Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (13-05-2009)ola Ana Helena, antes demais bem aprecida sejas, pois amiga eu também ainda não consegui deixar a Constança a dormir fora de casa, mesmo a mais velha que já tem 10 anos , quando dorme fora, tipo em casa da madrinha ou da minha mãe, fico sempre amuada a a contestar, blá bla blá, etc:angry:, eu não consigo viver ser ter por perto os meus tesouros.Brevemente vou fazer anos de casada , (ja são alguns), então estávamos pensar sair esses dias, até porque vai calhar na altura dos feriados, houve alguém da familia que sugeriu irmos os dois , mas , nã , não consigo , elas são o meu oxigenio, nã não tou ma ver, sou minha mãe MUIITO GALINHONA:P




    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (13-05-2009)OH MENINAS lembrei me agora a ANUSCA não ia ao médico, alguem sabe dela?oh menina não se esqueça como correu a consulta



      AGORA PRA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ONDE ANDAS TU OLHA KE UE VOU A TORRES NOVAS DAR-TE UM TUA TAUZÃO, O KE EFEITO DE TI, SINCERAMENTE, AO MENOS DIZ OLE OLA, O MEU TIAGO, SIM POR QUE EU COMO MADRINHA TENHO OS MEUS DIREITOS, UHM COMO ANDA ELE, FICO A ESPERA E NÃO VALE VIR AKI DIZE R "EU ANDO POR AKI", ISSO JÁ TODOS NOS SABEMOS AGORA NÃO DIZER NADA:w00t:JOCAS GRANDES TEMOS SOUDADES


      Só tu é deves ter saudades minhas, 3ª feira vão meter net na papelaria e aí já posso voltar em força, estou mesmo a ver os miudos a pedirem coisas e eu a rir-me feita maluca.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        freddy (13-05-2009)OH MENINAS lembrei me agora a ANUSCA não ia ao médico, alguem sabe dela?oh menina não se esqueça como correu a consulta



        AGORA PRA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ONDE ANDAS TU OLHA KE UE VOU A TORRES NOVAS DAR-TE UM TUA TAUZÃO, O KE EFEITO DE TI, SINCERAMENTE, AO MENOS DIZ OLE OLA, O MEU TIAGO, SIM POR QUE EU COMO MADRINHA TENHO OS MEUS DIREITOS, UHM COMO ANDA ELE, FICO A ESPERA E NÃO VALE VIR AKI DIZE R "EU ANDO POR AKI", ISSO JÁ TODOS NOS SABEMOS AGORA NÃO DIZER NADA:w00t:JOCAS GRANDES TEMOS SOUDADES


        Só tu é deves ter saudades minhas, 3ª feira vão meter net na papelaria e aí já posso voltar em força, estou mesmo a ver os miudos a pedirem coisas e eu a rir-me feita maluca.

        O Tiago está bom, mas maroto ontem na carrinha do trabalho do pai, com a chave agarrou no volante e tentou meter a chave na ignição é muito inteligente(baba).


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (13-05-2009)
          freddy (13-05-2009)OH MENINAS lembrei me agora a ANUSCA não ia ao médico, alguem sabe dela?oh menina não se esqueça como correu a consulta



          AGORA PRA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ONDE ANDAS TU OLHA KE UE VOU A TORRES NOVAS DAR-TE UM TUA TAUZÃO, O KE EFEITO DE TI, SINCERAMENTE, AO MENOS DIZ OLE OLA, O MEU TIAGO, SIM POR QUE EU COMO MADRINHA TENHO OS MEUS DIREITOS, UHM COMO ANDA ELE, FICO A ESPERA E NÃO VALE VIR AKI DIZE R "EU ANDO POR AKI", ISSO JÁ TODOS NOS SABEMOS AGORA NÃO DIZER NADA:w00t:JOCAS GRANDES TEMOS SOUDADES


          Fala por ti...Ómessa :snooty: eu cá não tenho saudades nenhumas dessa senhora :P:badgrin: :badgrin: :badgrin:


          Eu não disse freddy, só tu é que tens saudades minhas, vê lá fui eu votar nela e nos bonecos dela, para a próxima voto nos mais feios que lá estiverem.:P:P


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (13-05-2009)Bons dias gaijas mai bouas... :sneaky2:

            Tanta coisa pa ler... nem sei se li tudo direitinho... lol, acho q nao!

            Titimarg: Ai amiga, adorei a historia das geméas a pular de uma cama pra outra! Deve ser mesmo giro! Mas tens de ter cuidado, podia ter sido perigoso... Baixa o colchão ao máximo... Eu fiz isso logo que o Afonso se começou a meter em pé, mesmo assim... o gajo é doido nunca se sabe! lol:hehe:

            Lili: Tb tou contigo... nem tenho achado falta desse señora nem nada!!

            ONDE ANDA XÔ DONA ELSAAAAAA!!!??????

            Alguém falou nas dormidas fora de casa... o Afonso so dorme na minha mae ou na minha avó que é quem fica com ele durante o dia! Noutro sitio qualquer tá fora de questão! Mesmo assim nao foram muitas vezes, é só qnd temos um jantar e depois queremos sair... e, a maior parte das vezes, vamos lá dormir também pa estar com ele logo de manhã quando acorda...

            Quanto a pensar em férias sem ele... NEM PENSAR! Talvez mais tarde, agora não, ou não vou, ou levo alguém que depois dê uma ajuda em baby-sitting!!! lol

            Ah, as meninas de Lx a organizar encontros... às escondidas!!! Suas falsas!!! :Whistling:

            Ontem fomos à pediatra, liguei a ver se ela me dava alguma coisa pra tosse e quiz que eu o levasse lá para auscultar!

            Felizmente tá só com uma constipação, não tem indicio de bronquiolite por enquanto, mas tem muita expecturação... Vai fazer Antrovent 3 dias, para prevenir qualquer coisa q esteja prestes a aparecer...

            Ontem tive assim um mega dia de merd@, mas à noite atirei-me pro sofá e devorei metade de um pudim daqueles instantâneos de Baunilha com caramelho... soube mesmo bem!

            Ana Helena: Aparece mais vezes! Como tá o R.? Beijinhos

            timtim: Amiga isso de probls com família nao tenho muito, o meu ainda é neto unico, do meu lado damo-nos todos bem e do lado do pai simplesmente nao nos damos! looolTemos mt pouco contacto com o irmao dle q é casado e com a maluca da mãe dele... ou seja, tenho sogra, mas é como se nao tivesse... ao menos nao chateia! Mas falamos de forma civilizada, nao temos é muitos "ajuntamentos"! Mas acho q devias seguir as sugestões das outras gaiiijas! Compra um brinquedo didático, um livro ou um DVD e a mãe q se lixe!

            Trina... cadê tu? Não me lembro de te "ver" por aqui.... Tá td bem???

            Beijinhos


            Eu não preciso que a senhora sinta falta de mim, as pessoas boas e minhas amigas sentem.

            As melhoras para o meu Afilhado. Beijinhos para ele, (só para ele)


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite amigas



              Espero que tenham passado um bom Sábado.

              O tempo hoje nem esteve assim muito mau para passear, mas eu estive mesmo a fazer gazeta.



              O maridão só chegou do norte às 21h, até lá fui com a minha mãe e o moço pequeno ao Continente comprar uns iogurtes e fui comprar o DVD do Panda vai à Escola.



              Amiguinhas, desde as 18h até às 22h quele DVD esteve sempre a tocar:crazy: Minha nossa... Mas já comecei a por regras cá em casa. O Rodrigo não TOCA no DVD. Já estragou alguns e aquela porcaria ainda é cara. Vamos ver se o pai acata com a minha ordem.



              A minha mãe estava com vontade de um doce de morango, então eu tinha ali uma receita de um podim de morangos e estive a fazer. Não tem o aspecto dos doces da Anusca, mas acho que deve estar bom !!! Vamos ver.



              Elsa Eu nem te devia dizer nada, mas vou dizer. Eu tenho o coração na boca e sou assim um pouco desbocada. Então tu achas que ninguém sente a tua falta??? Eu sei que andas atarefada de um lado para o outro e por isso não apareces. Por essa razão, nem pergunto por ti.Tu és a mulher que coloca o pessoal a rir e bem disposo. E tenho saudades daquelas imagens fabulosas que colocavas



              Lili É impressão minha ou a tua filha faz anos amanhã? Confirma-me isso que já não me lembro.



              Susana Gostei de te rfalado contigo e de saber que estás bem. Um beijão.



              Por curiosidade, o meu marido esteve em Pinhel. Alguem é daí???



              Beijos grandes a todas.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Passei mesmo para deixar um beijo de Bom fim de semana.



                As minhas piolhas estão cda vez mais mimadas, agora quando não consegum aquilo que querem baixam a cabeça e começam a chorar, com um ar de mimo que só visto.

                A Sara quando ralho com ela começa a fazer um beicinho a olhar para mim e começa a chorar.

                Estão mesmo mimadas estas meninas, mas que se vai fazer se não forem mimadas agora vão ser quando.

                Conyinuam umas malandras e traquinas, não param (de gatinhar) desarrumam tudo, espalham os brinquedos todos na sala e hoje até coisas do quarto delas estavam no meu quarto, isto parecia uma casa de doidos, tudo espalhado, quando cheguei a casa pensei que tinha passado furacão por cá.



                Tania realmente deve ser muito dificil saberes que a tua menina não está bem no colegio, ou melhor ainda não se adaptou.

                A minha sobrinha ainda hoje é assim, este é o 2º ano que vai para o jardim e adora a educadora, mas esta muito agarrada á mãe e não consegue cortar o cordão.

                As minhas vão em setembro, vamos la ver como corre.

                Tudo de bom, beijos.



                beijos para todas que já é tarde.












                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  E mudei a pagina e tudo.



                  :Whistling:











                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá!



                    ja vi que anda tudo madrugador, eu tambem ando...em casa dos meus pais nao havia rede pra minha net, mas agora já há e estou aqui entretida....
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola meninas







                      aqui fica uma foto do dia da familia la no infantario da piolha com a sua mae babada a bricncar com digipapa:P:P









                      beijinhos







                      ps: Liliana: Estas na loja por volta das 17.30 mais ou menos?



                      pq so posso passar por volta dessa hora beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (13-05-2009)Olá amiguinhas

                        Cá estou eu de novo. Estou a ver que andam por aqui a falar de chá... não gosto.

                        Vou rescindir contrato hoje. Vou ver se consigo lá ficar até ao fim do mês e se consigo começar no outro no início de Junho. Assim pagam-me o mês todo. Vamos ver.

                        Estou hoje cheio de sono. Dormia uma soneca boa... ai ando tão cansada...

                        Bom amigas vou fazer a tal carta.beijos até logo.


                        Espero que neste trabalho as pessoas sejam menos arrogantes e mais simpáticas, vais ver que "ainda vais ser muito feliz" neste novo emprego. Boa sorte.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy (13-05-2009)Olá meninas!!!

                          Por aqui tudo bem..o Martim uma pestinha mas lido como sempre e cada vez mais..

                          Esta noite dormiu toda a noite na cama dele..fiquei muito feliz...espero quer se mantenha para poder mudá-lo pra o quartinho dele...

                          Não vou poder ir ao encontro de dia 31 porque em principio vou estar a trabalhar mas se não estiver vou claro..

                          Timtim..realmente estás numa situaçõa chata..mas eu fazia como a Sandra disse..uma prenda com talão se não gostasse trocava e pronto..

                          Comadre Titimarg..deve ter sido um fartote com essas meninas..que safadas são elas..

                          Bem vou ver se trabalho um bocado!!Beijos


                          Ainda bem que o Martim se começa a habituar à caminha dele, nós gostamos de os ter juntinho a nós, mas eles também têm que ter o espaço deles, senão quando ele casar vai a mulher dele para a vossa cama também.:w00t::w00t:


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (13-05-2009)Olá a todas.

                            Tamos tantas em rodapé, isto não está mesmo bem, ainda por cima a Mag que é do turno de dia, só pode estar mal.

                            Bem hoje o dia não foi mau de todo, comer das piolhas o costume, já nem vale a pena eu insistir é só para me chatear.

                            Quando cheguei tava uma feira a minha sala, revistas e publicidade toda espalhada, papel rasgado e amarrotado, bem o pai deixa-as fazer o que querem, e elas aproveitam.

                            Tem imensos ciumes uma da outra se pego numa ao colo a outra começa logo a choramingar e tenho de dar colinho as 2.

                            Adoram beijos no pescoço desmancham-se todas a rir as gargalhadas.

                            Comeram um pouco da nossa comida e depois lá foi a sopa delas mas não comeram tudo.

                            No fim ainda estivemos a brincar no sofa, fartaram-se de saltar e de escorregar pelo apoio dos braços.

                            Riam-se feitas maluquinhas, são mesmo safadas.

                            Meninas beijos a todas.


                            Titimarg, as tuas meninas deve ser um espectáculo vê-las, eu imagino essa sala, o meu só um sabe Deus.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia Lindas



                              Ontem o dia correu mto bem... fomos a ponte de lima almoçar (quase lanche) 14.30 quando entramoss... mas tudo bem a piolha ja tinha almoçado em casa.



                              ela comeu feijao verde da sopa da mana num pratinho como gente gandre comia a mao e logo legumes todos olhavam para ela e admirados, arregassamos as mangas e la comeu mais arroz de pato etc...



                              Andar é para esqueçer tem ca um medo... mas ja ta melhor ja anda so com uma mao outras vez e de vez em quando larga...



                              Sei que ainda que a adrugada, mas tenho que trabalhar por isso e a Mara acorda aora mtas vezes de noite e tenho que leva-la para a nossa cama... Sinto-a nervosa... Ha-de passar...



                              Ainda ontem quase que me zangava com a minha sogra pk a Mara so me quer a mim e la nao entende o faz que nao entende esta fase e do tipo ralha com a menina e eu disse-lhe para nao gritar que ela nao estava habituada a isso... Amuou a mulher... Azar...



                              Nao quero gritos, nem com amis velha mto menos com a pequenina e ainda nesta fase de stress...



                              Ja escrevi o bastante.. fica por toda a semana.. (tou a brincar)



                              Bjs amigas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olé bom dia , pra todas e tenham um bom domingo com os maridinhos e com os filhotinhos.



                                pois eu CÁ estou também mto cedo, porke Constança acorda sempre mto cedo, a mais velha dorme o marido levantou-se mto cedo pra ir pro passatempo dele preferido AGRICULTURA BIOLOGICA:w00t:



                                eu passei so pra ver como anda as minhas amigas, elsinha, DESEJO KE ENTRES COM O PÉ DIREITO , E MUITA COISA BOA PRA ESTA NOVA ETAPA DA TUA VIDA, MAS POSSO ESPERAR PLO DIA DE AMANHÃ, PRO PIKENO ALMOÇO QUERO UM TODO VESTDO:laugh:



                                TANINHA MINHA GRANDE amiga, pois eu compreendo essa tua angustia , mas vais ver quando menos esperares a tua mara já tá habituada ao principio custa muitto, eu também odeio quando alguem fala de maneira diferente pra minhas filhas, fico logo:evil:.beijinhos pra todos oh taninha não keres ir ao encontro no PORTO, VVAI LÁ PLEASEray1:



                                MENINAS DO NORTE SERÁ KE NÃO DAVA PRA SER NO DOMINGO, pra mim dava mais jeito, se não puder ser ou vou sábado, mas era pra filha mais velha não faltar aos escuteiros nem a catequese, pode ser? ah os vossos maridos vão? o meu tem de ir não é, pois eu não conduzo, tenho medo, como nõa consegui ultrapassar o medo acabei por vender o meu carro minha irmã e hoje tou arrependida, agora mesmo ke eu queira o não consigo no carro do meu marido, paciência kalker dia ponho a minha carta venda, pode ser que faça dinheiro com ela, mas é uma gaita agora tou sempre dependente dele pr ai r aki ou akolá.:hehe::w00t:



                                jocas e fui ..........mas volto
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X