Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (18-06-2009)
    sfalcao (18-06-2009)





    Não, não gosto é de partir o garfo e tentar cortar a carne do frango!


    come à Robin dos Bosques... lol


    é, frango é mesmo de comer á la pata...:P
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Já vi que andam muito atarefadas com os preparativos do encontro.........:crying:



      Espero que corra tudo bem.



      Freddy fico muito contente pela minha Constança linda, e por ti é claro, ouvir um elogio desses sabe tão bem e tu sem duvida mereces, es uma mãe 5*.



      Silvy fico contente de te ver novamente aqui, como anda o meu afilhado lindo.



      As minhas princesas continuam na fisioterapia, e lá vão fazendo os exercicios, mas choram um pouco, principalmente a Sofia, mas está a melhorar.



      A Sara já dá uns passos sozinha mas conosco a amparar com os braços, a fisioterapeuta diz que tá quase, um pouco mais de confiança e treinar as mudanças de direcção que ela ainda se atrapalha.

      A Sofia anda um pouco mais preguiçosa mas com tempo vai lá, como diz a fisioterapeuta depois de ver a irmã sozinha vai atras.



      Beijos a todas as mamas e bebecas lindos.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas!!!!!





        Li a conversa de hoje num ápice e sobre o encontro tenho a dizer:





        Meninas, sejamos práticas!!!





        Cada um leva o que quer. Quem desejar comer frango assado nesse dia, pede o favor à Freddy de encomendar, quem quer levar de casa, leva. Quem quer pão trás de casa... quem quiser levar a mais do que quer que seja está à vontade. Ninguém terá a obrigação de levar coisa alguma, excepto boa disposição. Isso sim é OBRIGATÓRIO!! Já somos crescidinhas cada uma trata de si e dos seus.



        Concordo com a Neska sobre a troca de prendas. Bom mesmo é irmos todas e ser bastante divertido.



        Quanto ao Portugal dos Pequeninos, eu vou fazer questão de visitar. Quem tb estiver interessado já sabe que tem a minha companhia.





        Freddy, preciso de uma informação, ao pé do tal jardim há algum MC Donalds???





        Beijos






        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Já me esquecia, hoje levei-as ao colegio para onde vão em setembro.

          Fui falar com a educadora e aproveitei para as levar.

          A sra foi muito simpatica é muito meiga a falar e a Sofia até ficou sentada no colo dela.

          Estavam curiosas para ver os meninos lá dentro e a Sara queria ir mas estava com a mão dada a minha mãe e não a largou.

          A educadora perguntou se ela queria ir la dentro ver os meninos e esticou-lhe a mão mas ela não lha deu.

          Depois viu os meninos e ficaram todas contentes, e os outros meninos tambem vieram logo espreitar.

          A seguir viram a sala para onde vão e a Sara já ficava lá a brincar a Sofia tambem gostou mas sempre agarrada a mim.

          Já sei o que tenho de levar e tenho uma ficha para preencher de cada uma, o normal.

          Vamos ver como vai correr em setembro.



          Beijos










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            vem uma gaja aqui à noite e vocês nada!!!!!!! deixem...



            vou jantar... já que tá tudo ausente...



            titi- vai correr bem, o meu gosta é de brincadeira



            tartaruga- foste + que prática... vais ao Mac... eh pá, mas ai também ñ me safo, só se for nos gelados... hummmm



            xi


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (18-06-2009)Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve

              Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...


              Pois... eu sou terrível com nomes... desde já peço desculpa a todas,porque já sei que vou trocar o nome de toda a gente...

              :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:: blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::b link::blink:
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                i'm here, nao fujam!!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (18-06-2009)
                  filomenav (18-06-2009)Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve



                  Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...






                  Pois... eu sou terrível com nomes... desde já peço desculpa a todas,porque já sei que vou trocar o nome de toda a gente...



                  :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:: blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::b link::blink:


                  podemos ir com uns crachas... tipo escola... isso é que era giro...



                  :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (18-06-2009)

                    Olá meninas.

                    O Afonso tá novo :P

                    nota-se apenas as borbulhinhas das picadelas e mai nada...já desinchou

                    Fomos ontem à consulta dos 18m...está tdo bem,

                    como o pedi disse continua a crescer e desenvolver muita bem.

                    Está com 85cm...12,300kg e cabeçudo: 49,5cm LOL

                    É pra fazermos a prevenar pois tá tdo bem com ele...

                    Esteve a ver o olho e a nódoa negra q tem por cima...diz q foi uma pancada feia, e foi :?

                    não gosto nada dessas quedas, qdo ficam com marcas muito negras...preocupa-me muito

                    futuramente, não se sabe....

                    Perguntei se havia alguma pomada boa pra pôr mas não aconselhou nenhuma pois é muito perto do olho...apenas gelo, se ele deixar.

                    Disse-me q se eu quisesse sempre podia colocar o trombocid mas só qdo estiver a dormir pq pode mexer na pomada e esfregar no olho.

                    De resto tá tdo óptimo

                    Inté :wave:


                    Ainda bem que está tudo bem com o piratinha que, diga-se, está enooorme!!!
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (18-06-2009)
                      timtim (18-06-2009)
                      Neska (18-06-2009)Oh gajas,

                      Vou meter a colher no assunto do encontro pela 1ª vez, então é assim:

                      Estive a ver umas conversas no msn, e pelo q me tenho apercebido tb aqui no fórum, acho q podiamos prescindir da troca de prendas seja lá de que genero fõr...

                      Há pessoas q vão de longe, eu incluida, lol, e ir aí acima ja vai representar um gasto grande.

                      Assim, com a troca de prendas, mto ou pouco, sempre se gasta alguma coisa, e depois uns participarem e outros não acho q não fica muito bem.

                      Por um lado não iamos deixar ninguém à parte, nem fazer essas pessoas se sentirem obrigadas a participar só para dar o "amén"!

                      Se quiserem prosseguir com essa ideia, tudo bem, eu alinho, mas acho que esta ideia tinha q ser aqui deixada... senti necessidade de o dizer...

                      Outra coisa, é em relação ao Portugal dos pequeninos,

                      Eu gostava de lá ir, fui lá era bem pequena, tenho curiosidade e gostava de levar o Afonso lá!

                      Mas tb sei q são 9€/pessoa, ainda é alguma coisa, e pode haver quem nao possa/queira pagar.

                      Acho q deviamos deixar em aberto e ver na altura, se a conversa cá fora estiver boa, até podemos nem nos interessar a ir, ou ao contrário, mas era algo a ver na hora.

                      Desculpem mas é o que eu sinto, acho q nao há necessidade de estarmos com rodeios e complicações.

                      Beijinhos
                      eh pá... leste os meus pensamentos... alinho contigo... VOTEM NA VANESSA!!!!!!!!

                      xi
                      Doida, nao é nada disso, simplesmente achei q devia ser sincera e dizer o que me veio à cabeça.


                      E falaste muito bem. Concordo!!!!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (18-06-2009)
                        Carla.Sofia (18-06-2009)
                        filomenav (18-06-2009)Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve



                        Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...


                        Pois... eu sou terrível com nomes... desde já peço desculpa a todas,porque já sei que vou trocar o nome de toda a gente...



                        :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:: blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::b link::blink:




                        podemos ir com uns crachas... tipo escola... isso é que era giro...



                        :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:


                        aqui fica o teu...

                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          anusca (18-06-2009)
                          elsinha29 (18-06-2009)
                          anusca (18-06-2009)
                          elsinha29 (18-06-2009)
                          anusca (18-06-2009)
                          elsinha29 (18-06-2009)

                          Anusca a tua prenda podia ser um bolo, era uma prenda bem docinha.

                          Faz como quiseres podes trazer comer de casa para vocês, que não seja essa a desculpa para não vires, OUVISTE?????????
                          pois, faço um bolo pro bebe, um bolo pra mae, um bolo pro casal...daqui a pouco tenho d começar a fazer os bolos segunda feira pra levar no sabado, tal é a quantidade!!!

                          nao ouvi muito bem, podias falar mais alto??
                          ó andorinha, é para dar uma prenda só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          O que a Susana quis dizer foi para escolherem a quem dar, vamos votar se damos aos bebés, ao casal, ou à mãe, percebeu??????????????
                          essa parte nao tinha entendido, mas mesmo assim preferia que nao se desse...sei que pensam que sou sempre do contra, mas é que já estou a fazer esforço pra ir, se começar a haver mais coisas em que gastar dinheiro vamos acabar mesmo por nao ir...
                          Olha Anusca, desculpa lá mas se fizeres um bolo, é uma boa prenda e não fica muito caro.
                          pois, eu vou passar a semana toda a fazer bolos pra levar...eu nao digo mais nada, decidam o que quiserem e eu logo vejo...pediram opinião e eu dei a minha..se as coisas nao forem do meu agrado nao se preocupem, eu nao vou e nao chateio ninguém...


                          EU AINDA NÃO LI TUDO MAS ISTO TINHA QUE COMENTAR ALGUMA VEZ À ALGUMA COISA QUE SEJA DO SEU AGRADO????????????????????????????



                          :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Silvy (18-06-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Ando meia à toa aqui no meio de tantas páginas para ler...quis actualizar-me e só via era gajos e mais gajos...mas que coisa...isto é um forum de mamãs e bebés e de respeito..suas pecadoras..:hehe::hehe::hehe::hehe:.

                            Quanto ao resto já vi que está tudo animado, ainda bem...espero mesmo poder ir ao encontro...

                            Quanto aos frangos eu acho que assim sai mais caro, mas pronto..é porque se fizermos e levarmos nunca vai ficar 7 ou 8 euros por pessoa, mas se decidirem assim eu entro, claro..quanto á prenda concordo com a Vanessa e relativamente ao Portugal dos Pequeninos então ainda mais..e muito caro por pessoa e 2 então...acho que isso deve ser da vontade cada um, quem quiser vai, quem não quiser não vai e fica no convivio...

                            E mais agora não me lembro porque não li nada de jeito para trás...

                            Beijos e abraços


                            Eu não me importo que se comprem os frangos, mas tb é verdade que saía mais barato se levássemos farnel...



                            Quanto ao Portugal dos Pequeninos, de facto fica um pouco caro, mas eu lembro-me de ir lá em pequena e queria mesmo levar a Leonor. Na hora, eu decido!!
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (18-06-2009)A questão das prendas tb pode ser mudada para algo q as mamãs façam: um postal, um brincolage, um doce....



                              Ou então, troca-se as prendas entre as mamãs q levam (por exemplo, 10 casais levam prendas, 5 não levam, faz-se o sorteio entre quem leva as prendas...)



                              é só uma sugestão


                              Neste caso era um bocado chato, uns fazerem e outros não, mas se for por causa disso, eu levo uma prenda em vez da Anusca.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (18-06-2009)Oh gajas,



                                Vou meter a colher no assunto do encontro pela 1ª vez, então é assim:







                                EU JÁ OUVI TUDO NO MUNDO.:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll:







                                Estive a ver umas conversas no msn, e pelo q me tenho apercebido tb aqui no fórum, acho q podiamos prescindir da troca de prendas seja lá de que genero fõr...







                                Outra coisa, é em relação ao Portugal dos pequeninos,



                                Eu gostava de lá ir, fui lá era bem pequena, tenho curiosidade e gostava de levar o Afonso lá!



                                Mas tb sei q são 9€/pessoa, ainda é alguma coisa, e pode haver quem nao possa/queira pagar.



                                Acho q deviamos deixar em aberto e ver na altura, se a conversa cá fora estiver boa, até podemos nem nos interessar a ir, ou ao contrário, mas era algo a ver na hora.



                                Desculpem mas é o que eu sinto, acho q nao há necessidade de estarmos com rodeios e complicações.



                                Beijinhos






                                SE EU FOR ESTAR AO PÉ DE TI MUITO TEMPO, TENHO A CERTEZA QUE SOU A 1ª A QUERER IR AO PORTUGAL DO PEQUENINOS.:hehe::hehe:


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X