Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por mina25
    Olá bom dia a todas as barrigudas e recentes mamãs :friends: !

    Em primeirop lugar queria deixar um beijinho muito grande e desejo de muitas felicidades a todas as mamãs e seus lindos rebentos :smooch: !
    A todas as outras que assim como eu ainda por aqui andam, desejo-vos uns ultimos dias na companhia da barrigota muito calmos e felizes, que já falta pouco "É preciso ter calma...Não dar o corpo pela alma" - como dizia o outro.

    Hoje é a minha primeira consulta com um médico sem ser a minha GO, vou fazer uma consulta no hospital onde quero que o Gabriel nasça. Estou ansiosa não sei o que esperar da médica nem do que me ira fazer e dizer . A minha médica diz que as coisas estão encaminhadas para cesareana, porque o piolho não se consegue encaixar , já está com 4 kgs e estou com o bichito da streptoccocus. Gostava que fosse parto natural, queria o meu marido junto de mim quando o menino nascesse, mas tenho medo que me deixem horas ou dias a forçar um parto e a sofrer e por consequencia fazer sofrer o meu anjo! Sinto-me :crybaby: :cry:
    :friends: não fiques assim mina!

    Eu também queria parto natural, até porque o meu filho foi cesareana e não tenciono ter mais filhotes, mas também já tenho a lição estudada... até terça se não nascer... nascerá de cesareana! O médico achou que tinha todas as condições para acontecer até lá! Vamos ver!

    No meio de tudo isto, e da forma como vem ao mundo... o que mais importa é que sejam muuuuuuuuuuito saudáveis! Alguém discorda??
    Por mim, nem que tenha 24h de trabalho de parto...o que me interessa é que o bebe seja MUITO SAUDAVEL
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Angel23
      Ola minhas lindas! Ainda ca estamos nao e??? :-" A nao ser a Praline...alguem sabe novidades??? Talvez o Martim se tenha decidido... :banana:

      Quanto a mim... junto-me ao grupinho das que nao tem sintomas do parto ... mas nao vamos desanimar, isto de um momento para o outro pode desenvolver bem ( vamos torcer :bounce: :bounce: )

      Ontem fui a consulta de anestesia, e esperei 2 horas (e ATENÇAO, eu era e fui a primeira a ser atendida) e depois na consulta em 5 minutos ja estava ca fora... :boohoo: :boohoo:

      Mas ok!!! No problem!!!


      Beijocas a todas e acho que me vou juntar a carla e cmeçar a fazer maratonas nas escadas ca de casa... e esta noite vou por o maridao a ajudar :-" :-" :-"
      De certeza que a nossa Praline está optima e feliz!

      Vê as coisas desta forma, se só demoraste 5mn lá no medico é porque está tudo bem contigo e com o bebe, e isso é mais importante que outra coisa qualquer!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Por mim, nem que tenha 24h de trabalho de parto...o que me interessa é que o bebe seja MUITO SAUDAVEL
        É isso mesmo...












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Para quem tem duvidas sobre o sexo após saída do rolhão, ando a pesquisar e vou pondo aki o qu encontrar.

          Ask A Childbirth Educator
          Questions and Answer

          --------------------------------------------------------------------------------

          Q.After you lose your mucus plug can you still have intercourse with your partner? Please can you answer my question? Also when do I have to stop taking baths is it after I lose my plug or after me water breaks? Thank you for your time to answer my questions.

          A. You can still have intercourse with your partner as long as your waters have not broken. It does not have anything to do with your mucus plug. It is possible to lose bits of the mucus plug over a period of a day or so or even hours. You should avoid taking baths as well after your water breaks, though this taboo is beginning to fall by the wayside in some areas. If your caregiver is one of those who do not forbid baths once your membranes are ruptured, make sure you only use a completely clean and disinfected tub to reduce the possibility of infection. Losing part of your mucus plug is not necessarily a contraindication against baths either. Just make sure the tub is very clean and disinfected.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            E a Praline?

            Cá para mim o Martim já nasceu e ninguém deu a notícia! Se a madrinha não dá... alguém dê!
            :-$
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por lteresa
              Bons dias lindas
              Ta um vendaval tao agradavel nao acham:-" :-"

              Então nada da Praline?????

              Carla o meu home ta como o teu foge de mim como o diabo da cruz diz " tadinha da menina a chocalhar por todo o lado"#-o do meu fabio foi ate as ultimas horas lolllllllllllllll abençoados 18 anos so energie heheehehhehehe....
              ai desgraça se ele le estas comvidencias ainda fico de castigo lolllllllllllllllll mas já o avisei não tarda violo o e depois nao se va queixar
              Joquinhas a todas e vamos ver quem é o bebe que nasce hoje.
              A minha Amy hoje vai ser candidata a nascer, pois tadinha hoje vai mesmo chocalhar por todo o lado,pois ontem recusei o maridotes porque estava cansada, mas hoje vai mesmo ao castigo, esteja cansada ou não.
              Para os maridos que fogem do sexo, tenho uma ideia para vocês. Que tal dizer a eles, se não me dás nada, vou comprar um vibrador para acelerar isto. Talvez resulte.

              Beijocas

              lollllll nao resulta já a massajadores faciais desses ca em casa

              Comentar


              • RE:

                Question
                Can baby get an infection if the parents have sex after the mucus plug was passed. My friend is convinced that if she has sex now that she has passed her mucus plug, then her baby will get an infection. She is 2cm dilated and her water is not broken. She and the father do not have any infections (vaginal or otherwise). I assured her that people have sex up until the baby is born and baby is fine. What can I tell her?

                Answer
                While the mucous plug does provide an extra layer of protection between the baby and the outside world, generally the risk of infection does not rise until after the water breaks. Your friend should not be worried; in fact, having sex can help induce labor because of the prostaglandins contained in men's sperm. So tell your friend to enjoy!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por lteresa
                  Bons dias lindas
                  Ta um vendaval tao agradavel nao acham:-" :-"

                  Então nada da Praline?????

                  Carla o meu home ta como o teu foge de mim como o diabo da cruz diz " tadinha da menina a chocalhar por todo o lado"#-o do meu fabio foi ate as ultimas horas lolllllllllllllll abençoados 18 anos so energie heheehehhehehe....
                  ai desgraça se ele le estas comvidencias ainda fico de castigo lolllllllllllllllll mas já o avisei não tarda violo o e depois nao se va queixar
                  Joquinhas a todas e vamos ver quem é o bebe que nasce hoje.
                  Ainda ontem à noite tentei "mandar o barro à parede", mas qual quê!!!!!! :lol:

                  Não... pode fazer mal à menina! Estás parva! ------ Esta foi a resposta!#-o
                  To a ver que só eu é que tive sorte...
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mina25
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    Bons dias lindas
                    Ta um vendaval tao agradavel nao acham:-" :-"

                    Então nada da Praline?????

                    Carla o meu home ta como o teu foge de mim como o diabo da cruz diz " tadinha da menina a chocalhar por todo o lado"#-o do meu fabio foi ate as ultimas horas lolllllllllllllll abençoados 18 anos so energie heheehehhehehe....
                    ai desgraça se ele le estas comvidencias ainda fico de castigo lolllllllllllllllll mas já o avisei não tarda violo o e depois nao se va queixar
                    Joquinhas a todas e vamos ver quem é o bebe que nasce hoje.
                    Ainda ontem à noite tentei "mandar o barro à parede", mas qual quê!!!!!! :lol:

                    Não... pode fazer mal à menina! Estás parva! ------ Esta foi a resposta!#-o

                    Não me quero gabar mas o meu namorido lá nisso tem participado bem, ontem esteve até as 2:00 à espera que eu me fosse deitar para "pimba e tal" :-"
                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Pois é... aqui estamos de novo para mais um dia na nossa contagem decrescente!

                      Eu nao dormi grande coisa esta noite! :?

                      Ontem, quando me deitei, as contrações estavam bem fortes e já eram tantas!!! Tomei banhoca de água quente e comecei com umas muinhas na barriga tipo periodo! Deitei-me, na expectativa de acordar a meio da noite com dores... No fim das contas, as dores são quando me viro!!! Só e apenas!!! Passaram as contrações!

                      Ooooohhhh !!!!! E tanta escadaria que tu aguentaste !!! Vai andar na praia linda. Mas com o vento que está ainda sais de lá constipada.
                      Pois e eu mais os picantes estamos na mesma. Ontem antes de me deitar perdi mais um pedaço de rolhão. Acho que já vou em 3 colheres. O meu deve de sair aos bocados, pois com o toque que a médica fez, duvido que algo saia inteiro daki de dentro. Só espero que não tenha feito mais estragos.
                      Não desanimes linda, as contracções já voltam, é só começar a ginasticar para aí.

                      Boa sorte, vou abusar de novo hoje.

                      Beijoca
                      Ai Susanna... eu até pensei em sair de casa, mas garanto-te... nem pensar!!! Está um frio descomunal! Uma ventania que não se pode! Estou a ficar constipada! :? Quanto a exercicio hoje estou sem ânimo!
                      Não podes desanimar. Bebe um café forte, e toca a marchar, talvez ainda seja hoje. Temos que abusar o maximo se as queremos ver cá fora rapidito.Olha já sei, põe musica de dança e dança para aí, sobe e desce, agacha-te varias vezes.
                      Hoje estou sem ânimo para movimentações!
                      Levas ta-tau!!!:bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        E a Praline?

                        Cá para mim o Martim já nasceu e ninguém deu a notícia! Se a madrinha não dá... alguém dê!
                        :-$
                        Vá... chiba-te!!! A Praline marece e o Martim não pode ficar por anunciar!!!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Is Sex Safe During Pregnancy?
                          In general, experts agree that engaging in sexual intercourse is safe during a healthy, normal pregnancy.
                          Dr. Edward Jacobson, president of Greenwich Gynecology & Obstetrics and director of the Laser Vaginal Rejuvenation Institute of Greenwich, Conn., is one of those experts.

                          "Unless there is a problem with bleeding, premature labor, leakage of fluid or early dilation of the cervix, women can have sex right up until they arrive at the delivery floor," says Dr. Jacobson. "Despite common misconceptions, pregnant women do not need to refrain from engaging in a healthy sexual relationship with their partner."

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Para quem tem duvidas sobre o sexo após saída do rolhão, ando a pesquisar e vou pondo aki o qu encontrar.

                            Ask A Childbirth Educator
                            Questions and Answer

                            --------------------------------------------------------------------------------

                            Q.After you lose your mucus plug can you still have intercourse with your partner? Please can you answer my question? Also when do I have to stop taking baths is it after I lose my plug or after me water breaks? Thank you for your time to answer my questions.

                            A. You can still have intercourse with your partner as long as your waters have not broken. It does not have anything to do with your mucus plug. It is possible to lose bits of the mucus plug over a period of a day or so or even hours. You should avoid taking baths as well after your water breaks, though this taboo is beginning to fall by the wayside in some areas. If your caregiver is one of those who do not forbid baths once your membranes are ruptured, make sure you only use a completely clean and disinfected tub to reduce the possibility of infection. Losing part of your mucus plug is not necessarily a contraindication against baths either. Just make sure the tub is very clean and disinfected.
                            Obrigada pelo esclarecimento
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Bons dias lindas
                              Ta um vendaval tao agradavel nao acham:-" :-"

                              Então nada da Praline?????

                              Carla o meu home ta como o teu foge de mim como o diabo da cruz diz " tadinha da menina a chocalhar por todo o lado"#-o do meu fabio foi ate as ultimas horas lolllllllllllllll abençoados 18 anos so energie heheehehhehehe....
                              ai desgraça se ele le estas comvidencias ainda fico de castigo lolllllllllllllllll mas já o avisei não tarda violo o e depois nao se va queixar
                              Joquinhas a todas e vamos ver quem é o bebe que nasce hoje.
                              A minha Amy hoje vai ser candidata a nascer, pois tadinha hoje vai mesmo chocalhar por todo o lado,pois ontem recusei o maridotes porque estava cansada, mas hoje vai mesmo ao castigo, esteja cansada ou não.
                              Para os maridos que fogem do sexo, tenho uma ideia para vocês. Que tal dizer a eles, se não me dás nada, vou comprar um vibrador para acelerar isto. Talvez resulte.

                              Beijocas

                              lollllll nao resulta já a massajadores faciais desses ca em casa
                              Nao digo que sim, mas desconfio que por cá também...
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                E a Praline?

                                Cá para mim o Martim já nasceu e ninguém deu a notícia! Se a madrinha não dá... alguém dê!
                                :-$
                                Vá... chiba-te!!! A Praline marece e o Martim não pode ficar por anunciar!!!
                                A madrinha da Praline quem é?
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X