Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (25-06-2009)
    elsa29 (25-06-2009)
    Trina (25-06-2009)
    anusca (25-06-2009)Tertúlia cor-de-laranja:

    By Caláudia Remos
    Eu sinceramente, acho esses programas ditos de entretenimento decadentes...na minha opinião, os q ainda se aproveitam são os da RTP1, mesmo o João Baião aos saltos é melhor do q qq um da TVI e SIC
    Eu a pensar que só a mascote é que era esquisita afinal à mais.:hehe::hehe:
    Olha ó sra dona empresária....eu n me considero esquisita...acho os outros programas pirosos, mas quem gosta de ver respeito, mais nada!!!


    AI QUE A OUTRA FICOU SENTIDA.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      QUEREM CONVERSAS PICANTES VÃO AO MSN.

      :w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (25-06-2009)E a Rosa Maria? cadê????


        Estou aqui


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (25-06-2009)QUEREM CONVERSAS PICANTES VÃO AO MSN.



          :w00t:


          pra quem nao pode ir ao msn, aqui fica:

          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            FREDDY... tou a comer gomas... hummmmmmm
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Meninas não é por nada, mas parece que ficou tudo louco lá no MSN!!!!:hehe::hehe::hehe:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                FMDA (25-06-2009)

                Liliana até fiquei emocionada, deve ter sido lindo, desde q tive a sofia fiquei sensivel e chorona :crying:


                Olha eu também...somos umas choronas, umas mamãs babadas :P

                Ainda bem q a sala estava escura...assim ninguém me viu com os olhos cheios de água :hehe:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  :angry: :angry: grrrr estou furiosa!!!!! :angry: :angry: nâo consigo entrar no msn e vcs estão aqui a fazer pirraça!!!!! :badcomp::badcomp::badcomp::badcomp::badcomp::badc omp::badcomp::badcomp::badcomp: :evil:



                  Não é justo :crybaby:


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    tá tudo doido...




                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá amigas,



                      Isto aqui no trabalho anda tudo muito agitado!!!

                      Hoje andei nas compras para o puto. Comprei um quispo na Benneton com 2 lados um amarelo e o outro é cinzeto. É impremiável e muito giro. Custava 39 euros mas estava a 30% de desconto. Aproveitei logo.



                      Comprei lá tb 2 bonés mto giros para ele e mais uma t-shirt de cava.

                      Depois passei na chicco que tb estava em promoções e vi umas sandálias azuis de plastico, boas para irem para a praia. Mas não havia o número então vou ao Dolce Vitta amanhã de manhã buscar na Chicco lá.



                      Vânia Fico triste por saber que estás chateada, mas eu por acaso, tanto me fazia o dia, mas como a Elsa disse e bem, há meninas que vêm de muito longe e o Sábado predominou para que depois podessem descansar. Qualquer das formas, tu deixaste de poder ir por causa da fisioterapia das meninas não foi? Não te chateis connosco... eu relmente costumava ver-te à noite e nunca mais foste ao msn... beijos para todos



                      Célia As melhoras para os moços, mas espero que vás na mesma ao encontro, visto que isso já não tem perigo de pegar.



                      Lili Não andes assim tristinha!!! Não gosto nada e ainda por cima estás muito longe para eu ir ai!!

                      Beijos muito grandes.



                      Freddy Queres levar tau tau??? Então agora que eu vou aí é que te deu para isso??????Ai da minha vida.



                      Silvia Então mulher, onde anda???



                      Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.

                      Esqueci-me de alguém????



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        dona rosa, isso é que foi fazer compras!!! o Rodrigo vai andar todo janota!!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (25-06-2009)Olá amigas,

                          Isto aqui no trabalho anda tudo muito agitado!!!

                          Hoje andei nas compras para o puto. Comprei um quispo na Benneton com 2 lados um amarelo e o outro é cinzeto. É impremiável e muito giro. Custava 39 euros mas estava a 30% de desconto. Aproveitei logo.

                          Comprei lá tb 2 bonés mto giros para ele e mais uma t-shirt de cava.

                          Depois passei na chicco que tb estava em promoções e vi umas sandálias azuis de plastico, boas para irem para a praia. Mas não havia o número então vou ao Dolce Vitta amanhã de manhã buscar na Chicco lá.

                          Vânia Fico triste por saber que estás chateada, mas eu por acaso, tanto me fazia o dia, mas como a Elsa disse e bem, há meninas que vêm de muito longe e o Sábado predominou para que depois podessem descansar. Qualquer das formas, tu deixaste de poder ir por causa da fisioterapia das meninas não foi? Não te chateis connosco... eu relmente costumava ver-te à noite e nunca mais foste ao msn... beijos para todos

                          Célia As melhoras para os moços, mas espero que vás na mesma ao encontro, visto que isso já não tem perigo de pegar.

                          Lili Não andes assim tristinha!!! Não gosto nada e ainda por cima estás muito longe para eu ir ai!!

                          Beijos muito grandes.

                          Freddy Queres levar tau tau??? Então agora que eu vou aí é que te deu para isso??????Ai da minha vida.

                          Silvia Então mulher, onde anda???

                          Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.

                          Esqueci-me de alguém???? EUUUUUUUU!!!!!

                          Beijos


                          :w00t::w00t:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            quer dizer... uma gaja não vem aqui desde as 5 horas e só tem 2 posts para ler... tá mal... muito mal...



                            bem, estamos em contagem descrescente para o mega-encontro (Rosa, ñ te esqueças de me telefonar)... como amanhã ñ vou estar on (estou a acumular saudades para sábado :P )... mando já os beijinhos para as meninas que não vão... BEIJOS GRANDES



                            para as outras... algumas recomendações



                            - nada de conversas picantes, como no msn no encontro... senão o meu gajo tem um ataque cardíaco :Whistling: :Whistling: :Whistling: temos de nos comportar bem :doze: :doze: :doze:



                            - D. Elsa... ñ esquecer as gominhas... a o João da Susana vai reclamar... e eu também :P



                            Lá estarei então, +- às 11h00 (depende da hora que o puto deixar sair de casa), com muita vontade de dar-vos uns beijinhos, conhecer os piolhos e dar uns calduços à nossa mini mini (agora muito importante tertuliana)... ai que já pareço a Freddy com tanta lamechice...



                            xi-coração
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (25-06-2009)quer dizer... uma gaja não vem aqui desde as 5 horas e só tem 2 posts para ler... tá mal... muito mal...



                              Tambem acho, tou aqui mortinha que alguém venha conversar comigo e nada...



                              Lá estarei então, +- às 11h00 (depende da hora que o puto deixar sair de casa), com muita vontade de dar-vos uns beijinhos, conhecer os piolhos e dar uns calduços à nossa mini mini (agora muito importante tertuliana)... ai que já pareço a Freddy com tanta lamechice...



                              caraças, o que são calduços??? quero saber com antecedência pra ir preparada...



                              xi-coração


                              bj
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Em 1º lugar quero dizer que não estou zangada, apenas fico triste de não puder ir ao encontro, pois gostava mesmo de vos conhecer.

                                Quanto á data o sabado para mim nunca deu, pois trabalho sempre, fiz questão de dizer sempre que não podia ao sabado, dai ter ficada um pouco magoada.

                                Quanto ao poder descansar no domingo compreendo, mas uma vez não são vezes, e eu tambem estava disposta a ir de Braga a Coimbra no meu unico dia de folga, pois trabalho de 2ª a Sabado, sendo que ao sabado trabalho o dia todo, só chego a casa por volta das 20h, mas claro que respeito a vossa data.

                                Espero que se divirtam muito e depois venham cá colocar fotos para eu ver.



                                Trina ainda bem que estas de volta, agora só falta mesmo a minha comadre Silvia.



                                Susana quanto as analises, acho que devias falar com o medico sempre ficas mais sossegada, entretanto vai cortando nos doces.



                                Rosa isso é que foi comprar, é preciso aproveitar os saldos eu costumo fazer o mesmo.



                                Elsa e Anusca voces são cá umas tertulianas , gosto muito dos vossos comentarios.



                                Mag as melhoras para os meus sobrinhos lindos.



                                Fernanda ainda não é desta que nos vamos conhecer, se não for antes no inverno vou tentar tirar um fim de semana para ir á Serra.

                                O mesmo digo á minha miga Susana.



                                Lili essas festas dos teus filhos devem ser bem giras, sou como tu tenho uma lagrima facil.



                                Mara onde andas não te tenho visto por aqui, beijos.



                                Timtim deves andar estoirada com tanto trabalho e ainda por vais para Aveiro, bom trabalho, beijos.



                                As melhoras aos bebecas doentes.



                                As minhas continuam com tosse, vamos ver como corre.



                                Beijos para todas.










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X