Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Urgente ginecologista em Leiria...outra vez p.f

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Urgente ginecologista em Leiria...outra vez p.f

    Olá







    Já tenho o meu posistivo e preciso me decidir pelo ginecologista em Leiria.



    Por favor referencias e preços agradeço.







    Jinhos



    ...epá finalmente consegui aqui entrar e postar gaita que n sei o que se estava a passar mas n conseguia vir aqui dar a boia nova...agora estou assim nesta situação...:



    Fui a minha médica de familia que como n tinha GO particular me encaminhou para o Hospital de Leiria para as consultas...mas fiquei apreensiva pois não me consigo ver um bom atendimento lá...e depois deve ser um ginecologista hoje e amnahã outro...não me parece boa opção.

    Alguem já lá foi seguida????Depois como tenho gravidez de risco pois tenho uma bacteria que no dia do parto estava activa e passou para o meu menino desta vez terá que haver um maior cuidado...segundo os médicos na altura!

    O que me leva a procurar um GO e não o H.Santo André ...o que acham?....

    SEI que as consultas são um rio de dinheiro mas tenho que me esforçar....



    Digam-me as meninas de Leiria que GO as acompanham....por favor e já agora tenho ouvido falar tão bem do Vitro Melo que estou para ai inclinada..mas qdo ligar a marcar se calhar n vou ter consulta tão cedo????ai ai e agora o que faço... Tambem n quero ter meu bebe no H em Leiria do 1º filhote n gostei...fiquei até traumatizada
    CarlaM

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X