Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Susana os teus pimpolhos são muito lindos, a Bia têm um sorriso lindo está grande e linda, o João é uma fofura, até dá saudades.



    Rosa, A vida é mesmo assim infelizmente, não temos de nos resignar, mas nem sempre conseguimos que as coisas corram como queremos.

    Quanto ao teu marido, é complicado, ele deve sentir-se muito mal com a situação, por um lado ele sabe que tens razão, por outro não se deve querer chatear com a irmã, isso de trabalhar para a familia as vezes é muito complicado. Conversa calmamente com ele vais ver que tudo se resolve.

    Quanto á tua mãe é como tu dizes é tua mãe e pelo menos sempre te vai dando uma ajuda com o Rodrigo.



    Mag bem os teus filhos estão uns traquinas, as minhas também gostam de se exibir uma para a outra e agora também para as outras pessoas.



    Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está melhor.

    Quanto ao pai eles nem sempre compreendem que os filhos sejam mais apegados ás mães.



    Ontem até fiquei comovida com o companheirismo das minhas filhas, a Sara ainda estava na cadeira da papa, porque não queria comer a sopa e a Sofia estava a comer uvas comigo e a Sara a pedir e eu disse-lhe come a sopa que a mamã no fim dá uvas á Sara.

    E ela claro sempre a pedir para ver se eu lhe dava antes da sopa, então a Sofia pedia-me uvas e esticavã-se toda e colocava-as no tabuleiro da irmã, e dizia papa Sara. Eu dizia Sofia as uvas são para ti a mana está de castigo enquanto não comer a sopa não há uvas. Ela ria-se e pedia-me e depois ia dar á mana. Eu fiquei toda embevecida a olhar para a cumplicidade e companheirismo delas. è neste pequenos gestos e momentos que vamos recuperar forças para continuar a nossa caminhada.

    Fique mesmo derretida a olhar para elas, e pensei meu Deus elas dão tanto trabalho mas se não fossem 2 eu não presenciava este momento tão bonito.

    Desculpem a lamechice.



    Beijos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Rosa, querida,



      Já suspeitava que não andavas bem, pelos teus comentários aqui no fórum.



      Acho que estás numa daquelas alturas da vida que só nos apetece atirar tudo ao ar e desaparecer!!! Mas, as coisas não são assim, não é? Temos responsabilidades e temos que as assumir.



      Em relação ao teu trabalho, acredito que após as eleições as coisas melhorem. Mais complicado é o aspecto pessoal: parece-me que tu o teu marido precisam de ter uma conversa muito séria sobre tudo o que se passa, para tentarem arranjar uma solução em conjunto. Quanto à tua mãe, pelo menos toma conta do neto e pode ser que, quando ele for para o Infantário, ela se decida a arranjar um part-time.



      Um beijinho muito grande para ti e para o teu menino.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina,



        Ainda não recebi a lista de contactos



        Aqui fica o meu e-mail



        carlasccp@gmail.com

        carlasccp@live.com.pt



        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







          Aqui fica uma foto das piolhas mais fofas do mundo.:P










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Para quem respondeu ao meu "desabafo" só quero dizer que eu sei que a vida não é cor de rosa, nem vivo no mundo de fantasia. Não esperei nunca que a vida fosse fácil, até porque também perdia a piada e ela também nunca foi fácil para mim.



            Estou sim, como a Carla disse, numa altura da vida em que me apetecia agarrar nas minhas perninhas e desaparecer porque me sinto cansada e em parte sozinha.



            É só uma fase, nada mais e isto não passou de um desabafo. Sei perfeitamente que cada um tem os seus problemas, e também sei há momentos da vida menos bons.



            Nunca sonhei alto porque também não me foi permitido fazê-lo. Sonho sim com coisas concretas. Sou realista, não sonhadora para depois acorar e me desiludir com a realidade. Só estou cansada, nada mais, acho que isso ainda me é permitido.



            Titimarg Fiquei muito feliz por ver as fotos das tuas pequeninas e de ver como elas estão crescidas e muito lindas.



            Susana A tua filha está cada vez mais com um sorriso maroto!!! E o meu "sobrinho" lindo... que vontade de dar beijocas nas bochechas.



            Não me recordo de mais nada. Amanhã é outro dia e amanhã voltarei aqui para mandar beijos às minhas amigas e aos meus "sobrinhos" lindos.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola bom dia amigas passei para deixar beijinhos, desculpem não vir todos os dias mas a minha colega só Vem quinta feira, depois já sabem inicio de aulas da catarina , livros, etc......:w00t: bem desculpem não vir comentar nada por só li a minha rosinha, por isso ´não comentar mais pessoal, VOU ver SE venho ao almoço.:w00t:



              ROSA, ROSINHA MINHA ROSINHA, FOSTE TU KE ME ENSINASTE a E ENFRENTAR ALGUNS TOUROS PLA FRENTE AJUDAS TE ME A NÃO BAIXAR OS BRAÇOS, QUANDO EM JULHO TIVE EM BAIXO COM TANTAS COISAS MÁS, ALGUMAS DESSAS SITUAÇÕES TÃO QUASE A A SEREM RESOLVIDAS PLA FORÇA E CORAGEM QUE ME DESTES ANTES, KE EU PENSEI NUNCA TER CORAGEM, CADE ESSA MULHERI....

              JÁ SABES KE NÃO SOU MUITO BOA A DEMONSTRAR OS SENTIMENTOS, E SOU SEMPRE MUITO ESTRANHA, MAS NÃO PODIA DEIXAR DE TE ABRAÇAR VIA ECRAN....E DIZER KE TE AMO:w00t:



              AMIGA TODOS NÓS TEMOS MOMENTOS DESSES NA VIDA ...MAS POSSO GARANTIR KE VAIS SAIR DE LÁ, GOSTAVA DE TER PALAVRAS MAGICAS MAS JÁ SABES KE NÃO TENHO ESSE DOM...ESSES É TEU..MAS TENHO O DOM DE SER AMIGA VERDADEIRA APESAR DE AS VEZES NÃO SABER DEMONSTRAR:hehe:



              SEI O KE TAS A SENTIR ...MAS PALAVRA DE AMIGA, KE ESSE MOMENTO MENOS BOM VAI PASSAR, ATÉ LÁ TENS ESTE CANTO...TENS ESTAS MENINAS KE SÃO DO MELHOR, MESMO QUANDO FICAM CHATEADAS, VOÇES SÃO DO MELHOR QUE EXISTE AO CIMO DO PLANETA TERRA, AMO VOS A TODAS :w00t:



              OKEI CHEGA JA TOU A FICAR LAMECHAS....PORRA PORRA PORRA



              EU VOU...........MAS VOLTO TENHO TANTO PRA COMENTAR MAS NÃO DA AGORA, DESCULPEM AS OUTRAS MENINAS , MAS EU VOLTO PRA COMENTAR:sneaky:


              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (14-09-2009)Olá boa tarde amiguinhas



                  Pois é... isto não anda muito bem, ou então sou eu que não ando bem.



                  Aqui no trabalho as coisas estagnaram muito. Andamos em época de eleições e como vocês sabem a RTP é metade Estado e consoante o partido, muda a direcção e vêm os amigos todos de fora. Mas isso para mim é o que me importa menos, o que me chateia é que neste momento estou a fazer um trabalho rotineiro e nada satisfatório. Tinham provisões para mim... mas ficaram na prateleira.







                  Sou uma pessoa com ambições q.b. e neste momento o meu trabalho eu faço-o em 2 horas e o resto do tempo??? Há pessoas que gostam, eu honestamente não gosto. Sempre trabalhei e gosto de trabalhar, gosto de criar, de inventar. Neste momento... não posso o que me deixa frustrada e desiludida.







                  Estou parado no outro trabalho da manhã. A base de dados não chegou, e eles não têm trabalho. Quando tiverem logo me chamam.







                  O meu esquentador pifou. Hoje tive de tomar banho de chaleira eléctrica, ou seja, aqueci a água e depois na banheira pus um alguidar e fui intercalando com a água quente e fria!!! Mas sair de casa sem banho é que não. Vamos ver se é só uma peça, se vou ter de comprar um novo.







                  O marido... o marido está a desiludir-me dia para dia. Fomos de férias para o Norte com o meu dinheiro, porque a patroa (irmã) não pagou o sub de férias. O gajo ofereceu-me a prenda de anos com o meu dinheiro, porque não tinha para comprar. Ando a sustentar a casa, o carro, o Rodrigo e em parte a ele. No entanto a patrõa manda-o ir trabalhar ao Domingo e o gajo nem refila. Elas não lhe vão pagar nem 1 tostão a mais por ele ir trabalhar em dia de folga e mesmo assim o tipo nem contesta. Quando eu refilo, ele "atira-se" a mim como se fosse eu a culpada... que desilusão.







                  No outro dia a mana dele pediu para ele ir acompanhá-la a um casamento pq ela não queria ir sozinha!!! Isto não é normal. O pior, ele não consegue dizer NÃO. No entanto, acabaram por não ir ao casamento e eu disse para irmos até Alcácer do Sal (vive a minha família) e o gajo começou a resmungar para eu ir sem ele. Passei-me!







                  A minha mãe, que recebe uma reforma da treta, ainda anda a pagar dívidas do café! Claro que o dinheiro não estica e quem tem de ajudar? EU!! Depois está comodista demais, e dependente demais do Rodrigo para se mexer, procurar trabalho, qualquer coisa... mas é minha mãe e ela não tem mais ninguém.







                  Estou desiludida com a vida. De todo o meu percurso de vida, de trabalho, de lutas constantes, acho que merecia um pouco de paz, um pouco de sossego até mesmo para poder desfrutar da vida. Mas estou amargurada e neste momento não consigo sequer olhar para o lado... olhar para a rua, para as pessoas.







                  O som da televisão se estiver um pouco alta, fico logo com o coração a bater mais depressa e começo a ficar enervada.







                  Sinto-me oca, cansada, nem sei.







                  Neste momento a única coisa que me faz rir é o Rodrigo que eu amo incondicionalmente.







                  Desculpem o meu desabafo.







                  Um beijo grande a todas






                  Óhhh precisas mesmo de um colinho, não é? Afinal de contas, o casamento é para partilharmos alegrias e tristezas e para nos ajudarmos mutuamente. Precisas tentar chamar o teu homem à razão e explicar-lhe que precisas de mais apoio.







                  Quanto a trabalhar com familiares, infelizmente sei bem o que isso é. Olha é uma desgraça... nenhuma das partes fica satisfeita e estraga as relações familiares. Nem sei que conselhos te dê.







                  Apoia-te no Rodrigo, vai buscar forças nesse teu menino que ele precisa um exemplo para a vida.







                  Beijinhos, boa sorte e muita força.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!







                    Os gémeos é que estão em alta! Já viram as habilidades deles? Tão queridos Mag, imagino o teu menino a exibir-se para a mana, é mesmo engraçado. E Vânia, que cena tão querida, as tuas meninas preocupadas uma com a outra e a pertilharem as coisinhas delas.



                    Eu tinha medo de ter gémeos pelo cansaço de eu criar, mas estes momentos fazem esquecer todas as dificuldades. Parabéns às 2!







                    Vãnia, a Sara e a Sofia estão lindas. Umas queridas.







                    E já que falo em fotos, Susana, a Bia e o João estão muito fofinhos.







                    Beijinhos e um bom dia para todas

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia,



                      Rosa comadre, não fiques triste. Há dias melhores outros piores. De qualquer forma podes sempre vir aqui desabafar é para isso que aqui estamos... é mais fácil e logo nos sentimos melhor.:P:P:P



                      Hoje vai ser um dia de seca, tenho de trabalhar até ás 8 da noite...



                      A minha menina continua uma amorosa e diz poucas coisas, mas gosta de brincar em cima da cama e porta se lindamente. o marido até diz que já pensa no 2º.... vamos ver



                      Fiquem bem e temos de retomar as conversasno msn para desanuviar



                      bjinhos para todas em especial e para a rosa em particular


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Parabens a mim que mudei a página !!!





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                          Olá a GAJAS!!!!



                          Rosinha, um grande beijinho para ti. Sabes como diz a Neska? "Construindo o meu castelo com todas as pedras que encontrarei" Deves ver a vida desta forma. Este é mais um obstaculo da tua vida que irás de certo ultrapassar, o qual te tornará mais forte e mais feliz. Lá diz o ditado, "o que não nos mata torna-nos mais fortes".



                          És uma lutadora e este será um próximo objectivo a ser ultrapassado.



                          Sei que não posso fazer nada para te alegrar ou apagar todos essas barreiras da tua vida, posso apenas te fazer ver que o bonança há-de chegar!!





                          Gajas que colocaram fotos das vossas crianças: que hei-de eu dizer.... que estão o máximo??? isso já é demasiado banal e certo. As miúdas e miudos estão simplesmente ESPECTACULARES. Adorei





                          Beijinhos grandes a todas!



                          Ah... esqueci-me de uma coisa. Nunca entrei em histerismo por nenhuma cantor, actor, nem coisa que o valhe, mas fiquei triste (triste mesmo) ao saber que o Patrick Swayze morreu.



                          Confesso que não sei quantas vezes vi o Dirty Dancing, adorei o Ghost... são filmes que me comovem sempre... e que me deixam sempre aquela esperança de amor eterno.










                          Mama TaTaRuga

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            Alô a tds

                            Tataruga, n sabia q tinha ja falecido o actor, epah q praga d doença! Tb vi esse filme mts d vezes, foi o 1º filme q vi no cinema.



                            TiTi as tuas meninas estão o máximo

                            Hoje d manha a Inês tava já vestida a xuxar no dedinho (eu a dizer p tirar o dedo da boca), encostada á parede e d birrinha pq keria dormir, e o irmão dizia p ela: "mana, a bébé, toma!" Tava a dar-lhe a boneca dela p ela tirar o dedo da boca e ficar contente!!! São mt ternurentos este giraços!!!



                            Rosinha, kerida, compreendo bem como te sentes, 1 a remar é mt dificil, olha p teu menino e busca forças nele, tenta dialogar c o marido e talvez ele compreenda (isso da irmã dele é 1 braço d ferro dificil d derrotar, sei bem)



                            meninas, keria eu comentar + mas hoje tb n tou grande coisa tou mt frágil, bem.... vou almoçar e apanhar ar.



                            Até loguinho

                            bjokas



                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá

                              Adorei ler os relatos dos nossos gémeos, tão ternurentos... e as fotos, as meninas estão mesmo lindas



                              Rosa, uma beijoca para ti. No que toca ao trabalho, eu compreendo-te bem, trabalho no estado e cada dia q passa me sinto menos motivada, pois aqui as perspectivas de subir são iguais a 0, o trabalho acaba por ser rotineiro e nem aquele ideal de tentar ajudar as pessoas se consegue fazer (jogo do empurra entre instituições...). Tou memo a precisar mudar de vida... no teu caso, como a RTP é semi-estatal (acho eu), parece-me q daqui a um ou dois meses já terás um pouco mais de stress (bom), pois irão entrar os boys do governo q ai vem e certamente q haverá mudanças (espero q boas).



                              Quanto aos outros aspectos acho mais complicado, no caso do teu marido parece-me q ele deve estar a sentir-se mal por ser a mulher a "sustentar" a casa, a atitude de ir trabalha ao Domingo seria talvez uma tentativa de ajudar a irmã a ultrapassar uma crise no trabalho (estou a falar um pouco "de cor", mas se não lhe pagam penso q será por não terem guito), tudo com a agravante de se sentir constrangido de fazer exigências à irmã, enfim, como alguém disse, trabalhar com a familia às vezes geram mais chatisses do que proveitos.



                              Pelo que percebi, tb andas a ajudar a tua mãe, certo? E se falasses com ela, dissesses q para ti tb não está fácil, q gostas de ajudar mas não sabes durante qt tempo vais conseguir, será que ela não tentaria se "mexer"? Às vezes acabamos por nos acomodar a certas situações e não conseguimos ver o outro lado...



                              Enquanto esta fase não passa, arranja qq coisa q te ajude a relaxar, um banho de imersão (qd arranjares o esquentador, claro), um passeio diário junto ao mar, qq coisa q te ajude a recuperar as energias. Pelo q percebi estas a ser o farol ai de casa, não podes deixar a lâmpada apagar-se...





                              Bom, já falei demais, lol, vou almoçar.

                              jocas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde,



                                Antes de mais, obrigada pelas vossas palavras, ou eu não esperaria outra coisa de vocês.

                                Mais um dia de trabalho.



                                O Rodrigo está um fofo. Um verdadeiro traquina e gozão!!! Sabe que está a fazer traquinices mas olha para nós com cara de gozo e continua!!!



                                Continua sem falar grande coisa, mas a minha mãe no outro dia apanhou-o a falar sozinho. Tinha 2 coisas em cada mão e ele dizia "Esta ou esta?" Como que diz, "qual escolho para brincar?? "



                                Todos os dias ao jantar, vou-lhe ensinando um som de um animal diferente. Acho que assim ele vai treinando os sons e talvez seja mais fácil para depois fala... não sei. Já ensinei o cão, o gato, a galinha (não diz bem), o burro… Mas o gajo só fala quando lhe apetece.



                                Estou quase de férias, bem preciso de uns dias para descansar. Tenho acordado todos os dias com dores de cabeça!



                                Vou trabalhar mais um pouco até logo.

                                Beijos muito grandes e Obrigada


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X