Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas...



    Ontem ainda tentei escrever, mas o sono foi tal que adormeci com o pc nas mãos... O maridão é que me acordou e mandou para a cama!



    Enfim...



    Hoje lá fomos ao centro de saúde! O João está a engordar bem, apesar de não se notar, pois também cresceu desde que nasceu 1 cm!! Aumentou em 1 semana 300 gr! Como tal, o médico que veio vê-lo, pediu-me para eu me esforçar e ir tirando com a bomba para lhe dar, que se eu quisesse mesmo secar o leite, ele estaria sempre ali, mas não me passou a receita para já...



    Vou continuar com o que tenho feito, tiro leite e dou-lhe mamada sim, mamada não! É melhor que nada! Hoje, pela primeira vez, mamou os 60ml e ficou a chuchar no dedo, lá fui fazer mais 30ml e bebeu tudo!



    Quanto às borbulhas estão a melhorar, lentamente, mas estão!



    Bem, ontem queria ter comentado algumas coisas que li, depois adormeci e agora não me lembro!



    Varanda dos Carqueijais... Parece-me bem! É no meio da Serra da Estrela, onde até uns parques bem fixes para fazer o encontro! FMDA Vai pensando em sugestões... Temos de ser umas anfitriãs perfeitas! Quanto à estadia eu gostava muito de me poder oferecer para vos alojar... No entanto, nem iria conseguir dar de dormir a todas vocês, além de que sinceramente, ainda não me consigo ver metida em grandes confusões... Enfim, posso também sugerir-vos um hotel, do qual eu conheço o dono e podemos ver o que se arranja! É o Alambique de Ouro. Tem piscina interior e tudo, dava para aproveitarem com os putos! Quanto a preços e disponibilidade eu depois se quiserem posso ver o que se arranja!



    Bem, vou tratar do João, para irmos buscar a princesa!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (11-09-2009)Vamos lá ver se começamos a tratar disto.

      Estes são os fins-de-semana do mês de Outubro/Novembro.

      Digam lá quando é que vos dá jeito dar uma saltada ao Fundão ou uma zona perto:

      OUTUBRO

      3(sábado) -

      4(domingo) -

      05 (segunda-feira) - Feriado (Implantação da República)

      10 (sábado) -

      11(domingo) -

      17(sábado) -

      18(domingo) -

      24(sábado) -

      25(domingo) - Carla.Sofia

      31(sábado) - Titimarg ; Rosa



      NOVEMBRO



      01 (domingo) - Feriado (Dia de Todos-os-Santos) - Carla.Sofia, Titimarg ; Rosa

      07(sábado) -

      08(domingo) -

      14 (sábado) -

      15(domingo) -

      21(sábado) -

      22(domingo) -

      28(sábado) -

      29(domingo) -

      Qualquer data - Susana, Filomena (embora preferisse o fim-de-semana do feriado)


      Pronto já coloquei.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas!!



        Venho a fugir..isto aqui no trabalho tem sido de loucos...estou a substituir uma colega q está de férias e então não páro 1 minuto..agora estou quase a ir embora vim deixar uma palavrinha a todas...



        O Martim tá óptimo, tá com ramelita no olho, mas acho que é da altura, apesar de termos começado com a natação na quarta-feira os dois,e poder ser disso, mas não gostei muito da desorganização da piscina e não me deixaram fazer aula experimental, e eu feita parva fiz logo a inscrição e paguei tudo e agora não me agradou...mas vou lá reclamar e exigir que me devolvam o dinheiro..se bem que o Martim adorou...depois conto como correu...



        Não tenho tempo para comentar mais ninguém mas deixo um grande e especial beijo à Vanessa...espero que tudo passe depressa..deve ser desgastante, mas tu vais conseguir...



        Beijos para todas e bom fim de semana, para a semana a ver se tenho mais tempo..mas tb duvido, segunda estou o dia todo a fazer trabalho externo, terça é feriado aqui em Setúbal e quarta greve...só deve voltar quinta..e como em casa não há pc..é uma chatice...



        Beijos

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde!!!!!!!!!



          Ontem era para ter vindo, mas adormeci...

          Hoje fui tirar o cartão de cidadão para mim e para o puto! Ele ficou tão LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!



          Ó Célia tu estás sempre com sono mulher! O que se passa contigo?? Anda com algum "ospede" novo lá em casa ???



          Susana Vê lá os preços nesse hotel do teu amigo e depois vem dizer alguma coisa. Eu também vou vendo aqui na net. Mas se conheces o dono há sempre mais probabilidades de haver um preço especial para grupos !!! Espero que estejas bem e estou desejando pegar no meu sobrinho.



          Onde anda a Mara???



          Bom vou trabalhar um pouco e já volto




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Epa, ó Susana o Hotel tem muito bom aspecto!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo ver preços.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Digam lá quando é que vos dá jeito dar uma saltada ao Fundão ou uma zona perto:



              OUTUBRO

              3(sábado) -

              4(domingo) -

              05 (segunda-feira) - Feriado (Implantação da República)

              10 (sábado) -

              11(domingo) -

              17(sábado) -

              18(domingo) -

              24(sábado) -

              25(domingo) - Carla.Sofia

              31(sábado) - Titimarg ; Rosa, Carla.Sofia





              NOVEMBRO

              01 (domingo) - Feriado (Dia de Todos-os-Santos) - Carla.Sofia, Titimarg ; Rosa

              07(sábado) -

              08(domingo) -

              14 (sábado) -

              15(domingo) -

              21(sábado) -

              22(domingo) -

              28(sábado) -

              29(domingo) -

              Qualquer data - Susana, Filomena (embora preferisse o fim-de-semana do feriado)

              [/quote]



              Tinha-me passado o dia 31: tb posso. Era um rico fim-de-semana!!



              Até porque parece que, se tudo correr bem, já tenho trabalho!!!!

              Para a semana conto-vos mais. Torçam por mim!!!!!!




              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá meninas



                hoje fui trabalhar para a empresa onde dou uma mãozinha, tive de por férias no centro de saúde.... vida de pobre é lixada, até se mete férias para trabalhar:w00t:



                Tou cansada, vou dar uma voltinha por ai e depois vou nanar.



                bjs e bom fim-de-semana
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (11-09-2009)Epa, ó Susana o Hotel tem muito bom aspecto!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo ver preços.


                  Parece bem fixe. E fica a 250 km do Porto e a 240km do Porto: a meio do caminho, portanto!!!!!



                  A Estalagem que tinhas visto Rosa parece ter preços bem fixes.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá boa noite a todas.



                    Ainda não fui espreitar o hotel nem a estalagem, mas vou fazê-lo.



                    Susana estou como a Rosa, anciosa por pegar o meu sobrinho mais novo.

                    Ainda bem que o João está a desenvolver bem, tenta dar sempre do teu leite para as defesas dele mesmo que não sejam em todas as mamadas, o importante é beber algum.

                    Os leites de lata hoje em dia tambem são muito bons e já reforçam o sistema imunitário, por isso não te martirizes, de qualquer forma se quiseres que te empreste a minha bomba diz, que na 2ª feira ponho no correio.



                    Trina as minhas piolhas andam super dependentes e logo que saio de casa ficam a chorar, o Pai é que as tem levado ao colegio e as vezes ainda choram.

                    Não fiques constrangida porque é normal, as ferias com os papas fazem destas coisas.



                    Silvy beijinhos.



                    Ana Helena é melhor falares com o pediatra, provavelmente ele precisa de umas gotas para essa remela passar.

                    Beijinhos



                    Para todas um bom fim de semana, o meu vai ser a trabalhar, o sabado até as 19h, fico só com o Domingo.



                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Só para fugir da 2ª página!!!!



                      :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs,



                        Isto ao fim-de-semana é sempre mais paradinho...



                        Bem, novidades. Acho que vou ser tia

                        Não tenho a certeza, porque o meu irmão e a minha cunhada não se descosem:ermm:

                        Dêem lá a vossa opinião:



                        Facto 1: Casaram em Maio de 2008 e ela, na altura, dizia que gostava de ter filhos dali a um ano e picos

                        Facto 2: Ela quer ter 3 filhos e sempre disse que não queria ter o primeiro muito depois dos 30 anos - faz 31 em Outubro!

                        Facto 3: Desde que vieram de férias, está farta de fazer exames (de rotina, segundo eles) e o meu irmão anda numa correria para ver se a consegue inscrever no nosso Centro de Saúde (ela mora no Porto há 10 anos, mas é de Portimão e nunca tratou de arranjar médico de família aqui)

                        Facto 4: está constantemente cansada e a adormecer

                        Facto 5: Na terça-feira foram comer a casa da minha mãe que fez arroz de marisco. A minha cunhada não comeu, porque supostamente fez uma reacção alérgica quando veio a minha casa, mas ela teve essa alergia há uns 3 meses e já comeu arroz de marisco várias vezes desde essa altura, sem consequências.

                        Facto 6: Até faz impressão vê-la comer, pois parece estar a fazer um sacrifico enorme para engolir a comida (enjoos?)



                        Que acham???? Eu acredito que a Leonor vai ter um priminho!!!!





                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ole ole

                          bom fim de semana.



                          Carla, pelo q contas...hummmmm, q é estranho é
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (12-09-2009)ole ole

                            bom fim de semana.

                            Carla, pelo q contas...hummmmm, q é estranho é


                            Hummm... Estranho é... e se forem como o meu irmão e cunhada, só contam depois dos 3 meses!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (12-09-2009)
                              filomenav (12-09-2009)ole ole

                              bom fim de semana.

                              Carla, pelo q contas...hummmmm, q é estranho é




                              Humm... Estranho é... e se forem como o meu irmão e cunhada, só contam depois dos 3 meses!


                              Pois, tb me parece. Eu a minha mãe já estamos super curiosas!!!! Suponho que eles estão à espera da ecografia do 1 º trimestre para dar as novidades. E, entretanto, a gente aqui a ter um ataque de ansiedade
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Sim sou eu a esta hora, pois estou acordada desde as 7h, as minhas piolhas cada vez acordam mais cedo e depois não há quem as convença que ainda é muito cedo para pôr a pé.

                                Eu bem as levo para a minha cama e aconchego e dou miminhos mas nada, acordam com uma energia que só visto e querem é brincadeira.



                                Carla.Sofia tambem concordo contigo, acho que a Leonor vai ter um priminho.



                                Susana então como andas e os pimpolhecos.



                                Meninas fui espreitar a estalagem e o hotel para o encontro e são muito bons, quer um quer outro.



                                Agora vou ter de sair porque tenho aqui 2 meninas qu querem teclar.



                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X