Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ora muito boa tarde a tds as meninas . isto hj tao um kuanto complicado ... tenho tido umas pontadas assim ao fundo da barriga mm fortes ... tao fortes k ate tenho k me segurar em algum lado ... pk ate perco a força nas pernas . sera isso as contracçoes ?
    Madrinhas : praline e Hel
    DPP: 2 de outubro
    Nasceu a 19 de Setembro de 2008
    A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      lteresa... estou a ler-te em rodapé... como estás?

      cansada lollllllllllll, tou bem mas vim do centro de saude a pouco e ja estou de baixa. Pois os turnos não andam a ajudar em nada o ritmo já quase constante das contracções e a minha tensão tb hoje andou bastante descontrolada como tb tou com uma pequena infecçãozita e tou a fazedr o flagil a drª achou por bem dar me uns diaszitos de baixa pelo menos ate 22/9 TOU DE CASTIGO .

      Por isso durante esta semana pode ser que vos consiga companhar pelo menos na leitura mas nao é facil hehehehe
      ´

      beijocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por lteresa
        Para quem quer fazer os sling's
        Ainda bem que encontraste, era mesmo esse o site que eu vi mas já estava a dar em maluca a procurá-lo.


        Foi por este site que fiz o meu e um para um primito que nasceu no mes passado.

        Comentar


        • RE:

          parece k ninguem viu a minha msg
          Madrinhas : praline e Hel
          DPP: 2 de outubro
          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por meninapekinina
            Ora muito boa tarde a tds as meninas . isto hj tao um kuanto complicado ... tenho tido umas pontadas assim ao fundo da barriga mm fortes ... tao fortes k ate tenho k me segurar em algum lado ... pk ate perco a força nas pernas . sera isso as contracçoes ?
            Olá mamã... realmente hoje a coisa não anda fácil. Esta noite foi mudança da lua... será disso?

            Quanto ao que descreves, não sei se serão contrações, mas se não passar... urgências... sabes como é!

            Beijocas e as melhoras!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Praline... como estás? O que disse o médico? Como está o Martim?












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Pronto...descansei um bocadito e estou melhor. Graças a DEUS!ray: Faço logo filmes... palerma!!! :violent:

                Obrigada a todas as mamãs que se preocuparam comigo!

                Beijocas à mamã catarinafal pelo nenuco!

                Anabf... aparece mais vezes!!! Gostamos da tua companhia! Com que então o Rodrigo é trapalhão a mamar!!!


                Fiquei contente por saber que os manos receberam bem os pimpolhos! Também tenho essa preocupação, embora ache que vai correr bem!

                Lili... um abracinho bem apertado! Tudo o que descreves é normal... incluindo a falta de maridão! Vá lá... um abracinho :friends: Sentiste???

                Susanna... onde viste como se fazia o silng??? Era capaz de dar uma vista de olhos!

                Pronto!!! Voltei!
                e tem este aqui



                Também há meninas (ate aqui do forum) que fazem e vendem.
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  Ora muito boa tarde a tds as meninas . isto hj tao um kuanto complicado ... tenho tido umas pontadas assim ao fundo da barriga mm fortes ... tao fortes k ate tenho k me segurar em algum lado ... pk ate perco a força nas pernas . sera isso as contracçoes ?
                  Eu nao sei o q tenho q penso q sao contraçoes nao doi, a barriga fica mais durita, mas nao doi.

                  Liga para a saude 24 ou para o GO :smooch:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem convosco.
                    Venho dar noticias de nós. Estou internada, pois tenho a TA altíssima e o meu pqeueno não está a crescer.
                    Estou internada desde a semana passada. O meu menino vai ter que nascer esta semana.
                    No máximo nasce a quarta.
                    Está no percentil 25.
                    A minha viagem de :cloud9: está perto de terminar.
                    Quero dar os parabéns ás novas mamãs e uma hora bem pequena ás mamãs que estejam bem perto de terem os seus bebés os braços. Um beijo para todas vós e até um dia destes.

                    PS: Querida afilhada/madrinha, peço desculpa por não ter dito nada mas por motivos fortes não pude aqui vir dar uma explicação.


                    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                    Afilhada querida: aispdias

                    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                    Madrinhas do meu pequeno herói:
                    Pmacamano
                    Hel
                    Anabf
                    Praline
                    Aispdias
                    Carladelca


                    O menino dos olhos da mamã.

                    O meu menino com 1 mês (retirada)

                    Comentar


                    • RE:

                      Praline conta lá como foi a consulta linda.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                        Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem convosco.
                        Venho dar noticias de nós. Estou internada, pois tenho a TA altíssima e o meu pqeueno não está a crescer.
                        Estou internada desde a semana passada. O meu menino vai ter que nascer esta semana.
                        No máximo nasce a quarta.
                        Está no percentil 25.
                        A minha viagem de :cloud9: está perto de terminar.
                        Quero dar os parabéns ás novas mamãs e uma hora bem pequena ás mamãs que estejam bem perto de terem os seus bebés os braços. Um beijo para todas vós e até um dia destes.

                        PS: Querida afilhada/madrinha, peço desculpa por não ter dito nada mas por motivos fortes não pude aqui vir dar uma explicação.
                        Oh que chatice, mas é melhor assim internada, sempre és vigiada. Rezamos por ti e pelo teu bebé linda. Vai correr tudo bem se Deus quiser.

                        Beijinho muito grande e força linda.

                        Comentar


                        • RE:

                          Vou comer a minha sopita e já volto.

                          Comentar


                          • RE:

                            ola ja cheguei!

                            Afinal tenho boas noticias Nao estou com diabetes!!!! Os exames deram negativos. a medica nem entende o pq do Martim estar a crescer tanto!!!!

                            No entanto ela disse-me q o parto ia ser antecipado uma vez q ele cresce a um ritmo mt grande. No dia 19 tenho nova consulta para fazer tb o teste do cotonete:-& e no dia 29 consulta + ctg (é feito tudo na clinica), depois se continuar assim talvez no inicio de outubro ja temos gente:3d: :3d: :3d:

                            Bem tenho de ir jantar e dp volto paea comntar o resto!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              ola ja cheguei!

                              Afinal tenho boas noticias Nao estou com diabetes!!!! Os exames deram negativos. a medica nem entende o pq do Martim estar a crescer tanto!!!!

                              No entanto ela disse-me q o parto ia ser antecipado uma vez q ele cresce a um ritmo mt grande. No dia 19 tenho nova consulta para fazer tb o teste do cotonete:-& e no dia 29 consulta + ctg (é feito tudo na clinica), depois se continuar assim talvez no inicio de outubro ja temos gente:3d: :3d: :3d:

                              Bem tenho de ir jantar e dp volto paea comntar o resto!
                              Ainda bem que tudo está nos conformes e que o Martim está bem. Maior ou mais pequeno... cada qual tem o seu tamanho!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                                Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem convosco.
                                Venho dar noticias de nós. Estou internada, pois tenho a TA altíssima e o meu pqeueno não está a crescer.
                                Estou internada desde a semana passada. O meu menino vai ter que nascer esta semana.
                                No máximo nasce a quarta.
                                Está no percentil 25.
                                A minha viagem de :cloud9: está perto de terminar.
                                Quero dar os parabéns ás novas mamãs e uma hora bem pequena ás mamãs que estejam bem perto de terem os seus bebés os braços. Um beijo para todas vós e até um dia destes.

                                PS: Querida afilhada/madrinha, peço desculpa por não ter dito nada mas por motivos fortes não pude aqui vir dar uma explicação.
                                Oh mamã... isso é que é pior! O meu filhote nasceu no percentil 10, por isso deixa lá. O pior é mesmo a tensão estar alta! Calminha e muito controle, quando tiveres novidades... manda-as à madrinha! Bj












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X