Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (23-09-2009)
    rmfcunha (23-09-2009)Porcaria da net, o msn agora não abre...


    Cada qual tem aquilo q merece... hahaha



    Eu é almoço, lanche, consultas e visitas... e o pc a funcionar.. Ah, até tenho música!!! LLOOOOLLL:P



    ...Não podes ser boa pessoa já viste... hihihihh


    Eu sou uma EXCELENTE pessoa menina Vanessa:hehe::hehe::hehe::hehe:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (23-09-2009)
      rmfcunha (23-09-2009)
      elsa29 (23-09-2009)
      rmfcunha (23-09-2009)
      elsa29 (23-09-2009)
      Neska (23-09-2009)Fogo oh Célia, q inveja... eu comi aqui no escritório e nem levantei o cú da cadeira, a mnh comadre passou no McDrive! haha:hehe:



      Já nao vejo contas e numeros... hj ainda a tarde vai a meio e ja estou exausta... nem sei a q hrs sairei... tenho mesmo q terminar isto nem q não me deite!! ...fogo.. q stress... enfim! Faz parte!



      Mais logo devo ter aqui a visita do meu amigo psicólogo que vai dar aconselhamento a uma associação mesmo aqui perto... pode ser q traga o lanche! E mais uma vez... nao levanto o cú da cadeira nem apanho ar na mioleira... mas ao menos ouve-me os atrofios, é um bom amigo, já nao é mau! hahaha


      Eu também queria ter um amigo assim, que me trás o lanchinho e tudo, vê lá que ele até te pode dar o comer à boca.:hehe::hehe:


      Eu disse o mesmo. Essa gaja tem uma sorte... até lhe vão levar o almoço...


      Sim levam-lhe o almoço, agora levam o lanche, com consulta de psicologia incluída e quem sabe mais o quê.


      Pergunta-lhe lá pelo amiguinho fotógrafo que quer tirar uma fotos à Vainessa!!!!



      E pergunta-lhe lá pelo amiguinho que é modelo e giro giro giro!!!!!!!!!!!!!



      Essa gaja algarvia agora tem resmas de gajos bons atrás dela !!!!!!!!!!!!!!



      Assim é que é, faz bem ao ego!!


      Opá, vcs são do pior... o fotógrafo é feio q nem uma bota da tropa e gordo... hahahahah



      O Psicólogo é amigo mesmo!! lol



      ...E o giro... esse n vou comentar... hahahahahah À pois é bebé, este não comentas tu



      É Engº Informático e gestor!! hahahaha... SÓ isso q ele é... LOL


      Só pq o gajo é eng???? Não me parece. É mesmo pq tem uns olhos lindos, apesar de não fazer o meu género, mas é o teu...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]Neska (23-09-2009)
        elsa29 (23-09-2009)
        rmfcunha (23-09-2009)
        elsa29 (23-09-2009)
        Neska (23-09-2009)Fogo oh Célia, q inveja... eu comi aqui no escritório e nem levantei o cú da cadeira, a mnh comadre passou no McDrive! haha:hehe:

        Eu também queria ter um amigo assim, que me trás o lanchinho e tudo, vê lá que ele até te pode dar o comer à boca.:hehe::hehe:
        Eu disse o mesmo. Essa gaja tem uma sorte... até lhe vão levar o almoço...
        Sim levam-lhe o almoço, agora levam o lanche, com consulta de psicologia incluída e quem sabe mais o quê.
        Suas mulas!! Gozem, gozem... tal nao é o bem q me desejam! lol

        Isso, sim... conspirem contra mim q eu gosto... LOL :w00t::w00t:

        Só pa saberem ainda n ganhei lanche nem visita.. o gajo foi dar aconselhamento não sei quê de luto... lol... deve ter ficado farto de ouvir lamúrias e lá se foi a minha consulta! hahahahaha... ou entao vem trazer é o jantar, q pelo andar da carruagem n devo sair daqui cedo...
        .



        Ele deve querer é jantar à luz das velas e quem sabe deitares-te no sofá da psicologia. :hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]rmfcunha (23-09-2009)[quote]elsa29 (23-09-2009)[quote]rmfcunha (23-09-2009)[quote]elsa29 (23-09-2009)
          [b]Neska (23-09-2009)

          Pergunta-lhe lá pelo amiguinho fotógrafo que quer tirar uma fotos à Vainessa!!!!

          E pergunta-lhe lá pelo amiguinho que é modelo e giro giro giro!!!!!!!!!!!!!

          Essa gaja algarvia agora tem resmas de gajos bons atrás dela !!!!!!!!!!!!!!

          Assim é que é, faz bem ao ego!!


          Sim já ouvi dizer, mas diz que o fotografo é feio como os cornos, o outro do HI5, tem pinta de puto, eu voto mais no psicólogo.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]elsa29 (23-09-2009)[quote]rmfcunha (23-09-2009)[quote]elsa29 (23-09-2009)[quote]rmfcunha (23-09-2009)
            elsa29 (23-09-2009)
            [b]Neska (23-09-2009)



            Pergunta-lhe lá pelo amiguinho fotógrafo que quer tirar uma fotos à Vainessa!!!!



            E pergunta-lhe lá pelo amiguinho que é modelo e giro giro giro!!!!!!!!!!!!!



            Essa gaja algarvia agora tem resmas de gajos bons atrás dela !!!!!!!!!!!!!!



            Assim é que é, faz bem ao ego!!


            Sim já ouvi dizer, mas diz que o fotografo é feio como os cornos, o outro do HI5, tem pinta de puto, eu voto mais no psicólogo.


            Ó Elsa mas a Vanessa também é uma pita!!!! :w00t::w00t::w00t:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Suas ursas... Cambada de InBeJoIsAs!!! hahahah
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                So dona Elsa, podes crer, na me apetece fazer nenhum e vou papar a lasanha, q já cheira muito bem



                Já se passou o meu dia de greve e não fiz nada do q tinha pensado....



                Vanessa, então agora é psicologos, engenheiros, fotografos, :hehe: :hehe:






                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (23-09-2009)Suas ursas... Cambada de InBeJoIsAs!!! hahahah


                  Pois pois, diz lá que já aqui à malta que já tinhas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (23-09-2009)So dona Elsa, podes crer, na me apetece fazer nenhum e vou papar a lasanha, q já cheira muito bem Vê lá se me ofereceste ?????



                    Já se passou o meu dia de greve e não fiz nada do q tinha pensado....



                    Vanessa, então agora é psicologos, engenheiros, fotografos, :hehe: :hehe: Ela agora está assim, são resmas deles....


                    Beijos grandes


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom, daqui a pouco vou para casa.



                      Beijos a todas



                      Até amanhã


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Até amanha gajas bouas...



                        Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:



                        Beijos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Vanessa ainda bem que das noticias amiga.

                          Pois é nunca mais falamos, ando sempre a correr do trabalho para casa, colegio das meninas, casa, banhos jantar prepar as coisas para o dia seguinte enfiam quando me sento já passa das 22h e as vezes mais, mas gostei de te ler.

                          Fico contente que estejas a dar a volta por cima, tu és uma pessoa 5* e mereces o melhor.

                          Quanto aos 100 euros é o minimo estipulado por lei, nem penses aceitar uma coisa dessas, o teu filho merece o melhor e isso não chega para nada.

                          Fico feliz por saber que o Afonso está a evoluir e está bem.

                          As princesas continuam umas pestinhas para comer, mas estão muito lindas e amorosas.

                          Beijos grandes



                          Quanto ás outras meninas vamos lá ver preços do hotel para combinarmos o fim de semana.



                          Beijos grandes.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!



                            O meu João está querer resmungar, vamos ver se me deixa escrever o post!



                            Muito bem, gostei de ver a animação de ontem à tarde... quase que parecia o nosso cantinho!!! Aliás, vamos lá ver quem chega primeiro à página 1500!!!



                            Vanessa Fico muito contente em saber que estás a recuperar bem! Acho que desde que me ligaste antes do encontro de Coimbra que a minha opinião era, "deixa-o", mas estas coisas, principalmente para quem está de fora, custam a dizer! Parece-me que tomaste a decisão acertada! Por mais que custe agora, mais tarde vai valer a pena! Quanto ao lembrares-te da nossa conversa quando engravidei, nem imaginas as vezes que eu penso nela! Agora já não tanto, mas estupidamente, com o cansaço cheguei a por em causa se teria tomado a decisão acertada! Enfim, adoro os meus filhos, mas isto não tem sido fácil!!!



                            Rosa Tal como te disse, sábado vou para casa da minha mãe que é ao lado do Hotel, passo lá a perguntar-lhe o preço! O site procura por albergaria alambique de ouro! Já vi que vais até aos "algarves" aproveita para relaxar e usufruir da companhia dos teus homens!



                            Mara Acho que as comadres, ou nos andam a enganar ou se têm aguentado mais tempo sem se falarem! Ou então, o Jorge está mesmo doente! Que linda que é a minha Inês já sem fralda e sem chucha!!! Que inveja... Quanto à chucha acho que não vou ter grandes problemas, à sanita tem ido, fica lá a ver os livros, mas não faz nada! Só no colégio...



                            Fernanda Vê se consegues algum preço especial no Alambique! E se o encontro se realizar mesmo, temos de combinar para prepararmos a recepção!!! Beijinhos para a Sofia!



                            Freddy Nós sabiamos que tu ias sobreviver à festa... Afinal, tu és quase uma adolescente!! :P:P:P Estou como as outras meninas, ainda vais ter que mandar a Constança calar-se!! Olha lá, ainda não te ouvi falar no encontro! Não me digas que não me vens ver... Mau!



                            Vânia Ainda bem que estás a pensar vir cá na mesma... no entanto quando for aí a cima eu aviso! Ontem tive cá em casa as minhas vizinhas gémeas, estão muito lindas! Os pais estiveram a comentar que o meu caso deve ser pior que gémeos... Começo a acreditar que sim!!! Mas mais para a frente vai ser bom!



                            Filomena Então uns dias sem fazer nada e ainda te lembras de fazer greve!!! Como está a minha afilhada linda??? E o Paulo tem andado bem das crises dele???



                            Mag Ainda bem que o Tiago já melhorou, não tarda a mana segue o mesmo caminho!!



                            Elsa Relaxa um pouco... tu e esses dramas de que te levem ou façam mal ao filho... É normal, mas ainda sufocas o menino! Faz outro que isso melhora!! :P:P



                            Já não sei quem falou, mas está na altura de começarem a dormir sem cuecas, sim senhora!!! Não quero ser a única!!! Quer dizer já não sou, que já lá vem a princesa sem nome, para fazer par com o meu João! Já que a minha Bia está prometida para o Martim!!



                            Por falar em Martim, Silvia quanto ao teu caso, cada um sabe de si, mas continuo a achar que uns tempos separados não vos fazia mal, para verem o sentem e o que querem! O Martim vai ficar bem se a mamã dele tiver forças para sorrir para eles todos os dias...



                            Bem, meninas tenho de ir, Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              Mamas hoje estou que nem posso !



                              ontem depois de jantar comecei com dor de dentes, foi até á 1 da manhã, nada acalmava esta dor , nem whisky :w00t:

                              ás 3 da manhã , a minha piolha acordou e não queria dormir nem por nada. tive de ir para a sala com ela e acabamos por dormir por lá, mas não estava fácil. resultado : acordei com dor de garganta.



                              tadinha, ontinua muito entupida e quase nem consegue fazer nada que fica aflita da respiração e agarrava se a mim de manhã , para não ir para a avo, que até deve dó. por isso, amanhã devo ficar em casa. o trabalho que espere



                              bom, vou beber café para abrir a pestana


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

                                Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:

                                Beijos


                                Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X