Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (22-07-2009)
    elsa29 (22-07-2009)
    timtim (22-07-2009)ah... só pq estou lamechas, pq ainda não almocei e ainda não comi doces... aqui vai para vocês... AMIGAS...





    há quem dia que as mulheres, quando são amigas ficam insuportáveis...

    xi´s
    Há quem diga que as melhores são insuportáveis, ponto final parágrafo, sejam amigas, inimigas, etc.:hehe::hehe:

    Eu da foto em cima sou a de vermelho:w00t::w00t:, que é a mais magra.
    Que engraçado...eu por acaso ainda agora ía dizer q eu sou a de azul :hehe: mas nos entretantos esqueci-me LOL


    Eu não me importo de ser a de verde. Sou mesmo gordinha... para quê disfarçar.

    O que importa é ter os amigos ao lado, mesmo com todos os defeitos que eu tenho... isso é que importa!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (22-07-2009)ENTÃO CÁ VOU DEIXAR AS NOVIDADES DA TERTÚLIA LARANJA:

      Ó ANUSCA VEM CÁ COMENTAR.

      LUCIANA ABREU JÁ TEM LUGAR NO CAMAROTE DAS ESPOSAS.

      RITA PEREIRA FOI MAIS A IRMÃ DE FÉRIAS PARA SÃO TOMÉ.

      ATÉ JÁ O PADRASTO DO RONALDO VIVE À CONTA DELE.

      ISABEL FIGUEIRA VAI SER PROTAGONISTA NUMA SÉRIA DA R.T.P.

      JOSÉ CASTELO BRANCO FEZ A 1ª CIRURGIA PLÁSTICA

      POR HOJE É TUDO, AMANHÃ À MAIS.


      A ANUSCA DIZ QUE :



      é tudo mentira...

      eu falei com a luciana abreu e com os restantes lesados e eles negaram tudo..

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        obrigada silvia és sempre querida

        beijinhos



        que grande maluqueira que vai prá aqui! ainda bem que estão mais bem dispostas assim mesmo é que é!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (22-07-2009)obrigada silvia és sempre querida



          beijinhos

          que grande maluqueira que vai prá aqui! ainda bem que estão mais bem dispostas assim mesmo é que é!


          Gente maluca é o que se quer aqui!!!!!!!!!!!!!! Tudo muito certinho não funciona.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (22-07-2009)Bom,

            O meu puto anda do pior, como os vossos

            Então agora tem medo do penico. Não se quer sentar nem à força!!! Já esqueci o penico por uns tempos. Bem vinda ao clubr... a minha chama-lhe "titó" e senta-se nele, levanta-se diz "já tá" e coloca-o na cabeça... :w00t::w00t:

            Quanto a jantar sozinho com a colher, o gajo têm geitinho. Só que às vezes de ficar cansado e joga a mão à comida.

            Sandálias sem meias???? Nem pensar!!! Parece os ingleses, de chinelos e de meias !! Ai este meu filho tem com cada pancada. A minha só calça ténis e as croc´s... De resto começa logo aos berros, "a meia, meia..."

            Juro que não etsou a encher chouriços, mas perdi o sono!!

            Acho que vou atacar uma coisa fabulosa que tenho dentro do congelador... Um geladinho. Querem??? SIM!!!

            Bem vou ver se há alguma coisa interessante na televisão. Por acaso até tenho apanhado reportágens muito interessantes na Sic Noticias, mas é muito tarde para vocÊs verem.

            Beijos muito grandes.


            beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (22-07-2009)Aqui fica a nossa imagem de marca, espero que ninguém se esqueça deste dia tão bem passado, que por muitas de nós foi conseguido com esforço!















              Tou lamechas, a culpa é da Timtim! lol



              E da minha comadre q faz anos hj! lol lol


              Parabéns mamãs. A foto está lindona e representa bem o apoio que se criou a partir deste cantinho. Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (22-07-2009)
                sfalcao (21-07-2009)
                titimarg (21-07-2009)Estou cada vez mais triste com o que se passa aqui, então agora anda tudo a despedir-se.

                Sinceramente, afinal somos todas crescidas ou não, é que isto faz-me lembrar os meus tempos de escola.

                Se as pessoas se desentendem é perfeitamente normal, somos todas diferentes e com opiniões diferentes e personalidades diferentes.

                Temos é de saber lidar com as nossas diferenças.

                Fico realmente muito triste e a unica coisa que posso dizer é que este grupo só funciona bem com todas nos e com as nossas diferenças.

                Se todas partilhassemos as mesmas opiniões e não houvesse divergências isto não tinha piada nenhuma, era um verdadeiro monologo.

                Vamos lá a entendermo-nos para ser tudo como antes.

                beijos
                :friends::friends::friends: Não fiques triste... Eu não me vou embora... Eu não me despeço... :friends::friends::friends:

                Brincadeira para ver se isto desanuvia...

                :friends::friends::friends::friends::friends:

                Ao menos temos muitas mamãs no turno da noite...
                É preciso bom humor !!!!!!!!!


                Claro que é... se não dá-me para o choro...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (22-07-2009)
                  rmfcunha (22-07-2009)
                  sfalcao (21-07-2009)
                  titimarg (21-07-2009)Estou cada vez mais triste com o que se passa aqui, então agora anda tudo a despedir-se.



                  Sinceramente, afinal somos todas crescidas ou não, é que isto faz-me lembrar os meus tempos de escola.



                  Se as pessoas se desentendem é perfeitamente normal, somos todas diferentes e com opiniões diferentes e personalidades diferentes.



                  Temos é de saber lidar com as nossas diferenças.



                  Fico realmente muito triste e a unica coisa que posso dizer é que este grupo só funciona bem com todas nos e com as nossas diferenças.



                  Se todas partilhassemos as mesmas opiniões e não houvesse divergências isto não tinha piada nenhuma, era um verdadeiro monologo.



                  Vamos lá a entendermo-nos para ser tudo como antes.



                  beijos


                  :friends::friends::friends: Não fiques triste... Eu não me vou embora... Eu não me despeço... :friends::friends::friends:



                  Brincadeira para ver se isto desanuvia...



                  :friends::friends::friends::friends::friends:



                  Ao menos temos muitas mamãs no turno da noite...




                  É preciso bom humor !!!!!!!!!


                  Claro que é... se não dá-me para o choro...


                  Não chora que eu não quero!!!!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem minhas amigas...tou no ir!!!

                    Vou pa casa...não digo q vou descansar, se bem q precisava, pois isso é-me "impossível" :ermm:

                    Pelo menos o jantarzinho tá feito, caldinho de galinha, alguém quer??? Tá uma delícia





                    Ah, é verdade...Vânia desculpa, esqueci-me de dar-te os parabéns por seres titia muitos parabéns e qdo a veres vem nos contar como é ela :P



                    Hoje peguei numa bebezinha tãoooooooooooooooooo pequenina, 2 mesinhos mas mto pequenina...deu umas saudadesssssssssssssssssssssssssssssss...mas não quero outro, dois chegam!!! :hehe:

                    Estava a torcer-se com cólicas...tadinha.





                    Comprei 3 chuchas ao Afonso, o mesmo formato das dele mas noutros tons e claro como são novas a borracha é mais pequena....e então não é q o pestinha não as queria...jogava-as e depois perguntava-me a tchutcha (a outra) :w00t:

                    Disse-lhe q estava no lixo e lá foi ele abrir o balde, vira-se pra mim e diz antá (não está) :lol: e eu respondi-lhe: a mamã jogou assim (fazendo o gesto q tinha jogado da varanda a baixo) e ele riu com o seu ar de maroto e já ía abrir a porta q dá acesso à varanda para atirar a nova por lá a baixo :hehe:

                    ...não queria a chucha nova e tb não me importei mto com isso, pensei: é desta q tira a chucha,

                    na 1ª noite dormiu com ela na mão, nem quis saber dela e acho q nem por uma vez pôs na boca,

                    ontem qdo íamos pra casa pediu-me a chucha q está na bolsa da escola, dei-lhe e lá perguntou pela outra novamente :doze: jogando esta para o chão.

                    Mais tarde ainda no carro magoou-se pra lá, pus-lhe a chucha para o reconfortar um bocadinho e pronto, lá se habitou.

                    Estava difícil...



                    Bem, vou...:wave:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (22-07-2009)

                      Eu não me importo de ser a de verde. Sou mesmo gordinha... para quê disfarçar.



                      O que importa é ter os amigos ao lado, mesmo com todos os defeitos que eu tenho... isso é que importa!


                      Isso realmente é o q importa...o resto vem por acrêscimo

                      Jinhossssssssssssssssssss :friends:



                      P.S. Eu estou ao teu lado, sempre, embora a distancia nos separe estás no meu coração :P
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (22-07-2009):glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



                        :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



                        :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



                        :glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig::glss big::glssbig::glssbig::glssbig::glssbig:



                        ò Trina, cadê tu pa encher chouriçada aqui cmg??



                        Não disse o teu nome, DESCULPA! Mas tu sabes q gosto mto de ti!!!!!!


                        Pois...parece q a Trina hoje baldou-se ou chateou-se ou então foi prá praia :snooty:



                        Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ela não gosta nadica de nada de ti :badgrin:

                        o não constar o teu nome foi prepositado HIHIHI



                        Já agora sô dona Vainessa...porquê q me descreveu de Liliiiiiiii???



                        :lol: :lol: :lol:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (21-07-2009)Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.



                          A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.



                          O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.



                          Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.



                          Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.



                          A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.


                          Os meus parabéns Ainda bem que a indução foi rápida, embora sem epidural tudo correu bem. Felicidades

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite!

                            Tantas "comadres" aborrecidas

                            Espero que desanuviem e acordem com uma nova disposição.

                            Estou a torcer por vós e para o bem deste cantinho.



                            O meu filhote anda com pingo no nariz; não tem febre, mas anda mais "quentinho". Espero que não fique doente (o marido acha que foi de andarmos na piscina no Domingo )

                            Pelo menos mantém a boa disposição e o apetite. Mas foi motivo para nos fecharmos em casa ontem, hoje e os próximos dias.



                            O tempo tb tem ajudado. Por cá vai um temporal, parece mesmo inverno, uma ventania...



                            Sara não comentei nenhum post teu por falta de tempo, mas já tinha saudades tuas. A Su deve estar lindíssima, com o cabelo curto ou mais comprido Um beijinho para ti



                            Beijinhos e até amanhã



                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Tanta gente em rodapé e ninguém a encher chouriços
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bem, então cá vai:









                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:





                                :friends::friends::friends::friends:GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!!!:friends::friends::friends::friends:







                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce:













                                Não era para encher chouriços!?!??!?!??!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X