Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

    Olá a todas!!



    Sou nova nestas andanças de forúm e de gravidez. :P Ou seja estou a pensar engravidar mas estou descontente com a minha GO e por isso gostava de mudar. Já li aqui no forúm algumas opiniões favoráveis acerca do Hospital dos Lusíadas e como tenho seguro da Medis estava a pensar mudar-me para algum GO lá.



    Por isso gostava de saber se alguem conhece a Dra Lidia Carapinha e o que me podem dizer sobre ela, sei que trabalha nos Lusiadas e eu sinto-me mais à vontade com Dras, embora depois de ler os testemunhos sobre o Dr. João Mendes tenha vontade de tentar.



    Obrigada desde já.



    Beijinhos a todas

  • #2
    RE: Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

    Olá!



    Olha eu estou a ser acompanhada nos Lusíadas.

    Não conheço essa GO, mas a minha também é muito boa e bastante disponível. Chama-se Linda Fradique. O único problema com ela é que as consultas são dificeis de marcar num curto espaço de tempo porque tem muitas solicitações.



    Em relação ao Hospital em si, não gosto muito do atendimento e logística. Penso que não são muito organizados. Nomeadamente quando estamos a ser atendidas pela enfermeira, antes de consulta, é uma confusão de entrada e saída de pessoas, porta aberta, etc. Para além disso a própria enfermeira atende chamadas ao mesmo tempo que nos assiste. Não gosto, pronto!

    Ainda tive outros problemas de confusão com as marcações de exames por telefone.

    Confesso que só lá estou por causa mesmo da médica, porque estes pormenores não gosto.



    Espero ter ajudado.



    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

      Olá!

      Só tive uma consulta com ela e foi na urgência: foi ela que me internou quando entrei em trabalho de parto mas era o meu médico que estava a dar as intruções pelo telefone. Poucas palavras mas não desgostei. Foi querida embora parecesse que tinha fumado umas ganzas antes da consulta.



      Mas tens lá tantos médicos com mais referências... Tem de ser ela? Se preferes mulheres, tenta a Linda Fradique ou a Ana Bernardo.



      Beijinhos

      Susana

      Comentar


      • #4
        RE: Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

        Olás meninas,



        Obrigada pelo vosso feedback! Já consegui consulta com o Dr. João Mendes (que li aqui no site que era muito bom) e resolvi deixar de ser preconceituosa quanto a homens GO!! Será para a semana..



        Depois digo-vos o que achei!!



        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Hospital dos Lusíadas - Dra. Lidia Carapinha

          Fazes bem! Esse é o meu médico.

          Quando lá fui também ía preconceituosa por ser um homem. Eu queria a dra Linda, mas o hospital tinha acabado de abrir e ela ainda não estava lá a trabalhar. Como já estava grávida, acabei por marcar para ele. Gostámos muito. O meu filhote foi dos primeiros bebés cuja gravidez foi ali integralmente seguida. Quando fiz o rastreio químico do 1º trimestre, ainda nem havia tabela de preços, pois era o primeiro que faziam Desde análises aos ctg, tudo foi lá. Consultas e ecos sempre com o João Mendes. Impecável. Nas urgências apanhei outro médico que também gostei muito, o Dr. Fofinho (como lhe chamo por ser gorducho e ser um fofo) mas o meu coração é mesmo do Dr. João e das Enfªs Mónica e Filipa.



          Boa sorte,

          Susana

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X