Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (10-07-2009)
    mammyLi (10-07-2009)
    freddy (09-07-2009)

    lililililili gotei tanto da nossa conversa puxa te´parecia lke tava falar com a minha irmã:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


    :smug: :smug: :smug: Isso para mim é um elogio :smug: :smug: :smug:

    Eu simplesmente ADOREI a nossa conversa, a tua surpresa, o fingires-te de cliente :laugh:

    foi mto engraçado.

    E para as invejosas ( :badgrin: ), fiquem a saber q conversámos pr´aí uns 7min. :nahnah: :nahnah: :nahnah:

    nós tímidas lá nos entendemos...e bem!

    Bjinhos.


    7 minutos????? :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

    Épa, eu devo ser mesmo uma grafenola. que costumo estar 1 hora ao telefone


    Sua...sua...gozona de meia tijela :lol: :lol:



    Tu és uma "fala pelos cotovelos" :badgrin:,

    nós somos tímidas pah :hand:



    =P~ =P~ =P~
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amigas



      Isto hoje esteve muito complicado para vir aqui. Ainda nem fui para casa e já é tardíssimo.

      Enfim, é assim, fazer televisão não é fácil, e depois ainda pior quando algumas meninas aqui vêem a concorrência né???



      Bom, vim só aqui para desejar um bom fim-de-semana a todas. Divirtam-se bastante e aproveitem bem os putos, tanto os pequenos como os grandes :w00t::w00t:



      Reparei que a Freddy precisava da nossa opinião. Tentei ligar para casa mas ninguém atendeu.



      Beijos grandes e vou para casa descansar que bem mereço


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Ontem foi impossivel cá vir o dia foi muito longo,e a noite tambem.

        A Sofia agora acorda sempre por volta das 4h30 e quer leite.

        resultado teve de ir para a nossa cama as 5h30 porque ainda não dormia e não parava de chamar e choramingar.



        Filomena espero que traga boas noticias em breve, mas sem stress.

        Parabens pela Bia.



        Susana realmente deves pensar mais no João e em ti, afinal de nada vale o teu sacrificio, vai descansar.



        Elsa é verdade as minhas princesas vão ter o cartão do cidadão, até aos 6 anos e tirando a 1ª vez é gratuito, eu nem sabia, ams sempre poupei 24 euros.

        Vamos ver quanto tempo demora.



        Rosa eu de vez em quando fico com umas dores de cabeça, tipo enxaqueca, mas não é nada grave, obrigada por te preocupares.

        Quanto as t-shirt's eu estou anciosa por vê-las, se mas quiseres enviar vou ficar muito contente, a Trina já tem os meus contactos.



        Vanessa ainda bem que o teu aniversario correu bem, quanto á tua irmã, tenho muita pena mas infelizmente isso acontece com mais frequencia do que imaginamos, mas vai correr bem.



        Mara parabens pela evolução da Inês, a tua filhota é mesmo reguila.



        Lli vais ver que a tua mãe vai aproveitar bem o tempo dela para passear e estar mais com os netos.



        Freddy amiga tens o meu numero se precisares falar liga-me eu é que ainda não tenho o teu senão ja te tinha ligado.



        Beijos para todas.



        Bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas...



          Já consegui ler tudo...



          Quanto à conversa do msn, Freddy beijinhos e vai tudo correr bem!



          Já fomos à consulta e a minha filha está óptima! Peso 12.590 kg e altura 83,4 cm. Passou o reforço da nova vacina em vez da prevenar e não disse nada de mais... Para não tentar por enquanto o desfralde, pois ela não pede e enche muito as fraldas! :w00t::w00t::w00t:



          Depois levei a princesa ao call-center! Eu a pensar que ela chegava lá e se agarrava às minhas pernas, meio intimidada! Qual que... Começou a correr, meteu-se com toda a gente!!



          A directora fartou-se de dizer que ela era muito bonita, até que lhe disse "Claro Ana, sai à mãe!!!"



          Aproveitei hoje para falar com ela!!! Disse--lhe que não sabia quando me vinha embora e que queria saber como ficava a minha situação. Ela respondeu, para eu ir curtir o meu filho o tempo que eu achasse necessário e que quando voltasse ela contava comigo para team leader ou como "incubadora" de operadores, que ela diz que tenho muito jeito e paciência! Até lá, disse que não queria que eu voltasse à linha e para continuar a dar apoio aos supervisores!



          Quanto à outra, como o projecto que ela vai fazer é para ser seguido, eu não poderia ser pois vou interromper... mas havia outras pessoas... até os formadores podiam fazer... é isso que mais custa! É ela não ter subido por mérito e esforço! Mas já ultrapassei... mas ainda vai dar muito que falar! :w00t::w00t::w00t::w00t:



          Bem, lindonas não me lembro de mais nada... E vou descansar! Finalmente!



          Beijocas!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            AMIGAS OBRIGADA POR TEREM ESTADO LÁ ........LAMENTO SE NÃO ME FIZ ENTENDER MAS PACIÊNCIA ..GOSTEI DA CONVERSA MAS FIKEI COMA CERTEZA KE SE CALAHR SOU MESMO UMA COTA EMOTIVA....BEIJINHSO DEPOIS VOLTO PRA CONTAR COM O FOI SE É KE VAI HAVER COMO FOI...BEIJHOS DOCES PRA TODAS
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons dias!!!



              Vim em primeiro lugar pedir desculpa às meninas do msn de ontem, por não me ter despedido! É que o pc foi-se e eu já não tive paciência para voltar a ligar!



              Freddy Nós estaremos sempre lá... Só que somos todas diferentes e só podemos mesmo dar a nossa opinião! Depois cabe-te a ti tomar a decisão... Tenho a certeza que na altura certa saberás o que fazer e que vai correr tudo lindamente! Estaremos a pensar em ti!!



              Quanto à parte da "cota emotiva"... nem vou comentar... Emotiva és...



              Vânia Então como andam as princesas? Quando pões uma foto delas mais actual! Nem que seja no teu msn, eu depois vou espreitar!



              Finalmente o fim-de-semana!!! Cá em casa tudo dorme... A Bia dormiu mal... Choramingou de noite e metia muito a chucha lá para dentro... A Pediatra ontem viu-se aflita para lhe ver os dentes, mas disse que já tinha quase todos, mas que muitos estavam a romper!



              Bem, vou dar umas voltas pelo fórum!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas passei ´so pra dizer ke tou mesmo mal, pronto, depois de seguir os vossos conselhos e já ter tudo alterado ate´o marido , desta vez surpreendeu me bastante , depois de ter despachado a mãe do meu irmão e tudo parecia correr sobre rodas, descambaou a minha a minha mae ...tou de rastos olhem acho mesmo ke vou ter de fazer um "retiro do mundo" por uns dias, porke realmete tou cansada de fazer sempre a vontade dos outros para serem felizes e eu ficar sempre em segundio plano...jocas obrigada pelos conselhos foram uteis ma...ja nem sei o que dizer :crybaby:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amigonas



                  Também vim pedir desculpas à minha mana freddy por ter ido embora e não voltar.

                  Fui deitar as crianças e lá adormeci com elas.

                  A ideia era adormecê-los para depois voltar, a minha filha até q adormeceu rápido pq prometi-lhe um chocolate se ficasse quietinha :w00t: :w00t: e assim foi...o problema foi o srº Afonso q achou de choramingar

                  de vez em qdo :? se não é um é o outro, enfim...

                  Depois acordei já passavam das 00h30, levantei-me para vir desligar o msn.



                  Freddy, nós estamos aqui prontas a ajudar, para o bem e para o mal, por isso podes contar sempre conosco, nós demos a nossa opinião, agora cabe-te a ti seguir o teu coração.

                  É uma situação bastante complicada e acho q qualquer uma de nós ficaria indecisa :doubt:

                  A minha opinião é a mesma da Trina

                  E vou pedir-te um favor, mas é para comprir: PÁRA DE DIZER QUE ÉS COTA!!! Ouviste ou queres q grite mais alto?!?! :badgrin: emotiva tdo bem, agora cota :snooty:



                  Bjinhos e boa sorte :friends:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (11-07-2009)ola amigas passei ´so pra dizer ke tou mesmo mal, pronto, depois de seguir os vossos conselhos e já ter tudo alterado ate´o marido , desta vez surpreendeu me bastante , depois de ter despachado a mãe do meu irmão e tudo parecia correr sobre rodas, descambaou a minha a minha mae ...tou de rastos olhem acho mesmo ke vou ter de fazer um "retiro do mundo" por uns dias, porke realmete tou cansada de fazer sempre a vontade dos outros para serem felizes e eu ficar sempre em segundio plano...jocas obrigada pelos conselhos foram uteis ma...ja nem sei o que dizer :crybaby:


                    Oh páh...não gosto nada de saber q estás assim :crying: :crying: :crying:

                    Onde é q anda esse alto astral??? Não te deixes abater amiga,,,vá upa upa (eu sei q falar é fácil qdo não se está a passar pela situação :?)...uma gaija linda e maravilhosa como tu não se quer triste.

                    Quem me dera estar aí para te fazer um cafoné para dar-te um abraço daqueles...

                    Não sei q diga mais...Gosto muito de ti

                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Para as minhas amigas:



                      Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.



                      Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.



                      Amigos são anjos que nos deixam de pé quando as nossas asas têm problemas em se lembrar como voar.



                      "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!



                      Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...



                      Bjinhos e bons sonhos :P
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (11-07-2009)ola amigas passei ´so pra dizer ke tou mesmo mal, pronto, depois de seguir os vossos conselhos e já ter tudo alterado ate´o marido , desta vez surpreendeu me bastante , depois de ter despachado a mãe do meu irmão e tudo parecia correr sobre rodas, descambaou a minha a minha mae ...tou de rastos olhem acho mesmo ke vou ter de fazer um "retiro do mundo" por uns dias, porke realmete tou cansada de fazer sempre a vontade dos outros para serem felizes e eu ficar sempre em segundio plano...jocas obrigada pelos conselhos foram uteis ma...ja nem sei o que dizer :crybaby:


                        Não tenho tido muito tempo e não tenho ido ao msn.

                        Só te queria dar um beijinho e desejar que esta fase má passe depressa.



                        Jinhos e toca a arrebitar mulher!!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (10-07-2009)Boas...

                          Já consegui ler tudo...

                          Quanto à conversa do msn, Freddy beijinhos e vai tudo correr bem!

                          Já fomos à consulta e a minha filha está óptima! Peso 12.590 kg e altura 83,4 cm. Passou o reforço da nova vacina em vez da prevenar e não disse nada de mais... Para não tentar por enquanto o desfralde, pois ela não pede e enche muito as fraldas! :w00t::w00t::w00t:

                          Depois levei a princesa ao call-center! Eu a pensar que ela chegava lá e se agarrava às minhas pernas, meio intimidada! Qual que... Começou a correr, meteu-se com toda a gente!!

                          A directora fartou-se de dizer que ela era muito bonita, até que lhe disse "Claro Ana, sai à mãe!!!"

                          Aproveitei hoje para falar com ela!!! Disse--lhe que não sabia quando me vinha embora e que queria saber como ficava a minha situação. Ela respondeu, para eu ir curtir o meu filho o tempo que eu achasse necessário e que quando voltasse ela contava comigo para team leader ou como "incubadora" de operadores, que ela diz que tenho muito jeito e paciência! Até lá, disse que não queria que eu voltasse à linha e para continuar a dar apoio aos supervisores!

                          Quanto à outra, como o projecto que ela vai fazer é para ser seguido, eu não poderia ser pois vou interromper... mas havia outras pessoas... até os formadores podiam fazer... é isso que mais custa! É ela não ter subido por mérito e esforço! Mas já ultrapassei... mas ainda vai dar muito que falar! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                          Bem, lindonas não me lembro de mais nada... E vou descansar! Finalmente!

                          Beijocas!


                          Parabéns pela Bea: está mesmo grande!!! Coitada de ti e das tuas costas se ela quiser tanto colo como a minha



                          Acho muito bem que vás descansar: não queremos que o João nasça antes do tempo!!!



                          Jinho.s
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (10-07-2009)Olá a todas.

                            Ontem foi impossivel cá vir o dia foi muito longo,e a noite tambem.

                            A Sofia agora acorda sempre por volta das 4h30 e quer leite.

                            resultado teve de ir para a nossa cama as 5h30 porque ainda não dormia e não parava de chamar e choramingar.

                            Beijos para todas.

                            Bom fim de semana.


                            Olá,



                            Estes bebés andam muito madrugadores!!! Mas a gente habitua-se, acredita: eu acordo todas as noites por volta das 2/3h e depois às 6/7h e já faço tudo quase de olhos fechados!!!!



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (10-07-2009)
                              elsa29 (10-07-2009)
                              mammyLi (10-07-2009)( É a minha vez de encher chouriços (nham nham), isto é um bocadinho a cada )

                              Por falar em chouriços acho q nunca vos contei uma acidente q tive por causa de um :w00t: :lol:

                              um dia com mais tempo conto-vos...vale a pena :hehe:

                              Bjinhos.


                              Conta lá o acidente com o chouriço, deve ser interessante.
                              Então cá vai.

                              Qdo tinha uns 5/6 anos a minha mãe foi um dia ao supermercado fazer umas compritas

                              e naquela altura tdo o q chegava a casa íamos abrir os sacos a ver o q tinha.

                              Ora eu era louca por chouriço ( ainda sou mais por outros :sneaky2: ), qdo abri o saco vi uma embalagem deles, eu e a minha prima.

                              Nós pegamos nele e saímos a correr da cozinha, corremos o quintal q é comprido, para ninguém nos apanhar ( mas ninguém tinha visto por isso foi uma idiotice fugirmos )...depois ao fundo tem a estrada q é bastante inclinada, como devem imaginar (Madeira, montanhas LOL).

                              Nós corremos, a minha prima ía a frente mas eu pensei em passá-la pois eu é q levava o maldito chouriço :w00t:, pois passei mas passei sempre. a estrada e tudo :?

                              O q aconteceu é q fui atropelada e a minha mãe em cima do terraço a presenciar tudo.

                              Naquela altura, portantes há mais ou menos 24 anos atrás raramente passava carros nessa estrada, muito raro mesmo!

                              Eu fui rebolando pela estrada a baixo e fiquei entalada numa levada, na berma da estrada e imaginem só..........com o chouriço na boca todo esmagado :rofll: :rofll: :rofll:

                              A minha mãe coitada pensava q tinha ficado com a boca toda rebentada LOL

                              Fomos para o hospital, o srº do carro levou-nos e só me lembro de estar deitada numa cama e com uma

                              luz enorme por cima de mim...e o srº doutor dizer-me pra dizer AHHHH (boca bem aberta)

                              Qdo cheguei a casa tinha um peluche enorme, quase do meu tamanho, de 5 anos claro, à minha espera...prenda do meu pai :smug:


                              Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:roflmao::roflmao::roflma o::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::ro flmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao ::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rof lmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao: :roflmao:
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (10-07-2009)Buenas Tardes

                                Parece q isto já está a melhorar, hj ja tive mais posts pra ler!

                                É pena é haver tantas mamãs desaparecidas....

                                Bem oh gajas, a conversa do msn, realmente... :w00t:

                                Faz-nos bem!

                                Ontem terminei o dia estoirada! Estava a terminar umas coisas pra reuniao e de conversa convosco pk já q tava interessante não convinha perder né... Depois ainda fui jantar à da minha vizinha e as 11 e 30 ainda quiseram q eu fosse fazer granizados de champanhe na bimby!! Eu tava de rastos, desejando de ir embora, mas é claro q nao ia dizer q nao! Fui-me deitar era 1:30 da manha! Enfim... mas até foi bom, granizado de champanhe com melão, nunca tinha feito e ficou um must!



                                Hj tou triste.... Acho q nao cheguei a postar aqui, mas a minha irmã engravidou!

                                Estavamos todos radiantes com a chegada de mais uma criança e... hj foi fazer uma eco e td indica q seja um "ovo cego" ou q raio é aquilo, tem saco tem tudo... mas não tem embrião propriamente dito! O médico disse pa esperar ate segunda feira a ver se desenvolvia alguma coisa, mas já está visto o que é... vai ter certamente que fazer curretagem... fogo q merda, ela está mesmo mal...

                                Mas pronto, espero q td passe rápido e que ela recupere depressa e eu seja tia de verdade em breve!

                                Tb pra alguma coisa estar mal... mais vale q seja logo de inicio né...? Enfim...:crying:

                                Beijinhos


                                Antes de mais nada, :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: (atrasados, mas fica a intenção...)



                                Quanto à tua irmã, sei bem o que ela está passar: é muito difícil e ela vai precisar da irmã para falar!!! Um beijinho muito especial para ela.


                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X