Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ainda ñ almocei , vim agora do yoga... muito menos sei o que vou fazer para o jantar... vocês estão muiro prendadas :angelpnk: :angelyel:



    então temos almocinho na 6ªf, nham nham... :P



    vou ver se como qualquer coisita... light...
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Volteiiiiiiiiiiiii do almoço, peixe espada grelhado com batata cozida e couve bruxelas, soube mesmo bem, e amena cavaqueira com uma colega.







      Rosa, a minha Inês tb faz birras e qnd n é o q ela ker deita-se no chão a chorar e a olhar d lado p mim a ver q vergo e lhe faço a vontade, o Tiaguinho ainda n me faz destas, espero q n aprenda c a mana :w00t::w00t::w00t:







      Quanto ao reclame á lexivia, n s eskeçam d mim, até ofusco, preparem os oculos d sol, a propósito d oculos d sol (isto j parece 1 novela em cadeia :hehe::hehe: ) fizeste bem neska, o dinheiro é p nos servir nos prazeres da vida e p o q é necessário







      Espero q no fim d semana esteja bom tempo a ver s vou tirar o carunxo á praia, devemos ter companhia extra :w00t::w00t:







      :director: Toca a ir p palheta p MSN!!!!
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Helloooooo



        Pois é, não tenho escrevinhado mt pq às vezes falha a net, outras o fórum e eu tb trabalho (apesar de obrigada ). E já estou para escrever esta mensagem à imenso tempo, mas estão sempre a entrar na sala ou a chamar-me :blink:



        A minha mini criança anda com umas birras q só visto, estou mesmo tentada a levá-la à pediatra, não vá ser uma otite... tb está toda assada (outra vez), cada vez q faz xixi agarra-se à fralda aflita, tadinha. Ontem já não sabia o q lhe fazer, pois estava a querer por a janta ao lume e ela só a choramingar, agarrada às minhas calças... um stress!



        Rosa, tenho um sobrinho q tb fazia dessas, dava cabeçadas de todo o tamanho no chão ou na parede, não sei como é q resolveram a questão, sei q na teoria não deveremos ligar, mas na prática deve ser dificil... espero q a minha não se lembre disso (atirar-se pro chão já ela aprendeu, vamos ver o resto).
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (29-07-2009)Helloooooo







          Pois é, não tenho escrevinhado mt pq às vezes falha a net, outras o fórum e eu tb trabalho (apesar de obrigada ). E já estou para escrever esta mensagem à imenso tempo, mas estão sempre a entrar na sala ou a chamar-me :blink:







          A minha mini criança anda com umas birras q só visto, estou mesmo tentada a levá-la à pediatra, não vá ser uma otite... tb está toda assada (outra vez), cada vez q faz xixi agarra-se à fralda aflita, tadinha. Ontem já não sabia o q lhe fazer, pois estava a querer por a janta ao lume e ela só a choramingar, agarrada às minhas calças... um stress!







          Rosa, tenho um sobrinho q tb fazia dessas, dava cabeçadas de todo o tamanho no chão ou na parede, não sei como é q resolveram a questão, sei q na teoria não deveremos ligar, mas na prática deve ser dificil... espero q a minha não se lembre disso (atirar-se pro chão já ela aprendeu, vamos ver o resto).










          Filomena, mete Eosina, uma espécie de mercurio, é remedio santo, seca e trata as assaduras, qnd limpas o pipi seca com um lencinho d papel ou algodão e dps c 1 cotonete (p n pintares as tuas mãos) aplicas a Eosina, vais ver q rápidamente melhora.







          bjokinhas á pituxa
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá mamãs,



            Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada...



            A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm:



            Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P



            Jinhos.


            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [quote]Trina (29-07-2009)
              elsa29 (29-07-2009)
              timtim (28-07-2009)
              Neska (28-07-2009)
              elsa29 (28-07-2009)
              timtim (28-07-2009)olá bom dia...

              ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

              com o Tim está tudo OK...

              sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...
              Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????
              :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin

              ai, para a próx ñ vos conto nada

              a inveja é tarmada... lol
              Tu é que tiveste logo pensamentos pecaminosos, eu queria dizer se tinhas comido um gelado ou assim.:---)
              Pois...a Sra Dona Empresária inocência...nunca iria pensar outra coisa se não nisso...



              É claro, estás a ver como tu me compreendes, eu sou uma incompreendida neste fórum.:w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Silvy (29-07-2009)Olá!!

                Já cheira a férias aqui...ainda bem que estou mesmo a precisar...

                O Martim anda constipadito, ontem fomos ao centro de saúde, ele não foi á escola e eu não vim trabalhar..tem ranhoca verde, mas foi todo visto e não tem mais nada de grave, nem os pulmões estão afectados..ainda bem... As melhoras para o Martim

                Fui à praia no domingo e apanhei um escaldão:w00t::w00t::w00t:e estive sempre á sombra e pus protector..mas mesmo assim fiquei toda vermelha..enfim...acho que foi do ar..é claro que o piolho não foi..tinha ido passar o dia com a avó...mas também ele anda sempre de t-shirt e de chapéu e com carradas de protector..com ele não vacilo nem por um segundo...tenho muito medo do sol...

                Ainda não tenho nada marcado para estas férias mas estou a pensar ir ao gêres..vou estar perto de ti Vânia, penso eu..temos de ver se combinamos algo...também queria ir ao Algarve mas é tudo balúrdios, não encontrei ninguém para dividir casa, e assim fica bem mais dificil... Tb pensei ir ao Gerês, mas depois fiquei na dúvida se a Leonor iria aproveitar o passeio: ainda é tão pequenina

                Beijocas a todas e boas férias para quem já está de férias...


                Jinhos
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardessssssssssssss!!!



                  Está aqui um calor infernal :crazy:



                  Rosa, já ouvi falar de casos semelhantes mas sinceramente não sei o q deves fazer, tenta falar com o pedi a ver o q ele diz. Acho q o melhor é não ligar mas deve ser dificil nesse caso :?

                  O Afonso qdo faz birra grita e dá pulos LOL por vezes senta-se no chão, mas eu ´tenho por hábito não ligar...isto de ter 2 filhos aprende-se mto. Com a minha filha foi atenção e baboseiras a mais.



                  Ele agora anda numa fase de bater, não sei onde foi buscar isso :confusd2:

                  Na 2ªfeira estava de castigo lá na escola...andou a bater nos colegas e a atirar-lhes com brinquedos :shame: :w00t:

                  Em casa no mesmo dia estava sempre a fazer o mesmo a irmã, ó páh passei-me e aqueci-lhe o rabicholo...

                  a irmã coitada sofre nas mãos do pirata do irmão e depois ela não quer bater-lhe para não o magoar.



                  Ontem chegou a casa com o rabo e até os tomatinhos assados, tadinho...ela andava tipo jogador de futebol LOL com as pernas bem abertas.

                  Depois de o besuntar todo com o creme começou a andar normalmente. Hoje de manhã já estava um pouco melhor.



                  Inté :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajas



                    Comi muito bem. Fui aos Olivais, e fui à casa H3 é muito bom. Depois almoçá-mos na esplanada. Estive na conversa, e como vocês sabem, eu falo pelos cotovelos e já eram 15h30 quando saimos de lá. :P:P Mas estava tão bommmm. Agora estou com uma preguiça



                    Bom, parece que os nossos bebés andam todos a fazer birra. Menos mal, que eu já achava que o meu era mau, afinal há mais piratas!!! Mas às vezes não o aguento!! Choraminga por tudo e por nada!!



                    Bom vou não fazer nada mais um pouco :P:P


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (29-07-2009)
                      elsa29 (29-07-2009)
                      Neska (28-07-2009)
                      elsa29 (28-07-2009)
                      Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

                      ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

                      Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:

                      Beijos

                      (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )
                      Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o
                      Não vens é pq não queres!!
                      É só ir, e depois o resto???

                      Viagens, estadia, portagens, comes e bebes, etc.
                      Vai-te cagar.... :w00t:


                      Mas que raio de palavreado andas tu a aprender com a outra ranhosa???? É só malcriações eu não estou habituada a essas coisas.ray1::hehe::hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,

                        Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada...



                        A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm:



                        Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P

                        Jinhos.


                        As melhoras para a Leonor. E tu aproveita o descanso.

                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (29-07-2009)Olá Gajas BOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                          Mas ando preocupada com outra coisa. O Rodrigo quando faz birra agora deu em bater com a cabeça no chão. Já lhe bati, já ralhei eu sei lá o que já fiz. Ele não bate devagar e o chão é tijoleira. Qualquer dia tenho ali um problema grave e não estou a conseguir contornar. Não lhe posso fazer as vontades, mas tb não quero uma cabeça partida ou uma coisa bem pior. A Leonor tb tinha esse hábito e claro eu ía sempre atrás e não a deixava bater com a cabeça no chão, o que só piorava a birra. Um dia destes, deixei-a fazer o que quisesse: bateu com cabeça no chão da cozinha e ficou com um galo, chorou imenso, mas a verdade é que não voltou a fazer:w00t:

                          Vamos ver...

                          Bm vou almoçar e depois volto.



                          PS: Espero que estejam melhores a Timtim e a Ana. Quanto ao almoço SIMMMMMMMMMMMMMM




                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (29-07-2009)[color=green][b]

                            Quanto ao reclame á lexivia, n s eskeçam d mim, até ofusco, preparem os oculos d sol, a propósito d oculos d sol (isto j parece 1 novela em cadeia :hehe::hehe: ) fizeste bem neska, o dinheiro é p nos servir nos prazeres da vida e p o q é necessário




                            Desculpem, mas quem vai fazer o anúncio à lixívia sou eu: não ponho o pé na praia há mais de 4 anos e só de pensar que este ano lá tenho que ir, para levar a pimpolha, já me enervo
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (29-07-2009)
                              elsa29 (29-07-2009)
                              rmfcunha (28-07-2009)Boa tarde,

                              Tenho tido muito trabalho.

                              Não tenho conseguido vir aqui.

                              Beijos e até logo
                              Se calhar é melhor eu não fazer comentários, fico-me por aqui.
                              Outra que acordou no lado errado da cama....tai finia


                              Achas Trina???????????? Eu é que ia fazer um comentário ao ela estar com muito trabalho, por isso é que achei melhor calar-me.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (29-07-2009)
                                Neska (29-07-2009)
                                elsa29 (29-07-2009)
                                Neska (28-07-2009)
                                elsa29 (28-07-2009)
                                Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:



                                ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P



                                Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:



                                Beijos



                                (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )


                                Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o


                                Não vens é pq não queres!!


                                É só ir, e depois o resto???



                                Viagens, estadia, portagens, comes e bebes, etc.


                                Vai-te cagar.... :w00t:


                                Mas que raio de palavreado andas tu a aprender com a outra ranhosa???? É só malcriações eu não estou habituada a essas coisas.ray1::hehe::hehe:


                                Desculpa lá, a outra ranhosa sou eu???? tu queres ver que te ponho negra!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X