Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Meninas, o tempo por esses lados está bom???



    Aqui está um dia de inverno :confusd2:

    Chove, está nevoeiro e algum vento...

    Dentro de casa está um calor infernal, não q esteja frio na rua.

    Já ontem esteve assim.



    Penso q não vamos sair.



    O Afonso hoje vomitou o almoço...em cima de mim :angry:

    dei-lhe um caldinho de galinha, comeu mto bem mas qdo ía dar-lhe a compota, cheguei a dar-lhe uma colher e pumba...vomitou!

    Depois fomos tomar um banhinho e dormir uma soneca, mas o pestinha acordou assim q me levantei :P



    Xauuuu
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





      Olá olá Gajas!!!



      Tuti bene??



      Já vi que a tão aguardada foto da Elsa já foi postada! Muito bem! Elsa.... ÉS LINDA MULHER!!!!!! Um grande beijo para ti! Tenho mesmo muita pena de não ter ido...



      Ontem o meu dia foi a correr para a Clinica. A operação do meu pai correu bem, embora o pós operatório tenha sido uma pouco chato. Mas já passou e foi só um dia. Hoje já o fui levar a casa e já parecia outro.. quem diria! Bestial!!



      Muito onrigada pelos Parabéns! Estou de 9 semanas. Vou ser uma mama de Janeiro de 2010 (DPP: 29 Janeiro). Por agora está tudo bem. Tenho é uma fome súbita que é uma coisa extraordinária. Alguém também teve??



      Estou ansiosa para saber mais novidades do encontro. Já sei que os bolos da Anusca fizeram sensação. Boa!! Mas quero saber maiiiiiiiissssssssssss!





      Beijinhos grandes para todas




      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        AGORA VOU METER FOTOS DO MEGA-ENCONTRO DOS PIMPOLHOS DE DEZEMBRO DE 2007:



        EM 1º LUGAR O MENINO MAIS LINDO COM A FAMOSA T-SHIRT:



        [img][/img]



        DEPOIS A GRÁVIDA DO FUNDÃO, QUE O MARIDO ESTEVE JUNTAMENTE COM O MARIDO DA MARA, A MOER-ME A CABEÇA TODA A TARDE, POR CAUSA DO MICHAEL JACKSON:



        [img][/img]



        A SEGUIR VÊM OS HOMENS COM OS NOSSOS BEBÉS:



        [img][/img]



        ACHO QUE O TIAGO ME ESTRAGOU O CARTÃO E NÃO CONSIGO METER MAIS FOTOS AQUI.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





          Liliana,



          O tempo aqui também está uma treta.



          Acordei com a maior trovoada que alguma vez presenciei. Parecia que estava mesmo sobre a nossa casa. Nunca tinha visto tal coisa. Sempre me ensinaram que depois de cair o raio, os segundo até ao barulho passar correspondiam aos kms a que a trovoada estava. Mas desta vez não dava para contar. Logo, se isto é verdade deduzo que a trovoada era mesmo aqui na minha city. Que cena ...



          Agora também está encoberto e não chove.



          E não vem cá ninguem contar como foi o encontro..... :S



          Beijinho de melhoras para o teu Afonso e para os restantes que andam mal dispostinhos.


          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            AINDA CONSEGUI RECUPERAR ALGUMAS:



            NESTA FOTO DA ESQUERDA PARA A DIREITA ESTÃO A DONA FREDDY (que esteve um bocadinho aquem das expectativas, mas ela até tinha desculpa porque estava preocupada com a sua primogenita),

            A SEGUIR A SÔ DONA ROSA (como sempre muito calma, :---):w00t E DEPOIS A MARA ESSA SIM CALMINHA, MAS QUE COLABOROU SEMPRE NAS CONVERSAS E BRINCADEIRAS.







            AGORA VÊM AS NOSSAS MASCOTES, VINDAS DOS EXTREMOS OPOSTOS DO PAÍS:



            [img][/img]



            NÃO CONSIGO METER MAIS NENHUMA, QUE PENA.




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              O meu PC está tão lento, tão lento, mas tão lento mesmo... que quando finalmente consigo postar já vou tarde...





              Elsa, as fotos estão muito giras. Posta mais e conta pormenores!!!
              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (28-06-2009)

                Meninas, o tempo por esses lados está bom???

                Aqui está um dia de inverno :confusd2:

                Chove, está nevoeiro e algum vento...

                Dentro de casa está um calor infernal, não q esteja frio na rua.

                Já ontem esteve assim.

                Penso q não vamos sair.

                O Afonso hoje vomitou o almoço...em cima de mim :angry:

                dei-lhe um caldinho de galinha, comeu mto bem mas qdo ía dar-lhe a compota, cheguei a dar-lhe uma colher e pumba...vomitou!

                Depois fomos tomar um banhinho e dormir uma soneca, mas o pestinha acordou assim q me levantei :P

                Xauuuu


                Ontem o tempo esteve muito bom, não esteve calor demais, para o picnic estava espectacular, mas hoje de manhã estava horrivel, até ouve trovoada, mas agora está abafado.



                As melhoras para o Afonso, deve ser só alguma má disposição.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TaTaRuga (28-06-2009)

                  Olá olá Gajas!!!

                  Tuti bene??

                  Já vi que a tão aguardada foto da Elsa já foi postada! Muito bem! Elsa.... ÉS LINDA MULHER!!!!!! Um grande beijo para ti! Tenho mesmo muita pena de não ter ido...

                  Ontem o meu dia foi a correr para a Clinica. A operação do meu pai correu bem, embora o pós operatório tenha sido uma pouco chato. Mas já passou e foi só um dia. Hoje já o fui levar a casa e já parecia outro.. quem diria! Bestial!!

                  Muito onrigada pelos Parabéns! Estou de 9 semanas. Vou ser uma mama de Janeiro de 2010 (DPP: 29 Janeiro). Por agora está tudo bem. Tenho é uma fome súbita que é uma coisa extraordinária. Alguém também teve??

                  Estou ansiosa para saber mais novidades do encontro. Já sei que os bolos da Anusca fizeram sensação. Boa!! Mas quero saber maiiiiiiiissssssssssss!

                  Beijinhos grandes para todas


                  Sim, Sim Tataruga a a Angelina Jolie ao pé de mim não é nada.:Whistling::laugh::laugh::laugh::laugh:



                  Graças a Deus que a operação do teu pai correu bem e que ele já está em casa, que é o sitio onde estamos melhor para ele poder estar junto da familia para lhe darem mimos.



                  Eu não tinha assim muita fome durante a gravidez, mas à gente que come este mundo e o outro. Que corra tudo bem.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TaTaRuga (28-06-2009)







                    O meu PC está tão lento, tão lento, mas tão lento mesmo... que quando finalmente consigo postar já vou tarde...







                    Elsa, as fotos estão muito giras. Posta mais e conta pormenores!!!






                    O Tiago estragou-me agora o cartão porque estava sempre a tirar o cartão do computador.







                    Mas o encontro foi muito giro, tivemos direito a dança e tudo, (uma dança fora do vulgar) mas os nossos homens adoraram porque só faltou as mulheres despirem-se, uma ainda mostrou o soutien,







                    o Rodrigo da Rosa e o Afonso da Vanessa (desconfio que mandados pelos pais) andavam sempre a ir para o pé delas. :hehe::hehe:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Isso mesmo Elsa, continua a pôr fotos e a contar tudinho



                      Tataruga, que bom q correu tdo bem e q o teu pai já está em casa.

                      Eu qdo estava grávida não senti muita fome, mas há quem sinta e nem todas as gravidezes são iguais mesmo sendo a mesma pessoa.



                      Como está o meu afilhado???

                      Nunca chegaste a receber a prenda, pois não? :?

                      Vais mandar-me novamente a tua morada pra enviar outra.

                      Ainda falei nos correios mas como não foi registado não me souberam dizer nada da encomenda...é o risco q estamos sujeitos qdo enviamos normal. A mim foi a 1ª vez q me aconteceu.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá, olá



                        Tamos a ensinar a freddy a colocar fotos!



                        beijinhos



                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Olha...a freddy passou por cá e não disse nada...tá mali!!!

                          Queres levar tau tau? :sneaky:





                          São todas lindas estas mamãs, por isso temos uma bela colheita :P

                          Freddy, ficaste muito bem na foto...linda mesmo ( à 1ª vista confundi-te com a Vanessa LOL)

                          A Rosa é aquela doçura de mulher...nota-se até nas fotos

                          A Mara realmente parece bastante calminha...junta-te a mim :hehe:

                          A Elsa tem mesmo ar do que é...muito brincalhona!

                          A Dona Susana toda simpática...uma grávida linda!

                          As mascotes...umas ganda malucas/doidas hihihi



                          Não foi mais nenhuma mamã???

                          Foram poucas.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola

                            Pois é, hoje o tempo está uma caca, mnas ontem foi bem porreiro!

                            Eu vim-me embora antes dessa dança... hummmm, o q será q perdi?



                            Mas em boa hora o fiz... a Bia, ainda em coimbra, fez um presente, qd chegámos a casa, ainda na minha sogra, fez mais um, de tal forma q saiu pela fralda (eu a pensar q era xixi), depois do jantar igual, com cólicas à mistura (ela a chorar, tadinha), hoje deppis do almoço já fez mais 3 vezes assim! Eu nem sei como é q ontem durante o encontro não houve nenhum acidente, foi mesmo sorte!

                            Já anda a sopa de batata com cenoura e arroz, a comer banana, mas não há meio de regularizar. Já lhe dei lactorgermim, vamos ver se resulta!



                            Elsa, não me digas q ficaste sem fotos!!! Meninas q fizeram reportagem fotográfica, façam favor de me enviar, peeeeeeaaasssseeee!



                            O encontro foi bem fixe, o tempo esteve muito bom, o local era espectacular, a companhia tb! Umas mais caladinhas do que as outras, mas correu bem!

                            Gostei muito dos salgadinhos da Vanessa, lol e do franguinho da Elsa, muito saboroso :hehe: e as chanatas q ela tinha dito q me levava, um must (amanhã já as levo para o trabalho, lol lol) - para quem nºão sabe, ela tinha dito q me levava umas chinelas para eu experimentar a ver se me serviam, mas foi como o frango, na se viu, e os salgados da vanessa, q ficaram em casa, lol



                            A menina da Mara muito gira, a tentar dar bolo à minha (a Bia é q é mau feitio e não queria bolo), a Beatriz da Susana a dar cerejas a toda a gente, duas meninas ainda se pegaram por uma boneca (já não me recordo quais foram, mas nenhuma dava parte fraca), uns corriam com as bolas, outras (a minha) faziam fita pq queriam balões ou os brinquedos dos outros meninos, enfim, foi muito giro vê-los a conviver! Alguns dormiram no chão, outros no carrinho e ainda outros simplesmente não dormiram, que havia muito para fazer e comer!



                            Eu, a rosa e a susana fomos ao café, demoramos uns 20 minutos e ao q parece já haviam homens a "ralhar"... os homens foram ao café e demoraram mais de 1h :w00t: e mais as mulheres é q têm fama de andar umas atrás das outras e serem tagarelas!



                            A freddy mt caladinha, diz q é cota mas parecia a mais nova de nós todas! E a constança é um amor, mt calminha...



                            Acho que já fiz uma reportagem do q se passou, ~meninas venham contar mais pormenores para quem não foi e façam lá a reportagem fotográfica!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy, a tua foto de grupo está espectacular, as minhas vêm-se mal... envia-me, sff!!!!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (28-06-2009)Olá, olá



                                Tamos a ensinar a freddy a colocar fotos!



                                beijinhos





                                Ahhhhh...afinal não fugiste :hehe:

                                E afinal sempre foram mais mamãs...tava a ver!!!



                                Acho q é a timtim q está ao lado da Vanessa com o seu Tim...olha o meu filho tem um conjunto igualzinho ao do Tim...é lindo...eu qdo o vi adorei



                                Quem são as mammys q estão ao lado da Filó???

                                Não estou a ver quem são :?
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X