Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Aqui fica uma foto minha e do meu bebé que se batizou no dia 15 Junho
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      [quote=timtim]

      ELSA29Eu dou papa ao meu TIMTIM todas as noites e também já dei essa... geralmente ele come e adormece logo, portanto deita-se de barriguita cheia e até agora nunca aconteceu nada, correu sempre tudo bem... isso deve ser uma virose, com o tempo que está... e como está a deixar a mama é normal que as defesas agora fiquem um pouquinho perturbadas... vai passar

      Não foi o meu que teve a virose, foi o Gabi da Aleda.

      Comentar


      • RE:

        [quote=andreiacambez]

        Hoje o meu pirralho faz 6 mesitos

        PARABÉNS AO GUI PELOS SEUS 6 MESES, O TIAGO FAZ NO DIA 30, ESTÃO A CRESCER OS NOSSOS MENINOS.

        UM DIA MUITO FELIZ

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e babys!!!

          Lá se foi a nossa selecção :crybaby: mas não faz mal...ORGULHO-ME na mesma dos nossos rapazes q se esforçaram tanto.

          Aleda eu de vez em qdo dou dessa papa ao meu Afonsinho e tem corrido mto bem.Provavelmente foi uma virose.

          andriacambez bem aparecida :d realmente começamos a trabalhar e não temos tempo pra (quase) nada
          É tão bom qdo eles comem bem as sopinhas e restante...o meu tb ADORA a sopa,papa e fruta
          Parabéns ao Gui e vocês estavam lindos no baptizado...gostei da foto.

          elsinha não fiques tristinha...vais ver q vai correr tdo bem.Custa é verdade mas tb faz-lhes bem.A mim custou-me imenso no principio mas agora está tdo bem...as saudades apertam e qdo ele chega ao pé de mim fico tão feliz :d e ele adaptou-se bem...vais ver q o teu tb vai se adaptar e tu tb.
          Infelizmente não podemos ficar mais tempo com eles como merecem...

          filomenav isso é optimo.O meu tb está a 2 passos do trabalho mas do meu namorido.

          Bjinhos a todas/os
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por andreiacambez

            Aqui fica uma foto minha e do meu bebé que se batizou no dia 15 Junho
            Sim senhora estão muito fotogénicos, os dois.

            Comentar


            • RE:

              O meu nininho tb faz 6 meses hoje!
              Como o tempo passa!!!!!
              PARABÉNS PRÓ MEU NININHO NESTA DATA QUERIDA........LOOOLOLOLOL



              Comentar


              • RE:

                Bem para não ter que dar os parabéns a cada um em separado porque já dei ao Gui da Andreia, desejo a todos os que festejam
                hoje o seu mesário, sejam 6 ou mais ou menos muitas felicidades.=d> =d> =d> agora é mais para o menino da scazevedo.

                Hoje estou numa de escrever para não deixar o nosso tópico descer.

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada elsa29!


                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Bem para não ter que dar os parabéns a cada um em separado porque já dei ao Gui da Andreia, desejo a todos os que festejam
                  hoje o seu mesário, sejam 6 ou mais ou menos muitas felicidades.=d> =d> =d> agora é mais para o menino da scazevedo.

                  Hoje estou numa de escrever para não deixar o nosso tópico descer.



                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    Eu tenho vindo ler mas escrever tá quieto:-({|= :-({|= :-({|= mas agora redime-me...

                    Aqui está tudo bem, muito calor é certo mas pronto...estou desejando de ir para a praia com o piolho, este fim de semana quero ver se vou, com a devida protecção é claro...vou ver se vou á decatlon comprar uma coisa tipo tenda p o por lá de baixo...

                    ALEDA
                    espero que o Gabi melhore depressa, o Martim tb já comeu essa pap e não lhe fez nada, deve ter sido outra coisa qualquer...

                    Parabéns a todos os meninos que fazem 6 meses...estão todos muito crescidos, é verdade...

                    E o encontro??Ficou tudo em águas de bacalhau outra vez???Mau mau, que levam tau-tau...Mais ninguém falou em nada, já perderam todas a vontade??


                    scazevedo, muito giros na foto!!!

                    elsa29, vais ver que depois habituas-te, custa sempre nos primeiros dias mas depois habituamos-nos, tem mesmo de ser, é a lei da vida...

                    filomemenav
                    que sorte!!espero que consigas a vaga!!!


                    Bem por agora chega, vou trb mais um bocadinho!!!

                    Beijoquinhas a todas e nenucos!!!


                    Sílvia e Martim

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=Silvy]Olá


                      E o encontro??Ficou tudo em águas de bacalhau outra vez???Mau mau, que levam tau-tau...Mais ninguém falou em nada, já perderam todas a vontade??


                      Temos que marcar um dia senão nunca mais combinamos, vá vamos dizer um dia no parque do Oriente, por exemplo dia 29 de Junho,
                      vá mais datas, temos que animar.

                      Comentar


                      • RE:

                        O encontro podia ser alargado a todas as meninas que quisessem ir do fórum, o que acham?

                        Comentar


                        • RE:

                          olá a todas,

                          Não tenho sido muito assídua mas quando posso, lá dou uma vistinha de olhos e actualizo-me, mas postar é que não tenho lá muito, mas hoje tenho mesmo que pedir ajuda a que só amamenta...

                          O Vicente tem mamado bem até à três dias atrás, como está ainda apenas com mama e uma refeição de papa por dia, durante a noite quer mamar de hora a hora e dormir é apenas uma utopia. Ando de rastos e não sei se mama por fome ou se por vicio.

                          Como não tinha tempo para lhe dar a refeição do meio da manhã, iniciei à cerca de 3 semanas, a papa láctea sem gluten e tudo corria bem até à 3 dias atrás. O peso está óptimo, por isso não sei o que se passa mas se continua assim vou dar em maluca, trabalhar sem dormir é impossivel.

                          Existe alguma mamã na minha situação??? Ainda dão muitas refeições de mama???? para a semana tenho a consulta com o PEDI e vamos introduzir as sopas e a fruta, mas até lá desespero se isto continuar. o que acham??? inicio as sopas???? Qual é, na vossa opinião, a primeira sopa que lhe posso dar???

                          Bjocas

                          Mia





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por timtim

                            SANDRA06 Isto de ser vegetariana tem alguns inconvenientes. DUrate a gravidez correu tudo bem nem tomei suplementos nem nada, mas após o parto cheguei a desmair 2 vezes porque o ferro estava nas lonas... mas passou... a partir daí ñ tomei suplementos e correu tudo bem... ele ainda mama mas já introduzi outros alimentos (por volta das 5 meses). Até agora nunca teve carências alimentares, embora às vezes eu me descuide com a minha própria alimentação :-$
                            Timtim,
                            Eu estou à espera da consulta com o pediatra para começar a introduzir novos alimentos...
                            Ah! esqueci-me de te perguntar que posições de ioga é que fazes com o teu timtim?

                            Aleda, o gabi melhorou? Imagino o stress...

                            Às outras mamãs,

                            Tenho pena mas não vou poder ir ao encontro. Agradeço na mesma o convite mas sou do Porto e nos próximos tempos não posso fazer viagens longas... é uma vida... #-o

                            E tenho mais uma pergunta à navegação: Alguma de vocês tem por hábito ir jantar fora todas as semanas? A pergunta surge porque a Su já está com uma rotina de sono bem vincada. Às 7h30/8h cai para o lado... Será que ir jantar fora uma vez por semana a casa de familiares pode perturbá-la? Depois de escrever até parece uma parvoice minha... de qualquer maneira, o que é que acham?


                            Ah! e muitos parabéns aos meninos e às meninas pelos 6 meses!!! E às suas mamãs também pelo excelente trabalho que têm feito

                            beijinhos pra toda a gente

                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Hoje foi dia de consulta. A Leonor está enorme!!!!! Continua no percentil 50 para o peso e para o PC, mas está no percentil 75-90 em comprimento: para quem nasceu no percentil 5, não está nada mal!!! Vai ser modelo, a minha pimpolha!!!
                              Infelizmente, tem de fazer um raio-x às ancas, pois tem assimetria das preguinhas: a médica acha que é mesmo só gordurinha, mas mais vale ter certeza!!!

                              Parabéns a todos os bebés que fizeram 6 mesinhos!!!!

                              Aleda: espero que o Gabi esteja melhor! Que susto!

                              Sandra06: a minha pimpolha tb adormece por volta dessa hora. Ocasionalmente, vamos jantar a casa de amigos ou familiares: ela costuma dormir directo e nem dá por nada!!!

                              Andreicambez: mt giros, os dois!!!

                              Bj.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamas e bebes!

                                Pois é nós cá andamos de novo a caminho do hospital!!! Febre desde quarta à noite... Agora já está a fazer intervalos de 8 horas, mas chegou a fazer só 4!!!

                                Desconfiaram de infecção urinária, mas não... Agora dizem que temos de esperar 3 dias, pois pode ser apenas uma virose!!!

                                Eu acho que também pode ser algum problemita gastrico ou de intestinos, pois ela tem tido muitos gases e ve-se que está aflita... Acho que a médica tinha razão e não deveria ter andado a dar iogurtes, manga e meloa...
                                Enfim, tem sido uma preocupação constante e um enorme desgaste, pois ela não dorme nada e anda muito chorosa e rabugenta!
                                Também deixou de comer tão bem, principalmente a sopa! Come metade e começa a fazer "bruuhhh" com a boca! Como se não chegasse, tem o nariz muito obstruído e acorda com ele tapadito... Ainda agora, lá está o pai a aspira-la!

                                Só espero que melhore rapidamente, pois nem parece a a minha safadola!!!

                                Quanto a novidades: vou trabalhar este mês de Julho numa loja de roupa de homem... Fazer as férias da empregada... E em agosto, espero que não me falte trabalho na loja da minha mãe...

                                Vai-me custar é estar tanto tempo, sem ver a minha nina! É que até agora eu ia bsuca-la sempre cedo, e na loja saio apenas às sete horas! No entanto, tenho quem me a vá buscar, e assim ela não fica até tão tarde no colégio... e também é só um mês!!!

                                CarlaSofia Isso é que é crescer... a minha mede apenas 65 cm... Mas eu sou baixinha! Vais ver que isso das ancas não é nada...

                                Aleda Sê bem vinda ao clube das viroses... Como é que ele está?? A foto está muito gira, continua carequinha, ele?

                                MiaVicente Porque não dás a papa a noite para ficar mais aconchegada... pode ser que durma melhor!! Se não lhe podes dar mama de manhã, dá-lhe um biberão de leite adaptado, e esperas pela consulta! Se quiseres mesmo dar-lhe uma sopinha, fazes um creme de batata (ou batata doce) e cenoura, batata (ou batata doce) e abobora...

                                andreia Ficaram muito lindos na foto! O Gui parece um principe!

                                Parabéns aos bebes que completaram meio aninho de vida!

                                Bem, espero na próxima trazer boas noticias da minha pimpolha!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X