Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Calu (10-06-2009)Olá meninas!!!!!!!!

    Que saudades vossas!!



    Em casa não consigo entrar no forum e no trabalho nem à net consigo ir... hoje tou a trabalhar de manhã e sozinha, por isso vim cá só dizer q tou viva!



    O David tá um doido, mt desenvolvido, excepto na fala, já estou a ficar preocupada, só diz chinezices, nada que se perceba, não diz vovó, pão, agua, nada... de resto, tá lindo o meu gajinho. Sofre de mãezite aguda, anda sempre de roda de mim, não me larga um minuto, não me deixa comer, nem ir à casa-de-banho, nada! Tá sempre a choramingar pq quer andar colado a mim.



    A minha vida não tem andado nada facil, mt trabalho, já estou sozinha com a minha chefe e a fazer praticamente tudo, a fazer uma media de 10h por dia, sempre no lodo, ando com dores de cabeça, cansada e de mau humor. A ultima foi que tive mais um desentendimento com a sogra, uma coisa horrivel, mas não tenho paciencia para os ciumes dela, e atitudes menos bonitas. Nunca liga para nós a perguntar pelos netos, mas a minha filha tem de ligar sempre para ela, se não liga ela pergunta por que é q não liga, se é a mamã que não deixa... por favor! ela tem feito muitas, especialmente a mim, mas acha que eu é q sou a má da fita, que nunca vamos à casa dela, q mudei muito, q o filho só casou comigo pq gostava de mim, pq senão não tinha deixado, pq já lhe estragou um namoro antes... olhem uma discussão por tlf. que nem vos conto! Eu não tinha ligado para ela se não fosse os nervos com q a minha mãe ficou, pq + uma vez o filho ligou-lhe, passou à piquena e ela, depois de mt massacrada pela avó pq é q ela não liga, a miuda disse q não ligava pq a avó (minha mãe) não deixava... uma mentira daquelas, mas a miuda já estava farta da conversa e saiu-se com aquela. Eu tive de ligar para repor a verdade (nao assisti mas o meu marido contou-me). Ele não gostou nada da atitude da mãe mas não é capaz de abrir a boca e chamá-la à atenção e foi uma das coisas que eu disse à mãe dele. Foi um bate-boca q só visto, tenho passado mal as noites, pq cada vez q fecho os olhos só vejo a mulher na minha frente e tremo só de pensar como será quando a ver. Ela tem muitos ciumes meus e da minha mãe, q fica com os meus filhos, mas quanto a isso não posso fazer nada. Ela quer todas as atenções e como vê que não tem nenhumas anda danada. Ainda se ela fizesse coisas pelos netos, desse comida, dinheiro, ajudasse de alguma forma, ela só sabe é ir à minha casa almoçar e ver as minhas revistas (que já tive de começar a esconder).:alien:



    Meninas, foi um pequeno grande desabafo, de vida de nora e sogra mal-amada. Se não tivesse os meus filhos, já tinha fugido há mt tempo, mas assim tenho de me aguentar à bronca. Se me separasse, ela tirava-mos, de certeza, era capaz disso. Mas eu tou cá pra luta!



    Beijocas a todas, ainda vou na pág. 1124, por isso não comento nada!



    AH, e pf. se se meterem comigo no msn não falem sobre isto, pq posso estar em casa e o marido pode ver, ok?



    Eu sei que tenho andado mt afastada deste cantinho, mas não é por querer, é mm por não poder.



    (só mais um acrescento, o David nunca chegou a receber prenda da Pascoa da madrinha dele (os vossos receberam todos?)



    Eu esforcei-me ao máximo para não faltar ao meu afilhado... não é pela prenda em si, mas pela atitude) Já agora Martim, um bj grande para ti!


    Ó amiga... a família às vezes é do pior. Aguenta-te e se precisares de qualquer coisa apita, nem que seja para desabafar.



    Quanto à madrinha... que chato, acho que ela devia levar um "puxão de orelhas".



    Beijinhos grandes


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amiguinhas



      Aqui estou eu de novo e estou a ver que já está tudo de "Feriado"



      Hoje andei aqui feita empreiteira e estivemos a arranjar a casa de banho. Amanhã é só lixar e pintar!

      Tenho de ver se vou até às marchas, mas é sempre muita confusão e principalmente para arrumar o carro. Vamos ver.



      O tempo já está a passar tão depressa... amanhã já é 5ª feira, daqui a pouco já estou a trabalhar...



      O Rodrigo está um ESPECTÁCULO cada vez adoro mais aquele puto. Não dá sossego 1 segundo, chego à noite e já estou mais para lá que para cá :w00t::hehe::hehe: mas adoro cada minuto



      Beijos grandes


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (10-06-2009)Olá amiguinhas



        Aqui estou eu de novo e estou a ver que já está tudo de "Feriado"



        Hoje andei aqui feita empreiteira e estivemos a arranjar a casa de banho. Amanhã é só lixar e pintar!



        Tenho de ver se vou até às marchas, mas é sempre muita confusão e principalmente para arrumar o carro. Vamos ver.



        O tempo já está a passar tão depressa... amanhã já é 5ª feira, daqui a pouco já estou a trabalhar...



        O Rodrigo está um ESPECTÁCULO cada vez adoro mais aquele puto. Não dá sossego 1 segundo, chego à noite e já estou mais para lá que para cá :w00t::hehe::hehe: mas adoro cada minuto



        Beijos grandes




        Rosa, só agora me lembrei q estamos na época das marchas populares em Lx!!! Nós aqui é mais feira da agricultura, feira do ribatejo e comemorações do 10 de junho! Ontei esteve cá o Toni Carreira (ou Toni "das camionetas", como o batizou o meu vizinho), hojé é a rita redshoes... mas eu fico eu casa, as noites não estão grande coisa! Ha, e tb andamos em "obras" no jardim, chegamos à noite estafados! Grandes férias, né?



        Bom, vou enroscar-me com o gaijo no sofá

        bjcas a todas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (09-06-2009)
          Trina (09-06-2009)
          mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................







          o tempo esta mesmo xoxo, nao gosto nada disto e para alem disso ando constipada e com dores de garganta...







          [Vou contar-vos um segredo: acho que vou conhecer uma menina daqui por sinal muito simpatica e a sua familia. Eu tenho curiosidade em conhecer o baby dela, nao propriamente a ela. Vejam la se descobrem quem eu vou visitar este fim de semana!!!!!!!!!







          Se nao descobrirem so conto na proxima 2a feira :P:P:P:P:P:P







          Vou andando por aqui....






          Eu não sei...se disseres para que lado é que vais...Algarves???? Papelaria qq coisa que não me lembro???














          Ó Madeirense, eu vou explicar como se a Senhora fosse muito burra, a minha Papelaria que já agora se chama A Raposinha, não é nos Algarves,







          é na Zona do Ribatejo, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas, localidade Riachos.







          Mas não é a mim que ela vem conhecer




          oh Elsa como é? assim ja sabem k nao é a ti k vou conhecer. Assim n vale



          ai ai ai ai



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (09-06-2009)oh elsa confesso ke tb pensei ke era tu ke ela ia conecer, mas será rosinha? a anusca eal já conhece, por isso kem sra:w00t:




            eu nao conheço a anusca freddy.......... será k é ela??????????



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Pois é meninas





              em 1º lugar quero dar os Parabens a minha princesa que fez ontem dia 10 18 meses. Esta uma mulher, diz tudo e de forma compreensivel, ja sabe o que quer e nao se deixa enganar.

              Esta linda, come tudo, mas so quer a mae, mae para tudo, esta sempre ao meu lado, nao me deixa sair da beira dela e segue-me para tdo o lado.

              Ainda dorme connosco. Se dormir na cama dela a meio da noite la vem ela.... paciencia, ha-da chegar o momento que vai passar para a cama dela. è muito ciumenta, niguem me pode agarrar sem ela fazer uma cena de ciume...



              em 2º lugar a minha comadre ja contou tudo. acabou logo com o suspense. pois é 6a feira apos o almoço sigo para lisboa para ir passar o fim de semana à rosinha. Vamos la ver como ela se porta e como nós nos portamos.... depois conto podem acreditar!!!!!!!!!!!!



              bem bom dia para amanha



              beijos



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (10-06-2009)Olá amiguinhas

                Cá estou eu aqui de noite...

                Hoje foi dia de andar de carro de um lado para o outro. Já tenho o meu carrinho de volta!!!

                O Rodrigo anda do pior. Agora quando o pessoal cá de casa não lhe faz as vontades o puto CHORA!!!!! No carro, quer ir para o banco da frente para mexer nos botões e faz birra para ir para o banco dele!!!!!!! ai migas está um mimadinho.

                Elsa Adorei esse jogo, mas a última eu não sei. Adoro filmes de terror, acção, drama, etc mas detesto filmes de comédia.

                E como eu sou uma "boca podre" eu digo. A Mara vem aqui a Lx passar o fim de semana. Vamos ver se a recebo bem, ou se ela depois vem aqui dizer que lhe dei comida podre, toalhas a cheirar a mofo... etc :w00t::w00t:

                Está quase o nosso mega encontro!!! Espero que corra tudo bem, apesar de eu achar que devia-mos ir todas para uma pousada, daquelas com beliches. Homens para um lado e mulheres para o outro e alguém tomava conta dos putos. Depois passavamos a noite toda a comer bolachas, batatas fritas, beber umas bejecas e sentadas todas no chão a conversar até o dia nascer....

                Bem vou

                Até amanhã e beijos grandes a todas


                Tu estás de noite, eu estou de dia



                Gostaste do jogo???? Ninguém consegue adivinhar qual é o ultimo filme:hehe, vou esperar para ver se a Trina adivinha.



                O meu filho não o deixava com nenhuma maluca daqui do fórum:w00t::w00t::w00t:, eu ia para a noitada e o pai ficava com ele.




                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (09-06-2009)
                  elsinha29 (09-06-2009)
                  Trina (09-06-2009)
                  elsinha29 (09-06-2009)
                  freddy (09-06-2009)ah esqueci o mara adoro esses jogos, tens de dar mais uma ou duas dicaspra adivinhar, vá la pode ser o nosso passaatempo
                  Então vou aqui fazer um passatempo, vamos todas as meninas a tentar adivinhar!!!!!

                  Qual o melhor filme do Bruce Willis estreado em Portugal em 1998, em que Bruce Willis é um perfurador de petroleo, quem adivinha??????

                  Quem acertar 1º leva um prémio.
                  Armaguedon (tenho a sensação que não é assim que se escreve) chorei tanto no fim....qdo aquilo explode e ele lá dentro...enfim...filmes...

                  O prémio é meu!!!!
                  É pá fogo, ainda agora te mandei uma prenda, já tenho que ir mandar outra, está mal feito.

                  Eu também chorei feito uma Madalena arrependida, esse filme para mim está sempre na memória, porque o meu pai tinha morrido a 22 de Janeiro,

                  nessa semana estava a dar o Titanic em Torres Novas, e eu não fui ver, como esteve em exibição 7 semanas, fui ver e não chorei nem nada, pensei

                  toda a gente chora a ver este filme, fiquei insensível, quando passado uma semana ou 2 fui ver o ARMAGEDDON, foi o descalabro, eu já nem sabia o

                  que havia de fazer, para não chorar tanto, eu já limpava os olhos à camisola, é o meu filme preferido.
                  E eu a pensar que era a única a chorar nesse filme... acho que já o vi umas 10 x e é sempre a mesma coisa... chôro na certa.


                  Tu viste 10, eu nem sei quantas vezes já o vi, mas choro sempre e rio-me também como se fosse a 1ª vez que o vejo.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Calu, a tua vida anda muito complicada, mas resumindo o que disseste, a tua sogra é maluca, não ligues ao que ela diz e mesmo que tu te

                    separasses, ela nunca tos tirava, porque tu és uma boa mãe e não maltratas os teus filhos, o que vale é que ao menos o teu marido compreende

                    que a mãe está a agir mal, apesar de não dizer nada à mãe, vais ver que as coisas vão melhorar e no trabalho também, tens que ter esperança.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      [quote]Neska (10-06-2009)[quote]elsinha29 (09-06-2009)
                      Trina (09-06-2009)
                      elsinha29 (09-06-2009)
                      Trina (09-06-2009)
                      mfada (09-06-2009)Bom dia meninas................

                      Ó Madeirense, eu vou explicar como se a Senhora fosse muito burra, a minha Papelaria que já agora se chama A Raposinha, não é nos Algarves,

                      é na Zona do Ribatejo, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas, localidade Riachos.

                      Mas não é a mim que ela vem conhecer
                      Ó sra dona empresária....eu referia-me aos algarves é àquela senhora que tem o cú empenado e nunca mais cá veio

                      Tava a dar duas opções....a papelaria, claro que era a Raposinha...n me lembrava era do nome...já agora...esse nome já tava ou foste tu que investaste?
                      Já te entendi, a papelaria já tinha esse nome, porque a rua chama-se Rua da Raposa.
                      ...Custou mas foi... :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh:


                      Que graça!!!!!!!! Ainda a Rosa a dizer que deixavamos os filhos com alguém, ainda eras tu que ficavas com ele, coitadinho do meu filho, Deus me livre


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (10-06-2009)
                        elsinha29 (09-06-2009)
                        freddy (09-06-2009)OH ELSA A FOME E NEGRA, É AKILO KE EU TENHO AGORA, É JA AGORA(JA MARCHAVA KALKER COISA NEGRA AH AHA TIPO UM CHOCOLATE)PORTA TE BEM D. FREDDY:w00t::w00t:VOU COMER KALKER COISA HOJE FIOC ATÉ 18.30,MAS PRA MINHA AMIGA ANA ISABEL, CELINHA BONS FERIADOS AMIGAS AT´´E SEGUNDA, PODE SER KE DE UM FUGIDA ATÉ ALGUM SITIO, ONDE ESTEJA ALGUMA MENINA:hehe:VAMOS VER


                        Eu também gostava de ir ter com alguma das meninas que andam a migrar pelo pais.
                        Até eu vou...
                        .



                        Grandes Vidas.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (10-06-2009)
                          elsinha29 (09-06-2009)
                          freddy (09-06-2009)



                          Olha no sábado a Catarina resolveu em embelezar a mana, então colocou akele fio ke ofecerste da hello kityy, a certa altura a minha mãe pergunta" ai tão giro kem deu a menina"



                          a catarina vó , foi a madrinha virtual dela eu também tenho é a Elsa vó, "....bem a minha ma~e ficou assim a olhar, virtual mas o ke isso filha....catarinah vó da internet dah dah :hehe::w00t:


                          Coitada da tua mãe até deve ter ficado espantada, a minha quando digo que a Vainessa é a Madrinha Virtual do Tiago, ela diz logo, mas é o



                          quê? A Madrinha do menino é a Carlinha.






                          Falas, falas... mas até gostas aqui da comadre!


                          Muito pouco.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (10-06-2009)Bem, ja acabei de ler...

                            MINHAS GAJAS!!

                            Já tinha sôdaxxx vossas!!!

                            Estas 2 semanas têm sido pouco produtivas pra mim, tenho andado mt por fora e o pouco tempo q tenho passado no pc foi pra adiantar trabalho!

                            Nem tenho tido tempo de cá vir...

                            Hj o Afonso acordou com febre, nao esta lá mto bem, julgo q sejam dentes, ja liguei à pediatra pke ele tá mesmo xoxinho... as 10 da manha tinha 38,5ºC meti ben u rom 250 e as 13:30 tava de novo com 38,8º! Liguei à pediatra e dei brufen, vou intercalar, vamos lá ver se melhora!

                            Amanha de manhã cá vou pro PUORTOOO!haha

                            É chato com o menino assim, tive pa desistir, mas falei à pediatra e ela disse q nao tinha mal!

                            De resto estamos na mesma...

                            Depois passo pa vos mostrar umas fotos!

                            Beijinhos a todas!!!!!

                            (Divirtam-se... bom fim de semana às gajas q se vão encontrar lá por Lisboa!!)


                            As melhoras ao Afonso coitadinho que está doentinho e boa viagem para o Porto.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [quote]sfalcao (10-06-2009)Olá meninas!!!

                              Pois é, este tempo não tem ajudado nada, mas amanhã esteja como estiver, vamos para a praia!

                              A Bia não tem gostado muito dos passeios, centros comerciais, Ikea... Chora muito no carrinho, só quer quer andar no chão mas a correr e sem dar a mão... Vamos lá ver como corre amanhã! Tem dormido muito bem, bem demais!!! Hoje acordou às 9.20 a tia deu-lhe o leite e dormiram as duas até às 12.15!! Não lhe tenho dado o leite à noite, mas de manhã tem bebido sem problemas...



                              Continuação de boas férias, parece que o tempo vai melhorar, ontem fui a Leiria às comprar com a sogra, o cunhado, a prima e o Tiago, enquanto ele

                              andou no carro, esteve bem, mas andava sempre a gritar, quando entrava nas lojas, olá, olá e ria-se muito ,quando as pessoas pegavam com ele, mas

                              quando o meti no chão, pronto, não parou mais, o que valeu foi o padrinho agarrá-lo, mas já comprei a roupinha e os sapatos para ele, para o baptizado

                              a que vou, vai um espectáculo, para o casamento falta comprar uma camisinha com os calções vai lindo, como sempre.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (10-06-2009)Olá...



                                Pois é, parece q fiquei sozinha.... pelo que li, andaram todas numa animação, até jogos de adivinhas fizeram!



                                Tenho uma novidade, a minha Bia hoje fez o seu primeiro coco no penico! Eu notei q ela estava a fazer força, então experimentei a sentá-la lá e não é q fez? Mas acho q ela não gosta mt do penico, tenta logo levantar-se....

                                Não me recordo de mais nada para comentar, ainda foram umas 5 páginas para ler!

                                Bjinhos e continuação de um bom feriado


                                Que giro, eu estou deserta para ver o Tiago no penico, ele se calhar também não vai gostar, porque sentem diferença, mas vamos lá ver.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X