Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    OH AMIGAS PASSEI OUTRA VEZ PRA DIZER KE TIVE AGORA UMA BELA CONVERSA COM O MEU COMPRADRI DA MADERA, PORRA E EU A PENSAR KE TAVA A FALAR COM A LILI:hehe::w00t:AGORA VOU MESMO:P
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Tou a ver que temos umas pipoquinhas doentinhas.... as melhoras.



      O meu anda à rasca dos dentinhos..nada que a malta já não esteja habituada. POr isso as noites não têm sido grande coisa.



      Vanessa o meu pirata é como o teu...dou-lhe umas palmadas e ele nada... ou ri-se ou continua a fazer o mesmo..ou quer bater em mim...Às vezes passo-me mesmo da "marmita".

      É muito teimoso... e que teimoso.

      Só faz o que quer.



      bjks
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007









        TIMTIM TENHO KE CONFESAR KE AS DOIS DIAS KE VOU COMER UNS QUEQUES DE CENOURA COM CHOCOLATE E AGORA SÓ ME APTECE GRITAR:w00t:



        :w00t::w00t:





        Ai Ai Ai Ai... mau maria... tau tau...



        :cussing:

        :cussing:

        :cussing:
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          olá olá,



          podem contar comigo no domingo às 3h. ainda se mantém o encontro? se sim, pf mandem-me um nº de telefone para eu ligar no domingo no caso de eu me atrasar sff.



          e desculpem não comentar nada para trás mas são tantas páginas... e tantas histórias... não me lembro.



          só cá vim dizer que estou viva.



          beijos
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá amigas



            Estou a ver que está tudo bom.

            Obrigada pelas vossas sugestões. Vou ver se vou comprar uma ropinha para a menina...



            Estou com sono e com calor...



            Freddy AMIGA!!!!!!!!! Andamos desencontradas. Beijão grande


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (20-05-2009)OH AMIGAS PASSEI OUTRA VEZ PRA DIZER KE TIVE AGORA UMA BELA CONVERSA COM O MEU COMPRADRI DA MADERA, PORRA E EU A PENSAR KE TAVA A FALAR COM A LILI:hehe::w00t:AGORA VOU MESMO:P


              :hehe: :hehe: :hehe: eu estava com a mãos ocupadas :lol:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







                O comportamento do filho é uma resposta, mas também actua como estímulo para os pais e com isto determina, de certo modo, o comportamento deles. E, nesse sentido, a reacção dos pais representa um estímulo que afecta o comportamento da criança.



                Acho que foi a neska que disse que não sabia o que fazer com as birras... pois é, não faças nada



                (se não foi a neska, fiz confusão... mas acho que isto é interessante para todas )
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  este quadro é muito fixe Sandra.





                  Mas confesso que quando o meu piratinha faz birras e nós não damos atenção ele continua a chorar...atira-se para o chão e fica com um ataque de raiva que só vê-lo....





                  Mas vou tentar aplicar esses ensinamentos para ver o que dá.
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Pois é, a minha tb qualquer coisa faz birras ainda ontem veio com mais um galo novo do infantario...quando lá cheguei a auxiliar contou-me logo que andou á bulha com um coleguinha por causa de um brinquedo...acho que nao ficou com ele...deitou-se no chao e deu com a cabeça no chao....eu disse-lhe nao se preocupe que ela em casa faz o mesmo:P:P é uma maluca a minha filha


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Como eu costumo dizer ao meu piratinha " És um tonto "!!!
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sandra06 (20-05-2009)



                        Acho que foi a neska que disse que não sabia o que fazer com as birras... pois é, não faças nada



                        (se não foi a neska, fiz confusão... mas acho que isto é interessante para todas )


                        Pois, isso é exactamente o que eu faço, mas o papá passa-se e dá-lhe umas palmadinhas: claro que o resultado é que a birra aumenta...



                        Se for daquelas birras em que se atira para c hão, nem eu nem ele ligamos, mas quando ela começa a bater o pai chateia-se logo. Eu faço de conta que não é nada comigo, mas a verdade é que ela raramente bate ao pai e a mim, é logo, mal se chateia, pimba:angry:
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (20-05-2009)Bons diasssss

                          Ainda ontem tava a olhar para ela e acheia grande...tá mesmo com um ar de menina...sentei-a no meu colo e disse-lhe como tu tás grande...dei-lhe abraços e beixos, mas deu-me uma certa nostalgia, não sei explicar...estão a ficar crescidos, já não são aqueles bebés pequeninos...devo ter batido com a cabeça em algum lugar ontem que me deu para ficar assim.


                          Percebo-te perfeitamente... Dá uma saudade da época em que eles eram pequeninos... Penso nisso quase todos os dias... Como o tempo passa depressa..
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            E para verem como ela está grande:







                            Já "conduz", já varre a casa, :w00t::



                            Já come sozinha:eat::



                            Já toma o seu cafézinho no fim da refeição:coffee2::


                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá boa noite.



                              Carla.Sofia a tua filhota está mesmo grande e lindona, uma verdadeira mulher.



                              Quanto as birras, as minhas depende do tipo de birra, as vezes eu não ligo e resulta, mas outras vezes se não dou atenção ninguem as cala, bem tem cá uns gritos fortes que parece que me furam os timpanos e martelam o cerebro.

                              Ainda hoje fizeram uma birra tal para dormir que tive de as deixar brincar na sala mais meia hora para depois sossegarem.

                              Resumindo não consegui fazer nada.



                              Quanto ao encontro para mim não vai dar tenho um almoço de familia.



                              Rosa para o baptizado podes oferecer alguma coisa que dê jeito aos pais, a mim perguntaram-me se elas precisavam de alguma coisa, cadeira da papa, parque, andarilho, essas coisas ou roupa e calçado, brinquedos, as minhas receberam foi dinheiro.



                              Elsa como estão a correr as coisas na papelaria, espero que esteja a correr bem.



                              Silvia tens anadado desaparecida, beijos para o meu Martim.



                              Susana os meus soberinhos lindos como estão, beijos para vocês.



                              Amanha temos consulta com a pediatra, vamos la ver como corre, estou anciosa para falar com a doutora, ela é sempre muito simpatica espero que me ajude em relação ao apetite delas.

                              Depois venho contar as novidades.



                              beijos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Já agora um desabafo.



                                Como vocês sabem agora estou noutra loja a trabalhar, e fica mais ou menos a 30 minutos de minha casa, onde estava antes ficava a menos de 10 min.

                                Mas tudo bem, quanto a isso, o pior é que naquela loja os clientes vão sempre na hora do fecho e nunca conseguimos sair a horas.

                                Para ajudar as colegas nunca tem pressa, pois moram todas perto até vão a pé, então chego sempre muito tarde o que não me agrada.

                                Quando estava aqui chegava a casa por volta das 19h50 agora nunca consigo chegar antes das 20h30, 20h50.

                                Esta semana estou com horario de sair as 19h, meia hora antes do fecho, as colegas de lá acabam por ficar sempre até ao fecho ou seja acabam por sair á mesma hora, eu tento sair mais cedo porque afinal tambem entro mais cedo, mas fico sempre com a sensação que ficam a olhar de lado para mim, mesmo assim hoje sai as 19h15 foi o dia que consegui sair mais cedo, deixei a caixa pronta a fechar, por isso acho que não tenho obrigação de ficar até ao fecho.

                                Com vocês acontece a mesma coisa.

                                Elas até tentam ser simpaticas e compreendem porque tenho as meninas e quero dar-lhes o jantar, mas fico sempre com a sensação que por tras criticam.

                                Mas não vou dar demasiada importância, eu já passo tão pouco tempo com as minhas filhas, que até fico com peso na consciência e ainda ficar a trabalhar para aquecer, só para agradar, não consigo ser assim.



                                Já me alonguei bastante, desculpem o desabafo.



                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X