Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

    Ola Mamas e futuras Mamas,



    Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

    Acabei de descobrir que estou gravida e acabei de chegar ao Porto...

    Obrigada a todas

  • #2
    RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

    Muitos Parabéns



    Eu posso recomendar-te a minha GO que é do mais competente que há, eu não a troco por ninguém, já me acompanhou dos meus dois filhos.

    Drª Irene Paiva, em Matosinhos



    Comentar


    • #3
      RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

      Olá Mariara!

      Lamento, mas não posso dizer o mesmo da Drª Irene Paiva que conheci há quase 10 anos, pois foi ginecologista da minh mãe em particular e foi bastante negligente com ela. Comigo, fui atendida por ela uma semana antes do meu parto quando me dirigi à urgência obsétrica do Hospital Pedro Hispano. Eu estava com uma alergia nos braços e cara e ela não tem mais nada (depois da análise para descartar problemas de fígado), prescreve-me Zyrtec 1comprimido de 12/12horas! Comprei, li a bula qd cheguei a casa e vi q não era recomendado para grávidas, mas mesmo assim resolvi tomar meio. Fiquei logo com uma pedrada de sono, q enqunato esperava q a minha mãe me viesse buscar até adormeci! Não confio nela!
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • #4
        RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

        Eu recomendo-te a Dr.ª Lucinda Antunes no Hospital Privado da Boa Nova, eles têm acordo com a Advance care. Eu fui seguida por ela em parte da minha gravidez. Até aos 7 meses fui acompanhada pelo meu médico, mas como ele ía deixar de exercer em Agosto exactamente no mês em que ía nascer e nasceu a minha filha, então mudei para a Dr.ª Lucinda em Junho, adorei, é super atenciosa e dedicada, uma profissional que gosta do que faz, recomendo-te vivamente e depois te a vantagem de trabalhar num hospital com urgência de ginecologia/obstetricia no qual ela tb faz muitas urgências . Se calhar a esta altura do campeonato já escolheste o teu Go, mas fica a recomendação na mesma
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #5
          RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

          Ola. Eu conheci uma GO excelente. Gostei muito dela, explica tudo tudo tudo e deu me o telemovel dela tudo . É a Dra. Silvia Albuquerque, trabalha no Instituto Cuf em Matosinhos e tambem no Hospital Pedro Hispano. Muito boa e competente, nao tenho q dizer dela ate agora. Ate o meu marido gostou muito dela. No Instituto Cuf têm acordos com varias seguradoras, a minha é a multicare, mas acredito que tem a tua tb, é uma questao de te informares. O Instituto Cuf fica na Fonte das 7 Bicas ao pe do Metro.


          Comentar


          • #6
            RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

            recomendo a drªa irene paiva , a minha obstetra. muito competente e profissional, confio nela a 100% e tenho várias amigas que são seguidas por ela e só dizem bem. a questão do medicamento, muitas vezes os médicos sabem o que podem ou não dar, e se apenas fez sono, não vejo qual o grande perigo, mas ok, são opiniões.



            quanto à dra.ª silvía albuquerque, infelizmente só posso dizer mal. tive o meu filho no pedro hispano e a minha médica não estava de serviço. a dra. sílvia, para além de se recusar a fazer a cesariana que deveria ser feita, foi bastante antipática e só acabou por aceder depois de ter ligado eu à minha médica. quanto à cesariana em si, o facto de estar a fazer a cesariana (que não deixa de ser uma cirurgia) e ao mesmo tempo a falar ao telemóvel com o marido e sei lá mais quem, revela o profissionalismo desta médica. não falou mais comigo, não veio ver como estava e não se livrou de uma queixa no hospital.

            já ouvi dizer que no privado é um doce, mas no público trata as pessoas assim.


            Comentar


            • #7
              RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

              Recomendo o nosso GO ... o Dr. António Barbosa !!!

              É fabuloso e apesar de ser de infertilidade não sou paciente dele por esse motivo!

              Ele trabalha no Santos Silva em Gaia e da consultas na COGE em Espinho e no Campo Alegre é da Advance Care no Campo Alegre e é mesmo muito bom. As consultas sao muito demoradas (cerca de 1hora) de observaçao e conversa e lá por ser seguro não parece nada ser uma consulta à seguro

              Tenho várias amigas la e todas o adoram. E trabalha com parteira !!!
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • #8
                RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

                Olá Recomendo vivamente o Dr. Tiago Delgado. É um excelente GO, simpatiquíssimo, além de demorar imenso tempo nas consultas conosco a ilucidar-nos sobre todas as nossas dúvidas. Para além disso ainda nos dá o n.º de tlm e está sempre contactável. Dá consultas na COGE em Espinho e tem consultório tb no Porto no Campo Alegre, no edifíco onde fica situada a loja da Vista Alegre.
                O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







                A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

                Comentar


                • #9
                  RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

                  Olá!

                  REcomendo o Dr Claudio Rebelo que dá consultas na Medicil Porto e no Hospital Pedro Hispano. É fora de série e super atencioso.



                  Boa sorte!
                  http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Alguem recomenda um(a) GO na zona do Porto/Matosinhos da Advance care?

                    Instituto da cuf, dra Maria Luisa Ferreira, na minha graidez complicada foi aconselhada com o a melhor, e nunca me desiludiu!



                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X