Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

    Ola a todas,



    Marquei consulta para a Drª Leonor Santos do Hospital da Luz e gostava de saber se alguém me pode dar referências sobre esta Médica.

    Muito Obrigada.

  • #2
    RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

    Boa tarde,



    Já foi minha GO e gostei muito dela, é meiga....

    Comentar


    • #3
      RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

      Olá

      Fui á pouco tempo a uma consulta com ela e odiei. Muito opinativa, fria e muito preconceituosa no que diz respeito a mulheres que têm filhos muito depois dos 30.

      Há médicas bem melhores.

      Comentar


      • #4
        RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

        Foi minha e quando fiquei grávida deixou de o ser. Em boa hora o fiz, pois mudei para o dr.Pedro Martins, do hospital dos Lusíadas. FAntástico!

        Comentar


        • #5
          RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

          Mas cada um sabe de si
          A Dra Leonor Santos é a minha ginecologista e obstetra. Gosto muito dela. Parece, fria e distante na primeira consulta. Mas não é. Não é mesmo. É interessada e, para mim o mais importante, sabe muito bem o que faz. Quando estive grávida, fez-me um óptimo acompanhamento e sempre que lhe liguei e não pode atender, ligou-me de volta. Foi ela que fez o meu parto, que correu lindamente. Tenho confiança nela e, pelo menos para mim, isso é que conta.

          Comentar


          • #6
            RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

            Estou a pensar tê-la como obstetra, porque dá consultas aqui na terrinha e pode fazer o parto no Hospital da Luz, o que me interessa bastante...

            Mas já vi que as opiniões diferem....

            Comentar


            • #7
              RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

              Olá

              Por acaso não és de Sines !!??

              Comentar


              • #8
                RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                Sou de Sines, sim!!!!

                Como descobriste?:P

                Comentar


                • #9
                  RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                  Quando disseste que a drª Leonor dava consultas na tua terrinha só podia ser Sines.Acho que além do H da Luz é o único sítio onde também dá consultas. Também "sou" de cá e já fui a 2 consultas com ela.

                  Quando é que lá vais ? Também aqui não tens muitas alternativas.......

                  bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                    Ah pronto, então foi fácil!







                    Ainda não estou grávida, nem tão-pouco entrei em "treinos", mas conto começar no final deste Verão!



                    Eu vivo em Sines há 1 ano e pouco, mas já percebi a "escassez" que se vive ....



                    Ainda não marquei com ela, mas depois de ir à médica de família, conto marcar e ir... Eu sei que a maioria das pessoas prefere os Hospitais Públicos para os partos, mas eu por enquanto, continuo com a opinião de que no privado é mais seguro.... Daí ter pensado no Hospital da Luz!, ou na CUF...!







                    E tu, quais são os teus planos?



                    E como têm sido as consultas com a Dra. Leonor? Tu já estás de bébe?







                    Merciiiiiiis!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                      Já tenho uma filha de quase 5 anos. Não foi a Drª Leonor que me acompanhou na gravidez e sim a Drª Maria do Carmo Silva do H da Estefânia que nessa altura ainda dava consultas aqui. Acabei por ter a minha filha nesse hospital e só tenho a dizer bem de todo o acompanhamento. Como não é muito prático ir com frequência a Lisboa decidi ser seguida por uma médica aqui e a única hipótese foi a Drª Leonor.

                      Como já disse antes não gostei da posição dela em relação a gravidezes tardias ( eu já passei dos 40) e por isso......mas cada caso é um caso. Experimenta e pode ser que gostes

                      Bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                        Olá...



                        Eu sou seguida no Hospital da Luz pela Drª Leonor e não tenho queixas a fazer. Comecei por ser seguida em ginecologia e agora que estou grávida continuo a ser seguida por ela. Os últimos 2 meses de gravidez têm sido complicados, por má disposição, dores de estômago, perdas de peso, etc e ela tem-me acompanhado muito, inclusivé aumentando a frequência das consultas. Mas enfim, cada caso é um caso e no que toca a criar empatia ainda mais. Nada como experimentares e criares as tuas próprias conclusões.



                        Que corra tudo bem.
                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                        Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



                        Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



                        Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















                        Madrinha: Nicas 12



                        Afilhada: Carolina

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                          Ainda não marquei consulta...



                          Continuo com muitas dúvidas....:crazy:







                          Mas estou muito "inclinada" a marcar com a Dra. Leonor Santos...



                          Queria ver se mais alguém tinha experiência com esta GO e com o Hospital da Luz...







                          Anyone?:P



                          Thanks for the help!!!!



                          Boa sorte para as meninas grávidas!!!!!!!!!!!:heart:

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Drª Leonor Santos - Hospital da Luz

                            Ola!



                            Olha eu não te posso dar informações sobre essa GO, apenas sobre o Hospital da Luz e o meu GO que e o Dr. Nuno Ferreira!



                            Ainda não estou gravida, estou a tentar engravidar e perceber o porque de estar a demorar...



                            Gostei muito dele e foi o primeiro GO que detectou que tenho o útero invertido e me mandou fazer uma ECO Endovaginal e analises as hormonas...



                            Ja mandou o mariduxo fazer espermograma, mandou-me repetir as analises hormonais e se este ciclo o RED vier, vou começar a tomar o Dufine para provocar ovulação...



                            Isto tudo para te explicar que foi o 1º GO a realmente interessar-se pelo facto de estar a demorar a engravidar e acho-o super atencioso...



                            O Hospital em si e 5 ******!!! Gosto muito!!!



                            Espero ter ajudado!!!


                            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X