Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (19-05-2009)
    timtim (19-05-2009)oi...



    ando aqui de volta de gomas... hummm... muito bom... tava cheia de vontade de gomas...

    pois é... ainda bem que se riram à minha custa... tou cá para me rir quando um dos vossos filhos fizer cocós atrás da porta...



    tive a ler que algumas de nós têm dificuldade em associara o nick à pessoa juntamente com o msn... confeço que também tenho dificuldade e não sou exemplo para ninguém (nicks diferentes). Proponho colocar-mos uma foto nossa, com o nick que colocamos aqui e também o que usamos no msn, ah... e o nome do baby... pode ser que ajude... que acham?



    vou também mergulhar (como o meu Tim), mas nas leituras... bjs


    Tenho um truque muito bom.



    No msn na descrição do nome eu coloquei o nome da mamã, o filho, onde mora e se couber onde trabalha. Assim consiguia identificar bem quem era quem. De início foi complicado, mas agora já o faço com uma "perna às costas".



    Quem tem essa dificuldade, pode sempre fazer o que sugeri. Acho que é um bom truque. Pois quem se vai lembrar de por TIMTIM quando o nome é Andreia :hehe::hehe: ou Mag quando é Célia, anusca quando o nome é Rita gajas complicadas...



    Beijos a todas


    Também tenho esse truque :hehe: :hehe: a diferença é q não coloquei onde mora nem onde trabalha, mas é um caso a pensar :think:



    Eu cá sou uma gaja descomplicada...sou Simplex :P



    :wave:



    P.S. Isto hoje andou murchinho, mau, mau, mau...vinha aqui cuscar e nada de nada :? tá mali mui mali

    gajassssssssssssssssssssssssssssssssssss...apareça m!!! Agora vou pa casa e nem um tempinho tenho pa vir cá, o namorido apodera-se do pc de uma tal maneira :crazy:

    O turno da noite fazfavori de não escreberi muito 8-[
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      SÓ PASSEI PARA DIZER QUE ESTOU VIVA, DEPOIS VOLTO.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá gajas



        LILI Estou à espera de uma resposta da menina :P Afinal também usas o mesmo truque que eu...



        Hoje liguei à minha comadre Mara. Já estava preocupada com ela. Nunca mais a tinha visto por aqui... Ainda estivemos uns 30 minutinhos ao telefone e eu gostei muito... Consegui ouvir um pouco a minha Inês a mandar vir com a mãe. De certeza que era para dizer "Tu não me ligas, larga lá o telefone" !!!:hehe::hehe:



        Hoje estou numa de telefone. Sabem aqueles dias em que queremos falar com toda a gente??? Mas é hora da janta... Será que se eu ligar à Freddy ela me manda uma cabidela pelo correio? Não manda... tem o telefone desligado !!!



        Ai amigas, dia 21 tenho de ir depor ao Tribunal de Trabalho, lá em baixo ao pé do Banco de Portugal às 9h da manhã!!! Estou lixada. Ir para aquela zona de Lisboa é caotico, para arrumar o carro então:crazy:

        Ainda vou ver como vou fazer...



        Bom vou dar mais uma volta.

        BEIJOS




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          ELSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem contar como correu o primeiro dia!! E o 2º também!!!!!!!!



          Beijão grande


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Amigas,



            Bem já que estou aqui sozinha... vou falando como os malucos SOZINHA!!!



            Preciso de uma sugestão. Tenho um baptizado dia 30. É a filha mais nova da minha comadre. A manina (Leonor) tem mais 1 mês e meio que os nossos e eu conheço a minha comadre há mais de 16 anos. Estou-vos a dizer isto para saberem que a nossa amizade ultrapassa já a mera amizade, ela é uma irmã.



            O que ofereço à miuda??? Não faço a mais pequena ideia. Quando foi com a minha afilhada, ofereci o que os padrinhos têm de dar, agora com esta não sei. Nunca fui a um baptizado... não sei.



            Sugiram prendas se faz favor.



            Obrigada


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite minhas amigas,



              espero que esteja tudo bem convosco e com os babys....



              Oh comadre Rosa, obrigada pelo telefonema e pelo elogio num post mais atras... corei amiga. Gostei muito de falar tambem contigo. temos de fazer mais vezes... tens uma voz muito bonita, calma... és uma querida!!!!



              Oh TImtim adorei a historia. fartei-me de rir a imaginar a cena!!!!



              Anusca nao ligues ao que os outros dizem. é por isso k os foruns me fazem confusao e por isso mesmo desliguei-me por completo do off aqui do forum. so calunias e mal dizeres. TEns nos a nós e ja chega. Ja sabes que tudo o que precisares estou aqui e podes contar. Sabes que gosto muito de ti. beijos miuda



              Quero contar-vos uma coisa para se rirem: esta noite durante um sonho com colegas da faculdade comecei-me a rir de uma colega mas ri-me tanto que acordei as gargalhadas. acordei eu e acordei o jorge. e nao conseguia parar de rir. de manha nao tinha a certeza se tinha acordado mesmo ou se tinha sido a sonhar mas fiquei com a certeza do que tinha acontecido quando o maridao perguntou o que tinha acontecido para me rir daquela forma.



              outra coisa para se rirem. Este fim de semana tivemos um casal (cujo marido é conhecido do jorge la da aviaçao) que ao passarem aki ficaram a jantar e a dormir. Foi um maximo:



              * a senhora, psicologa por sua vez e alema nao falava correctamente portugues e como eu estou destreinada no ingles, a nossa comunicaçao foi em portugales, ou seja ela falava em ingles e eu em portugues.



              * o casal so come carne biologica e o jantar foi polvo, no entanto as entradas foram alheiras. ambos limitaram-se ao queijo e as azeitonas.



              * a senhora diabetica (com um diabetes especial) nao come nada doce. nao comeu babatas ou seja comeu so o polvo e a salada, nao comeu sobremesa porque foi gelado e nao bebeu cafe porque eu nao tinha sacarina.

              Nao bebeu muito martini nem vinho do porto por causa do doce. ficou-se pelo vinho e whisky sim porque ela gosta muito de whisky



              * quanto ao dormir eu nao tenho nenhuma cama de casal para alem da minha. A minha tia emprestou-me um colchao de encher daqueles grandes. Enchi o colchao, fiz a cama e eles dormiram. de manha perguntei se tinham dormido bem e responderam que sim no entanto o colchao foi esvaziando aos poucos. ou seja adormeceram no 2º andar e acordaram no 1º



              * como o jantar nao tinha sido muito facil perguntei o que costumavam comer de peq almoço. A resposta pronta do marido foi: qualquer coisa, nao somos esquisitos!!!!!!!!!!!!

              diga-se de passagem que de croissants, pao torrado, queijo, fiambre, marmelada, bolachas, manteiga, leite, cafe e sumo, pouco mas pouco comeram............



              foram satisfeitissimos e adoraram!!!! para a rpoxima pergunto tudo e mais alguma coisa antes de receber alguem!!!!!!!!!!



              beijossssssssssssssssss



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola boa noite , tou nem posso amigas, acabei de fazer uma denuncia pra GNR, PORRA MALDITOS VIZINHOS , gente sem nivel, oh mer...desculkpem, fazem barulho a toda hora, ele tem um oficina por baixo da casa , então imaginem se lhe der pra estar como hoje 2 horas a fazer barulho com motos prar além do incomodo dos clinetes tarem sempe a estacionar a minha porta de entrada e garagem, puxa desculpem, mas tinha de vir aki gritar NEEDS HELP, COM O MEU MARIDO nunca posso contar , e´muito boa pessoa prefere ficar prejudicado a dizer alguma coisa, já avisamos varias vezes mas nada..



                o MARA só tu é ke me fizeste rir um cadinho, olha pra próxima mando te umas galinhas e frangos biológicos, os meus são, (manias do meu marido primeiro ke cresçam um galinha)



                O ROSINHA DESCULPA TINHA UM TELEMÓVEL FORA DE ÁREA DE REDE , LOGO HOJE QUE ATÉ PRECISAVA DE TE OUVIR.:crying:



                mara o encontro como é ? o meu marido já perguntou e disse "não me digas ke vão desmarcar outtro encontro" ,PORRA , fiquei logo lixada:w00t::w00t: , ainda tenho um sentimento de culpa de não se ter realizado,o outro.:w00t:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  boas noites!



                  nem li tudo, mas ja me ri com as peripecias dos estrangeiros....lol :P



                  rosa, quanto á prenda, eu nunca fui a nenhum baptizado, mas no do João ofereceram-me dinheiro e roupa....já são ideias...





                  as meninas do encontro, nao me responderam, ja tou como a freddy, ansiosa pra saber....ai ai tau tau:devily:
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    MENINAS DO NORTE E RESTANTES





                    COMUNICADO IMPORTANTE





                    O ENCONTRO ESTA MARCADO PARA O PROXIMO DOMINGO DIA 24 DE MAIO NO PARQUE DA CIDADE DO PORTO AS 15:00



                    ponto de encontro: entrada do parque da cidade (entrada pelo lado da avenida da boavista)



                    para fazer piquenique: dizer o que cada uma leva para partilhar



                    presenças confirmadas: Anusca, Freddy, Mara





                    MENINAS VAO CONFIRMANDO PRESENÇAS







                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      bem vou imbora ninguém aparece, oh ROSINHA , EU NO ULTIMO QUE FUI, DEI DINHEIRO , ELeS TINHAM TUDO, OLHA DEI MAIS DINHEIRO, mas também podes comprar uma roupinha, no Batizado da Constança deram foi mais dinheiro, alguns deram roupinhas, outro tostãozinho e roupinhas, coisa uteis. na Catarina deram dinheiro e roupas e peças em prata moldura e talheres, mas não apreciei mto



                      meninas SANDRA, CARLA, ANA HELENA, CARLA MAMAS DOS GEEMOS, VANIAVAMOS LÁ:P
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mfada (19-05-2009)MENINAS DO NORTE E RESTANTES



                        COMUNICADO IMPORTANTE

                        O ENCONTRO ESTA MARCADO PARA O PROXIMO DOMINGO DIA 24 DE MAIO NO PARQUE DA CIDADE DO PORTO AS 15:00

                        ponto de encontro: entrada do parque da cidade (entrada pelo lado da avenida da boavista)

                        u]para fazer piquenique:[/u] dizer o que cada uma leva para partilhar

                        presenças confirmadas: Anusca, Freddy, Mara



                        MENINAS VAO CONFIRMANDO PRESENÇAS


                        Fiquei com pena, mas não dá...



                        O meu marido trabalha no Domingo e eu sei que ele adoraria ir. Fica para a próxima.



                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola meninas boa noite:friends:







                          Ao contrario da liliana so posso vir aqui cuscar á noite...ontem nem apareci pois foi por a piolhita a dormir e adormecemos as duas quem adormeceu primeiro ja nao sei:P:P







                          Ontem fui conhecer a minha vizinha Liliana:P:P somos vizinhas so com uma rua a separar-nos e nunca nos tinhamos visto....como nao sou muito sociavel fiquei um pouco envergonhada :hehe::hehe:







                          beijinhos a todas

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (19-05-2009)



                            Fiquei com pena, mas não dá...

                            O meu marido trabalha no Domingo e eu sei que ele adoraria ir. Fica para a próxima.

                            Jinhos.


                            nao podes fazer um esforço e ir sozinha? gostei tanto de tar convosco da outra vez....
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              anusca (19-05-2009)
                              Carla.Sofia (19-05-2009)



                              Fiquei com pena, mas não dá...

                              O meu marido trabalha no Domingo e eu sei que ele adoraria ir. Fica para a próxima.

                              Jinhos.


                              nao podes fazer um esforço e ir sozinha? gostei tanto de tar convosco da outra vez....


                              Se estiver bom tempo, quem sabe? Mas de autocarro demoro 1h30m a chegar ao parque da cidade: já imaginaste fazer essa viagem com A Leonor ao colo? Logo ela que não pára quieta?



                              Estive a ler o teu post sobre o que te aconteceu no outro fórum: não ligues!!! Mesmo as pessoas que conhecemos cara a cara nos surpreendem pela negativa, imagina aquelas que só conhecemos on-line...
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Só passei para dar um beijinho as minhas amigas.



                                Tive a preencher o IRS e ainda por cima aquela porcaria foi ao ar, resumindo amanha tenho de fazer tudo de novo, fiquei roxa, verde sei lá fiquei fula mesmo.



                                Li tudo na diagonal.



                                Achei piada ao post da Timtim, ao da Mara com as visitas.



                                Quanto ao encontro em principio não vai dar para ir.



                                Sonia aparece mais vezes, vem contar as habilidades do teu piolho.



                                Beijos a todas.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X