Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    olá olá



    finalmente! FÉRIAS! há 2 anos que não sei o que isso é!



    vou desligar o pc durante as próximas semanas e vou descansar...



    rosa, quanto ao projecto... é um negócio com uma amiga minha que também não gosta do que faz na profissão dela. temos interesses em comum e vamos avançar. depois das férias as coisas já vão estar formalizadas e por isso, se não levares a mal, depois dou mais detalhes



    e agora minha queridas, vou deitar-me no sofá e esperar que a su acorde para ir passear à beira-mar!



    beijos e até breve
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (30-07-2009)
      filomenav (30-07-2009)
      timtim (30-07-2009)
      Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



      Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom
      com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha

      Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....


      O infantário da Bia tb fecha, o q é mau para os pais e tb para os funcionários, q chegam a esta época já super cansados, para além de q têm de arrumar as salas até sexta pq para a semana vai a equipa de limpeza fazer as limpezas grandes...



      Qt às prendas, tenho uma engraçada: eu estava a pensar oferecer uma coisa simbólica, tipo uma flor ou um sabonete de cheiro... a minha colega (q tem a filha na mesma sala da minha) estava a falar cmg sobre isso e dizia-me "pq não oferecemos um cheque prenda?" e eu "ópa, mas vais oferecer de quanto?" e ela "sei lá, uns 15 euros, achas pouco?" :w00t::w00t::w00t: isto pq uma das funcionárias vai ficar à mesma no berçário, pelo q não vai acompanhar as nossas filhas... mas, pelo amor da santa, já tou como a Tim, a mim ninguém me dá prendas por trabalhar!!!


      já mordi a língua... não é que hoje, veio cá uma autora minha (que já editei 2 livros) e me trouxe um guarda-jóias lindo!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:


      Já viste a tua sorte Timtim??? Foi mesmo querida a Sra.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (30-07-2009)Com a última resposta lembrei-me de uma colecção q, acho eu, todas nós fizemos qd eramos umas gaiatas (se calhar as nossas "mascotes" nem se lembram disto)



        [img][/img]



        Bons tempos em q um bolicau não engordava



        "tou nostálgica":hehe:


        bons tempos



        nham nham
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (30-07-2009)olá olá

          finalmente! FÉRIAS! há 2 anos que não sei o que isso é!

          vou desligar o pc durante as próximas semanas e vou descansar...



          rosa, quanto ao projecto... é um negócio com uma amiga minha que também não gosta do que faz na profissão dela. temos interesses em comum e vamos avançar. depois das férias as coisas já vão estar formalizadas e por isso, se não levares a mal, depois dou mais detalhes



          e agora minha queridas, vou deitar-me no sofá e esperar que a su acorde para ir passear à beira-mar!

          beijos e até breve


          Acho que fazes muito bem. Descansa bastante, desliga o pc e mima a malta aí de casa.

          Mas deixa o telemóvel ligado que ainda sou capaz de te ligar...



          Quanto ao teu projecto desejo-te muita sorte e que corra tudo bem. Eu espero que contes tudo:w00t::w00t:



          beijos e boas férias


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oh meninas que saudades de bolicau. Já comia um. Antes ia tudo, agora não poso comer nada !!!



            Não me apetece trabalhar e o pior é que para a semana tenho imensas reunioes, so de pensar fico cansada. A melhor parte é amanhã fazer 2 horas de almoço e estar na conversa com gajas boas e fixes...



            Falta so uma hora para ir embora, está quase...





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              EM RESPOSTA A MUITOS PEDIDOS AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



              TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA CASOU COM O GRANDE AMOR DA SUA VIDA.



              MICHAEL CARREIRA JÁ SOFRER UM DESGOSTO DE AMOR.



              MAYA PARA FAZER A PRODUÇÃO DA CAPA DA FHM ESTEVE A SER MAQUILHADA E PENTEADA DAS 9:00 ATÉ ÀS 12:30



              PAIS DE DJALÓ DIZEM QUE LUCIANA ABREU É A NORA COM QUE SEMPRE SONHARAM.





              ANUSCA VEM CÁ COMENTAR, NÃO PRECISAS DE DIZER MAIS NADA.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                elsa29 (30-07-2009)EM RESPOSTA A MUITOS PEDIDOS AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



                TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA CASOU COM O GRANDE AMOR DA SUA VIDA. ISTO P N FALAR DO PEKENO



                MICHAEL CARREIRA JÁ SOFRER UM DESGOSTO DE AMOR. [color=green]TADINHA DA VITIMA :hehe:[/color]



                MAYA PARA FAZER A PRODUÇÃO DA CAPA DA FHM ESTEVE A SER MAQUILHADA E PENTEADA DAS 9:00 ATÉ ÀS 12:30 CUM CARAÇAS, A 'COISA TAVA DIFICIL DE SE COMPOR :w00t::w00t::w00t:



                PAIS DE DJALÓ DIZEM QUE LUCIANA ABREU É A NORA COM QUE SEMPRE SONHARAM. SERVE P ENFEITAR A MOLDURA



                ANUSCA VEM CÁ COMENTAR, NÃO PRECISAS DE DIZER MAIS NADA.



                pronto eu ja fiz a introdução aos comments :banana:


                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas:

                  Para as invejosas todas, o Tiago sai mesmo à mãe, calminho que só visto.



                  Susana: está para breve, depois é que vais ver em vez duma, são dois, isso é que vai ser uma festa.

                  Então sempre recebeste a prenda??? Estava difícil, tinham que ser coisas tratadas pela outra que trabalha na R.T.P.



                  Ó tu que trabalhas(pouco) na R.T.P.: o Tiago também só quer é o pai, deixa lá, porque quando é para dormir, vem sempre ao miminho da mãe.



                  Filomena: Tadinha da Bia, então não estavam a ver que a menina estava aflita, não são filhos delas.

                  Boas férias e aproveitem muito os dias de descanso.

                  Olha os TOU, é verdade as mascotes nem devem saber o que isso era.

                  Há recordações que ficam para sempre.



                  Trina: Sua forreta, nem uma prendinha dá à professora, ao menos uma maçã.:P:P

                  Genra???????? que vergonhaaaaaaaaaaaa. Eu imagino quando te foste embora o que o homem se deve ter fartado de gozar.



                  TimTim: os nossos meninos estão a ficar tão espertos e muito sabidos, nota-se tanta diferença não é??

                  Vês forreta?? Ofereceram-te uma prenda que deve ser cara e tu nem um chocolate queres oferecer às professoras e assistentes.



                  Sandra: aproveita bem as férias, esquece o trabalho por uns tempo e goza o marido e a Su.



                  Célia: se a Anusca não fizer, estás aprovada nos comentários à Tertúlia.



                  Até amanhã, passem uma boa noite.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ó Elsa



                    Não puseste aqui o cu o dia todo, mas quando vens escreves logo um testamento....



                    Hummm, acho que anda tudo a precisar de férias.



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Estou burrecida páh...o movimento nas lojas parou :snooty:



                      De hoje até sábado é o rali vinho madeira e hoje há uma prova no Funchal, por isso isto acalmou.

                      Por um lado é bom pois dá para descansar mas por outro parece q o dia nunca mais acaba :doze:

                      É por isso q a sô dona Trina amanhã tem tolerância de ponto :snooty:



                      Bye bye.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Tadinha da Lili está aborrecida...



                        Arrebita mulher que amanhã já é sexta-feira !!!



                        Beijos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite meninas,



                          hoje foi um dia dificil, a Ines ontem chorou bastante antes de adormecer, de noite acordou por 2 vezes a chorar e da ultima esteve aos gritos e sempre de olhos fechados. De manha ate estava bem mas ao irmos para o infantario foi sempre a chorar. De repente, começou aos berros, parei o carro e ao abrir a porta dela, ela começou a vomitar, sujou-se toda e o carro. Estava tao aflita. Parei mesmo o carro na hora certa.

                          Claro k nao foi para o infantario, fui ao meu trabalho trocar roupa etc. Passou o resto do dia bem.



                          De tarde fui tirar o dente do ciso que me doia bastante. Ha 1 ano atras tirei o meu 1º dente, tambem do ciso mas demorou 2 min, so custou a anestesia. Fui confiante que hoje seria a mesma coisa. A medica começou a anestesiar e n conseguia tirar o dente, nao tinha espaço, etc e tal. Conclusao: com a força que fez magoou-se no dedo (graças a deus nao espetou aquela coisa na minha boca); chamou outro medico e os 2 estiveram perto de 1 hora a tirar o dente. Partiram a coroa e ainda tiveram de lancetar e levei 2 pontos. Levei 5 vezes anestesia. Eu ja quase chorava com os nervos. Jurei para nunca mais. Pelos vistos tinha a raiz metida no osso ou sei la o k.

                          No fim só perguntei se tinham tirado tudo e se tnham partido algum dos restantes dentes. Fizeram tanta força... tou que nem posso!!!



                          Amanha nao devo ir trabalhar por isso ja devo estar oficialmente de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois confirmo....



                          Beijos



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas, boa noite.



                            Então prendinhas para as educadoras e auxiliares, aqui tambem é costume dar, mas acho que é só no natal, pascoa, e talvez no aniversário, não sei muito bem, mas espero que no colegio das piolhas não tenham muitas ideias, porque não me apetece nada andar sempre a comprar prendas, estou como vocês dizem a mim não me dão prendas por trabalhar.



                            Timtim falaste e pronto recebeste logo uma prenda, vamos ver se tambem tenho sorte.............:P



                            Trina essa da genra está boa, nos aqui as vezes tambem dizemos isso na brincadeira.



                            Elsa a tertulia está boa, mas realmente falta a Anusca, não desconsiderando os comentários da Célia que tambem foram muito bons.



                            Rosa eu tambem adoro dar dentadas as minhas piolhecas, elas fartam-se de rir e até se inclinam para fazer mais.



                            Sandra, boas férias e bom negocio.



                            Hoje comprei uns sapatos muito giros para as princesas, elas adoraram, andaram logo com eles todas vaidosas e já nem queriam tirar.

                            A Sara estava a chorar porque não queria que a minha mãe fosse embora e nem no meu colo se estava a calar, mas qundo lhe mostrei o saco, abriu logo e tirou de lá os sapatos e disse lindos, a Sofia logo a ver se tambem tinha para ela, andaram todas vaidosas e olhavam para os sapatos e diziam lindos, depois apontavam para a flor e diziam flo, adoro que elas sejam vaidosas, temo é que isto me vá sair caro no futuro, mas paciência, para elas tudo.



                            Susana e tu como andas, e o nosso João, ainda mexe muito ou o espaço já começa a ser pouco.

                            Já tens ido aqueles consultas de fim de gravidez no hospital, por as cintas. Essa parte deve ser um bocado seca mas tem de ser.

                            A minha cunhada foi lá para ai 4 vezes ou mais antes de ficar internada para ter a Carolina.



                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mara sei bem o que custa tirar os dentes do ciso, tirei os 2 de cima, tambem por ter pouco espaço.

                              Quando tirei o 1º ainda era teenager, levou cerca de 1hora e tinha uma raiz enorme.

                              O 2º foi para ai há 5 anos e tambem levou mais de 1 hora a raiz era enorme e estava inclinada para o lado do osso, tive sorte em não partir.

                              Fiquei com a boca uma miseria, mas no dia a seguir lá fui trabalhar.



                              As melhoras.



                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Estou a ver tantas meninas e ninguem diz nada.......



                                SUSANA, claro que emagrces, nem te lembras de lanchar!!!! ve la se tratas bem o joao. Imagino o cansaço e a vontade que ele nasça. No fim tb andava assim. Quanto a brincadeiras com o marido e o caminhar a mim resultou. Eu fui para a maternidade a uma 2a feira as 3'00 da manha e no dia anterior andamos a pintar o quarto da Ines, caminhei o fim de semana todo e depois da pintura estar concluida ainda houve festa em casa. pasado 2 horas estavamos a ir para a maternidade...



                                TRINA, o infantario da Ines tb fechou hoje e so reabre dia 3 de setembro. Ela vai ficar comigo pois tenho ferias o mes todo de agosto. Quanto a prendas nao costumo dar nada. Dei no aniversario uma lembrança a cada menino e a cada auxiliar e educadora. Agora dar por obrigaçao nem pensar!!!!



                                bjs



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X