Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO JOÃO MENDES LUSIADAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GO JOÃO MENDES LUSIADAS

    Bom Dia,



    Alguém me sabe dizer se este médico dá consultas sem ser nos Lusíadas?

    Encontrei na internet um médico GO com o mesmo nome e com consultório na Amora. Será o mesmo?



    Obrg.

  • #2
    RE: GO JOÃO MENDES LUSIADAS

    Olá



    Olha, eu estoua ser seguida pelo Dr João Mendes, nos lusíadas, e pela experiência que tenho tido de ir lá de urgência já bastantes vezes, acho um pouco dificil ele dar consultas noutro sistio, porque ele está nos lusiadas sempre tão cedo... e até tão tarde... mas liga para esse consultório da Amora e pergunta se é o mesmo medico. Se for, concerteza te dão essa informação...



    Desculpa não te poder ajudar mais, só posso acrescentar que o dos lusíadas é 10 estrelas...



    beijinhos e boa escolha

    Comentar


    • #3
      RE: GO JOÃO MENDES LUSIADAS

      Olá

      Esse que aparece na lista da Amora é o mesmo porque o Drº mora aí para esses lados mas não dá consultas em mais sitio nenhum ,é exclusivo do hospital dos Lusiadas e é um médico espectacular,além de bom profissional é extremamente humano...

      Comentar


      • #4
        RE: GO JOÃO MENDES LUSIADAS

        Boa Noite



        Muito Obrigada pelas respostas.

        Vou tentar telefonar para o consultorio e perceber se é o mesmo médico.

        Eu tenho consulta com o Dr. nos Lusíadas mas só para Fevereiro. Como é muito tarde estava a tentar marcar com ele no consultorio dele, caso seja realmente o mesmo médico.

        Entretanto telefonei para os Lusiadas e disseram-me que as vagas mais recentes sao para a Dr.ª Cristina Nunes.

        Também já ouvi falar bem desta médica...

        Comentar


        • #5
          RE: GO JOÃO MENDES LUSIADAS

          Olá



          Olha, eu sou suspeita... eu mudei de go às 22 semanas de gravidez, para o Dr João Mendes. Ticve de esperar para conseguir a primeira consulta, mas não me arrependo em nada, nada mesmo. Desde essa altura em que mudei, a minha gravidez já teve alguns sustos, porque desde as 26 semanas que a pequenina queria nascer. Neste momento estou com 37 semanas e 4 dias para veres o que já aguentámos para ela não sair. O Dr João tem sido fundamental para isso.



          Já lhe liguei atarantada às 3 da manhã.... é verdade... e ele foi impecavel, e estava a ligar-me às 9 no domingo para saber como eu estava... assim como num dia que ele ficou mais recioso da coisa de desenrolar me ligou às 8:00... ele é sem duvida um MEDICO, que se preocupa muito com as pacientes, e sabe quem nós somos, e o nosso historial todo, sem ter de ler o que quer que seja.



          Não sei se estás gravida, mas se sim, e se pretendes ter um medico que sabes que está ali, aconselho-te vivamente o Dr João, espera pela consulta, acho que não te arrependerás. Ele faz também todas as ecos, pois ele também é ecografista e pelo que sei também é ele a fazer a amniocinteses nos lusiadas.



          Boa escolha.



          beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X