Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Como sou bbbbbbbbbbbboooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa



    Mudei de página e não podia deixar de fazer isto







    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:







    PS: Estou a ver a CNN e estão a mostrar as buscas que estão a fazer ao avião da Air France.

    Há 5 anos fiz o mesmo precurso no mesmo avião. Custa-me entender como é que um avião desaparece assim... Lamento a perda.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Rosa, eu sou TSA (técnica de saúde ambiental), trabalho num centro de saúde, em saúde publica (e tenho uma perninha como TSSHT (Técnica Superior Segurança e Higiene no trabalho) numa empresa... em saúde pública fazemos diversas coisas, entre elas analisar projectos de construção/instalação de estabelecimentos e fazer vistorias para licenciamento...



      Se tu te queixas da programação da tv, imagina eu só com os 4 canais... às vezes é um tédio!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        hoje fiquei eu sozinha... ando aqui a ver se encontro uma casa de férias mas tá dificil! Se souberem de algo na costa alentejana ou algarve avisem



        (e estou a ouvir os Deolinda que estão a actuar na feira do ribatejo... gostava de ter ido, mas o tempo não esta mt bom, frio e a ameaçar chuva)!



        Antes que me esqueça, amanhã é dia de ir votar!!!! (eu não vou qp ainda não mudei a inscrição para Santarém :blush: )
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          timtim (06-06-2009)hoje troquei... vim ao turno da noite, ainda por cima durante o fim-de-semana...

          parece que não está cá ninguém, nem aqui nem no msn... deve tar tudo a ver a novela... vá "aculturem-se" de cuscuvilhices...

          pois é, como já disse a Susana, eu e ela vamos trocar... era vem para a terra dos pastéis de nata eu vou para a terra das cerejas... algum local bom que aconselhas para ver e para comer? Olha no meio da Serra da Estrela (não me perguntes onde que não sei, é veres no mapa...) existe uma terriola que é Folgosinho. Tem um restaurante fantástico (ou pelo menos tinha, mas não acredito que tenha fechado, as pessoas faziam escurssões...). O restaurante tem 4 pratos que vem para mesa em travessas, assim como as sobremesas, o vinho também é à descrição e pagas um valor fixo, que já não me lembro, pois já lá fui há muitos anos... Em Unhais da Serra também abriu há muito pouco tempo um hotel com \umas termas que dizem que serve muito bem e que é lindo!! No Fundão mesmo só aconselho uma marisqueira, mas que não é sitio para comeres coisas típicas daqui... Se precisares de alguma coisa avisa!!!

          Nem sei como vou fazer ainda com o almoço do Tim, gostava de fazer tipo piqueniques (ñ posso andar todos os dias em restaurante, senão fico lisa), comprei aquelas sopas já feitas (q ele gosta muito), mas ñ sei como aquecê-las... lol... alguém sugere outra alimentação para ele nestes dias? Pelo menos para o almoço... Quanto à sopa podes levar aquecida num termo ou dar-lhe fria como eu tive de fazer no último encontro! :P:P

          hoje teve toda a tarde a brincar no quarto dele, espalhou os brinquedos todos, abriu e tirou livros para o chão, foi uma algazarra... muito divertido.

          amanhã, como também tou sozinha com ele, vou ao Parque Infantil antes de almoço, para ele gastar as energias e fazer uma sesta boa à tarde, tenho muitas coisas para arrumar para a viagem... lol... só a tralha dele... meu Deus...!!!!! Eu nem quero imaginar quando começar a arrumar as coisas... Ainda por cima com este tempo, nem sei que hei-de levar...

          amanhã volto... espero que com mais coisinhas para ler... Freddy e trina, vou beber chá de chocolate... hummm, muito bom mandem ai uns bolinhos... faz falta para o chá... eheheh... Esse nunca provei...

          inté... xi-coração...


          Beijinhos e boa viagem


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (06-06-2009)Olá a todas, boa noite!

            Bom, ontem à tarde apanhei uma estafa nas vistorias.... das 14 ás 17, sempre a andar, mesmo assim haviam duas equipas, para despachar as "tascas" mais depressa! Bom, mas ficou tudo licenciado para trabalhar!

            Hoje de manhã levámos a Bia a uma actividade de pintura, deta vez gostou mais, qd tiver as fotos no pc boto cá uma! Põe, põe... Queremos ver!!!

            Taninha, a minha Bia, apesar de andar, poucas vezes toma a iniciativa, por puro medo ou comodismo! Prefere andar agarrada, de joelhos ou esperar q alguém lhe dê a mão! Elas são muito preguiçosas... Tenho a perfeita noção de que a Bia também demorou mais por puro comodismo...

            Meninas que vão de férias, aproveitem bem! Eu tb estou de férias, mas vamos tentar arranjar o jardim e fazer a tal vedação para as terroristas do quintal (as minhas cadelas).

            Susana, ainda bem que está tudo bem com o Joãozinho, mas descansa muito, tá? Vou tentar...

            Elsa, pois é, ao pé do meu trabalho há uma sala de formação para uns miudos de 16 a 18 anos, acho q eram uns q sairam do secundário e estão a fazer um curso profissional.... é com cada um! Fumam (legal e não legal), passam com os pés por cima dos carros, as professoras vêmm-se gregas para os aturar! Enfim...

            Freddy, obrigada pelos miminhos!

            bjcas a todas


            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (07-06-2009)Olá boa noite

              Hoje de manhã ainda fui trabalhar. Sai de casa com sol, cheguei ao trabalho com chuva :angry:

              Depois ainda fui às compras, as fraldas do puto já estavam a acabar e pronto ficamos em casa o resto do dia.

              Estive mesmo calona, não me apeteceu ir para lado nenhum. Então somos duas... mas no final do dia já estava farta da casa!!!

              O Rodrigo está um "refilão". Refila tanto!!!! Quando aquele puto começar a dizer as palavrinhas correctas... ui ninguém o cala. A Bia está igual, quase não se percebe nada... mas mesmo a brincar anda sempre a resmungar qualquer coisa!

              Está um fofo o meu filhote!!! :P:P

              Susana Vê se dizes alguma coisa quando estiveres por Lisboa. Não queria deixar de te encontrar por cá. Faço questão que venham jantar cá a casa. Posso dizer para combinarmos um cafézito, mas jantar não, não quero dar trabalho! Mas obrigada na mesma!

              Freddy Espero que tenhas tido um bom jantar e obrigada pelo miminho!! Adorei.

              Filomena Desculpa minha querida, eu cho que já disseste antes mas já não me lembro. O que fazes??

              Timtim Boas férias. Quanto ao marido trabalhar ao fim de semana... vai-te acostumando com isso. Eu tb fazia. Era semana sim, semana não e saía muitas vezes da RTP às 24h ou à 1h da manhã... tudo dependia do trabalho. Beijinhos.

              Não dá nada que preste na televisão. Até mete nervos.

              Os meus homens já dormem...

              Estive há pouco a ver uns dvds do Rodrigo quando era mais pequenino... ai deu-me uma saudade... O Rodrigo olhava para a televisão e ria e eu dizia "É o bebé" e ele apontou e disse "bebé":w00t::w00t: Essa deve ser a palavra que a Bia mais diz... Pega nas molduras, olha para os outros meninos, aponta para a minha barriga... É bebé por tudo e por nada!!

              Realmente o gajo só fala o que quer e quando quer. Bem é esperar a ver se sai dali uma matraca...

              Bom estou a ver que está tudo recolhido nos seus "ninhos".

              Um beijo grande a todas e se der venho amanhã


              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bons dias!!!



                Pois é, nem vou comentar o facto de andar aqui a estas horas num domingo!! A Bia resolveu acordar e não querer o leite nem querer dormir mais... O pai como se deitou tarde, nem se apercebeu!



                Lá lhe consegui dar uma papa e agora estamos aqui na sala a brincar a ver o Noddy! Enfim, vou ter de dormir a sesta! Dou-lhe de almoçar as 11.30 e ponho-a a dormir a ela e eu...



                Acho que está constipadita... E foi por isso! Porque ainda ontem acordou às 8.00, bebeu o leite e dormiu até as 11.30. Depois dormiu duas horas de sesta e as 21 horas estava na cama... Hoje deu-lhe para isto! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                Bem, não tenho companhia nem mais nada para comentar...



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ainda nem vos contei...



                  Ontem estava a brincar com a Bia e ela estava a dar miminhos na minha barriga até que se lembrou de dar uma dentada... Bem, ficou marcada e tudo!! Tirei foto com o telemóvel, a ver se ponho aqui para vocês verem!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem, perguntei à Bia se queria ir fazer o O-O, e ela disse que sim! Já a fui lá por, vou enroscar-me no maridão!!!



                    E descansar um pouco!



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (05-06-2009)Aqueles árbes...são mesmo chanfrados.

                      Mandaram-me um mail, que até já tinha recebido, mas agora arrepiei-me tanto...

                      Dizia baptismo árabe, n sei se é mesmo ou não...atiram os bebés lá de cima do alto de uma torre qq, cá em baixo um montinho de homens com uma tela que apara a queda do bebé e qdo ele salta devido ao impacto já um agarra e manda para trás, para a população, e já se põe à espera do outro...loucos...qto mais não vale uma aguinha na cabeça...


                      No comments gente tonta é outra coisa.


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (06-06-2009)
                        elsinha29 (06-06-2009)
                        Trina (05-06-2009)
                        elsinha29 (05-06-2009)Ai meninas estes cachopos é só asneiras uns para os outros, o meu Tiago vai levar tanta porrada.


                        Mas o que é q o tiago fez para dizeres isto?


                        Eu estava a referir-me se o meu Tiago andasse a dizer asneiras e a bater aos outros miudos como os que aqui vem à papelaria



                        dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                        :P:P:P:P:P Eu também não tinha percebido!!! :P:P:P:P:P:P


                        Vocês pensavam, que eu andava a dar porrada ao Tiago por gosto ou quê??


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (06-06-2009)Bem, tenho o tópico por minha conta, pois não está ninguém!! Nem mesmo um guesth para me fazer companhia!! :hehe:

                          O maridão já saiu, vamos lá ver a molha que vai apanhar! A minha gaja ainda dorme e eu estou no relax, tal e qual as titias do fórum mandam!

                          Eu não sei como é com vocês, mas cá por casa estamos cada vez mais dependentes da filhota! Hoje de manhã eram umas 10.30 e o meu gajo disse que queria ir acordar a Bia pois a casa sem ela não parecia a mesma... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                          Bem, vou dar umas voltas, pelo fórum!


                          Fazes muito bem em descansar, para o João vir grande e forte.



                          Olha que eu quando vou a casa almoçar, o Tiago está na avó, parece sempre que o estou a ouvir. Faz-me impressão.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (06-06-2009)olá a todas...

                            hoje tou sozinha, o marido foi trabalhar e eu não estou habituada (eu é que costumo trabalhar ao fds)... o Tim está na prisão - nome "simpático" para o parque - pois só quer ver o DVD do Panda, já estou enjoada...

                            bem... vou ter de abraçar a roupa para passar a ferro, o que vale é q está a chover muito e não apetece sair...

                            beijos a todas e vejam se escrevem... senão fico sem nada para ler....


                            Eu é o que vou fazer à tarde, passar roupa a ferro e arrumar a casa, vida de escrava é assim, enfim.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]freddy (06-06-2009)ola meninas boas tarde, passei só pra desejar um bom fim de semana , molhado, mas é pra lembrar o inverno , quentinho , em casa, pois hoje vou tar por casa , pra variar, tenho um mega jantar aki, os meus irmãos e compadres mames e pAdrasto e cunhados pra ver o futebol, PORTUGAL PORTUGAL.



                              ELSA SE TOCAS NUMA ORELHA DO MEU RICO MENINO VAIS VER , LOGO ELE KE TEM UMA CARA DE ANZINHO:w00t:



                              Tenho que começar a meter legendas nas minhas mensagens, eu quis dizer que lhe batia, se ele fizesse como os outros cachopos.



                              VIVA PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL, ESTAMOS AQUI ESTAMOS NO MUNDIAL.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (06-06-2009)Bem, esqueci-me de vos contar uma da minha piolha!

                                Há pouco quando o papá veio a casa, deu-me um beijo quando chegou, então não é que ela o chamou e pos-se logo a jeito para também receber um beijo na boca. O pai lá lhe deu um beijo e ela começa a rir-se às gargalhadas!!!:P:P:P:P:P:P


                                Deve ter sido engraçado, o meu quando o pai às vezes finge que me empurra, para cima da cama ou me quer agarrar o Tiago dá-lhe palmadas.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X