Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    E eu a pensar que era a única madrugadeira!!!! A Freddy já passou por cá, em rodapé temos a TaniaMara e a Elsa no msn!!!



    Eu estou aqui no sofá com a Bia que acordou muito chorosa e agora está aqui sentada a comer palmiers!!!



    Bem, vou arranjar-me para ir tomar café antes de ir almoçar à minha mamã!!!



    Freddy Se estiveres com a Vanessa dá beijinhos nas bochechas do Afonso fofinho!!!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia a todas

      Eu estou com o msn online porque estou na papelaria.

      Então está tudo bem?? Foi tudo para a praia, eu quero ver se Domingo que vem dou ao menos um pulinho à Vieira, esperemos que o tempo esteja melhor que hoje.

      Divirtam-se e gozem o Domingo, eu vou-me embora e acho que vou ficar por casa, mais o Tiago, que o pai vai trabalhar.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Gostava de ir à festa a Santo António ou à Barquinha, mas com este tempo o melhor mesmo é ficar por casa.


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          As minhas piolhas estão a dormir a sesta, quando acordarem vão lanchar e vamos levá-las á quinta pedagogica.



          Susana, quanto ao encontro, já estava dificil porque eu trabalho ao sabado, esse so ia trabalhar até as 14h, mas agora, as minhas princesas vão recomeçar a fisioterapia, só arranjei horario as 16h, vou ter de trabalhar todos os dias até as 15h, e depois para compensar tenho de trabalhar os sabados o dia todo, por isso é impossivel, tenho mesmo pena de não ir, mas em 1º estão as piolhas e o trabalho.



          Eu tambem tenho muito medo dos escaldões, elas tem uma pele tão sensivel, que qualquer raio de sol mais forte queima logo.



          Freddy amiga ainda bem que te divertiste estas mini ferias, gostei muito de falar contigo, beijos.



          Elsa beijos ao Tiago lindão.



          Beijos a todas.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            taniamara (12-06-2009)Ola boa tarde



            K lindos bnequinhos



            Tou mais morta d k viva



            venho contarvos novidades da Marita



            18 meses - peso 9240 kg, medida: 80cm



            recomenda-se, so que grafico 5 no peso e altura 25....



            andar (descupem-me a expressao) de grilo:w00t:

            Ontem andou sei la meio passeio alegre ou seja muito so com a pontinha do meu dedo, mal a largava apolava o rabo no chao.. ai, ai esta rapariga

            O pediatra diz que ela ja anda (nao sei como) so tem o medo...

            ate ai eu sei, o que fazer, NADA deixa-la á vontade, sendo assim a rapariga ha-de ter 2 anos e nao anda...

            tou mesmo ansiosa que ande, eu vejo outros bebes e da-me uma tristeza....

            Bjinhos lindas e bom fim de semana, o meu vai se a corrigir pras (testes)


            Compreendo que andes triste por ela não andar, mas acho que o pediatra tem razão, deve ser medo. Olha a Bia da Susana, tamém andou assim um tempo, depois perdeu o medo e foi assim de repente.



            Vais ver que daqui a nada já te está a correr.



            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Olá migas



              Hoje está um dia nublado e parece q por toda a ilha está assim.

              Fui almoçar junto ao aeroporto num restaurante onde costumavamos ir mtas vezes antes dos piolhos nascerem,

              agora com eles é terrível...uma pessoa tem q comer à pressa e andar sempre atrás do pirata,

              depois qdo estão os dois juntos ela torna-se pior q ele :crazy:

              Já estou a imaginar qdo formos de férias, vai ser a loucura total LOL



              Fomos até a terra da minha comadre Trina e para não variar estava a chuviscar,

              depois fomos até ao Caniçal (há tanto tempo q não ía)...aquilo está mais evoluido...está castiço

              andamos por lá, sempre de carro, nem saímos.

              O pirata, qdo voltávamos pa casa, adormeceu e continua a dormir, agora com o papá.



              Pra semana, em principio pois ainda não marquei, vamos à consulta dos 18m e depois levar a vacina prevenar.

              Tenho q ir também à SS buscar um papel q me estão a pedir na escola da minha filha...é sobre o escalão.

              Ainda tenho q ir à Loja do Cidadão pq o meu BI caducou no final de Abril e vou aproveitar pra fazer o do Afonso,

              só de pensar em lá ir perco a vontade toda pois já ouvi dizer q demora horas...



              Acabei de pintar as minhas unhacas de bermelho :sneaky2:

              estou pr´aqui a teclar parecendo uma "tia" de cascais :badgrin: :badgrin: :badgrin:



              Elsinha, gosto dessa foto do Tiagão q colocaste ele é tão lindo, a quem será q sai?!?!? :hehe:



              Susaninha, divertiste em Lisboa??? E fotos, nada??? Bjs na barrigota.



              E tu Mara, estás a divertir-te??? Que tal é a sô dona Rosa? Uma querida, né?!!

              Estou louca por vos conhecer...isto é pra todas



              Rosinha, então trataste bem as convidadas? Quero ver fotos, nem q seja por mail.



              Freddy e Vanessa, sempre se encontraram, suas doidas? :hehe:

              Já vi a freddy (gato) no hi5...é um gato lindo, a sério!!! Deixei uns coments lá.



              Silvia, cadê tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu??? :think:

              nunca mais vieste cá :? pelo menos comentar não...q se passa? Tá tudo??

              Vem dizer um alô páh. Bjinhos pra ti e para o Martim.



              Tania, não fiques triste :friends: nem todos os bebés são iguais. Ela se calhar tem mesmo medo, mas vais ver q não tarda nada começa ela a dar-lhe :P

              Vá, não fiques assim :smooch:



              Ah é verdade, já me ía esquecendo, obrigada pelos comentários aos meus filhotes :smug: os meus Tesouros.



              Eu praia este ainda não fiz...tinha pensado irmos hoje e olha fomos presenteados com um tempo destes :angry:

              ontem um dia lindo e hoje isto.

              Já sei q qdo formos à praia não vou estar um minuto q seja na toalha...só de pensar nem apetece ir LOL

              mas claro q um dia destes vamos...



              Bem, já deixei o meu testamento agora vou.



              :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite!



                E acabaram as min-férias. Espero que todas tenham aproveitado. As minhas foram muito boas.





                Na semana passada fomos à consulta dos 18 meses, o Rodrigo está óptimo, com 84 cm de altura e 11,5 kg. A cabeça é que está enorme como sempre 50 cm LOL o pediatra diz que ele saí ao pai.



                Quanto a vacinas, é só a do PNV pois a prevenar já tomou aos 15 meses.







                Hoje fez-me uma tão engraçada, ele estava a comer uma bolacha de água e sal e fez imensas migalhas, foi a correr buscar o aspirador e pos-se a aspirar com ele desligado e a imitar o som com a boca.







                Vou tentar ler os posts para trás. Beijinhos e uma boa noite para todas

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!!



                  Tinha escrito um testamento e a ligação foi-se!



                  Liliana Ainda não tenho fotos pois só trouxe a máquina, esqueci-me do cabo! Tenho de pedir à minha irmã!



                  Vanessa Não te disse nada, pois não tinha o vodafone comigo, pelo que não tinha o nº da Elsa!! Espero que alguém te tenha desenrascado! E que te tenhas divertido! Boa viagem para baixo!



                  Mara e Timtim
                  Boa viagem para cima!



                  Elsa Também abres a papelaria ao domingo?!?!? Mas é por pouco tempo... E querias passeio!?!?! Com este tempo cheira-me a que ficaste em casa!



                  Trina
                  Aparece... Estás perdoada!!!



                  Rosa Andamos a aparecer só de fugida!!!



                  Freddy Ainda bem que te divertiste!!!



                  Vânia
                  Ainda não é desta que nos conhecemos e conheço as princesas... Tenho pena, mas primeiro a fisioterapia delas é claro!



                  Bem, não me lembro de mais nada e estou super mal disposta! Vou beber um chá e comer umas bolachinhas!!



                  Boa semana de trabalho... Eu continuo de férias!!



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (10-06-2009)
                    Calu (10-06-2009)Olá meninas!!!!!!!!



                    Que saudades vossas!!







                    Em casa não consigo entrar no forum e no trabalho nem à net consigo ir... hoje tou a trabalhar de manhã e sozinha, por isso vim cá só dizer q tou viva!







                    O David tá um doido, mt desenvolvido, excepto na fala, já estou a ficar preocupada, só diz chinezices, nada que se perceba, não diz vovó, pão, agua, nada... de resto, tá lindo o meu gajinho. Sofre de mãezite aguda, anda sempre de roda de mim, não me larga um minuto, não me deixa comer, nem ir à casa-de-banho, nada! Tá sempre a choramingar pq quer andar colado a mim.







                    A minha vida não tem andado nada facil, mt trabalho, já estou sozinha com a minha chefe e a fazer praticamente tudo, a fazer uma media de 10h por dia, sempre no lodo, ando com dores de cabeça, cansada e de mau humor. A ultima foi que tive mais um desentendimento com a sogra, uma coisa horrivel, mas não tenho paciencia para os ciumes dela, e atitudes menos bonitas. Nunca liga para nós a perguntar pelos netos, mas a minha filha tem de ligar sempre para ela, se não liga ela pergunta por que é q não liga, se é a mamã que não deixa... por favor! ela tem feito muitas, especialmente a mim, mas acha que eu é q sou a má da fita, que nunca vamos à casa dela, q mudei muito, q o filho só casou comigo pq gostava de mim, pq senão não tinha deixado, pq já lhe estragou um namoro antes... olhem uma discussão por tlf. que nem vos conto! Eu não tinha ligado para ela se não fosse os nervos com q a minha mãe ficou, pq + uma vez o filho ligou-lhe, passou à piquena e ela, depois de mt massacrada pela avó pq é q ela não liga, a miuda disse q não ligava pq a avó (minha mãe) não deixava... uma mentira daquelas, mas a miuda já estava farta da conversa e saiu-se com aquela. Eu tive de ligar para repor a verdade (nao assisti mas o meu marido contou-me). Ele não gostou nada da atitude da mãe mas não é capaz de abrir a boca e chamá-la à atenção e foi uma das coisas que eu disse à mãe dele. Foi um bate-boca q só visto, tenho passado mal as noites, pq cada vez q fecho os olhos só vejo a mulher na minha frente e tremo só de pensar como será quando a ver. Ela tem muitos ciumes meus e da minha mãe, q fica com os meus filhos, mas quanto a isso não posso fazer nada. Ela quer todas as atenções e como vê que não tem nenhumas anda danada. Ainda se ela fizesse coisas pelos netos, desse comida, dinheiro, ajudasse de alguma forma, ela só sabe é ir à minha casa almoçar e ver as minhas revistas (que já tive de começar a esconder).:alien:







                    Meninas, foi um pequeno grande desabafo, de vida de nora e sogra mal-amada. Se não tivesse os meus filhos, já tinha fugido há mt tempo, mas assim tenho de me aguentar à bronca. Se me separasse, ela tirava-mos, de certeza, era capaz disso. Mas eu tou cá pra luta!







                    Beijocas a todas, ainda vou na pág. 1124, por isso não comento nada!







                    AH, e pf. se se meterem comigo no msn não falem sobre isto, pq posso estar em casa e o marido pode ver, ok?







                    Eu sei que tenho andado mt afastada deste cantinho, mas não é por querer, é mm por não poder.







                    (só mais um acrescento, o David nunca chegou a receber prenda da Pascoa da madrinha dele (os vossos receberam todos?)







                    Eu esforcei-me ao máximo para não faltar ao meu afilhado... não é pela prenda em si, mas pela atitude) Já agora Martim, um bj grande para ti!






                    Ó amiga... a família às vezes é do pior. Aguenta-te e se precisares de qualquer coisa apita, nem que seja para desabafar.







                    Quanto à madrinha... que chato, acho que ela devia levar um "puxão de orelhas".







                    Beijinhos grandes


                    Eu nunca disse nada, mas o meu filhote também não recebeu nada

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Eu sinceramente, acho muito mal haver bebés que não receberam as prendinhas da Páscoa...



                      Sei que não sou a pessoa certa para falar, uma vez que demorei horrores a enviar e a da madrinha da minha princesa ainda nem lhe dei, ou melhor enviei mas ela não conseguiu ir levantar. Mas uma coisa é demorar e ir justificando, outra coisa é não enviar e não dizer nada! Acho mal e pronto!




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:



                        ROSA só para ti!!!



                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas mais uma vez.



                          Hoje la fomos á quinta pedagogica com elas, foi de fugida, pois elas acordaram as 16h e depois lanchar e tudo, bem quando lá chegamos já eram quase 17h e fecham as 17h30.

                          Mas deu para elas verem os animais, e ficaram todas contentes.

                          Apontavam, imitavam os sons e repetiam os nomes, claro á maneira delas, alguns ate dizem muito bem.

                          Gato, cão, pato, piu piu (passaro), gaiinha, elas divertiram-se, nos é que ficamos cansados, fomos com elas ao colo, para não perdermos mais tempo a tirar o carrinho, depois lá foram um bocado ao chão mas o piso era irregular e elas andavam muito devagar, com medo de cair.



                          Ainda bem que se divertiram nas mini ferias.



                          Susana é com muita pena que não vou ao encontro, gostava mesmo de vos conhecer.



                          Realmente a Silvia anda mesmo desaparecida, compreendo que tenha muito trabalho, mas nem um minuto para dizer olá.

                          Vou ver se lhe ligo, para saber como está ela e o meu afilhado.

                          Não parece nada da Silvia ela vinha sempre cá e agora nem diz olá.



                          A Aleda já não diz nada ha tanto tempo, estas meninas andam a precisar de tau tau.



                          Quanto as prendas da pascoa, não vou comentar nada, porque as pessoas as vezes passam momentos menos bons e não tem essa disponibilidade.

                          De qualquer foram um postal, ou uma foto, para mim ja era o suficiente.



                          Boa semana de trabalho para todas, e boas ferias, para quem tem.



                          Beijos.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola amigas boa noite só UMA coisinha muito rápida tenho o NAMORADO A ESPERA:sneaky:é assim amigas hoje fikei muito feliz, finalmente conheci em carne e osso a primeira menina do nosso grupo, senti me uma criança de tão feliz que estava , a nossa VANESSA, linda amorosA tal é aqual como a imaginava, o seu filhote um HOMEM lindddddddddão só apetece morder até ele gritara minha CONSTANÇA ATIROU-SE LOGO PRA CIMA DELE, MAS O GAJO É TÍMIDO, SERÁ KE SAI AO pai:hehe:, A FAMILIA DELA SÃO DO MELHOR, adorei todos mas o PAI DA VANESSA, é um paizinho ke eu também gostaVA de ter tido..., berm amigas agora vou, amanhã venho comentar mais, agora tou cansadita das mini ferias....



                            ah oh lili eu ainda não coloquei a dita foto amiga a maquina ficou sem bateria, ih ih a foto ke tirei viAIS adorar depois tu vês



                            susaninha jocas miguinha também conto os dias pra te conhecer ouço maravilhas a teu respeito



                            tita eu vou a Braga VAIS ver MENINAS DO NORTE DEPOIS DE 27 DE JUNHO MARQUEM UM ENCONTRO EU QUERO CONHECER A VANIA...E MARA E ANA HELENA A ANA RITA E SANDRA E KEM MAIS UHMM OKEI VOU ME EMBORA



                            rOSINHA BEIJINHOS E ABRACINHOS



                            TIM TIM , TOU PROIBIDA DE COMER DURANTE 2 SEMNAS, ATÉ PRA ABRIR A BOCA PRA APANHAR AR TOU PROIBIDA , COMI KE NEM UMA LOBA:w00t::w00t:

                            JOAS FUI................:witch:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              SÓ OUTRA COISA comadre elsa tou toda inchada porra sim xenhora assim nunca mais te esqueces kem é madrinha do tiago lindão, olha,costumas ir a praia da vieira, tive mto perto no dia de quinta feira , ke pena assim já te podia ter conhecido, faz favor de me dar o teu numero telm.



                              ah quanto as prendas também acho ke é uma situação chata, mas realmente como diz a minha amiguinha tita (vania)um postal ou uma foto épor u menos uma consideração mas pronto, cada um sabe de si...jocas



                              FILO tou tá ver



                              AH CALU AMIGUINHA PORRA KE SITUAÇÃO CHATA , FORÇA AI , AS VEZES ISTO DOS MARIDOS VIREM COM "ADEREÇOS":w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:, É UM BOCADO COMPLICADOAPRECE JOCAS



                              SILIVIA SILVIA SILVIA:PONDE ANDAS TU AI , QUERES VER :w00t::w00t:JOCAS ESPERO KE ESTEJAS BEM
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas

                                hpje lá se acabam as minhas férias... quer dizer, foi mais trabalho do que férias, mas valeu a pena, agora tenho o jardim que é uma beleza e as cadelas terroristas já têm um espaço só delas!



                                Não li tudo para trás, eram muitas páginas :hehe:

                                mara, acho q foste tu q falaste da tua filha não andar, olha a minha apesar de saber andar continua muito medrosa, quanto a isso acho q não há nada a fazer, ela qd se sente confiante lá se solta, ou se nos a soltarmos é capaz de andar uns metros perfeitinha e direitinha, mas prefere claramente andar de joelhos...



                                A minha Bia continua a ir ao bacio, às vezes choraminga e eu não insisto, outras faz lindamente! Vou ver se crio um hábito pelo menos de manhã e à noite, depois no Verão logo vejo se tem maturidade para tirar as fraldas!



                                Bom, apartir de amanhã já conto vir regularmente ao fórum.

                                bjcs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X