Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (17-06-2009)TENHO UMA NOVIDADE ANTES DE SAIR...

    A MINHA CHEFE LIGOU: JÁ TENHO QUEM ME FAÇA O DIA 27... ESTÃO OFICIALMENTE OBRIGADAS A LEVAREM COMIGO E COM A MINHA BARRIGA NO ENCONTRO!!!!!!


    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


    VÁ TOCA TUDO A LEVAR MALAS COM ROUPA PARA O JOÃO.:hehe::hehe::hehe:


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (17-06-2009)Ora bem



      Marcação de mamãs para o BIG ENCONTRO dia 27 de Junho em Coimbra



      Se faltar alguém, coloquem aqui.



      Andreia Cambez, Filomena, Sandra, Carla.Sofia, Fernanda , Elsa, Ana Isabel, Rosa, Timtim, Silvia (a confirmar), Mara, Vanessa, Freddy, Susana, Anusca, Célia, Tataruga



      A Sandra vai ? A Ana Helena vai ?




      Esta é a nova lista de pessoas actualizada


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (17-06-2009)
        sfalcao (17-06-2009)
        Mag (17-06-2009)MammyLi (novo nick? tou desatualizada, kem és?)



        Elahhhhhhhhhhhhhhh q bela paisagem p 'lavar a vista' :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: kero o 1º


        MAU!!! Eu vi primeiro... Queres porrada, queres!?!??! Vamos lá fora...


        Mas todas querem o Ben Affleck??? Eu não me importo, para mim das fotos qualquer um serve.


        Pra mim também...não somos nada esquisitas :hehe:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (17-06-2009)TENHO UMA NOVIDADE ANTES DE SAIR...

          A MINHA CHEFE LIGOU: JÁ TENHO QUEM ME FAÇA O DIA 27... ESTÃO OFICIALMENTE OBRIGADAS A LEVAREM COMIGO E COM A MINHA BARRIGA NO ENCONTRO!!!!!!




          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



          Eu não vou mas fico muito contente por conseguires ir






          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (17-06-2009)
            Mag (17-06-2009)MammyLi (novo nick? tou desatualizada, kem és?)







            Elahhhhhhhhhhhhhhh q bela paisagem p 'lavar a vista' :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: kero o 1º






            Liliana Ramos


            LILI
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas

              Isto hoje já nem parece um fórum de mamãs respeitáveis... :Whistling: tanto gaijo bommmmmmmmmm



              Clube dos Poetas Mortos foi um filme que vi praí umas 10 vezes, tinha gravado em VHS e adoro esse filme...



              Ora bem, qt à ementa, q acham se todos colaborassemos com x dinheiro, a freddy (se não se importasse) encomendava numa churrasqueira os franguitos e as batatas e depois uns de nós iamos lá buscar? Sempre se comia quentinho. Por exemplo, 5 ou 10 euros por familia, como são 16 familias acho q chega...

              É q tanta gente tb me parece q não cabe no Mac, para além de q ca em casa não somos grandes fans.

              A comida pros ninos cada um levava o q achasse melhor.

              As bebidas, outros salgados, doces, copos, loiça descartável e guardanapos distribuiamos pelas várias familias.



              Eu posso levar uma manta, mas só duas tb não me parece q chegue, são mts ninos e temos de nos lembrar q precisamos de uma manta para trocar as fraldas, outra para as comidas e bebidas, outra se algum tiver soninho, outrra se houver esquisitos q não gostem de se sentar na relva (suponho q o picnic é em sitio com relva?)...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                A freddy pediu para colocar isto:



                "Diz ai as gajas ke dessa CARNE EU GOSTO XIXA NOVINHA E NACIONAL É KE É BOM"



                Pronto já deixei o recado


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Esqueci-me de dizer, as fotos da inês estão um espectáculo...



                  Liliana, ainda bem q o piratinha está melhor, pena q tenha caido, tadinho, ontem esteve mesmo em dia não...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (17-06-2009)
                    mammyLi (17-06-2009)
                    Mag (17-06-2009)MammyLi (novo nick? tou desatualizada, kem és?)



                    Elahhhhhhhhhhhhhhh q bela paisagem p 'lavar a vista' :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: kero o 1º


                    Liliana Ramos


                    LILI






                    Jinhos a todas :wave: vou agora pró médico com o Fonxo (consul. 18m.)
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas!



                      Afinal não fui com a peste a cortar o cabelo, havia lá muita gente!

                      Viemos para casa... O papá foi à pesca e a pestinha anda aqui de volta..



                      Bem, quanto ao encontro:



                      Freddy Eu já não me lembro, mas como é que é o parque verde... Tem mesas??? E sombra??!??



                      Se tiver, assim parece-me boa ideia a dos frangos da Filomena! Por mim tudo bem! Se não cada um leva o que quer, e quem não quiser levar vai depois buscar ao Mac e leva para o parque! Por mim é na boa...



                      Mas convém começar a decidir, porque o tempo passa a correr! E desta vez é mesmo um MEGA ENCONTRO!



                      Eu acho boa ideia encontrarmo-nos no parque verde (Freddy: é aquele do lado de Santa Clara? Onde é feita a queima, certo?) por volta das 11, 11.30, eles brincam, almoçamos e vamos ao portugal dos pequenitos... Que vos parece?



                      Bem, agora vou dar banhoca à lindona! E dar-lhe jantar, para comer qualquer coisa e esperar pelo papá que disse que hoje ia "pagar" um gelado de máquina à mamã! Estou constipada e só me apetecem coisas frescas...



                      Trina Mulher, ou apareces ou levas tau-tau!!



                      Silvia Confirma a presença no encontro ou também levas e deixas de ser minha madrinha!!! :P:P:P:P



                      Beijinhos e até ao turno da noite!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Então meninas, como é, está tudo ausente?!? Este turno da noite está muito fraquito....
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (17-06-2009)Então meninas, como é, está tudo ausente?!? Este turno da noite está muito fraquito....


                          Cheguei!!!



                          Eu disse que ia comer um gelado!!



                          Bem, venho mesmo regalada... Custou foi o passeio a pé, mas se queria o gelado tinha de ser!




                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite, mamãs,



                            Acho a ideia da Filomena boa: sempre se comia alguma coisa quentinha. Acho que se cada família der 7/8€ dá perfeitamente para os frangos e batatas. Depois, quem quiser mais alguma coisa, pode levar, como fruta ou um bolinho para sobremesa, por exemplo. Se tiver tempo, vou tentar fazer um bolo de laranja e uma bolo de canela para levar



                            Quanto à manta, acho que tb arranjo uma cá em casa: tenho que procurar:doze:



                            Às 11h em Coimbra
                            , como sugeriu a Susana parece-me bem. Assim, os pimpolhos têm tempo de se adaptar antes de lhes darmos o almoço, às 12h.



                            Marca, então o sítio certo e depois digam-me como ir para lá: ainda vou ver se o meu pai nos empresta o GPS, para não nos perdermos:w00t::w00t:



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem, estamos 5 em rodapé, alguma coisa isto há-de render!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                alôoooo



                                novamente no turno da noite e desta fico um pouquinho, para a Dona ROSA não dizer que vou logo embora.



                                acabei de chegar a casa com o TIM, já de banho tomado e comido (foi a tia buscá-lo que eu estive a travalhar). como o marido só vem às 11 vou ficar aqui com vocês... :P:P:P:P:P:P:P



                                amanhã vou à consulta dos 18 meses e também à vacina, depois venho contar.



                                quanto à ideia da filomena e dos frangos, até acho boa ideia... pena eu não comer frango... lol... mas decidam e eu alinho em qualquer coisa...



                                SUSANA- eu tava a falar da foto da tua barriga, q promesteste... do "tamanho" do teu João já tinha visto. Reparei que tás de 30 semanas, tá mesmo quase... borboletas na barriga?



                                Comadre TRINA... onde páras tu? é a minha afilhada que tá doente????



                                LILIANA- para não haver chatices, eu fico com o penúltimo... mas se sobrarem eu fico com os restos...



                                FREDDY- hoje foi dia de gomas...



                                bem... vou ao banhinho...



                                xi





                                (já volto para verificar...)
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X