ajudar a desenvolver...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas:

          junto-me ao grupo daquelas q querem saber mais actividades e brincadeiras para espevitar os bebés

          O meu timtim tá na creche e na 3ªf teve a primeira introdução à bulha... :d ficou com uma marquinha na bochecha q no outro dia já nem se via.
          A educadora contou-me que um menino mais crescidinho, sem querer, foi contra ele e :dizzy: :dizzy: :dizzy: :doh: paciência!!! Chorou que nem um desalmado... mas passou... recebeu muitos miminhos.


          beijinhos
          :friends:
          Andreia



          Comentar


          • RE:

            Olá!
            Tenho andado desaparecida, pois ando muito desanimadita!!!
            A Bia não melhora...:bedsick: :bedsick: Ou melhor chegou a melhorar... Mas no domingo, ainda estava a tomar o antibiótico e começou a fazer febre!!! Fez durante a 2ª feira e quando a fui buscar ao colégio, fui direita para o hospital! Disseram para parar o antibiótico e não mandar para o colégio enquanto tivesse febre! Disseram que não havia nada a fazer! Que era uma constipação/bronquiolite! Que era uma coisa que só com o tempo e com o calor é que iria melhor! Mas que nunca ficava curada!!! :banghead: :banghead: :banghead: Estou mesmo em baixo! O que me vale é que não parece ser nada com ela!!! Ri-se muito e brinca todo o dia! Come muito bem (hoje comeu pela 1ª vez sopinha com carne e gostou muito! :banana: ). Só no final do dia fica um bocadinho aborrecida, mas nada de mais! O problema é que não dorme nada bem! E eu durmo pior... ou melhor, não durmo nada!!! Está em casa desde 3ª, ficou com o pai e agora ontem e hoje comigo! Amanhã, lá vai até ao colégio... Assim, que saia às 13, vou a correr busca-la!
            Ainda por cima, faz hoje os 5 mesitos!! E queria que ela ficasse mesmo boa! E agora adoeço eu também... Foi ela que me pegou! Há que ter paciência! :banghead:
            Eu brinco muito com ela, mas não a acho tão desenvolvida como alguns dos bébés daqui....A minha ri-se muito, brinca muito sozinha com os banequinhos dela e reconhece muito bem a mamã e o papá! E o biberão... Mexe-me muito na cama, tapete e espreguiçadeira!!! Já dá uns miminhos, mas também da tau-tau!!! E é tudo... bem tento que ela estique os bracinhos... mas nada!! Enfim, há que lhes dar tempo!
            Desculpem não comentar, mas....
            Vou dar papinha à minha boneca!
            Beijinhos


            Comentar


            • RE:

              ola mamas e bebes.
              as melhoras para os doentinho.
              tenho uma coisa para vos contar JA CONSIGO POR O DANIEL A DORMIR NA CAMINHA SOZINHO GRAÇAS AO BONECO DOODOO.
              COMO ESTOU AGRADECIDA.
              tinha uns rolos da chico mas nao sei se pelo som ser mais baixo so funcionavam de noite qd ele acordava agora com este antes de o deitar na cama ligo o boneco depois deito-o ponho a chucha e nunca mais houve choradeira. nem queria acreditar qd isso aconteceu pela primeira vez e pensei que era por estar demasiado cansado mas nao, ele realmente fica a dormir.
              qt as brincadeiras tenho feito o seguinte:

              A: [b]Pés
              eu tenho umas botinhas proprias mas isto tb serve
              [/b]
              1 - Cosa num par de meias alguns objectos apelativos, como guizos, contas, lantejoulas ou botões.
              Deite o bebé de costas e calce-lhe as meias. Se necessário, erga-lhe as pernas e agite os pés para lhe atrair a atenção. HOJE DEI PELO DANIEL A LEVANTAR AS PERNAS SOZINHO PARA CHEGAR AOS BONECOS. EU TB JA VI A VENDA NO CONTINENTE UMAS BOTINHAS IDENTICAS AS QUE EU TENHO.

              2 - Observe que o bebé tenta agarrar os pés e brincar com eles. Aos seis meses, o bebé vai brincar com as duas mãos num único pé, o que revela o desenvolvimento de uma boa consciência da linha média do corpo e a capacidade de a cruzar. Se o bebé arrancar qualquer dos objectos que pregou nas meias, retire-lho antes que ele o tente levar à boca.

              B: Balões a saltitar
              ESTA AINDA NAO FIZ MAS TENHO UMA BOLA QUE FAZ MT BARULHO E TENHO UTILIZADO TENHO DE EXPERIMENTAR ESTA TB
              1 -Arranje balões de boa qualidade e coloque-lhes dentro um objecto ou substância que faça ruído quando o balão é agitado: guizos, areia, água, massas - use a sua imaginação. Encha os balões e feche-os com uma fita.

              2 - Deite o bebé de costas e segure os balões, um a um, por cima do peito dele. Os objectos no interior dos balões vão impedi-los de subirem muito alto e fazem peso suficiente para o bebé lhes conseguir tocar com as mãos ou os pés. Se ele se cansar desta posição, deite-o de bruços para desenvolver o controlo do pescoço. Pode sentá-lo, desde que o segure com as suas mãs sob os braços dele - a zona lombar ainda não é suficientemente forte para suportar o peso.

              C: UMA COISA QUE TENHO FEITO E GRAVAR O PALRRAR DO DANIEL, O RISO ... E DEPOIS PONHO PARA ELE OUVIR ELE NORMALMENTE FICA A FALAR PARA A VOZ....HIHIHI ja me ri mt a custa disso

              D: PONHO PATINHOS NA AGUA E DEIXO QUE ELE OS TENTE AGARRAR CANTANDO-LHE A CANÇAO DOS PATINHOS (nao poderia faltar)

              E: brinco com ele com uns fantoches de dedos que comprei no ikea

              F: agarro e deixo cair algumas roquinhas que tem de peluche fica mt serio

              G: Pedalando, pedalando
              Deite o bebê de costas e movimente seus bracinhos ao som de uma melodia. Apele para um CD conhecido ou cante para ele. Dobre a perna (uma de cada vez) na direção do peito. Depois, balance suavemente, para lá e para cá, seguindo o ritmo. A brincadeira é um verdadeiro exercício de alongamento. Desenvolve, ainda, a alternância necessária para arrastar o corpo, engatinhar e depois andar.

              H: Dedo mindinho
              AQUI JA FAZ MT TEMPO QUE LHE LEVANTO O DEDO INDICADOR ELE LEVANTA O DELE E EU FAÇO COMO SE LHE DESSE UM CHOQUE ELE ADORA.
              Pegue o dedo mínimo, depois o outro, e vá dizendo: dedo mindinho, seu vizinho, pai de todos, fura bolo, mata piolho. E, pressionando a palma da mão do bebê: cadê o docinho que estava aqui? O gato comeu. Cadê o gato? Foi pro mato. Cadê o mato?... Perguntas e respostas se sucedem, enquanto seus dedos vão subindo pelo bracinho dele. Cócegas são o grande final. Diversão garantida. A brincadeira tem um ritmo e gera até um certo suspense. Espere por gostosas gargalhadas.

              I: Upa, upa, cavalinho!
              DESDE QUE O DANIEL NASCEU QUE EU LHE FAÇO ISTO E CANTO ERA UMA VEZ UM CAVALO ELE ADORA. ALIAS QD COMEÇO A CANTAR COMEÇA LOGO A RIR
              E INVENTEI UMA CANÇAO QUE E TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR, TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR E CAVALGAVA POR ESSA ESTRADA, TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR.
              Coloque o bebê sobre os joelhos, segure firme em suas mãos e, imitando os sons do cavalo, faça com que ele suba e desça, como se estivesse trotando. Com o tempo, seu filho assume o comando da brincadeira e repete os movimentos por conta própria. Pular é a sensação do momento. Experimente, também, colocá-lo no colo ou sobre a cama, fazendo com que pule o quanto quiser. É um ótimo exercício para fortalecer a musculatura das pernas.

              J: UMA OUTRA COISA QUE FAÇO DESDE QUE NASCEU E QD ESTAVA NERVOSO ERA CANTAR-LHE ESTA CANÇA QUE INVENTEI E ELE AGORA QD HOUVE FICA LOGO MAIS CALMO
              CALMA CALMA BEBEZINHO CALMA CALMA MEU BEBE CALMA CALMA CALMA CALMA BEBEZINHO.

              K: FAÇO TB O ENRROLA ENRROLA OU SEJA DEITO-O NA CAMA E VOU FAZENDO COMO SE O ESTIVESSE A ENRROLAR ELE POE LOGO OS DEDOS AO PE DO PEITO E RI-SE MT ADORA.(Nao sei se conseguem perceber mas este nao sei explicar melhor)

              bem nao me lembro de mais nada
              fico a espera das vossa ideias tb
              bjs
              Como tudo começou:

              A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.




              Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por soniatavares
                ola mamas e bebes.
                as melhoras para os doentinho.
                tenho uma coisa para vos contar JA CONSIGO POR O DANIEL A DORMIR NA CAMINHA SOZINHO GRAÇAS AO BONECO DOODOO.
                COMO ESTOU AGRADECIDA.
                tinha uns rolos da chico mas nao sei se pelo som ser mais baixo so funcionavam de noite qd ele acordava agora com este antes de o deitar na cama ligo o boneco depois deito-o ponho a chucha e nunca mais houve choradeira. nem queria acreditar qd isso aconteceu pela primeira vez e pensei que era por estar demasiado cansado mas nao, ele realmente fica a dormir.
                qt as brincadeiras tenho feito o seguinte:

                A: [b]Pés
                eu tenho umas botinhas proprias mas isto tb serve
                [/b]
                1 - Cosa num par de meias alguns objectos apelativos, como guizos, contas, lantejoulas ou botões.
                Deite o bebé de costas e calce-lhe as meias. Se necessário, erga-lhe as pernas e agite os pés para lhe atrair a atenção. HOJE DEI PELO DANIEL A LEVANTAR AS PERNAS SOZINHO PARA CHEGAR AOS BONECOS. EU TB JA VI A VENDA NO CONTINENTE UMAS BOTINHAS IDENTICAS AS QUE EU TENHO.

                2 - Observe que o bebé tenta agarrar os pés e brincar com eles. Aos seis meses, o bebé vai brincar com as duas mãos num único pé, o que revela o desenvolvimento de uma boa consciência da linha média do corpo e a capacidade de a cruzar. Se o bebé arrancar qualquer dos objectos que pregou nas meias, retire-lho antes que ele o tente levar à boca.

                B: Balões a saltitar
                ESTA AINDA NAO FIZ MAS TENHO UMA BOLA QUE FAZ MT BARULHO E TENHO UTILIZADO TENHO DE EXPERIMENTAR ESTA TB
                1 -Arranje balões de boa qualidade e coloque-lhes dentro um objecto ou substância que faça ruído quando o balão é agitado: guizos, areia, água, massas - use a sua imaginação. Encha os balões e feche-os com uma fita.

                2 - Deite o bebé de costas e segure os balões, um a um, por cima do peito dele. Os objectos no interior dos balões vão impedi-los de subirem muito alto e fazem peso suficiente para o bebé lhes conseguir tocar com as mãos ou os pés. Se ele se cansar desta posição, deite-o de bruços para desenvolver o controlo do pescoço. Pode sentá-lo, desde que o segure com as suas mãs sob os braços dele - a zona lombar ainda não é suficientemente forte para suportar o peso.

                C: UMA COISA QUE TENHO FEITO E GRAVAR O PALRRAR DO DANIEL, O RISO ... E DEPOIS PONHO PARA ELE OUVIR ELE NORMALMENTE FICA A FALAR PARA A VOZ....HIHIHI ja me ri mt a custa disso

                D: PONHO PATINHOS NA AGUA E DEIXO QUE ELE OS TENTE AGARRAR CANTANDO-LHE A CANÇAO DOS PATINHOS (nao poderia faltar)

                E: brinco com ele com uns fantoches de dedos que comprei no ikea

                F: agarro e deixo cair algumas roquinhas que tem de peluche fica mt serio

                G: Pedalando, pedalando
                Deite o bebê de costas e movimente seus bracinhos ao som de uma melodia. Apele para um CD conhecido ou cante para ele. Dobre a perna (uma de cada vez) na direção do peito. Depois, balance suavemente, para lá e para cá, seguindo o ritmo. A brincadeira é um verdadeiro exercício de alongamento. Desenvolve, ainda, a alternância necessária para arrastar o corpo, engatinhar e depois andar.

                H: Dedo mindinho
                AQUI JA FAZ MT TEMPO QUE LHE LEVANTO O DEDO INDICADOR ELE LEVANTA O DELE E EU FAÇO COMO SE LHE DESSE UM CHOQUE ELE ADORA.
                Pegue o dedo mínimo, depois o outro, e vá dizendo: dedo mindinho, seu vizinho, pai de todos, fura bolo, mata piolho. E, pressionando a palma da mão do bebê: cadê o docinho que estava aqui? O gato comeu. Cadê o gato? Foi pro mato. Cadê o mato?... Perguntas e respostas se sucedem, enquanto seus dedos vão subindo pelo bracinho dele. Cócegas são o grande final. Diversão garantida. A brincadeira tem um ritmo e gera até um certo suspense. Espere por gostosas gargalhadas.

                I: Upa, upa, cavalinho!
                DESDE QUE O DANIEL NASCEU QUE EU LHE FAÇO ISTO E CANTO ERA UMA VEZ UM CAVALO ELE ADORA. ALIAS QD COMEÇO A CANTAR COMEÇA LOGO A RIR
                E INVENTEI UMA CANÇAO QUE E TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR, TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR E CAVALGAVA POR ESSA ESTRADA, TROK TROK CAVALINHO TROK TROK, TROK TROK CAVALINHO A CAVALGAR.
                Coloque o bebê sobre os joelhos, segure firme em suas mãos e, imitando os sons do cavalo, faça com que ele suba e desça, como se estivesse trotando. Com o tempo, seu filho assume o comando da brincadeira e repete os movimentos por conta própria. Pular é a sensação do momento. Experimente, também, colocá-lo no colo ou sobre a cama, fazendo com que pule o quanto quiser. É um ótimo exercício para fortalecer a musculatura das pernas.

                J: UMA OUTRA COISA QUE FAÇO DESDE QUE NASCEU E QD ESTAVA NERVOSO ERA CANTAR-LHE ESTA CANÇA QUE INVENTEI E ELE AGORA QD HOUVE FICA LOGO MAIS CALMO
                CALMA CALMA BEBEZINHO CALMA CALMA MEU BEBE CALMA CALMA CALMA CALMA BEBEZINHO.

                K: FAÇO TB O ENRROLA ENRROLA OU SEJA DEITO-O NA CAMA E VOU FAZENDO COMO SE O ESTIVESSE A ENRROLAR ELE POE LOGO OS DEDOS AO PE DO PEITO E RI-SE MT ADORA.(Nao sei se conseguem perceber mas este nao sei explicar melhor)

                bem nao me lembro de mais nada
                fico a espera das vossa ideias tb
                bjs
                muito giras essas actividades, obrigada.
                De facto, eu já faço algumas, mas nem associei..
                a G, que aprendi nas aulas de massagem para bebés e que nós chamamos o "ginasticar"... completamos com os braços (cruzam no peito 3 vezes e depois abrem: cruza, cruza, cruza, descruza), com o cruzar perna/braço (perna esquerda/braço direito, perna direita/braço esquerdo), o cruzar das pernas (igual aos braços) e o descontrair das pernas (abanar as pernitas, após a ginástica das mesmas). Esta ginástica tb ajuda nos cocós.
                a I, é mais o pai q faz qd está com ela no sofá...

                Eu comecei ontem pô-la a "dançar" enquanto lhe canto uma melodia, ou seja, enquanto a seguro tremo as mãos consoante o ritmo, ela gosta mas, é claro, o dançar tem de ser suave por causa da cabecita..

                Tenho de exprimentar a dos pés, pois a Bia ainda não presta muita atenção aos dela...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!!

                  O Martim já brinca muito com os pés dele, até os põe na boca e chucha no dedo do pé...lol..é mesmo engraçado...ele interage muito com os pés..e também lhe comprei uma bola de praia, daquelas de encher com um guizo lá dentro e ele acha imensa graça á bola e brinca com ela, com os pés e com as mãos...

                  Eu canto para ele e ele adora, fica muito sério a olhar p mim e faz tb usn sonzinhos, parece que me quer acompanhar...o cavalinho já faço quase desde que ele nasceu, eu e os avós e ele também gosta muito...ponho-lhe um dvd com músicas aquelas de crianças, por acaso é muito giro, chama-se caixinha de sonhos e tem todas aquelas músicas infantis giras...abelha mais, o areias, o balão do joão e sei lá eu mais quantas..são 30 e tal...

                  Eu tento estimula-lo muito com brinquedos e a ama dele também o estimula imenso...como é o único bébé ela brinca imenso com ele...é sempre um bocadinho melhor do que numa creche porque são muitos bébés e é mais dificil de dar tanta atenção a todos...

                  Agora no dia 30 vamos ver uma dança e música para bébés que se chama Gouguées..acho que ele vai gostar...quero ver se começo a ir com ele a espectáculos e assim porque quero que ele se interesse por essas coisas..

                  Bem, já chega por agora...logo vou tentar voltar...

                  sfalcão as melhoras da Bia..tadinha..essas coisas são mesmo chatas...o Martim tb me pegou a mim a constipação dele e ainda ando constipada e surda de umn ouvido, porque acho que me afectou o ouvido..espero que melhorem depressa...

                  Beijocas para todas e babys

                  Sílvia e Martim
                  :banana:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamas e bébés,

                    Silvy, obrigada pela dica. Já me informei sobre o Googuées. Também quero ir. Não havendo nenhum previsto para a minha zona, certamente irei optar por ir ao Pinhal Novo.

                    Em Junho vamos a um Concertos para Bebés: "Maias e Rosmaninhos". Era para ser este fim de semana, mas os bilhetes já estão esgotados. Deve ser muito giro.

                    O meu pequenote ainda não brinca muito com os pés. Embora eu o estimule, mas noto que ainda não os agarra de uma forma voluntária.
                    Ele adora que eu cante. Não sei bem porque... eu nem canto muito bem. Talvez seja essa a razão pelo qual ele desata a rir. ADORAAAAA
                    Também adora estar no ginásio.

                    Há algum tempo que ele tem tentado levantar-se, quer esteja deitado, ou na espreguiçadeira. Inclina o corpinho todo para a frente. É engraçado

                    Mais actividades:

                    Dos 4-5 meses:
                    - o "cavalinho" quando o bebe estiver ao seu colo (Como a outra mãmã disse)
                    - Jogos com incluam bater palmas
                    - amarrotar papel (folhas de papel velho usado ou muitos lenços de papel que estalem)
                    - enconder a cara do bebe debaixo de uma toalha e depois tire-a e diga cucu.
                    - incentive o bebe a abrir os dedos jogando jogos de toma-lá-dá-cá.


                    Dos 5-6 meses:
                    - incentive o bebe a suportar cada vez mais peso nas pernas
                    - jogo de causa efeito: empurrar uma bola quando ele estiver sentado
                    - converse com ele ao espelho


                    Estou um pouco triste. Vou começar a trabalhar para a semana. Sei que não irei ter outra oportunidade de o acompanhar tão bem como foi até agora, mas a vida é mesmo assim. A maior parte de vocês já começaram a trabalhar, certo? Imagino que tenham passado pelo mesmo.

                    Também acho que ando a ficar com menos leite.


                    Para os bebes doentinhos, beijinhos de melhoras

                    Beijinhos,

                    TaTaRuga

                    Mama TaTaRuga

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      TaTaruga, já não há bilhetes para os Googuées no Pinhal Novo estão esgotados, agora só na Quinta do Anjo e tens de reservar, porque tem muita procura..é no dia 1 de Junho, e custa 1 euro por adulto, os bébés não pagam.

                      Beijocas

                      Sílvia

                      Comentar


                      • RE:

                        eu tb quero concertos e teatros para a minha pipoca ir ver.... mas aqui em Santarém temos poucas opções....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          eu tb quero concertos e teatros para a minha pipoca ir ver.... mas aqui em Santarém temos poucas opções....
                          Pois é aqui também não há nada, deve ser tão engraçado.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olhem eu a dizer mal e afinal vai haver um:

                            Actividade: AliBebé - Concerto para Bebés - Torres Novas

                            Data e horário:
                            Dia 15-06-2008
                            Domingo às 11h00

                            PREÇO
                            Entrada livre (mediante inscrição).

                            Local:
                            Teatro Maria Noémia - Rua da Tuna, 20-22
                            Torres Novas
                            Tel, 249839309 (Teatro Virgínia).

                            Afinal não deu para reservar no virginia dizem para telefonar, para a Meia Via lá dizem que não sabem nada, que raio de coisa.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Já vi que há alguns bebés doentes: as melhoras para os rebentos!!! A minha menina anda constipadita, mas não é nada de grave: nariz entupido e e remelita nos olhos!

                              Fomos à consulta dos 5 meses: Esta óptima: 7 kg e 64 cm, PC42 cm (todos os valores no percentil 50!!!). Sinceramente, não percebo como é que ela comendo tão pouco, engorda tanto, enfim...

                              Vamos introduzir as frutas e a sopa de legumes com carne. A fruta eu fui-lhe dando a provar e acho que ela vai gostar. Já a sopa, vamos ver como corre...

                              Está a tomar vitamina D, vitamina C, fluor e ferro: os vossos bebés tb tomam tanta coisa?

                              Já se aguenta sentada alguns segundos, desde que tenha os braços apoiados nas pernas. Já olha fascinada para os pés, mas ainda não os consegue agarrar sozinha: precisa da ajuda da mamã! Morde tudo o que vê à frente: as mãos, os bonecos, o comando da televisão, a cara da mãe... E já adora puxar o cabelo da mãe!

                              Em relação a actividades, comprei um livro no Continente: "Primeiras competências do bebé: jogos criativos para incentivar a aprendizagem", da DRª Miriam Stoppard. Para cada mês, este livro sugere uma série de actividades, em função do desenvolvimento psíquico e motor da criança. Preço: 11.69€ - não achei nada caro.

                              Tb deve haver concertos aqui no Porto: tenho que me informar.

                              Beijocas.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE:

                                Por falar em sopinhas, na última sopa q fiz para a Bia coloquei batata doce, ficou óptima e muito aveludada...

                                A Bia está com fluor e vitaminas, confesso que não dou todos os dias, às vezes lá me esqueço...

                                Ela já se começa a aguentar bem sentada, inclina-se um pouco para a frente ou os lados, mas já fica a brincar nessa posição. Ontem comprei-lhe um cogumelo mágico da zippy (um brinquedo, claro) muito giro, tem três bonequinhos q agarram com velcro e o cogumelo abana e faz barulho, é vê-la tentar tirar os bonequinhos mais pequenos para os "comer", lol.
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X