Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO Hospital Privado Viana do Castelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GO Hospital Privado Viana do Castelo

    Olá a todas!



    Pretendo aderir a um seguro de saúde e gostaria de saber qual será o melhor para poder ser seguida por um GO no hospital privado de Viana. Já agora, ( e apesar de ainda não pensar nisso!) qual o valor dos partos nesse mesmo hospital?



    Um beijinho grande para todas



  • #2
    RE: GO Hospital Privado Viana do Castelo

    Olá, também sou de Viana e estive a ser acompanhada no inicio da minha gravidez no hospital particular, mas a unica pessoa que me aconselharam na altura, o Dr.º Domingos Magalhães foi uma autentica desilusão, o homem nem olha para as pessoa, é muitissimo antipatico e pouco profissional.Depois tens a Dr.ª Maria João, mas já é uma médica com alguma idade e já muito ultrapassada. O Dr. Mesquita também dá lá consultas, mas das informações que facultaram ele é melhor na àrea da genecologia. Realmente não te aconselharia ninguém no hospital particular de Viana, eu à 12.ª semana de gravidez tive que mudar de médico o que não é nada agradável....o Dr.º Domingos Magalhães não te aconselho mesmo. Para saberes os preços do parto basta ligares para lá que eles dão-te todas as informações.

    Boa escolha e boa sorte.

    Comentar


    • #3
      RE: GO Hospital Privado Viana do Castelo

      Olá barrex,

      obrigada pelos teus esclarecimentos

      Eu como sempre fui acompanhada pelo meu médico de familia (até durante a minha gravidez) não conheço nenhum GO/Obstétra em Viana. Agora que fiquei sem médico de familia pensei que a melhor opção seria fazer um seguro de saúde para ser acompanhada no hospital privado...mas estou a ver que estava errada...

      Já agora, será que me podes aconselhar algum GO/Obstétra em Viana com consultas baratinhas (é que o dinheirinho não abunda )???



      Um beijinho


      Comentar


      • #4
        RE: GO Hospital Privado Viana do Castelo

        Ola

        Tens a Dra Augusta Matos em frente a antiga fabrica de chocolates Avianense.Nao sei se tem acordos pk eu n tenho seguro.



        Liga e perg.968489843

        Ela faz partos tb na Clipóvoa e trb no CHAM.Eu adoro-a.







        bj

        Comentar


        • #5
          RE: GO Hospital Privado Viana do Castelo

          Obrigada Cristina! Amanhã vou ligar. Já agora, sabes me dizer se essa médica também acompanha a grávida durante o parto no CHAM? Um bjinho para ti e para o teu filhote


          Comentar


          • #6
            RE: GO Hospital Privado Viana do Castelo

            Sim,foi ela k me fez o parto.Desde a 1ª consulta de gravida k fui seguida por ela.Acabei por fazer cesariana e foi ela k ma marcou no ChAM.

            Depois foi ver-me ao quarto no dia seguinte.



            5*****

            Nao é mt facil arranjar consulta...é bom sinal.



            bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X