Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bem, cá estou eu depois de um dia de folga... Acho que estou mais cansada do que quando estou a trabalhar...



    Acho que este tempo de trovoada não me faz bem nenhum... Estou de rastos hoje...



    FREDDY: obrigada pelo sms... É bom saber que temos amigas que se preocupam connosco!!!



    ROSA: eu preferi não ir ouvir as músicas da Marisa, se não ainda me punha para aqui a chorar, não pode ser...



    SILVIA: também já começo a estranhar a tua ausência!!! O meu genrinho, anda bom???



    FILOMENAV: Está tudo bem com a princesa da minha afilhada?? Li por alto que não gostou de atum, deixa lá... A minha Bia, quando se trata de coisas aos pedaços, tem dias... Em casa tem a mania que é mais esquisita, na creche marcha tudo... Receberam a nossa encomenda???



    MFADA: comadre sempre recebeste os chocolatinhos atradasadérrimos!??!?!! E a safadolas da Inês, como está? Olha temos de aquilo dos bodies...



    TRINA: Já vi que está tudo bem e que continuas a animar aqui este cantinho... OBRiGADA!



    ANDREIA: as melhoras para a varicela do piolho... A Bia teve com 11 meses, mas foi muito leve...



    Bem, não me lembro de mais nada do que li!!!



    A Bia continua óptima... Tem noites que dorme a noite toda, tem outras que lá perde a chucha e é preciso ir lá, mas nada de mais...



    Está terrível, de uma teimosia que até me passo!!! Mas também é capaz de estar uma hora entretida com os brinquedos dela sem dizer nada... O problema é quando ela tenta trazer as coisas da cozinha (talheres, colheres de pau, funil, bases, tudo e mais alguma coisa...) para a sala!!!



    Quanto ao maninho, acho que vai ser muito giro, pois ela é super querida com as amiguinhas mais novas e muito carinhosa... Vamos lá ver... O João deve estar óptimo pois tem andado com uma agitação...



    Hoje tive a separar umas coisas para levar para a maternidade, sei que é cedo, mas uma pessoa nunca sabe!!!



    E assim, também já vi que tenho de ir comprar umas coisas para mim, e uns interiores para ele! Tenho de ir ver dos bicos de silicone... E de uma mala, para as coisas deles, pois a que tenho da Bia foi oferta da farmácia e está uma lástima!!!



    Vou ver se alguém em oferece uma que vi da Tuk-Tuk nos anos... Alguém tem? Estão satisfeitas!??!?!?



    Bem, minhas lindas amanhã ainda devo aparecer...



    Beijocas!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (22-05-2009)Boas noites

      A minha net hoje tá louca...lentíssima e n me deixa abrir o msn... não sei o q se passa

      Freddy comi um bolo "parisiense". era de massa folhada com creme amarelo e açúcar em pó por cima...muito bommmm

      O chá hoje é de hortelã com casquinhas de limão muito bom. Acompanhou com arepas...q hoje n havia comida de panela feita...

      Mamãs elsa e susana sejam mutio bem vindas de volta. Que os vossos trabalhos estejam a correr bem, qu eo tempo q têm investido neles vos traga recompensas

      Vou para o sofá, ainda tenho q descascar ervilhas que o sogro deixou aqui...

      bjs

      durmam bem


      Hummm... Esse bolo devia ser bom... Também quero... E o chazinho, também já ia...



      Tenho de esperar que o meu gajo venha, foi à minha mãe buscar batatas e pedi-lhe para me mandar alguma coisa docinha...



      Quanto ao trabalho, também espero bem que sim!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bem, grande testamento!!!!



        Eu venho cá pouco, posso...



        ELSA: acho que nem te disse nada!!! Olá!!!!



        Espero que esteja a correr tudo bem, então e as fotos da nossa papelaria!?!??! Vê se me mandas umas gomas...



        CARLASOFIA: fiquei contente de ver que tens aparecido mais!!! Beijinhos para a Leonor!!!



        VÂNIA: então como correu a consulta??? As piolhas devem estar lindas... Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bem, só para ver se vocês gostam de "boa" música!!!



          Lyrics:I got a man with two left feetAnd when he dances down to the beatI really think that he should knowThat his rhythms go go goI got a man with two left ...




          :dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::d ance2:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite.



            Desculpem a ausencia e só agora vir contar da consulta.

            As piolhas ontem estavam danadas, cheias de mimo de me ter em casa mais cedo, não dormiram sequer de tarde, para estarem comigo.

            O pior é que se prolongou até á noite e teve de adormecer a Sofia na minha cama colada a mim, tadinha anda carente.

            Hoje tambem tentou o mesmo, mas desta vez foi o pai.



            A Consulta correu bem, a evoloução delas é que continua a ser muito lenta,



            Ainda não chegaram aos 8 kgs, faltam umas gramas.

            Medem 74,5 cms, enfim umas piolhas.



            A pediatra disse que elas estavam bem, para não ficar alarmada, mas para me sossegar mandou fazer mais exames.

            Entao vao fazer analises ao sangue, urina e fezes.

            E ecografia pelvica, para despistar possivel infecção urinaria.

            Que por vezes estão encobertas e influencia o aumento de peso.

            Vao tomar desparasitante, por causa das lombrigas.

            Falei que em setembro iam para o colegio, e ela receitou o broncho vaxom 10 saquetas durante 3 meses.

            Em setembro quando formos á consulta vai receitar a vacina da gripe.

            Quando fizerem as analises, depois de 1 semana ligo para saber o resultado e se for necessario ela marca consulta.

            Continua a não acoselhar o estimulante de apetite, vou aguardar o resultado dos exames.



            Desculpem não comentar mais nada.

            Deixo só um beijo para a Susana e para a Elsa que já não apareciam á muito.



            Quanto ao encontro só posso se for no domingo, nesta altura é impossivel tirar um sabado porque já temos pessoas de ferias.

            Mas se dá mais jeito ao sabado para todas, paciência ainda não é desta que vos conheço pessoalmente.



            Vou dar leite as piolhas e vou dormir.



            beijos










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Olá gajas :hello:



              Freddy, tou-te a ber :hehe:



              Bem aparecidas dona Elsa e a dona Susana :P



              Já vi q a menina Elsa chegou e arrasou...então a menina não gosta aqui de moi :crying: máaaaaaaa



              Meninas, por motivos laborais vou mudar de nick...só ainda não sei pra qual :?

              Ideias precisam-se...o quê q acham??? Qual é o nickname q é a minha cara :lol:

              Vá, chutam nomes...hehehe



              Inté logo :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Elsa, CarlaSofia e Freddy, eu vi-vos em rodapé, portanto toca a escrever...



                Vânia Não te preocupes que deve estar tudo bem com elas, eu acho que elas tem um ar super saudável!!! Pode ser mesmo delas ser assim, franzinas... A minha irmã mais nova é assim até hoje... Deve ter 1.50 metros e uns 40 e picos kilos... Mas é saudável e raramente adoece! :P:P:P:P



                Eu já comentei relativamente ao fim-de-semana... Temos de ver se fica para um sábado porque há mais mamãs que não podem ir se for num domingo, ou se é porque dá mais jeito! Porque existem mamãs e também papás que trabalham aos sábados e na minha opinião, acho que as pessoas que tem o fim-de-semana, como eu se tiver, darem um jeitinho e fazer-mos ao domingo, para que vocês e a Elsa possam ir!



                Liliana Quanto a um nick para ti, sinceramente não sei... Habituei-me a este e agora não me ocorre nada... Que tal "Mamã_Jeitosa"!!! :hehe::hehe:



                Desculpem, mas como ontem li tudo quase de uma vez, fiquei com algumas ideias baralhadas... Acho que havia uma mamã que estava muito aflita com a adaptação da filhota à creche... Tens de ter calma e conseguir transmitir-lhe calma! Ela tem de sentir que não te sentes culpada por a deixares lá... Sei que não é fácil... Não imagino a dor de deixarmos o nosso bebé a chorar no colégio... A minha adora andar lá... Vê se ela pode levar algum brinquedo que ela adore e com o qual se sinta mais segura... Para lhe dar alguma ligação! Vais ver que é uma questão de tempo! Beijinhos



                Ouvi alguém também falar de novos avanços... Acho que seriam os cocós da Constança no pitó e os primeiros passinhos da minha afilhada Beatriz, muito parabéns!!!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  amigas passei só pra desejar bom fim de semana quando puder volto ,ontem estive até meia noite no hospital com a Catarina tem varicela daki auns dias vai ser a Constança .vou isto tá de loucos com ela doente .jocas



                  lili acho ke vou pensar no nick pra ti pra ja ocorre boneca da madera:Pmas vou pensar xim pra restantos mtas saudades
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    A minha Sofia há uns dias que anda a fazer birra para dormir, no inicio achei que podia ser alguma dor, ou os famosos terrores nocturnos, mas agora acho mesmo que é fita.

                    Quer colo, ou mimo, que fique ao pé dela ou me deite com ela, ou seja regrediu, ela já há muito que adormecia sozinha sem qualquer problema.

                    Não sei mais o que lhe faça, sei é que não posso ceder senão daqui a nada não adormece sem ser ao colo e isso não pode ser.

                    Ainda agora chorou, fomos lá varias vezes mas acabamos por deixar que ela chorasse mais um pouco, finalmente adormeceu.



                    Freddy as melhoras para a Catarina, e beijos para a Constança e para ti.



                    Liliana, quanto ao nick sei lá, algo do genero mamaLili, ou Lillyboa, sim que eu ainda não te tinha elogiado, mas continuas linda e jeitosa.



                    Silvia andas desaparecida, como anda o meu afilhado mais lindo.



                    A minha outra comadre tambem nunca mais apareceu, que é feito de ti S.Amaral, como está o meu afilhado.



                    Há aqui muita mamã faltosa, meninas toca a aparecer, digam qualquer coisa nem que seja olá.



                    Bom fim de semana a todas.



                    Beijos.












                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas

                      Elsa e Susana, sejam bem-vindas, não não tinhamos noticias vossas à imenso tempo!!!

                      Susana, já tinha dito, recebemos a encomenda e a Bia adorou, ela tem poucos dvd's, por isso veio mesmo a calhar!



                      Titimarg, a minha Bia tb anda a fazer umas birras para dormir, só dorme bem ao pé de nós, e mesmo assim com sorte.... acho q são os dentes, pq esta noite qd chorou pus-lhe bucagel nas gengivas (q raramente ponho, pois ela não quer) e adormeceu logo de seguida. Tb acho q ela está a regredir, qd era mas pequena adormecia sozinha, agora é uma birra todas as noites!



                      Bom, vou-me q ainda tenho de trabalhar.

                      bjs e bom rtesto de fim-de-semana
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Comadres Filomena e Mfada e Titia Freddy, estou a "ber-bos"!!!



                        Vim só deixar beijinhos e desejar continuação de bom fim-de-semana... Amanhã já vou trabalhar...



                        Agora vou dar uns mimos no maridão!!!



                        Portem-se mal!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (23-05-2009)Olá meninas



                          Elsa e Susana, sejam bem-vindas, não não tinhamos noticias vossas à imenso tempo!!! Pois, vida de gaja...

                          Susana, já tinha dito, recebemos a encomenda e a Bia adorou, ela tem poucos dvd's, por isso veio mesmo a calhar! Eu li tudo por alto, passou-me! Mas ainda bem que gostou... A Bia agora não tem cá o dela, emprestou à vizinha do lado, mas quando ponho ela fica montes de tempo a olhar para TV.

                          Titimarg, a minha Bia tb anda a fazer umas birras para dormir, só dorme bem ao pé de nós, e mesmo assim com sorte.... acho q são os dentes, pq esta noite qd chorou pus-lhe bucagel nas gengivas (q raramente ponho, pois ela não quer) e adormeceu logo de seguida. Tb acho q ela está a regredir, qd era mas pequena adormecia sozinha, agora é uma birra todas as noites!

                          Bom, vou-me q ainda tenho de trabalhar.

                          bjs e bom rtesto de fim-de-semana


                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola meninas boas noites , hoje estive o dIA todo de enfermeira:doctor:e ainda de:fireman:a minha lindona tá um bichão coitadinhA, depois tem muita vontade de se coçar , oh meu deus , febre À bocadinho tinha 39.6, a mais pekinita não tarda, disse a médica ontem nas urgencias é uma questão de dias , ou seja, vou ter de me preparar varicela ao dupla, puxa , eu já apanhaei, mas ontem na urgencia e enfermeira, foi logo lavar as mãos porque disse que nunca tinha tido varicela, a ainda mandaram nos esperar numa sala de isolamento , o meu deus , por momentos ATÉ PENSEI KE TINHAMOS A GRIPE SUINA:w00t::roflmao:uppyeye"



                            BEM MENINAS JOCAS PRA TODAS DESEJO KE OS MEUS SOBRINHOS DEIXEM AS MAMAES DORMIREM, AI VANIA ESSA MINHA SOBRINHA VAI SER DANADA ELA A CONSTANÇA VÃO DAR CABO DAS NOSSAS CABEÇINHAS:w00t:



                            ANDREIA COMO TÁ O TEU MENINO VAI CÁ DIZER COMO TÁ EVOLUIR, ESPERO QUE ESTEJA A FICAR MELHOR, DEPOIS VEM CÁ CONTAR PARA EU ME PREPARAR PRA QUANDO CHEGAR A VEZ DA CONSTANÇA

                            , OU TALVEZ NÃO MAS DUVIDO



                            SUSANA BEIJINHOS AMIGA AINDA BEM KE APARECESTE ANDAMOS COM BUE DE SAUDADES TUAS.:friends:



                            NÃO ME LEMBRO DE MAIS HOJE TOU KO:hehe:anic::zombie::hehe:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite amigas.



                              Susana, ainda bem que apareceste e vejo que estás bem. Fico bastante contente.



                              Elsa Acho que também não tens sentido de humor. Por acaso eu estava a meter-me contigo quando fiz um comentário de ninguém perguntar por ti. Mas realmente é verdade, coisas escritas podem dar nisto...



                              Freddy Amiga, espero que te aguentes bem aí com 2 varicelas... tadinha isso deve dar mesmo muita comichão.



                              Acho que ando numa maré muito má, ou então deitaram-me um "mau olhado" daqueles mesmo mau.

                              6ª feira à noite tive uma discução com a minha colega, antes de eu ir embora para casa. Mas foi uma discução mesmo acesa. Sai triste... como é possível alguém trabalhar connosco durante 3 anos, almoçar todos os dias, passar alguns aniversários juntos, e depois ter a lata de dizer que não me conhece, não sabe o que espera de mim, que sou muito impulsiva, entre outras ofensas... enfim... estamos sempre a levar "chapadas" durante a vida.



                              E, como não há 1 sem 2, as coisas cá em casa estão a descambar. Ponderei em vir aqui comentar isto, mas vocês já me conhecem um pouco e não vi razão para não o fazer.

                              Pois o meu marido voltou a ficar no café até às 21h15. Desde que saio do trabalho, só foi a casa para ir buscar o casaco pq tinha frio.

                              Claro que eu dei banho ao Rodrigo, fiz o jantar, jantei com o miudo sem marido, porque ele estava demasiado ocupado a encher a cara com os "amigos" e a jogar às cartas no café aqui em frente à minha casa.



                              A minha mãe esteve aqui comigo, foi fabulosa. Não tocou no assunto, não me fez perguntas para eu não me enervar mais e acabou por se ir embora só quando ele chegou. Mãe é mãe e ela conhece-me muito bem. Fabulosa.



                              Quando o gajo chegou, mandei-o ir comer sozinho. Pergunta-me o gajo com uma ganda lata "Já jantaram?" Só me apeteceu dar-lhe um pontapé no cu e po-lo porta fora. Claro q não lhe dirigi palavra e fui para o quarto.



                              Há 15 dias ou 3 semanas o gajo fez uma igual, e à conta disso, eu disse-lhe umas valentes. Parece que se esqueceu.



                              Cansei. Não se pode viver com uma pessoa assim. Estou a querer vender a casa e mudar-me mais para Lisboa, para sair daqui deste meio de homens maxistas que as mulheres estão em casa de perna aberta à espera dos gajos e a tomar conta dos filhos. As outras fazem-no, mas eu não. E ele é muito influênciável, e deve ter vergonha de dizer que tem de ir embora para casa. Mas ele já tem 41 anos e tem um filho e uma mulher que tem pêlo na venta e que ele sabe que eu não suporto isto. Por isso, quando ele faz uma destas...o que ele está à espera?



                              Amanhã vou agarrar no Rodrigo, vou fazer uma mochila com uma muda de roupa e depois do almoço vou passear com o meu filho (nem que chova canivetes) e vou dormir a casa da minha mãe. Quando o gajo me vir afazer a mochila, vai perguntar e eu vou dizer que para mim acabou, já chega! Paciência tem limites e se ele não quer estar com a mulher nem com o filho que para mim acabou. Perdi a pica, perdi a tesão, perdi tudo. Sei que estou magoada e chateada, mas neste momento nem consigo olhar para a cara dele. Porque depois anda aqui parece um cão sem dono... coitadinho a culpa é minha...eu é que sou má.



                              Desculpem este "desabafo". Mas acho que mulher nenhuma, por mais difícil que seja a situação, se deve submeter ou aceitar determinados comportamentos. Os homens, alguns, parece que nunca crescem, querem-se manter jovens eternamente e sem qualquer tipo de responsabilidade. Não sou possessiva, não sou autoritária, até me considero um pouco liberal, mas há limites.



                              Como não há 1 sem 2 nem 2 sem 3... espero pela terceira. Mas eu sou grande, tenho 1,70m e sou bem larga, tenho de aguentar... venham eles!!



                              Beijos grandes e a continuação de um bom fim de semana a todas.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (18-05-2009)E para a menina Elsa

                                Break a leg

                                Depois vem cá contar como é que correu o primeiro dia na vida de uma empresária

                                bjs


                                Com Amigas assim, mais vale ter inimigas, vejam lá que quer que eu parta uma perna, logo no 1º dia de trabalho.:w00t::w00t:



                                Fora de brincadeiras o 1º dia correu benzito, mas as pessoas não sabem que aquilo já abriu e ainda por cima, não houve escola para todos na 2ª nem na 4ª, mas na 6ª já foi um dia bom.

                                Até já me encomendaram livros para a escola.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X