Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetra da Maternidade Daniel de Matos para grávidas com patologia da tiróide??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetra da Maternidade Daniel de Matos para grávidas com patologia da tiróide??

    Olá, ainda não estou grávida( acho eu ) mas gostava que me dissessem se sabem da existência de Consulta de Grávidas com patologia da tiróide na Maternidade Daniel de Matos. Actualmente estou a morar em Aveiro, não conheço o Hospital daqui nem a Maternidade de Coimbra.( Os meus 2 filhos nasceram em Lisboa.) Agora como tb já tenho 35 anos, os riscos são maiores e teria todo o interesse em ser seguida numa maternidade... E ontém ouvi uma conversa de uma grávida sobre estas consultas... Não me quis meter na conversa, claro.:hehe:



    Bjos

  • #2
    RE: Obstetra da Maternidade Daniel de Matos para grávidas com patologia da tiróide??

    Olá. Eu também tenho problemas de tiroide (hipo). Tou a pensar começar os treinos e por isso fui à médica que me segue e ela disse-me que só tinha de fazer um controlo mais apertado ou seja análises com mais frequência. Ainda não falei com o meu ginecologista, mas nunca ouvi falar de tais consultas. BJOCA

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X