Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OKEI VOU ME EMBORA PENSEI KE IAMOS CONFESSAR OS NOSSOS PECADOS, EH EH ,TAVA AKI AKELE PETRAAÃO LINDO QUE JA FALEI ALGUMAS MENINAS, AI KE VONTADE DE LHE COMER UM ORELHA:w00t:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Opá, vcs estão em alta hoje...!

      Já me fartei de rir...



      Lili: Eu em tempos tb andava com esses "pensamentos ruins"! lol

      Há alturas... acho q é normal, eles tb devem pensar só que não se confessam como é óbvio!

      Agora é que eu devia ter esses pensamentos! lol

      Há um coleguinha muiiito giro da mnh irmã que pergunta mto por mim lol

      ...Ia beber uma bejeca com ele e tudo! hahahah

      Mas acho q não seria capaz mesmo nos momentos de fúria!

      Mas q o meu homem merecia... lá isso merecia!



      Timtim: Tava a brincar amiga, espero q nao tenhas levado a mal... lol



      beijinhos
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        liliana ramos (05-05-2009)
        rmfcunha (05-05-2009)
        freddy (05-05-2009)oh rosa tb ir...... quero dispenso os caracóis mas o resto quero uma palete :hehe::hehe::hehe::hehe:


        Ó amiga, ali há resmas de gajos bons :Whistling:



        Até tenho medo de lá ir... ainda encontro o meu ex-namorado... se o gajo era bom :P em todos os aspectos se é que me entendem :sneaky:



        Bem vou almoçar, esta conversa até me deu mais fome lol
        Sua depravada :sneaky2:



        Meninas, por falar em ex....vou confessar uma coisa aqui entre nós.

        Não sei porquê mas ultimamente (a uma semana pra cá) o meu ex. tem me vindo muito à cabeça :? qdo dou por mim já estou a pensar nele...ai não sei porquê, gosto tanto do meu marido...não sei o porquê disto.



        Já não o vejo a uns 10 anos...nós namoramos há 11/12 anos e desde essa altura pra cá q nunca mais o vi...só uma vez qdo ía buscar a minha filha é q o encontrei mas foi muito de repente, nada mais...



        Agora deu-me uma vontade louca do encontrar...:crying:

        Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



        Sinto-me tão triste por estar assim com estes pensamentos :shame: :shame: :shame:


        Vou contar um segredo e juro por tudo que não estou a mentir... Ó Lili eu também andei assim...



        Namorei com este rapaz (que é da Costa da Caparica) quando tinha... uns 16 anos!! Passamos umas coisas muito boas. Aquela fase de dormir na praia, andar de mota no meio de 2 gajos, fumar umas coisas que fazem rir, beber umas bejecas boas, etc. Andamos uns 2 anos seguidos ou 3 já nem lembro. Depois separamo-nos (mas por pouco tempo). Era daquelas coisas que sempre que nos víamos... pimba !!!



        Voltamos a andar outra vez mais outros aninhos até pensamos em casar. Até q a coisa não deu certo e cada um foi para seu lado. Acho que já lá vão + de 10 anos que não o vejo e há uns 3 meses tenho sonhado com ele... Também adoro o meu marido, acho que uma coisa não tem nada a ver com outra. Sei lá, temos de perguntar à Mara !!!!



        Que gira cuincidência...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (05-05-2009)



          A Sara tem mais uma otite, mais um antibiótico...mas que raio, é uma otite por mês...chatice!!! Ontem ainda fez febre, mas depois passou a noite bem, acordou só uma vez...começou a dormir só com bodi, mas aos poucos fui-lhe vestindo roupinha, estava a fazer-me impressão vê-la ali de pernunha ao leu, ainda ficava era pior, o que não tinha muita piada...



          Alguem deu/da uma vacina qq que é em cápsulas ou saquetas? A Farmacêutica falou-me nisso. Eu já tinha ouvido falar, mas pensei que fosse vacina de agulha mesmo, afinal são comprimidos. PArece que previne as doenças do sistema respiratório. Tenho q falas com a pediátra sobre isso na próxima consulta para ver a opinião dela.




          Tadinha da Sara, mais uma para o clube das otites! A Bia está a ser seguida num otorrino, q lhe aspira os ouvidos (qd as otites são daquelas que "rebentam") e receita umas gotinhas, q antibióticos ele acha q já tomou muitos e, se as otites fossem de causa bacteriana, já teriam morrido (o ultimo antibiótico foi o zoref, tomou 10 dias, passado 1 semana já tinha novamente otite).

          Entretanto a pediatra recomendou uma vacina em pó (granulos - pelo q percebi o otorrino não concordou lá mt, mas não qui estar-me a dizer para não dar), é para tomar 1 mês (acho q se chama broxon valon), actifed de manhã e à noite (mas acho q não está a fazer efeito, pois continua com secreções) e o biopental ("vacina" no nariz, toma 10 dias, interrompe 10, toma mais 10....).

          Sinceramente, acho q a medicção não está a fazer qq efeito...

          Hoje reparei q o ouvido continua com secreções, vou com ela ao otorrino, vamos lá ver o q ele diz.

          Este testamento todo era para te aconselhar a ires com ela a um otorrino...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ai o que eu já me ri



            Estou a ver que afinal, por baixo desse arsinho de mamãs, temos umas feras :w00t:



            Então sra Freddy você quer morder a orelha ao chefe ? :rofll::rofll::rofll::rofll: Eu nem imagino estar o dia todo com esse desejo !!



            Vanessa A menina ei !!! Quem diria que tinha um apaixonado a fazer a "corte"!! Deixa o puto com o Rui e vai beber um cafezinho com o teu amigo. Pode ser que o gajo se "sinta" e perceba que a mulher está para as curvas :P



            E a menina que se diz vegetariana !!! Só come vegetais é?? Então é por isso :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Folomenav, as secreções d q falas são com q aspecto? A minha inês, qnd lhe limpo os ouvidos, tem sempre mt + num q noutro, uma espécie de cera liquida











              :ghost: ai ai esses pensamentos :director: tb já os tive o q eu já me ri hoje c voçes eheheheh enguin2:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Estou a ver tantas em rodapé e ninguém diz nada!!!!!!!!!!



                Suas DOIDAS


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (05-05-2009)oh meninas... dona ROSITA... continuo à espera dos gajos bons da costa... onde andam deles... precisam-se para animar a tarde...


                  Queres fotos queres ??? Ai filha se eu te mostrasse...



                  Estás a ver aqueles gajos assim bem desenhados? com um paleio daqueles que estás mesmo a ver que aquilo é só conversa mas estás a adorar ouvir?? :P:P:P



                  Estilo "Você hoje está tão gira" depois encosta a cabeça ao pé do teu ouvido e sussurra "esse perfume deixa-me louco" :hehe::hehe: Estás a ver não estás lol :-({|= :-({|=:-({|=:-({|=


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Atão meninas, esses caracóis? É coisa q eu gosto, mas sei q a malta do Norte não está habituada a estes petiscos (tenho uma amiga de arcos de valdevez q achava nojento comermos caracois, mas depois provou e gostou!).



                    E essas mamãs com essas conversas "depravadas"... então dona Freddy, a gabares a orelha ao colega negão. Nada como um chocolatinho a meio da tarde....



                    Mag, as secreções são quase transparentes, elásticas, se deixarmos acumulam no ouvido e "escorrem" literalmente para fora. Se cheirares notas q não tem o cheiro caracteristico da cera
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (05-05-2009)
                      timtim (05-05-2009)oh meninas... dona ROSITA... continuo à espera dos gajos bons da costa... onde andam deles... precisam-se para animar a tarde...








                      Queres fotos queres ??? Ai filha se eu te mostrasse...







                      Estás a ver aqueles gajos assim bem desenhados? com um paleio daqueles que estás mesmo a ver que aquilo é só conversa mas estás a adorar ouvir?? :P:P:P







                      Estilo "Você hoje está tão gira" depois encosta a cabeça ao pé do teu ouvido e sussurra "esse perfume deixa-me louco" :hehe::hehe: Estás a ver não estás lol :-({|= :-({|=:-({|=:-({|=




                      mais, mais...
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (05-05-2009)



                        Queres fotos queres ??? Ai filha se eu te mostrasse...











                        Estás a ver aqueles gajos assim bem desenhados? com um paleio daqueles que estás mesmo a ver que aquilo é só conversa mas estás a adorar ouvir?? :P:P:P











                        Estilo "Você hoje está tão gira" depois encosta a cabeça ao pé do teu ouvido e sussurra "esse perfume deixa-me louco" :hehe::hehe: Estás a ver não estás lol :-({|= :-({|=:-({|=:-({|=








                        Quando era "pitinha" (16/17 anos) ia para a praia de S. João da Caparica e cheguei a ter umas "curtes" com um surfista lá do sitio... belo corpo, sim senhora (desde q não abrisse a boca, pq a falar, ai jesus!!!).



                        belos tempos....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom, vou buscar a piquena para irmos ao otorrino... bjs e portem-se bem!!!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (05-05-2009)
                            rmfcunha (05-05-2009)



                            Queres fotos queres ??? Ai filha se eu te mostrasse...



                            Estás a ver aqueles gajos assim bem desenhados? com um paleio daqueles que estás mesmo a ver que aquilo é só conversa mas estás a adorar ouvir?? :P:P:P



                            Estilo "Você hoje está tão gira" depois encosta a cabeça ao pé do teu ouvido e sussurra "esse perfume deixa-me louco" :hehe::hehe: Estás a ver não estás lol :-({|= :-({|=:-({|=:-({|=


                            Quando era "pitinha" (16/17 anos) ia para a praia de S. João da Caparica e cheguei a ter umas "curtes" com um surfista lá do sitio... belo corpo, sim senhora (desde q não abrisse a boca, pq a falar, ai jesus!!!).



                            belos tempos, sim senhora....


                            Eu ia para a praia da Saúde, eu estava no Parque de Campismo do CCL novo!!! Mas ali os sarfistas falavam bem. A maioria até estava na Faculdade na altura .



                            Bons tempos né!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Acabei de ler estes ultimos posts que me fizeram rir, lol

                              Entretanto, abro o email e vejo isto: lol



                              ALERTA DO INFARMED PARA UM MEDICAMENTO, QUE ESTÁ NO MERCADO, MAS NÃO PODE SER RETIRADO...



                              Nome do Medicamento: HOMEM



                              INDICAÇÕES: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc.



                              POSOLOGIA E MODO DE USAR: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.



                              PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.



                              EFEITOS SECUNDÁRIOS: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contractura, dores lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.



                              EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.



                              PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.



                              COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.



                              CUIDADOS A TER: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.



                              INSTRUÇÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM:



                              1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.



                              2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).



                              3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.



                              4 - Para ligar, bastam uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito um pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).



                              5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.



                              6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.



                              Atenção: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita,deixá-la levantada, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... NÃO EXISTE CONSERTO...



                              A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, que ainda NÃO FOI INVENTADO; mas não custa tentar....





                              Mesmo a propósito.. lol
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (05-05-2009)
                                rmfcunha (05-05-2009)
                                timtim (05-05-2009)oh meninas... dona ROSITA... continuo à espera dos gajos bons da costa... onde andam deles... precisam-se para animar a tarde...




                                Queres fotos queres ??? Ai filha se eu te mostrasse...



                                Estás a ver aqueles gajos assim bem desenhados? com um paleio daqueles que estás mesmo a ver que aquilo é só conversa mas estás a adorar ouvir?? :P:P:P



                                Estilo "Você hoje está tão gira" depois encosta a cabeça ao pé do teu ouvido e sussurra "esse perfume deixa-me louco" :hehe::hehe: Estás a ver não estás lol :-({|= :-({|=:-({|=:-({|=




                                mais, mais...


                                Isso querias tu!!!!!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X