Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partos com Dra Linda Fradique - Alguém fez?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Partos com Dra Linda Fradique - Alguém fez?

    A Dra Linda é minha ginecologista há alguns anos. Foi ela quem me acompanhou e aconselhou nas duas cirurgias por laparoscopia que, infelizmente, tive que fazer. Nesse aspecto, não tenho queixas. Fui muito bem tratada e fiquei muito bem.

    Sempre me explicou tudo e acalmou-me bastante. Às vezes não nas alturas que mais precisei devido ao grande volume de solicitações. Mas nunca fiquei sem respostas.

    Não tenho, portanto, nada a apontar, antes pelo contrário. Sempre que me perguntam, recomendo!



    Agora, felizmente, engravidei! :w00t:

    Mas, como não conheço ninguém que tenha sido acompanhada por ela numa situação de gravidez (conheço mais quem tenha cirurgias com ela e com o marido), gostaria de pedir a quem tenha que me conte como foi. Pode ser?

    Gostaria de saber como foi o parto, se ela esteve sempre disponível, se não deixou que a "hora" se prolonga-se demasiado ou não, etc. Tudo o que tenham para contar eu agradeço.



    O parto deixa-me bastante assustada e gostava de saber como correram outras experiências.



    Desde já muito obrigada pela vossa disponibilidade.



    Bjs

  • #2
    RE: Partos com Dra Linda Fradique - Alguém fez?

    Olá EIMV,



    Como ninguem te deu resposta na primeira pessoa, vou só contar-te o que uma menina do forum me disse na altura em que eu questinava mudar de obstetra da luz para os lusiadas, e que o fiz, apesar de não ter escolhido a Dra Linda.



    Essa menina do forum trabalha no HPP e na altura disse-me que a Dra Linda a acompanhar partos era excelente, que ía a casa entrevalo de consultas (se ela estivesse a dar consultas) ter com a paciente e dar-lhe serenidade e força para que tudo corresse bem, ou seja, resumindo, não deixa as pacientes de lado. Palavras dela, não sei por experiência propria. Eu estou a ser seguida pelo Dr João Mendes, e ainda não passei pelo parto com ele. Falta pouco.



    Espero tranquilizar-te um pouco pois o parto e o acompanhamento do mesmo assuta sempre.



    Um feliz natal,



    beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Partos com Dra Linda Fradique - Alguém fez?

      Olá Segundaviagem2!



      Muito obrigada pela resposta!



      Mais alguma menina que passe por aqui e tenha algo para contar, por favor contribua. Pode ajudar também outras meninas!



      Beijinhos.

      Comentar


      • #4
        RE: Partos com Dra Linda Fradique - Alguém fez?



        Em primeiro lugar, muitos parabéns pela tão desejada gravidez.

        Eu fui muito bem seguida pela dra Linda Fradique, sobretudo tendo em conta que tive uma gravidez de alto risco, com duas ameaças de parto prematuro às 22 e às 34 semanas. Depois dos sustos, a Leonor acabou por nascer com 40 semanas e 4 dias e acredito que isso só aconteceu graças ao cuidado e atenção que a dra Linda dispensou à minha gravidez.



        Quanto ao parto... foi complicado, correu mal (a Leonor entrou em sofrimento fetal e teve de sair às pressas com 'forceps' :-( com grande sofrimento emocional para mim no momento e, como deves calcular, o pós-parto tb não foi dos mais simpáticos :-(), mas nada que - creio eu - possa ser imputado à médica. Foi o destino, que para alguns é mesmo tramado. Mas estamos vivas... e isso é que interessa.




        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X