Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Boa tarde a todas!Parece que já somos menos aqui no Fórum, vejo muitas mamãs a ter os seus bebecos e muitas outras, como eu, a poucas semanas/dias de os conhecer....
    Pois é... 9 meses passados, que sentem? Que tipo de sensações experimentam, agora que estamos na recta final?
    O meu Go, por já me conhecer, preferiu não passar baixa ainda, para evitar que eu pense demais sbre algo que irá acontecer, irá mesmo, ponto final, e o que tiver que ser será. Por isso, devo trabalhar até às 38 semanas, ou seja, até à próxima sexta feira, depois disso.... é ver quando te irei ver,meu pequeno milagre!!
    Em termos físicos, sinto-me a maior parte do tempo bem,sem dores, ainda não tive contracções, apenas algumas dorzitas/dificuldade em andar por vezes, e pressão em baixo, pois a minha pimpolha já está encaixada para um possivel parto normal. Tenho dormido bem. Levanto-me uma, duas vezes para ir à casa de banho... Os pés estã um pouco inchados :S
    Penso que o meu aumento de peso total deve rondar os 11, 12kg (comecei a gravidez com 47kg).
    Já fiz o exame do bicharoco, do cotonete, não me incomodou.... agora vou saber o resultado para a semana.
    Aqui em casa está quase tudo acertado para receber a nossa pequena borboletinha, estamos na fase de "despedida" de casal sem filhos, na mentalizaçã de que agora para além de partilharmos a nossa vida um com o outro, partilharemos com a nossa filha e isso faz-nos sorrir
    São muitas, muitas emoções.... E vocês? Como estão a passar estas vossas ultimas semanas?
    Beijitos e todas

DPP- 09 de OUt
    Madrinha - Susanna
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.

Uploaded with ImageShack.us

[url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com

[b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

Comentar

• RE:

Olá barrigudas! Ai que saudades, adorei estar grávida!!!!
      O meu biscoito esta a dormir, até agora tem sido mt calminho. Desde q as mamas estejam cheinhas, não chateia nada. Hoje começou a acordar as 10 da manha. Eu já tava acordada por causa do mais velho, mas deu pra descansar.
      Bem daqui a pouco os bebés deste tópico já saltaram todos cá pra fora e dp lá vem a nostalgia pois foi mt bom partilhar mta coisa por aqui. Mas dp teremos outro tópico pra partilhar, né verdade. Vá meninas, curtem bem as ultimas semaninhas. Oh madrinha, tas boa??? Beijos

:-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

Comentar

• RE:

[quote=praline][quote=aispdias]
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por carladelca
        E tú Praline?
        As novidades da consulta de hoje? Está tudo bem, tirando o inchaço?
        O inchaço para mim não é novidade, estou tipo elefante +/- desde as 20s, mas desde que as tensões estejam bem não é motivo para preocupações, é só mesmo o desconforto...
        Beijocas
        Alem do inchaço fiquei em estado de choque :3d: costumava engordar cerca de 1/2kg por mes, houve uma altura q até engordei 100gr entre consultas. Desta vez como tive as consulta mt proximas (11 dias) pensei q nao deveria ser quase nada mas engordei 3 kg :crybaby: :crybaby: , nao sei para onde eles foram q eu nao os vejos (so se for nos pes e tornozelos!) :confusd2:
        Tive a fazer o teste do cotonete e realmente é indolor! e a minha go disse para eu fazer o menor esforço possivel, uma vez q esta semana ela esta fora do pais para ver se aguenta até dia 29:crackup: mas a qq sinal para ir logo a maternidade e ligar para ela... Fiquei um bocado em panico :cold: pq logicamnete ainda falta um mes mas acho q estou a realizar q esta para breve...
        Será mais um bebé de Outubro a nascer em Setembro? Faz o que a GO disse, descansa mto e depois aguarda, pode ser que nasça com a lua de 29...afinal já tem tempo e peso suficiente, não é?
        Não fiques preocupada com o peso, nas últimas semanas engorda-se sempre mais, além disso se notas um maior inchaço o peso é normal, pois inchaço significa retenção de liquidos o que significa peso a mais mas não gordura... ou seja logo a seguir ao parto perdes esse peso mto rapidamente...
        bjos

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
          Boa tarde a todas!Parece que já somos menos aqui no Fórum, vejo muitas mamãs a ter os seus bebecos e muitas outras, como eu, a poucas semanas/dias de os conhecer....
          Pois é... 9 meses passados, que sentem? Que tipo de sensações experimentam, agora que estamos na recta final?
          O meu Go, por já me conhecer, preferiu não passar baixa ainda, para evitar que eu pense demais sbre algo que irá acontecer, irá mesmo, ponto final, e o que tiver que ser será. Por isso, devo trabalhar até às 38 semanas, ou seja, até à próxima sexta feira, depois disso.... é ver quando te irei ver,meu pequeno milagre!!
          Em termos físicos, sinto-me a maior parte do tempo bem,sem dores, ainda não tive contracções, apenas algumas dorzitas/dificuldade em andar por vezes, e pressão em baixo, pois a minha pimpolha já está encaixada para um possivel parto normal. Tenho dormido bem. Levanto-me uma, duas vezes para ir à casa de banho... Os pés estã um pouco inchados :S
          Penso que o meu aumento de peso total deve rondar os 11, 12kg (comecei a gravidez com 47kg).
          Já fiz o exame do bicharoco, do cotonete, não me incomodou.... agora vou saber o resultado para a semana.
          Aqui em casa está quase tudo acertado para receber a nossa pequena borboletinha, estamos na fase de "despedida" de casal sem filhos, na mentalizaçã de que agora para além de partilharmos a nossa vida um com o outro, partilharemos com a nossa filha e isso faz-nos sorrir
          São muitas, muitas emoções.... E vocês? Como estão a passar estas vossas ultimas semanas?
          Beijitos e todas

DPP- 09 de OUt
          Madrinha - Susanna
          Estou cheia de inveja do teu peso...
          Estas últimas semanas têm sido como toda esta a gravidez: um misto de dúvidas e confusões...isto parece ridiculo dito por uma mamã de 2ª viagem mas é a mais pura das verdades...sinto-me com mto mais medo do que da 1ª vez, não do parto mas do que aí se avizinha...Da 1ª vez era tudo mto bonito, tudo encarado como uma experiência inesquecivel, adorei estar grávida, adorei o dia do parto (apesar de todas as complicações...),adorei os dias que estive no hospital, adorei cada minuto...Sonhei a cada minuto com uma nova gravidez...
          Agora só adoro o meu bebé, destesto estar grávida, detesto todos os incómodos, tenho tido dores horriveis, cansaço, estados de depressão, nem quero pensar nos 4 dias que tenho que ficar internada...tenho medo da reação do meu filho ao nascimento do irmão...tenho medo de não conseguir cuidar bem de duas crianças...e nunca mais quero ficar grávida, nunca mais...
          Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por claudiaeug
            Olá meninas,
            é incrível como escrevem rápido e muiiiito...
            Obrigada pelas vossas respostas. Estou com 36 semanas e é claro que a médica quer programar o parto induzido entre as 38 e 39 semanas, mas se houver algumas surpresa ela tentará reunir a equipa de urgência. Com vocês tb é assim? só nos privados, né?
            Quanto à cesariana é claro que não sou forçada a nada mas a opinião dela é tão óbvia que me deixa insegura se devo continuar com a ideia do parto normal ou fazer cesariana. O mais importante é que o meu filhote não sofra, não tenha complicações e é claro que eu tb não gostava de sofrer muito... . A cesariana facilita tudo, é chegar, cortar e tirar o pimpolho....
            Senti-me triste porque gostava de sentir mais apoio da médica, é isso....afinal já nos sentimos tão inseguros e frágeis nestes momentos. Mas acho que vou manter a minha ideia, pois o piolho está encaixadinho e não há motivos para já para fazer cesariana.

Bemvinda claudiaeuq. Sim, lá nisso tens razão rapido e muito, mas hoje está calmito, pois é fim de semana.

Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por sophia:)
              Bom dia, dorminhocas....isto tá vazio, tá tudo a dormir?
              Esta madrugada não vi por aqui ninguem... sim, porque eram 4.30 e eu ainda a pé #-o sem sono nenhum.... ainda estive a arrumar a cozinha e fazer sobremesa para hoje ao almoço... :-"

Parabéns para mim que faço 38 semaninhas :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: nunca pensei chegar até aqui, sempre pensei que a minha boneca fosse nascer antes....

Beijokas a todas

Parabens pelas 38semanas.:balloons: :balloons:
              Amanhã faço eu. Estamos em contagem decrescente !

Beijocas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
                PARABÉNS a mim que faço hoje 37 semanas!:banana: :banana: :bdgreetn: :banana: :banana:
                Parabens linda !!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
                  Estou a ver q hoje muitas de nos esta de parabens!

Eu faço 36 semanitas

:bdcake: Parabens a todas nos!

Hoje dormi tao mal! Estive sempre a acordar de hora a hora e sp a correr para a casa de banho! depois fico cheia de sono durante a tarde :badcomp: :badcomp: :badcomp:

Parabens giraça !!!:balloons: :balloons: :balloons:

Hoje é dia de parabens para muitas pelos vistos.

Alguem para me acompanhar amanhã ?

Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Pessoal, que dizem da minha pança. Super, hiper descaída, não está ? A Amy deve de estar mesmo em posição de mergulhar cá para fora. Digam lá o que pareço: um pato,uma galinha ou um barrilito com estacas ?

Afilhada linda, essa tua barriga está um máximo e de facto está um bocado discaida, mas ainda não totalmente. Quanto às pernocas...................QUE INVEJA MULHER...acho que só tive pernas assim com 18/19 anos....

jocas

Oh madrinha linda, és mesmo uma querida, mas inveja não devias de ter, pois eu não chamo a isto pernas, são palitos.Ainda pensei que na gravidez tivesse o prazer de ver umas pernas jeitosas, mas nem assim.

Beijocas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Beijitos e todas

DPP- 09 de OUt
                      Madrinha - Susanna

Afilhada querida, bemvinda de volta. Já te mandei pm.

Joquitas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                        O meu biscoito esta a dormir, até agora tem sido mt calminho. Desde q as mamas estejam cheinhas, não chateia nada. Hoje começou a acordar as 10 da manha. Eu já tava acordada por causa do mais velho, mas deu pra descansar.
                        Bem daqui a pouco os bebés deste tópico já saltaram todos cá pra fora e dp lá vem a nostalgia pois foi mt bom partilhar mta coisa por aqui. Mas dp teremos outro tópico pra partilhar, né verdade. Vá meninas, curtem bem as ultimas semaninhas. Oh madrinha, tas boa??? Beijos

Ai que bom ouvir-te feliz e contente. Tambem quero ser dessas depois. E tambem quero que a minha bebé acorde só às 10.00. Só não me identifico com essa frase do adorei estar gravida. Talvez para a proxima se houver, ainda não sei se quero correr riscos de passar pelo mesmo. Que filme !!!!#-o #-o #-o #-o #-o

Beijocas e vai dando noticias dessas que eu gosto de sonhar.

Comentar

• RE:

Finalmente hoje os meus papas regressam de ferias e passo a ficar de novo com 1 casa e 4 animais e chega, depois há de vir a bebé.
                          Vou descansar.

Beijocas

Comentar

• RE:

[quote=Susanna]
                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por nicinha
                            Pessoal, que dizem da minha pança. Super, hiper descaída, não está ? A Amy deve de estar mesmo em posição de mergulhar cá para fora. Digam lá o que pareço: um pato,uma galinha ou um barrilito com estacas ?
                            Oi Madrinha... Tás linda, e nada gorda!
                            Vim há pouco da GO. Fiz CTG e tá tudo óptimo com a bébé. Quanto a mim já tenho contracções e ela mandou-me descansar mt pra ver se a nina aguenta até dia 25.
                            De resto tá tudo bem . Tenho 11 kg a mais... Ela diz que me portei mt bem, e eu tb acho porque das outras aumentei duma 13 e doutra 16.
                            Tá quaaaaase#-o
                            Ainda bem que está tudo bem com a Laurinha. Quanto a contraccões nem te conto, nunca fiz ctg, mas sei bem o que são e hoje já me deram umas bem dolorosas e por 2 vezes durante o dia foram de 10 em 10 minutos. Mas graças a Deus que depois desaparecem durante bastante tempo. É porque ainda não está na hora.
                            11kgs é optimo, eu tenho mais 16kgs.

Beijinhos
                            A tua barriga esta linda, nao sei provavelmente parece um pouco descaida, mas nao é normal dependendo da posição do bebe ela estar descaida desde o 7º ou 8º mês??

Quantas semanitas tens Madrinha linda??? Eu saio debaixo da mesa na segunda, quer dizer fico lá mas com o rabo de fora :-$ :-$ :-$

Estamos quase despachadas :-({|= :-({|= #-o #-o :help:

Olá afilhada querida. Já estás quase depachadinha. Pois eu ponho o rabo de fora de vez em quando, mas fujo de novo para debaixo da mesa. Faço amanhã 38semanas:hiding: :hiding: :hiding:

Mas ando para aki com aventuras com o maridito e depois queixo-me !

O meu medo não é a hora H nem o parto em si, é sim saber que a minha vida vai ter mudar e eu não saber se estou preparada e se vou ser capaz e ser uma boa mãe, estou com tanto medo.

Uma beijoca,
                            É exactamente esse o meu medo. Não do que vai ser na hora H, mas de como a minha vida vai ficar alterada depois.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                              Fico feliz de saber q esta tudo bem com os teus pequenotes! Eu ando bem, agora é so a ansiedade das ultimas semanas!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por sophia:)
                                Bom dia, dorminhocas....isto tá vazio, tá tudo a dormir?
                                Esta madrugada não vi por aqui ninguem... sim, porque eram 4.30 e eu ainda a pé #-o sem sono nenhum.... ainda estive a arrumar a cozinha e fazer sobremesa para hoje ao almoço... :-"

Parabéns para mim que faço 38 semaninhas :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: nunca pensei chegar até aqui, sempre pensei que a minha boneca fosse nascer antes....

Beijokas a todas
                                PArabens!!!!!!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X