Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr França Martins alguem conheçe?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr França Martins alguem conheçe?

    ola alguem conhece este Dr? preciso de opinioes em relaçao a ele.



    obrigada bjinhos

  • #2
    RE: Dr França Martins alguem conheçe?

    Olá Vandut.



    5 estrelas! Não é de paparicar gravidas, diz logo que temos de aguentar, mas sentes-te em boas mãos... ele acompanhou a minha prmeira gravidez. o meu filho tem agora 3 anos e meio, e só tenho a dizer bem deles,. em tudo... esteve sempre lá quando precisei, quer por telefone (as vezes que liguei), quer ver-me numa consulta de urgência, sempre o fez, e no parto... esteve ali... e olha que não foi nada facil... hoje tenho consciência que o parto complicou muito e naquela altura não me apercebi de nada... ele nunca, mas nunca perdeu a calma.



    Tenho pena de não poder ser seguida por ele nesta gravidez, mas não tenho desta vez seguro de saude que dê para as consultas dele... como particular sai muito do bolso todos os meses... ele faz sempre ecos nas consultas e tudo...



    Se quiseres saber mais alguma coisa, estou à disposição



    beijinhos e boa sorte.


    Comentar


    • #3
      RE: Dr França Martins alguem conheçe?

      tb fui acompanhada por ele.



      como tive que ir ás urgencias na mac e passei para as consultas de alto risco, acabei por deixar de ir lá.



      mas recomendo bastante.

      Comentar


      • #4
        RE: Dr França Martins alguem conheçe?

        Olá



        Conheço e não tive uma boa experiencia com ele nem com o seu pessoal de consultório, mas conheço algumas pessoas que o adoram e que as coisas correram muito bem, essas coisas variam muito tenho certeza que há quem não goste da minha GO tb e eu amo-a de paixão.

        Mas não foi nada boa minha experiencia não, oq posso te dizer ´para ir a uma consulta como há tantas pessoas a espera as vezes até 4 horas, é prq deve valer a pena, eu é que não volto mais lá até pedi para rasgarem minha ficha, mas já é outra história.

        Boa sorte beijitos

        Comentar


        • #5
          RE: Dr França Martins alguem conheçe?

          Olá! Conheço...tive consultas de ginecologia com ele há uns anos numa clinica da linha do Estoril. As opiniões dividem-se! Pessoalmente não tinha nada contra, embora não fosse simpático por aí além. Deixei de lá ir pq a minha irmã começou a ser seguida por ele na 1ª gravidez e o senhor cometeu uma falha imperdoável...ela é RH- e ele ignorou este facto, o que podia ter sido bastante complicado na 2ª gravidez dela e gerar uma eritroblastose fetal! Nunca mais lá fomos e ela mudou de GO. Mas há que tenha sido seguida por ele e adorado.

          Comentar


          • #6
            RE: Dr França Martins alguem conheçe?

            olá!



            nem de propósito... acabei de colocar uma resposta a uma questão sobre hospitais privados em que contei a minha péssima experiência com o parto. podes ver em http://195-23-11-54.static.net.novis...9495-92-2.aspx



            o meu médico foi exactamente o dr frança martins... depois disso já ouvi outras experiências muito más com ele... não aconselho nada. Aliás, mesmo durante a gravidez nunca me senti muito à vontade com ele... muito médico do "despacha" (sendo que estamos tardes inteiras à espera da consulta). qdo estava de 36 semanas, n sei porque mandou me fazer ctg. fizemos o ctg e qdo cheguei à consulta teve a lata de me perguntar porque é que eu tinha feito um ctg!! "eu mandei fazer ctg, mas porquê? não havia razão nenhuma para isso...". claro que cobrou o ctg na mesma. eu tenho para mim que ele só fixou quem eu era qdo aconteceu o que aconteceu no parto. aliás, tanto assim é que eu estive metade da gravidez de repouso por estar em risco de pré-eclampsia e ele nem se lembrou de me medir a tensão no dia do parto e depois do parto. no meu livro de gravida nem sequer há referencia a isso...



            depois do parto tive uma infecção urinária grave. ele mandou-me fazer antibiotico antes de fazer as análises e com isso impossibilitou o controlo sobre o desaparecimento da infecção (sendo certo que as infecções urinárias pós parto podem ser graves e eu tinha já dores no rim e hemorragia). uma vez mais a minha mãe é que salvou a situação e tive de andar a fazer ecografias para controlar a coisa em vez de fazer simples análises à urina...





            Agora estou a ser seguida pela Dra. Isabel Nery que tem consultório e faz partos na magalhães coutinho (estefania) e estou a gostar.

            Comentar


            • #7
              RE: Dr França Martins alguem conheçe?

              ele foi GO de 4 amigas minhas e todas o deixaram, algumas ao fim de vários anos....

              todas elas o deixaram depois de terem o 1º filho.

              Comentar


              • #8
                RE: Dr França Martins alguem conheçe?

                Olá! Também já fui seguida por esse médico, mas mudei passadas umas 3 consultas.

                Já foi há muito tempo e a razão do meu abandono foi devido à quebra do sigilo médico-paciente.



                Cumprimentos.

                Comentar


                • #9
                  RE: Dr França Martins alguem conheçe?

                  Este médico da consultas no Hospital da Luz?

                  Obrigado!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Dr França Martins alguem conheçe?

                    Olá!!

                    Sou paciente dele há dois anos e não mudo nem por nada!

                    Quanto à última pergunta.. ele só dá consultas no novo consultório no Atrium Saldanha! é no edifício mesmo do Atrium, no 8º piso! chama-se "GO CLINIC".



                    bye bye!
                    kiarinha

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X