Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola lindas

    quero dar os parabens à minha afilhada joana manso pela chegada do seu NUNO:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:

    ontem mandou-me a a mensagem a avisar mas a net ontem tava parva

    parabens tb à butterflykitty e à lisa e matilde:bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :arose: :arose: :bhat: :bdgreetn: :bdcake:

    é so joias a nascerem

    carlinha um :arose: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: pa ti.tu és uma mulher grande mas tb uma grande mulher.vais conseguir conciliar isso tudo, é preciso é tempo e calminha
    força amiga

    pacmacano isso então não sai do verde querida?
    tamos feitas...:snooty:
    vamos dar à luz não a alvalade...quermos vermelhooooooooooooooooooooo:sneaky2:
    pelos menos tens data marcada, pode ser que se assuste e passe cá pra fora

    dacar essa menina tá um mimo.lindaaaaaaaaaaaaaa.parabens

    marthakristina não te sintas so linda...somos poucas mas boas.
    ainda restas tu, eu, a pacmacano, a iteresa a teresa...enfim vamos ao tiro ao alvo.alguma fica pro fim de certeza, não sei se n serei eu

    eu cá ando, com a minha mini barriga, sim pq ninguem pensa que vou ter a miuda.so engordei 4kg e a barriga é pequenita mesmo
    so espero é que não me saia daqui uma ratita

    ela mexe como se não houvesse amanha e sinais de parto...nem um pra amostra.vamos ver como tá na 6f

    beijos lindas que isto tarda mas na falha


    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
    Afilhada-manso.joana@gmail.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Como madrinha tenho o prazer de anunciar que nasceu a Catarina da ButterflyKitty. Recebi a seguinte mensagem :

      Olá sou a Catarina ! Nasci às 00.50 com 3.650gr e sou a borboleta mai linda dos meus papás ! Foi parto normal e está tudo bem. Beijos


      Parabens Afilhada Linda, Catarina e papá !!!!!!!!!! Muitas felicidades para os três.:



      banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :cake: :cake: :cake: :cake:

      PARABENS!!!!
      MUITA SAUDE E FELICIDADE!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lteresa
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por lteresa
        Bem isto ta mesmo paradinho....
        La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta:? hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe.
        e voçes como estão???
        pmacamano como foi a tua consulta????
        Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo).
        Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora!

        Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias:banana: :banana:, mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe
        Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego.
        Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!!:-" :-"
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por lteresa
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por lteresa
          Bem isto ta mesmo paradinho....
          La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta:? hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe.
          e voçes como estão???
          pmacamano como foi a tua consulta????
          Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo).
          Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora!

          Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias:banana: :banana:, mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe
          Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego.
          Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!!:-" :-"
          Gostei dessa e mai nada!!!!!
          Toma la os fedelhos já antes de nascerem já nos trocam as voltas hehehehehehe.
          eu devo ir ter uma teimosa como o Deus me livre, voçes acreditam que em 40 anos vai ser a 1º rapariga a nascer com mais de 37 semanas??????(e segundo as minhas ultimas 2 ecos eu afinal tou com mais 1s do que diz na barrinha, por isso já ca cantam as 38 :3d
          Na minha familia lado materno todas as gajas são apressadas lollllll.
          Vamos la ver o que o médico diz na 5ªf eu sou sincera já ando muito cansada e sinceramente já a queria ca fora pois a rapariga ja se mexe muito pouco ( para fazer o controle ja muitas x tenho que me deitar) e então eu começo a encucar.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por a_tagide
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

            Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.

            Em suma, ando azambuada!!!#-o Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!
            Olá Carla,

            Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!!
            És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser

            Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=254273

            A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm

            Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu

            Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem.

            Um beijo para ti e para todas as mamãs
            Muito obrigada pelas palavras! Não mereço homenagem... acho que o que fiz é dever do ser humano... é isso que implica a nsssa condição!
            Bj












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Passei só para deixar um miminho a quem ainda espera! Para todas, em especial:

              lteresa, Lili80 e pmacamano.

              FORÇA












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Ola lindas. Antes de mais PARABENS as MAIS RECENTES MAMAS BABADAS Butterfly e manso.joana :banana: :bhat: :banana: :birthday: :bdgreetn: :balloons: :arose: :banana: :bhat: :bday2: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

                Quanto a mim fui hoje novamente a consulta e ca ando ou melhor cá me arrasto... Mas pelo menos ja houve evoluçao no colo do Utero, ja tenho 1,5 cm de dilataçao e colo amolecido mas o rapaz mesmo assim parece nao tar com pressa...ou entao sou eu que tenho muita pressa.:banghead: Pelo menos as caminhadas e o hot sex tem dado resultado. Agora vou continuar a seguir isso a RISCA para ver se ate ao final da semana ele se decide. Volto a consulta quinta ou sexta ainda nao sei bem e quem sabe se nao fico la??? Era tao bom!!!

                Resta-nos esperar... Bjs a todas
                :arose:



                A minha barriguinha ja fez:

                - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Bom Dia Barriguitas!

                  Vim cá dar uma espreitadela para ver as novidades.
                  Então aqui vai::

                  Parabens à Butterflykitty e Catarina :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Lisa e Matilde
                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Manso.Joana e Nuno
                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


                  Carladelca- O que tu tás a passar tambem eu tou a passar A Daniela embora não mostre ciumes, só faz é asneiras e faz tudo para chamar à atenção. Sinto me má mãe por não ter tempo quase nenhum para ela Tento ter um pouquito de tempo para ela mas a maior parte do tempo é mesmo impossivel. Temos ter paciência que isto hade normalizar.

                  MarthaKristina_ Tá mesmo quase! Aproveita bem estes ultimos dias. Fico à espera de novidades tuas para pôr aqui no forum

                  Beijocas
                  Madrinha,

                  A tua bébé é LINDA!!!!! Parece mesmo uma bonequinha! =)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    NASCEU O NUNO DA MANSO.JOANA. vEIO AO MUNDO ÁS 8H16 DA MANHA COM 3550g E DE PARTO NORMAL. É CALMINHO E BEBE E MAMA ESTAO DESERTOS POR IR PARA CASA.


                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                    Parabens a todos!!!

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

                      Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.

                      Em suma, ando azambuada!!!#-o Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!
                      Ola querida!!

                      Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos.

                      Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra...

                      A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!!

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Como madrinha tenho o prazer de anunciar que nasceu a Catarina da ButterflyKitty. Recebi a seguinte mensagem :

                        Olá sou a Catarina ! Nasci às 00.50 com 3.650gr e sou a borboleta mai linda dos meus papás ! Foi parto normal e está tudo bem. Beijos


                        Parabens Afilhada Linda, Catarina e papá !!!!!!!!!! Muitas felicidades para os três.:



                        banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :cake: :cake: :cake: :cake:
                        Muitos Parabens a todos!!!

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn::bdcake: :bdcake::bdcake: :bdcake::bdcake: :bdcake::bdcake: :bdcake::bdcake: :bdcake:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                          Boa Tarde Gravidas Lindas!

                          Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima

                          A ultima tem direito a premio?
                          :-({|=

                          Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe
                          MarthaKristina!!

                          Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

                          E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

                          Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

                          Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

                          Entao vamos ter festa rija :champagn: 30 anos é para se festejar a preceito!:celebrte:
                          Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!!
                          Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL

                          Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                            Boa Tarde Gravidas Lindas!

                            Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima

                            A ultima tem direito a premio?
                            :-({|=

                            Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe
                            MarthaKristina!!

                            Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

                            E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

                            Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

                            Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

                            Entao vamos ter festa rija :champagn: 30 anos é para se festejar a preceito!:celebrte:
                            Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!!
                            Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL

                            Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe

                            Bjs
                            claro q se vao lembrar!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                              Boa Tarde Gravidas Lindas!

                              Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima

                              A ultima tem direito a premio?
                              :-({|=

                              Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe
                              MarthaKristina!!

                              Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

                              E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

                              Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

                              Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

                              Entao vamos ter festa rija :champagn: 30 anos é para se festejar a preceito!:celebrte:
                              Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!!
                              Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL

                              Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe

                              Bjs
                              Muitos Parabens:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake:






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

                                Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.

                                Em suma, ando azambuada!!!#-o Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!
                                Ola querida!!

                                Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos.

                                Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra...

                                A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!!

                                Bjs
                                A estratégia dos 5 minutos, arrota, mais 5 e assim sucessivamente é a minha estratégia, parece que lentamente está a resultar!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X