Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

recomendações GO hospital da Luz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • recomendações GO hospital da Luz

    olá a todas/os!



    alguma das meninas me pode sugerir um GO no hopital da Luz?

    fiz hj o teste q confirmou a minha gravidez, e queria marcar consulta o qt antes.... como normalmente, uma consulta com um bom obstetra implica algum tempo de espera.... :blink:

    ninguem melhor q as mommys e amigas, p indicarem um bom ostetra!!



    e em relação ao Hospital da Luz? experiencias q possam partilhar?

    sei q eles têm "o hospital da mulher" mas não conheço ninguem que tenho sido acompanhada por lá....

    eles fazem os exames todos lá? ecos, análises, etc?



    contem me coisas pf,



    obg e bjs a todas

  • #2
    RE: recomendações GO hospital da Luz

    Olá,



    Parabéns pelo bebé que lá vem! A minha obstetra dá consultas no Hosp Luz, chama-se Cristina Guerreiro e é óptima médica! Muito atenciosa, simpática, delicada, gosto muito dela e do acompanhamento que dá durante toda a gravidez.

    Nunca fui ao Hosp Luz mas sim ao consultório particular por isso não por experiência não posso ajudar, mas quem teve lá bebés gostou muito.

    Espero ajudar...

    Comentar


    • #3
      RE: recomendações GO hospital da Luz

      mt obg pelo feddback Maria do Carmo! :wave:





      mais ninguem? :undcided:

      Comentar


      • #4
        RE: recomendações GO hospital da Luz

        nenhuma outra mamã, me pode dar referencias desta GO (Dr.ª Cristina Guerreiro) ou de qq outo do hospital da Luz?

        Comentar


        • #5
          RE: recomendações GO hospital da Luz

          Eu estou a ser acompanhada no Hospital da Luz, tambem estou de pouco tempo, apenas 9 semanas, mas fui a consulta e adorei a medica, muito simpatica, a explicar-me as coisas, fazer-me exames a tudo e mais alguma coisa, para ver se esta tudo bem

          Chama-se Elsa Dias. De resto não conheço mais ninguem

          Comentar


          • #6
            RE: recomendações GO hospital da Luz

            Olá,



            Eu também estou a ser seguida pela Drª Cristina Guerreiro. Mudei de médica agora pela 2ª gravidez. Não a conhecia por isso marquei para vários. Mas gostei imenso dela. Super despachada, muito pragmática e simpática e atenciosa. Aconselho. Eu estou a ser seguida no Hosp da Luz pois quero ter lá o bebé. A minha 1ª experi~encia no Público foi muito má.



            beijinhos

            Sofia




            Comentar


            • #7
              RE: recomendações GO hospital da Luz

              não consegui marcar para a DrªCristina....

              Ligaram m ontem de lá, tenho marcação para 3ªf com o Dr Silva Pereira.



              alguma das meninas conhece? esta será a minha 1ªconsulta, estou hiper nervosa....



              tb tive o meu primeiro filhote no publico, e apesar da experiencia não ter sido mt má, desta vez tb conto que quer o acompanhamento, quer o parto sejam sp feitos no hospital da Luz...



              obg a todas, beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE: recomendações GO hospital da Luz

                Olá...



                Sou seguida pela Drª Leonor Santos e tenho gostado bastante.



                Quanto ao Hospital, tem excelentes condições e quem já lá teve os bebés tem falado muito bem. Eu noto, por exemplo, que desde que comecei a ser seguida lá, o número de utentes aumentou bastante, inclusivé na parte de Ginecologia-Obstetrícia. De qualquer forma eu acho que estão muito bem equipados, e todos os exames, (pelo menos os normais), podem ser feitos lá, o que se torna muito cómodo para nós.



                Nada como experimentares e tirares as tuas conclusões.
                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



                Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



                Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















                Madrinha: Nicas 12



                Afilhada: Carolina

                Comentar


                • #9
                  RE: recomendações GO hospital da Luz

                  Ola!



                  Eu sou seguida pelo Dr. Nuno Ferreira mas ainda não estou gravida, estou a tentar engravidar e perceber o porque de estar a demorar...



                  Gostei muito dele e foi o primeiro GO que detectou que tenho o útero invertido e me mandou fazer uma ECO Endovaginal e analises as hormonas...



                  Sobre o hospital em si, tenho adorado o atendimento... 5 estrelas...


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • #10
                    RE: recomendações GO hospital da Luz

                    Olá, não sei se ainda vou a tempo mas recomendo o Dr. Francisco Godinho, para mim o melhor e mais experiente GO no HL. Boa sorte.
                    Ângela Godinho dos Santos

                    Comentar


                    • #11
                      RE: recomendações GO hospital da Luz

                      Olá,



                      Já não devo vir a tempo, mas não posso deixar de recomendar o meu GO, o Dr Bruno Nogueira, um verdadeiro anjo, só tenho o melhor a dizer. É atencioso, simpático, divertido, sempre disponível (quando não atende o tlmvl liga de volta) mete-nos muito à vontade... o meu primeiro filho nasceu no Hospital da Luz, e correu tudo 5 estrelas, só tenho a dizer bem. Infelizmente não foi o Dr. Bruno que me fez o parto, porque o Gaspar nasceu um mês antes do previsto e o GO estava de férias. De qualquer forma a médica que me fez o parto também era fantástica. Estou novamente grávida, e agora espero que seja ele a fazer-me o parto.

                      Felicidades a todas*




                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X