Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

    Olá,







    Tenho um menino e na altura andei a ser seguida pela Dra. Linda Fradique no British Hospital e gostei imenso dela.







    Mas agora fui para marcar consulta de rotina e quem sabe começar a pensar ter outro . . . já só tem vaga para Junho :w00t: ela agora está nos Lusíadas.







    Vou ter de mudar de médica, alguém recomenda alguma GO que dê consultas em lisboa e faça partos no garcia de orta? Foi onde nasceu o primeiro e correu tudo lindamente.











    Durante toda a gravidez fui seguida no british depois no final a médica fez-me uma carta de recomendação para um médico que tinha sido colega de faculdade dela, não me puseram de parte, mas senti que não gostaram muito de me fazerem aquelas consultas não tendo eu sido lá seguida.







    Beijinhos

  • #2
    RE: Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

    Dra. Filomena Sá, alguém conhece?



    Parece que dá consultas na clinica maló? será que tem acordo com a advancecare?



    Obrigada

    Comentar


    • #3
      RE: Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

      Bolas era aqui tão pertinho de mim não tem acordo :crying:

      Comentar


      • #4
        RE: Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

        Olá!



        Eu também estou a ser seguida pela Dra Linda Fradique. O tempo de espera para as consultas dela é um problema mesmo.



        Mas ela também tem um consultório na zona de Picoas, numa clinica com nome Ginova. Podes tentar para lá, embora eu não acredite que esteja melhor.



        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

          Vou mesmo voltar para o British. Sempre gostei muito de lá ir somos atendidas na hora marcada e é calminho.

          Geograficamente dá-me mais jeito.



          Já marquei consulta para dia 12/04 para a Dra. Anabela Figueiredo alguém conhece?



          Obrigada

          Patrícia

          Comentar


          • #6
            RE: Médica que dê consultas em Lisboa e faça partos no HGO?????

            Olá paty



            pensava eu que a Clinica maló era só dentista, lol. estou desactualizada

            Mas sei que não tem nenhum acordo.



            Bem, a Dra. Filomena Sá, se é quem eu estou a pensar era quem me fazia as ecos na CUF Descobertas (isto em 2006/07). E digo-te que era um amor. Explicava tudo lindamente e era muito atenciosa.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X