Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetra CUF Descobertas/HGO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetra CUF Descobertas/HGO

    Olá



    Quando tive o Afonso em Abril de 2008, houve um médico que foi visitar a minha colega de quarto no Garcia da Orta em Almada. Foi super atencioso com ela... um amor! Fiquei de olho nele e prometi a mim própria que um dia que tivesse outro filho seria ele a fazer-me o parto, desta vez num particular. Na altura perguntei á minha colega como ele se chamava mas no meio de tanta confusão e tanta informação naqueles primeiros dias acabei por esquecer... mas o nome Jorge Lima que li aqui num outro tópico soo-me a qqr coisa. Não será a mesma pessoa? Ou seja seria um médico obstetra que faria partos no HGO assim como na CUF... alguém sabe/conhece?



  • #2
    RE: Obstetra CUF Descobertas/HGO

    sweetmummy (11-09-2009)Olá

    Quando tive o Afonso em Abril de 2008, houve um médico que foi visitar a minha colega de quarto no Garcia da Orta em Almada. Foi super atencioso com ela... um amor! Fiquei de olho nele e prometi a mim própria que um dia que tivesse outro filho seria ele a fazer-me o parto, desta vez num particular. Na altura perguntei á minha colega como ele se chamava mas no meio de tanta confusão e tanta informação naqueles primeiros dias acabei por esquecer... mas o nome Jorge Lima que li aqui num outro tópico soo-me a qqr coisa. Não será a mesma pessoa? Ou seja seria um médico obstetra que faria partos no HGO assim como na CUF... alguém sabe/conhece?


    Olá amiguita, olha se o Dr. Jorge Lima faz ou fez partos no HGO não sei....

    Sei que ele dá aulas, dá consultas e faz partos na Cuf Descobertas e tem o seu próprio consultório em Lisboa.

    Podem haver muitos médicos 5*, mas este é 20*.

    Vele bem a pena.
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • #3
      RE: Obstetra CUF Descobertas/HGO

      Olá,



      já dei a minha opiniao sobre o Dr Jorge Lima no topico Cuf descobertas.

      è optimo!!

      aconselho

      Comentar


      • #4
        RE: Obstetra CUF Descobertas/HGO

        Olá

        Sei que o Dr. José Luis Metello é médico no HGO mas também faz partos na CUF. Talvez seja a este que te refiras. Ele é super atencioso. Apanhei-o nas urgências da CUF e adorei, não podia ter estado em melhores mãos naquele dia.

        Espero ter ajudado

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X