Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vá meninas. Vamos lá a dar os parabens à anabf nos tópicos que coloquei para ela e o Rodrigo para ficar mais completo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Estou completamente em baixo e desmoralizada.
      Vim para a universidade para ver umas coisas no laboratorio que precisava para a tese e a pessoa que estava a explicar e os restantes colegas ostilizaram-me por completo. Têm medo do que?Como se lhes fosse roubar o lugar ou o conhecimento.
      Só me apetece chorar.
      Tem calma linda. Há pessoas mesmo estupidas que nem merecem nós ficarmos assim. Por isso cabeça erguida e levantar essa moral. Pensa no teu rebentozito. Esquece essa gente frustrada.

      Beijinhos e vamos lá a animar, está a crescer a nossa lista de bebés.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por vandicha
        Mais uma vez uma onda positiva para a Cat e para a Lucia...... Vai correr tudo bem!!!!!


        Mari - tb sinto isso.....agora é ondas na barriga....e qd se estica todo? até me aleija.... mas eu acho que como a minha barriga é pequena ele tem pouco espaço (sp tive esta minhoca na cabeça de ter a barriga pequena).....lololololol
        Que se há-de fazer?????


        Susana - estás melhor dessa dor nas mãos????? Que chatice..........


        Carla
        - e a consulta de nutrição??? Já temos dicas para dieta??????

        Amigas......preciso de esvaziar os meus intestinos....... QUE FAÇO???????????????? lololololololol

        Ola Vandicha. As mãos estão uma lástima, continuo cheia de dores, mas há males piores. Obrigado querida.

        Benvinda tanokax.

        Beijinhos

        DPP – 05Outubro
        MADRINHA - anabf
        AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

        [img][/img]

        BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

        LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Estou completamente em baixo e desmoralizada.
          Vim para a universidade para ver umas coisas no laboratorio que precisava para a tese e a pessoa que estava a explicar e os restantes colegas ostilizaram-me por completo. Têm medo do que?Como se lhes fosse roubar o lugar ou o conhecimento.
          Só me apetece chorar.
          Tem calma linda. Há pessoas mesmo estupidas que nem merecem nós ficarmos assim. Por isso cabeça erguida e levantar essa moral. Pensa no teu rebentozito. Esquece essa gente frustrada.

          Beijinhos e vamos lá a animar, está a crescer a nossa lista de bebés.
          Acho que ainda to mais em baixo porque o marido nao ta cá.
          Depois também é o facto de precisar da mer*** do mestrado para continuar a ganhar algum dinheiro. Na escola pagam mal mas ao menos pagam. É que sempre são 500€ que entram todos os meses e agora com o bebe é mesmo preciso. (não sei porquê tenho panico de deixar de ter dinheiro para lhe dar de comer...deve ser por historias que ouço de quando a minha familia era muito pobre)
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Fui ver o forum que a carla tinha falado e realmente é de um mau gosto, uma falta de chá, uma amoralidade...fiquei enojada! Só de pensar que há homens (neste caso sao homens) assim...nem sei, fico fora de mim de nausea e nojo.

            O meu conselho, e já que todas nós gostamos de partilhar os nossos pimpolhos e assim, é mandarmos pm...sempre se minimizam os estragos.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Estou completamente em baixo e desmoralizada.
              Vim para a universidade para ver umas coisas no laboratorio que precisava para a tese e a pessoa que estava a explicar e os restantes colegas ostilizaram-me por completo. Têm medo do que?Como se lhes fosse roubar o lugar ou o conhecimento.
              Só me apetece chorar.
              Tem calma linda. Há pessoas mesmo estupidas que nem merecem nós ficarmos assim. Por isso cabeça erguida e levantar essa moral. Pensa no teu rebentozito. Esquece essa gente frustrada.

              Beijinhos e vamos lá a animar, está a crescer a nossa lista de bebés.
              Acho que ainda to mais em baixo porque o marido nao ta cá.
              Depois também é o facto de precisar da mer*** do mestrado para continuar a ganhar algum dinheiro. Na escola pagam mal mas ao menos pagam. É que sempre são 500€ que entram todos os meses e agora com o bebe é mesmo preciso. (não sei porquê tenho panico de deixar de ter dinheiro para lhe dar de comer...deve ser por historias que ouço de quando a minha familia era muito pobre)
              Compreendo pelo que estás a passar mas não penses assim. Só vais stressar a ti e ao bebé e não resolve nada. Só vos faz mal. Tudo se vai resolver e garanto-te que ninguem aki iria deixar o teu bebé passar fome. Esta garantia é mais que válida. Pensamento positivo linda.

              Beijinho

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Estou completamente em baixo e desmoralizada.
                Vim para a universidade para ver umas coisas no laboratorio que precisava para a tese e a pessoa que estava a explicar e os restantes colegas ostilizaram-me por completo. Têm medo do que?Como se lhes fosse roubar o lugar ou o conhecimento.
                Só me apetece chorar.
                Tem calma linda. Há pessoas mesmo estupidas que nem merecem nós ficarmos assim. Por isso cabeça erguida e levantar essa moral. Pensa no teu rebentozito. Esquece essa gente frustrada.

                Beijinhos e vamos lá a animar, está a crescer a nossa lista de bebés.
                Acho que ainda to mais em baixo porque o marido nao ta cá.
                Depois também é o facto de precisar da mer*** do mestrado para continuar a ganhar algum dinheiro. Na escola pagam mal mas ao menos pagam. É que sempre são 500€ que entram todos os meses e agora com o bebe é mesmo preciso. (não sei porquê tenho panico de deixar de ter dinheiro para lhe dar de comer...deve ser por historias que ouço de quando a minha familia era muito pobre)
                Compreendo pelo que estás a passar mas não penses assim. Só vais stressar a ti e ao bebé e não resolve nada. Só vos faz mal. Tudo se vai resolver e garanto-te que ninguem aki iria deixar o teu bebé passar fome. Esta garantia é mais que válida. Pensamento positivo linda.

                Beijinho
                Não estou stressada, estou desgostosa com a humanidade basicamente! É que anda por aí cada animal!É que hoje em dia já nao existe meritocracia...é tudo atraves de tachos!
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por MATS
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                  Inserido Inicialmente por MATS
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por MATS
                  Parabens a todas as mamas e agora especialmente a Cat.

                  Mais uma mama livre de ansiedade, que ao k parece é muita por estas bandas. E eu nao sou excepçao. Ja desisti de ler as paginas atrasadas pk ainda fico pior.

                  So me aptece chorar.
                  Calma mamã... falta-te muito tempo?
                  Supostamente ainda faltam 6 semanas.

                  Mas ultimamente tenho tido contraçoes com alguma frequencia acho que ele ja nao vai querer estar ca muito mais tempo. Ja agora ... tu k es mais experiente é normal ja ter contraçoes?

                  Aliás eu perguntaria outra coisa q se esta a passar comigo. Hoje varias vezes desde q acordei q a barriga fica dura e dp relxa, endurece e relaxa. Mas n tem sido acompanhado de dor. É motivo pra eu estar alerta? Ás tantas já nem sei...
                  #-o Mamãs... gostava tanto de ajudar... mas ficamos parvinhas de todo! Pareço mãe de 1ª viagem!

                  Do meu filho tive contracções quando me provocaram o parto... mais nada! Desta feita, tenho algumas não dolorosas durante o dia, como descreveu a Cathy, mas são poucas... 5 por dia no máximo! Quando são muitas, sei que pode dar-se o caso da mulher começar a dilatar sem dar conta disso!
                  Pelo que tenho lido as contraçoes de braxton sao assim a barriga fica dura durante algum tempo e depois relaxa mas nao doi. Mas como sabem eu tive a ameaça de parto permaturo e desde ai k tenho contraçoes mas nao me preocupava mto pk era so de vez em quando apesar de sentir dor. Mas nos ultimos dias tenho-as sentido com muito mais frequencia. Tb me sinto muito mais cansada e com mais dores nas costas. Juntando a isto a ansiedade podem imaginar como ando e sem saber o k fazer pk a minha ultima cansulta foi as 30 semanas e a proxima é so as 37.
                  A mim, as contracções aumentam sempre que ando de pé, mais que a conta! Tenta descansar!!!

                  Das 30 às 37 semanas sem consulta!?!? Percebi bem?????

                  Nesse espaço fui lá uma vez e vou lá outra para a semana!!!#-o


                  Bem vou vendo no q isto dá, mas não tem acontecido outra coisa senão sentir a barriga dura e dp alivia. Mtas vezes seguidas. Tb tenho de

                  pensar q é natural nesta altura da gestação... O Nuninho até pergunta: mãe q foi? Eu respondo que a barriga da mãe ta mais durinha e ás vezes

                  sente doidoi. A resposta dele é só esta: Oh mãe da puns .... é o que eu lhe digo qd ele se queixa da barriga lol


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite a todas
                    :bounce: :bdgreetn: :banana: Lucia nasceu pequenina, mas logo cresce e vai ser uma bebé grande e saudável!! Vai correr tudo bem!!!
                    Praline: o teu bebé com 3kg e tal para 33 semanas está mesmo um rapagão!!Penso que o médico logo te há de dizer o que é melhor fazer, desde que ele esteja bem, isso é o que interessa.
                    Tanokax: Sê bem vinda,isto aqui é uma alegria, ajuda imenso a passar estas semanas que muitas vezes se revestem de dúvidas e ansiedades, mas acima de tudo de muita felicidade por parte de todas.
                    A mamã da Universidade, calma, é revoltante deparar-se com situações dessas, mas pensa que és superior a isso!
                    Agora eu: como tinha dito, fui fazer ecografia... e foi....simplesmente..... a ecografia Mais Linda que fiz até agora!!!
                    :banana: Consegui ver a carita da minha pimpolha, os olhinhos, o narizito, a boquinha, tudo linduuuuuuu e maravilhoso. Ela está com 2650kg, percetil 50/75%, ou seja, normal. Tudo está no seu lugar, ela mexeu-se bastante durante a ecografia, enfim, adoreiiiiii!!
                    Finalmente consegui ver a sua carinha, estou tão contente, completamente apaixonada pela minha filha
                    :angelyel:
                    Se já estou assim,derretida por vê-la na ecografia, nem sei como será quando a tiver nos meus braços...
                    Só faltam 5 semanas, espero que passe rapido este mês que falta,quero muito ter a minha bebé nos meus braços, ver aquela cara linda outra vez
                    Para todas as mamãs, uma boa noite Bons sonhos!!
                    Bjs! Carla


                    DPP - 09 de Out
                    Madrinha- Susanna
                    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                    Uploaded with ImageShack.us































                    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem meninas, vou-me esticar no sofá a ver tv que aqui a Amy, está de novo com os soluços e eu cheia de contracções. O que vale é que não são dolorosas. Parece que comi um boi !!! Não sei se volto cá, pois amanhã tenho de me levantar muito cedo,pois tenho análises para fazer no hospital. Depois se puder venho cá.

                      Beijocas a todas

                      DPP – 05Outubro
                      MADRINHA - anabf
                      AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

                      [img][/img]

                      BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                      LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Finalmente descanso...a partir de hoje já não trabalho mais...vou amanhã ao centro de saúde buscar a baixa por gravidez de risco (já tenho o atestado da GO).

                        Parabéns à Anabf pelo Rodrigo
                        Parabéns e mta força à Cat pela Lucia, claro que rapidamente ela vai engordar e sair da incubadora...

                        Bjs à madrinha Carla: todas temos medo do mesmo, temos que ter mil e um cuidados...

                        Afilhada Bebecas_07 onde andas?? Responde...

                        A partir de agora já me poderei juntar a vocês durante o dia, agora é que vai ser conversa...

                        Bjos a todas






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Ai que nao me apetece nada trabalhar!
                          to cheia de sono e só me apetece estar sentada á frente da tv a comer gelados!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Vinha aqui dar-vos as boas noites quando sou surpreendida pela noticia da Cat e da pequena Lucia!
                            Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor. A pricesinha vai crescer rapidinho e em breve está fora da incubadora!
                            Uma abraço forte á CAT...
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Olá barrigudas!

                              Tenho estado aqui encucada, para variarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......

                              Para as meninas que estão já mais grávidas, também sentem menos o baby? Eu sinto-o muitas vezes por dia mas deixaram de seer aqueles pontapés e a barriga ao saltos. Sinto é movimentos e vejo altos na barriga. Sinto-o mas de maneira diferente. E vocês também? helppppppppppppppppp
                              Tambem estive assim como tu,mas já me conformei. É normal sentir-se menos, não há muito espaço para pontapés. É mesmo só para se ajeitarem, daí as ondas na barriga. No stress. Está tudo bem.

                              Beijocas
                              Obrigada. É sempre bom sabermos que não somo scaso único!!! He he he!
                              Comigo tb é assim e o bb esta bem
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Finalmente descanso...a partir de hoje já não trabalho mais...vou amanhã ao centro de saúde buscar a baixa por gravidez de risco (já tenho o atestado da GO).

                                Parabéns à Anabf pelo Rodrigo
                                Parabéns e mta força à Cat pela Lucia, claro que rapidamente ela vai engordar e sair da incubadora...

                                Bjs à madrinha Carla: todas temos medo do mesmo, temos que ter mil e um cuidados...

                                Afilhada Bebecas_07 onde andas?? Responde...

                                A partir de agora já me poderei juntar a vocês durante o dia, agora é que vai ser conversa...

                                Bjos a todas
                                Olá afilhada... oxalá sejas tão tagarela quanto eu!!! Se assim for... chovam páginas!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X