RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Ainda bem que a Bia se está a ambientar bem ao colégio, é bom para eles e para vocês que ficam mais descansados.
sfalcao (21-09-2009)
Mag Não conheço esse medicamento! Porque não perguntas ao pediatra! Deve ter sabido bem descansar um pouco sem os piolhos! As melhoras do Tiago!
Aicosta A Bia quando vomitou também estava muito aflita! Eles não sabem o que hão-de fazer e ficam muito atrapalhados! A Bia chora até porque está a sujar tudo! Eu só lhe digo que não faz mal e que está tudo bem... tadinhos!
Trina "Cade tu???
Hoje a Bia foi toda contente para o colégio... ontem teve os papás para ela quase o dia todo! Está muito melhor ela, só espero que não haja recuos...
Freddy Então como correu a festa!??!?!
Beijinhos
elsa29 (21-09-2009)Boa tarde
Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? É verdade... Eu que quase não tenho tempo para nada, ainda tenho de "andar a animar" o fórum... Ai, ai!!! Muitas meninas precisam de tau-tau!!!
São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.
Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo. Pois estão, obrigada!
As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.
Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? É verdade... Eu que quase não tenho tempo para nada, ainda tenho de "andar a animar" o fórum... Ai, ai!!! Muitas meninas precisam de tau-tau!!!
São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.
Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo. Pois estão, obrigada!
As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.
Aicosta A Bia quando vomitou também estava muito aflita! Eles não sabem o que hão-de fazer e ficam muito atrapalhados! A Bia chora até porque está a sujar tudo! Eu só lhe digo que não faz mal e que está tudo bem... tadinhos!
Trina "Cade tu???
Hoje a Bia foi toda contente para o colégio... ontem teve os papás para ela quase o dia todo! Está muito melhor ela, só espero que não haja recuos...
Freddy Então como correu a festa!??!?!
Beijinhos
Ainda bem que a Bia se está a ambientar bem ao colégio, é bom para eles e para vocês que ficam mais descansados.
Comentar