Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá amigas



    Só vim aqui dar um beijo de boa noite a todas e dizer algumas coisinhas:



    Susana Ai que saudades que eu tenho....



    Carla Já te adicionei.



    Lili Espero que o Afonso esteja melhor.



    Filomena Gostei da tua ideia dos frangos. Temos de conversar sobre isso para saber quem quer. Quem não quiser ou não comer (timtim) leva de casa.



    Mara O que aconteceu ontem?? saiste assim de repente! Espero que não tena acontecido nada. Não te liguei depois pq já era muito tarde. Beijos



    Trina O que se passa amiga? Nunca mais te vi!!!



    Beijos a todas até amanhã


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Finalmente Já tenho as fotos



      Vou só colocar aqui algumas


















      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia amigas , pois é são quase sete da manha e eu aki, pois é isso mesmo, a minha filhota mais velha foi pra um passeio lá pras bandas da rosinha, foi pra lisboa foi as 6.30 da manha ai migas vou tar com o coração apertadinho o dia todo, eu sei ke lhe faz bem, mas tenho tanto medo ke aconteça alguma coisa, fiz-lhe uma data de recomendações"não fales com estranhos, não aceites nada de ninguém, olha akilo bla bla bla" " eu seiiiiiiiiiiii mãe":w00t::crazy::love:



        hoje também vou a uma consulta de desenvolvimento a uma instituição ke da apoio as crianças e pais com problemas, cham-se PIIPE, intervenção precoce, nalguns problemas, como os problemas auditivos, vamos ver a avaliação ke vão fazer dela , pode ser ke façam um relatório e depois o otorrino em Setembro já faça alguma coisa, como diz o pediatra kem sabe se ela pode esperar até Dezembro são os médicos de desenvolvimento , vamos ver. como podem ver se ontem o sentimento ke me invadia o coração era o AMORI E SAUDADE HOJE ACRESCENTO A PREOCUPAÇÃO , COM AS DOIS AMORES DA MINHA VIDA,,,:hehe::love2:



        bem vou aproveitar e vou arrumar roupa:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



        não li nada parab trás por isso não vou comentar depois venho mais tarde jocas bue de doces
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          amigas voltei só prA FAZER UM COMENT, CADE A TRINA, ESPERO KE ESTEJAS BEM.



          AMIGAS TIVE PENA DE NÃO TAR AKI A NOITE NA CONVERSETA MAS TB TIVE BEM , 2 HORAS COM A MARA AO TELEFONE , EU ACHO KE ESTE ENCONTRO VAI SERVIR TB PRO MARIDOS TROCAREM Nº DE TELM, PRA DEPOIS FALAREM, O MARIDO ACHO KE FICA COM INVEJA DE NÃO TER ASSIM MIGOS, TOU SUPER ANSIOSA PLO DIA, ACHO KE MEU CARLOS NÃO SEI POKE VAI FAZER AMIZADE COM O MARIDO DA SUSANA E COM O MARIDO A MARA, TEM FISICO IGUAIS, IGH IH IH KER DIZER KE DEVEM TB SER BONS GARFOS ,AGORA VOU........OKEI E COM A MARIDO DA ROSA PORKE SÃOM DA MESMA IDADE E COM O MARISDODA DA .................................................. ..............................................ALGU M KE SEJA AGRICULTOR AO FIM DE SEMNA? E KE SEJA DO BENFICA , TEMAS PREFERIDOS , PRA ALÉM DE GAJAS DO MEU CARLOS, CARTAS , KEM GOSTA O MEU ADORAKANTO AO FRANGO TERMOS DE VER TEMOS DE COMBINAR A NOITE , EU SEI ROSA EU COMBINEI MAS ESQUECI COMPLETAMENTE TAVA TANTO GOSTAR DA CONVERSA COM A MARA KE KANDO DESLIGAMOS ERA QUASE MEIA NOITE,JOCAS..............
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            olá simpatias



            não tenho lido nada, eu ainda fiquei na 1030...

            espero que estejam todas bem e que os pimpolhos estejam saudáveis e felizes



            ontem a silvia, que é uma querida, avisou-me do encontro. podem contar comigo. peço-vos que, mais perto da data, me enviem um mail com mais detalhes porque isto anda complicado... muito trabalho, nada de mais.



            beijinhos e se não falarmos antes, até dia 27
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ole outra vez oje tou sozinha, bua bua, esqeuci uma coisa depois vou embora,ritinha fikei muito contente por saber ke vens a coimbra, vou conhecer a nossa meninas mais piririririririri, :P:P:P:P:P



              sandra ainda bem ke vens, oh oh oh oh vania não da mesmo mesmo mesmo mesmo , vou ficar tão triste, e as meninas da madeira , tb não da mesmomomomomo, oh ohh



              oh rosa ontem não deixas te recado pra mim agora vou amuar :angry:[-X:crybaby::think:



              trinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Carla.Sofia (17-06-2009)Esqueci-me,

                Tenho uma reclamação a fazer em nome do papá da Leonor: ele diz está farto de ver fotos de gajos e perguntou se ninguém põe umas fotos de gajas boas????

                :redface::redface::redface::redface::redface::redf ace::redface::redface::redface::redface::redface:: redface::redface::redface::redface:


                Aqui não à discriminação, fica aqui um prenda para o papá da Leonor, pergunta-lhe se ele quer melhor que isto:





                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (17-06-2009)Bem, o maridão chegou e eu pedi para ele satisfazer a vossa curiosidade:





                  Nunca vi a Hello Kitty tão larga.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (17-06-2009)
                    Carla.Sofia (17-06-2009)
                    sfalcao (17-06-2009)Vá lá meninas!!! Toca a encher chouriços!!!
                    Bem, se é só para ocupar espaço... Estou a instalar o msn: está quase, vai em 75%...
                    essa barriga... dá muitas gomas... oh ELSAAAAA... tás falida... lol


                    Olhem que eu só levo uma goma de cada, não quero que vocês engordem muito.:laugh::laugh::laugh:


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve



                      Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (18-06-2009)Olá amigas

                        Só vim aqui dar um beijo de boa noite a todas e dizer algumas coisinhas:



                        Susana Ai que saudades que eu tenho.... Tens bom remédio, é fazer outro.







                        Filomena Gostei da tua ideia dos frangos. Temos de conversar sobre isso para saber quem quer. Quem não quiser ou não comer (timtim) leva de casa. Eu sou contra esta ideia, eu tenho que levar frangos, senão vou ter que estar a ouvir a Susana e o Senhor Filipe a dizer que eu prometo sempre

                        e acabo por nunca levar os frangos.:hehe::hehe::hehe:




                        :w00t::w00t:


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsinha29 (18-06-2009)
                          rmfcunha (18-06-2009)Olá amigas



                          Só vim aqui dar um beijo de boa noite a todas e dizer algumas coisinhas:



                          Susana Ai que saudades que eu tenho.... Tens bom remédio, é fazer outro.



                          Filomena Gostei da tua ideia dos frangos. Temos de conversar sobre isso para saber quem quer. Quem não quiser ou não comer (timtim) leva de casa. Eu sou contra esta ideia, eu tenho que levar frangos, senão vou ter que estar a ouvir a Susana e o Senhor Filipe a dizer que eu prometo sempre

                          e acabo por nunca levar os frangos.:hehe::hehe::hehe:





                          :w00t::w00t:


                          Então fica combinado, levas tu os 12 frangos....

                          :w00t:
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (18-06-2009)
                            Carla.Sofia (17-06-2009)Esqueci-me,

                            Tenho uma reclamação a fazer em nome do papá da Leonor: ele diz está farto de ver fotos de gajos e perguntou se ninguém põe umas fotos de gajas boas????

                            :redface::redface::redface::redface::redface::redf ace::redface::redface::redface::redface::redface:: redface::redface::redface::redface:
                            Aqui não à discriminação, fica aqui um prenda para o papá da Leonor, pergunta-lhe se ele quer melhor que isto:



                            Adorei... :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy (18-06-2009)amigas voltei só prA FAZER UM COMENT, CADE A TRINA, ESPERO KE ESTEJAS BEM.

                              AMIGAS TIVE PENA DE NÃO TAR AKI A NOITE NA CONVERSETA MAS TB TIVE BEM , 2 HORAS COM A MARA AO TELEFONE , EU ACHO KE ESTE ENCONTRO VAI SERVIR TB PRO MARIDOS TROCAREM Nº DE TELM, PRA DEPOIS FALAREM, O MARIDO ACHO KE FICA COM INVEJA DE NÃO TER ASSIM MIGOS, TOU SUPER ANSIOSA PLO DIA, ACHO KE MEU CARLOS NÃO SEI POKE VAI FAZER AMIZADE COM O MARIDO DA SUSANA E COM O MARIDO A MARA, TEM FISICO IGUAIS, IGH IH IH KER DIZER KE DEVEM TB SER BONS GARFOS ,AGORA VOU........OKEI E COM A MARIDO DA ROSA PORKE SÃOM DA MESMA IDADE E COM O MARISDODA DA .................................................. ..............................................ALGU M KE SEJA AGRICULTOR AO FIM DE SEMNA? E KE SEJA DO BENFICA , TEMAS PREFERIDOS , PRA ALÉM DE GAJAS DO MEU CARLOS, CARTAS , KEM GOSTA O MEU ADORAKANTO AO FRANGO TERMOS DE VER TEMOS DE COMBINAR A NOITE , EU SEI ROSA EU COMBINEI MAS ESQUECI COMPLETAMENTE TAVA TANTO GOSTAR DA CONVERSA COM A MARA KE KANDO DESLIGAMOS ERA QUASE MEIA NOITE,JOCAS..............


                              Se for pelo facto de serem bons garfos, então vão dar-se bem de certeza!!! :P:P:P:P


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (18-06-2009)ola bom dia amigas , pois é são quase sete da manha e eu aki, pois é isso mesmo, a minha filhota mais velha foi pra um passeio lá pras bandas da rosinha, foi pra lisboa foi as 6.30 da manha ai migas vou tar com o coração apertadinho o dia todo, eu sei ke lhe faz bem, mas tenho tanto medo ke aconteça alguma coisa, fiz-lhe uma data de recomendações"não fales com estranhos, não aceites nada de ninguém, olha akilo bla bla bla" " eu seiiiiiiiiiiii mãe":w00t::crazy::love:

                                hoje também vou a uma consulta de desenvolvimento a uma instituição ke da apoio as crianças e pais com problemas, cham-se PIIPE, intervenção precoce, nalguns problemas, como os problemas auditivos, vamos ver a avaliação ke vão fazer dela , pode ser ke façam um relatório e depois o otorrino em Setembro já faça alguma coisa, como diz o pediatra kem sabe se ela pode esperar até Dezembro são os médicos de desenvolvimento , vamos ver. como podem ver se ontem o sentimento ke me invadia o coração era o AMORI E SAUDADE HOJE ACRESCENTO A PREOCUPAÇÃO , COM AS DOIS AMORES DA MINHA VIDA,,,:hehe::love2:

                                bem vou aproveitar e vou arrumar roupa:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                                não li nada parab trás por isso não vou comentar depois venho mais tarde jocas bue de doces








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X