Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (16-06-2009)
    elsinha29 (16-06-2009)
    elsinha29 (16-06-2009)
    Neska (16-06-2009)..Mas para mim, o melhor de sempre é o Dirty Dancing!!!!

    Adorooooo!

    Vi mais de mil vezes! até já o tenho em Dvd!

    Johnny pulls Baby up on stage at the end of season revue at Kellermans. Features the classic "Time of my life".


    O segundo tb é muito bonito, mas este é demais!!!!!
    Eu também gosto dos dois Dirty Dancing, mas não há amor como o 1º
    vou a Coimbra, vou...

    pode ser gomas lol, que eu divido com a Vanessa


    Com a Vanessa, ou comigo!?!?!?


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (16-06-2009)
      timtim (16-06-2009)
      elsinha29 (16-06-2009)
      elsinha29 (16-06-2009)
      Neska (16-06-2009)..Mas para mim, o melhor de sempre é o Dirty Dancing!!!!

      Adorooooo!

      Vi mais de mil vezes! até já o tenho em Dvd!

      Johnny pulls Baby up on stage at the end of season revue at Kellermans. Features the classic "Time of my life".


      O segundo tb é muito bonito, mas este é demais!!!!!
      Eu também gosto dos dois Dirty Dancing, mas não há amor como o 1º
      vou a Coimbra, vou...

      pode ser gomas lol, que eu divido com a Vanessa
      Com a Vanessa, ou comigo!?!?!?
      Nós dividimos ctg só pk tens prioridade! lol :w00t:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá gajas boas!!!!!!!!!!!



        Em contagem decrescente para o MEGA ENCONTRO



        Sra Susana, eu não falei mal do sofá!!:hehe::hehe: É que eu como sou um peso pesado lol quando me deitei fui para baixo lol estás a ver né


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (16-06-2009)
          mammyLi (16-06-2009)Vanessa, ui ui :sneaky2: tás linda, aliás és muito gira, tenho dito! Adoro o teu vestido...lindo de morrer.

          Concordo com a freddy, fazem um belo casal...muito giro mesmo!

          Ah, é verdade...obrigada pela dica...sou mesmo dah #-o

          as t-shirts são branquinhas com alguns desenhos mas as nódoas são só no branco...fiz o q me disseste e tirou

          Muito obrigada, já andava a stressar com esta m€rda :?
          .



          Ó mulher tu também stressas com pouco, à tanta camisola à venda nas lojas.:laugh::laugh:


          Pois há, mas aqui a je não anda a esbanjar dinheiro, tá :bah:

          A minha filha arranjou logo solução, disse-me: compra outra tsss :snooty:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (16-06-2009)Oh Elsa, bem q me podias oferecer assim um Diego Luna, aquele que é o Patrick Swayze dos tempos mais modernos




            Então cá fica o 2º prémio:
















            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (16-06-2009)Podes crer... o Filme com o Patrick Swayze.... O "Johnny e a Baby" ...Vejo mil vezes e nao me canso mesmo!



              ...Houve uma altura em que até já sabia as falas deles e tudo!! lol


              Eu digo muita vez: Ó Julia, yes Mickey how do you call your lover boy??



              Ó lover boy, and if he doesn`t answer



              Ó lover boy, and if he still doesn`t answer::



              Baby, oh oh baby, my swett baby you´re de one.





              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (16-06-2009)Podes crer... o Filme com o Patrick Swayze.... O "Johnny e a Baby" ...Vejo mil vezes e nao me canso mesmo!

                ...Houve uma altura em que até já sabia as falas deles e tudo!! lol


                Tb gosto muito do dirty dancing :P



                Eu decorar falas era mais do "Instinto Fatal" :sneaky2:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (16-06-2009)
                  elsinha29 (16-06-2009)
                  timtim (16-06-2009)
                  Trina (16-06-2009)
                  elsinha29 (16-06-2009)
                  Trina (16-06-2009)
                  elsinha29 (16-06-2009)Então e quem sabe um musical com John Travolta em que ele é o Danny? Quem conhece, as pitazitas não devem conhecer, uma delas só começou a ler a ragazza quando estava para perder a virgindade, eu já ouvi de tudo na vida.:w00t:
                  Pulp fiction !!!!!
                  NÃO, ESTÁ ERRADO!!!
                  :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:: crazy::crazy:

                  NEXT!!!!

                  Sou o elo mais fraco...ADEUS
                  Será o GREASE???????
                  Ganhou a Timtim, parabéns, vais ao MEGA-ENCONTRO????

                  Se fores levo-te o prémio.
                  Para mim, podem ser gomas!!! :P:P:P:P:P:P


                  Porque é que tinhas direito às gomas?? Acertaste alguma coisa??


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (16-06-2009)
                    Neska (16-06-2009)Podes crer... o Filme com o Patrick Swayze.... O "Johnny e a Baby" ...Vejo mil vezes e nao me canso mesmo!



                    ...Houve uma altura em que até já sabia as falas deles e tudo!! lol


                    Tb gosto muito do dirty dancing :P



                    Eu decorar falas era mais do "Instinto Fatal" :sneaky2:


                    Ai amiguinha também eu!!! Mas há um outro filme que eu sei as falas quase todas... também é antigo, e cada vez que o vejo... aquele homem mesmo já cota e cheio de cabelos brancos é um charme...

                    "Pretty Woman".


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (16-06-2009)
                      elsinha29 (16-06-2009)
                      mammyLi (16-06-2009)Vanessa, ui ui :sneaky2: tás linda, aliás és muito gira, tenho dito! Adoro o teu vestido...lindo de morrer.

                      Concordo com a freddy, fazem um belo casal...muito giro mesmo!

                      Ah, é verdade...obrigada pela dica...sou mesmo dah #-o

                      as t-shirts são branquinhas com alguns desenhos mas as nódoas são só no branco...fiz o q me disseste e tirou

                      Muito obrigada, já andava a stressar com esta m€rda :?
                      .

                      Ó mulher tu também stressas com pouco, à tanta camisola à venda nas lojas.:laugh::laugh:
                      Pois há, mas aqui a je não anda a esbanjar dinheiro, tá :bah:

                      A minha filha arranjou logo solução, disse-me: compra outra tsss :snooty:


                      Vês como a miúda é esperta??


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsinha29 (16-06-2009)
                        sfalcao (16-06-2009)
                        elsinha29 (16-06-2009)
                        timtim (16-06-2009)
                        Trina (16-06-2009)
                        elsinha29 (16-06-2009)
                        Trina (16-06-2009)
                        elsinha29 (16-06-2009)Então e quem sabe um musical com John Travolta em que ele é o Danny? Quem conhece, as pitazitas não devem conhecer, uma delas só começou a ler a ragazza quando estava para perder a virgindade, eu já ouvi de tudo na vida.:w00t:


                        Pulp fiction !!!!!


                        NÃO, ESTÁ ERRADO!!!


                        :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:: crazy::crazy:



                        NEXT!!!!



                        Sou o elo mais fraco...ADEUS


                        Será o GREASE???????


                        Ganhou a Timtim, parabéns, vais ao MEGA-ENCONTRO????



                        Se fores levo-te o prémio.


                        Para mim, podem ser gomas!!! :P:P:P:P:P:P






                        Porque é que tinhas direito às gomas?? Acertaste alguma coisa??




                        nós damos na mesma, por "carregamento extra"...
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bom dia e boa tarde



                          Para não variar vcs andaram a escrever para chuchu não li tudo pq assim não fazia mais nada!!!



                          Vi algumas fotos de bebecas e mumys, os bebecas sempre lindos e as mamãs todas jeitosas (acho q tb vi um ou dois papás... mas esses nem prestei atenção! :hehe: )



                          Liliana, espero q o Afonso fique bom depressa, aqui no trabalho não seu mt bem para ver o olhinho, tadinho dele... as melhoras!



                          Hoje fui com a Bia à Médica Familia, está com qs 10 kg (eu a pensar q já tinha mais de 10) e 76 cm, não trago nada de novo da consulta, já q esta se atrasou e a Bia estava com larica e com sono... a médica disse-me q os 18 meses é uma altura ideal para tirar as fraldas, rcomendou-me q compre muitos calções e saias e chinelos de plástico, por causa dos acidentes! Tb falou em tirar a chupeta (mas ela está cada vez mais viciada nela :w00t: ).



                          Cheguei ao colégio e a auxiliar pediu-me para lhe dar o almoço, já q ela estava sozinha e tinha um menino a chorar... qd provei a sopa achei-a salgada (já metem sal, dizem q pouco mas estava mais salgada do q a que eu faço para nós...), falei em tirar a fralda mas ela fez logo a observação q na praia é q era bom... ainda me disse q para o ano, como vai para a sala de 1 ano, os meninos entram com fralda!!! Quer dizer, lá pq os outros meninos entram com fralda não quer dizer q a minha tb o faça! Confesso q estou a ficar um pouco descontente com eles, são mt pouco abertos à mudança... a unica vantagem é mesmo ser aqui ao lado do meu trabalho, só por isso a vou manter lá!



                          Enfim, mudando de ssunto: o encontro é sábado ou domingo, é onde, a q horas, levamos almoço para os bebecas... temos de combinar as coisas, tá qs...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (16-06-2009)Olá, bom dia e boa tarde

                            Para não variar vcs andaram a escrever para chuchu não li tudo pq assim não fazia mais nada!!!

                            Hoje fui com a Bia à Médica Familia, está com qs 10 kg (eu a pensar q já tinha mais de 10) e 76 cm, não trago nada de novo da consulta, já q esta se atrasou e a Bia estava com larica e com sono... a médica disse-me q os 18 meses é uma altura ideal para tirar as fraldas, rcomendou-me q compre muitos calções e saias e chinelos de plástico, por causa dos acidentes! Tb falou em tirar a chupeta (mas ela está cada vez mais viciada nela :w00t: ).

                            Cheguei ao colégio e a auxiliar pediu-me para lhe dar o almoço, já q ela estava sozinha e tinha um menino a chorar... qd provei a sopa achei-a salgada (já metem sal, dizem q pouco mas estava mais salgada do q a que eu faço para nós...), falei em tirar a fralda mas ela fez logo a observação q na praia é q era bom... ainda me disse q para o ano, como vai para a sala de 1 ano, os meninos entram com fralda!!! Quer dizer, lá pq os outros meninos entram com fralda não quer dizer q a minha tb o faça! Confesso q estou a ficar um pouco descontente com eles, são mt pouco abertos à mudança... a unica vantagem é mesmo ser aqui ao lado do meu trabalho, só por isso a vou manter lá!


                            Enfim, mudando de ssunto: o encontro é sábado ou domingo, é onde, a q horas, levamos almoço para os bebecas... temos de combinar as coisas, tá qs...


                            Filomena ao meu eu bem tento tirar a chupeta, mas ele em casa da avó anda sempre com ela, está difícil de o desabituar.



                            Quanto ao infantário, eles deviam era auxiliar os pais, mas não querem é ter trabalho com algum acidente que aconteça.



                            O MEGA-ENCONTRO É SÁBADO, SIM LEVAMOS COMER PARA OS BEBÉS E PARA NÓS TAMBÉM, TIPO PICNIC.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde!



                              Realmente, vocês para escvrever !!!:P

                              Lá vou tentando ler tudo, mas até fico baralhada.



                              O Rodrigo hoje foi às vacinas. mal viu a enfermeira começou a reclamar e barafustar, com os braços no ar..Fica tão querido a protestar

                              De resto está tudo normal.



                              Vou ler os v/ posts.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Gajas



                                Encontro dia 27 Sábado.

                                Falta o local e a hora



                                Temos de combinar os comes e bebes.

                                Eu vou pedir ao Luis que encomende lá nos fornecedores os copos de plastico.



                                Alguém que leve a manta para colocar no chão.



                                Quanto aos comes e bebes, já sabemos que a ANUSCA leva os doces.



                                Agora digam vocês


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X