Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (24-09-2009)Bom dia!!

    O meu João está querer resmungar, vamos ver se me deixa escrever o post!

    Muito bem, gostei de ver a animação de ontem à tarde... quase que parecia o nosso cantinho!!! Aliás, vamos lá ver quem chega primeiro à página 1500!!!

    Elsa Relaxa um pouco... tu e esses dramas de que te levem ou façam mal ao filho... É normal, mas ainda sufocas o menino! Faz outro que isso melhora!! :P:P

    Já não sei quem falou, mas está na altura de começarem a dormir sem cuecas, sim senhora!!! Não quero ser a única!!! Quer dizer já não sou, que já lá vem a princesa sem nome, para fazer par com o meu João! Já que a minha Bia está prometida para o Martim!!

    Bem, meninas tenho de ir, Beijinhos


    Estou a ver que o João é muito bonzinho, deixou-te escrever este testamento todo sem resmungar.



    Eu já estou menos medrosa com o Tiago do que ao principio, mas à certas coisas que não consigo controlar, à lá um vizinho da minha sogra

    com 50 e tal anos, solteiro e ele no outro dia agarrou a neta, lá duns vizinhos ao colo e estava a dar-lhe beijos e eu pensei logo, se fosse o meu

    Tiago, eu não deixava, opá ouve-se tanta coisa, não dizem que são os de mais perto que fazem mais mal????



    Mudando de conversa, tirar as cuecas eu tiro, mas agora é que não me dá mesmo jeito nenhum ter outro, ia ser o descalabro.



    Então será que nos vamos encontrar todas ou não???

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (24-09-2009)Bom dia,

      Mamas hoje estou que nem posso !

      ontem depois de jantar comecei com dor de dentes, foi até á 1 da manhã, nada acalmava esta dor , nem whisky :w00t:

      às 3 da manhã , a minha piolha acordou e não queria dormir nem por nada. tive de ir para a sala com ela e acabamos por dormir por lá, mas não estava fácil. resultado : acordei com dor de garganta.

      tadinha, ontinua muito entupida e quase nem consegue fazer nada que fica aflita da respiração e agarrava se a mim de manhã , para não ir para a avo, que até deve dó. por isso, amanhã devo ficar em casa. o trabalho que espere

      bom, vou beber café para abrir a pestana


      Ana as melhoras para a Margarida e para ti também, acho que tens toda a razão, 1º ela e depois o trabalho.



      Eu uma vez tive uma dor de dentes, cada vez que abria a boca, até estalavam os dentes, foi horrível.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (24-09-2009)
        Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

        Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:

        Beijos
        Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.
        Boa! :w00t:

        E... porque não???!

        Era um bom moçinho pa servir de motorista... !

        Rosa: Reserva já aí 2 quartos pra mim!! hahahaha



        ...suas malvadas! :hehe:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BONS DIAS!



          ...Eu tou meio zombie!

          Ontem tive um jantar excelente, isto sem dúvida q qd as coisas não são combinadas correm de forma fantástica!

          Fui mais o meu amigo comer aqui pertissimodo escritório a um restaurante tipo uma taberna... mas assim taberna à antiga mesmo onde a musiuca de fundo era fado, até tinhamos candeeiro a petróleo em cima da mesa! ...Eu já lá tinha ido mts vezes, dou-me super bem com a dona daquilo... alías é aqui vizinha do escritorio... lol... ele é que não! Ele adorou!! Aquilo é restaurante, tem pratos e tapas... comemos tapas com salada de ovas, salada de polvo, rojoes de porco, feijoada de buzinas e choco panado! Bebemos vinho... eu fiquei logo troll... depois descemos ate ao centro da cidade e abancámos por lá ... resultado, cheguei a casa às 4:30!! :w00t::w00t:



          Foi impecável! Faleiiiii muiiiiito, fazem-m smpr bem estes jantares a sério...

          Deitar cá pra fora os sapos q temos faz-nos outras!



          MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!



          O meu filho foi à praia com a minha mae... ainda lá estão, não está mt calor... está bom para eles, a Rosa é que pensoiu bem, isto realmente pra fazer praia com crianças esta é a melhor altura...!



          Agora vou sair e vou ver 2 apartamentos aqui em Lagos... pode ser q seja alguma coisinha de jeito... vamos lá ver...



          Beijinhos a todas
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (24-09-2009)
            elsa29 (24-09-2009)
            Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

            Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:

            Beijos
            Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.
            Boa! :w00t:

            E... porque não???!

            Era um bom moçinho pa servir de motorista... !

            Rosa: Reserva já aí 2 quartos pra mim!! hahahaha

            ...suas malvadas! :hehe:


            2 quartos para quê???? O Afonso vai dormir para o outro quarto?????:rofll::rofll::rofll::rofll:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (24-09-2009)BONS DIAS!

              ...Eu tou meio zombie!

              Ontem tive um jantar excelente, isto sem dúvida q qd as coisas não são combinadas correm de forma fantástica!

              Fui mais o meu amigo comer aqui pertissimodo escritório a um restaurante tipo uma taberna... mas assim taberna à antiga mesmo onde a musiuca de fundo era fado, até tinhamos candeeiro a petróleo em cima da mesa! ...Eu já lá tinha ido mts vezes, dou-me super bem com a dona daquilo... alías é aqui vizinha do escritorio... lol... ele é que não! Ele adorou!! Aquilo é restaurante, tem pratos e tapas... comemos tapas com salada de ovas, salada de polvo, rojoes de porco, feijoada de buzinas e choco panado! Bebemos vinho... eu fiquei logo troll... depois descemos ate ao centro da cidade e abancámos por lá ... resultado, cheguei a casa às 4:30!! :w00t::w00t:

              Foi impecável! Faleiiiii muiiiiito, fazem-m smpr bem estes jantares a sério...

              Deitar cá pra fora os sapos q temos faz-nos outras!

              MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!

              O meu filho foi à praia com a minha mae... ainda lá estão, não está mt calor... está bom para eles, a Rosa é que pensoiu bem, isto realmente pra fazer praia com crianças esta é a melhor altura...!

              Agora vou sair e vou ver 2 apartamentos aqui em Lagos... pode ser q seja alguma coisinha de jeito... vamos lá ver...

              Beijinhos a todas


              TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

              ALGUMA COISA.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Éh-la, isto é que é animação aqui no pedaço!!!



                So dona Rosa, a menina não leu bem, eu ofereci lasanhaa quem quisesse :hehe: (e estava bem boa, a Bia adorou).



                Susana, o Paulo anda melhor, há dias teve um "amoke" qq, doia-lhe o peito, eu dizia q era do esforço, uma dor muscular, mas o gajo andava com a mão agarrada ao peito, nem quis jantar... no dia seguinte foi ao médico q lhe disse exactamente o mesmo, q era dor muscular - isto os homens são cá uns maricas, não há pachorra!!! O teu João está bom? E a Bia, uma safada? (se estiver igual à minha, não há que a pare :w00t: )



                Que historia é essa de dormir sem cuedas? Alguém me expilica?



                Aicosta, as melhoras para as dores de dentes, se não melhorarem sempre tens uma desculpa para enfrascares mais um cadito de whisky :hehe::hehe::hehe: (por acaso não gosto, por isso não usaria esse remédio, será que caipirinhas também funcionam? lol)



                Vanessa, hummmmm, essas noitadas, essa vontade de alugar dois quartos e por o afonso a dormir sozinho :hehe::hehe::hehe: ui, cá para mim há coisa...



                Titimarg, falando em comer, ontem a Bia estava a comer muito bem a lasanha, mas qd levei a travessa para a mesa foi o descalabro, já queria era da travessa e com a colher grande! Depois começamos a fazer o aviãozinho, ela achou piada e quis fazer também, o pai fazia a banda sonora e ela ia à travessa, enchia a colher dela, passeava com a dita pelo ar e lá aterrava o avião as coisas que temos de fazer para eles comere, lol
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (24-09-2009)
                  Neska (24-09-2009)
                  elsa29 (24-09-2009)
                  Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...



                  Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:



                  Beijos


                  Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.


                  Boa! :w00t:



                  E... porque não???!



                  Era um bom moçinho pa servir de motorista... !



                  Rosa: Reserva já aí 2 quartos pra mim!! hahahaha



                  ...suas malvadas! :hehe:


                  2 quartos para quê???? O Afonso vai dormir para o outro quarto????? :rofll::rofll::rofll: :rofll:


                  :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                  :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá amiguinhas, boa tarde



                    Hoje é o meu último dia de trabalho!!! Amanhã já não venho.

                    Tenho depilação marcada e umas compras de última hora para fazer e Sábado rumo aos Algarves!!!



                    Quem falou em dormir sem cuecas foi a Freddy. Ela deu essa sugestão, para ver se vinham mais putos!!!



                    O Rodrigo continua um malandro e um tarado por água!!!!!!! De manhã é um martírio para eu conseguir tomar banho.

                    Vai encher a barriga de água quando chegar ao Algarve!!!



                    Ó Sra Vanessa, isso são horas de chegar a casa???? Depois queixa-te que te chateiam a cabeça.

                    Conhecendo-te como conheço, não é difícil imaginar tu a tagarelar até às 4 da manhã!!!! Coitado do psicólogo!!!



                    Bem vou trabalhar mais um pouco e ver se vou almoçar.



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (24-09-2009)
                      elsa29 (24-09-2009)
                      Neska (24-09-2009)
                      elsa29 (24-09-2009)
                      Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

                      Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:

                      Beijos
                      Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.
                      Boa! :w00t:

                      E... porque não???!

                      Era um bom moçinho pa servir de motorista... !

                      Rosa: Reserva já aí 2 quartos pra mim!! hahahaha

                      ...suas malvadas! :hehe:
                      2 quartos para quê???? O Afonso vai dormir para o outro quarto????? :rofll::rofll::rofll: :rofll:
                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                      Ah, suas ursas!!!!:shock::shock::shock::shock::shock::shock ::shock:

                      ...Não oh Elsa... era mesmo pro motorista pq eu nao quero cá misturas tá!!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (24-09-2009)Éh-la, isto é que é animação aqui no pedaço!!!



                        Aicosta, as melhoras para as dores de dentes, se não melhorarem sempre tens uma desculpa para enfrascares mais um cadito de whisky :hehe::hehe::hehe: (por acaso não gosto, por isso não usaria esse remédio, será que caipirinhas também funcionam? lol)



                        Aninhas... desculpa há pouco nem desejei as melhoras!!

                        Filha... vem pro Algarve um fim de semana, só uma noite cmg ias ver q não havia dor de dentes que resistisse!! hahahah Beijinho




                        Vanessa, hummmmm, essas noitadas, essa vontade de alugar dois quartos e por o afonso a dormir sozinho :hehe::hehe::hehe: ui, cá para mim há coisa...
                        Olha outra armada em engraçadinha... vê lá se não te cai um dentinho...

                        Já expliquei que o outro quarto não era pro Afonso tá... isso são ideias da pervertida da D. Elsa! lol
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (24-09-2009)
                          Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!
                          TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

                          ALGUMA COISA.
                          Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...

                          Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!

                          Raios partam a gaja... lol :hehe:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (24-09-2009)O Rodrigo continua um malandro e um tarado por água!!!!!!! De manhã é um martírio para eu conseguir tomar banho.

                            Vai encher a barriga de água quando chegar ao Algarve!!!



                            ...E eu voiu enchê-lo de beijossssssssss! hahahahaha



                            Ó Sra Vanessa, isso são horas de chegar a casa???? Depois queixa-te que te chateiam a cabeça.

                            Opá... olha... não deu mesmo pa evitar... obrigaram-me fogo eu nem queria... o meu pai tá com umas trombas hj... my god, eu faço q não entendo pq...

                            Conhecendo-te como conheço, não é difícil imaginar tu a tagarelar até às 4 da manhã!!!! Coitado do psicólogo!!!

                            ...Tu não sabes é que o gajo ainda fala mais do que eu... aquilo não há 5 segundos de silencio... bacoradas atrás umas das outras...
                            bj
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (24-09-2009)
                              elsa29 (24-09-2009)
                              Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!
                              TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

                              ALGUMA COISA.
                              Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...

                              Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!

                              Raios partam a gaja... lol :hehe:


                              Outra coisa q me lembrei...

                              Tb cheguei a ir jantar com ele GRÁVIDA!!

                              Achas q ele queria tb comer ovo da kinder com brinde???!!!:w00t::w00t::w00t:

                              lol
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (24-09-2009)Vanessa Fico muito contente em saber que estás a recuperar bem! Acho que desde que me ligaste antes do encontro de Coimbra que a minha opinião era, "deixa-o", mas estas coisas, principalmente para quem está de fora, custam a dizer! Parece-me que tomaste a decisão acertada! Por mais que custe agora, mais tarde vai valer a pena! Quanto ao lembrares-te da nossa conversa quando engravidei, nem imaginas as vezes que eu penso nela! Agora já não tanto, mas estupidamente, com o cansaço cheguei a por em causa se teria tomado a decisão acertada! Enfim, adoro os meus filhos, mas isto não tem sido fácil!!!


                                Pois é amiga, passei por mts momentos dificeis... e é claro q continuo... e qd me lembro da nossa conversa... fico muito feliz por estares como estás e... eu como estou... se é q me entendes...

                                Dá-te mt trabalho mas vai ser duplamente gratificante...

                                Eu agr qd penso em filhos... acho q me chega o meu amor mais lindo, não quero mais...

                                ...Não sei o meu dia de amanha, mas mt dificilmente irei pensar, mesmo arranjando um dia uma pessoa... acho q nao... lol
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X