Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clínica de Santo António

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clínica de Santo António

    Meninas!!!Continuo na minha demanda .....



    Ouvi dizer bem desta clínica e respectivos GO!

    Alguém já tem experiência nesta clínica e/ou dos seus médicos?





    MERCI


  • #2
    RE: Clínica de Santo António



    Olá!



    Não costumo opinar sobre este assunto porque ás vezes as pessoas têm experiencias diferentes, mas posso dizer que fui lá a 2 consultas com a Dra.Lisete Cortes, avalizada por outra utente dela e a experiencia não foi nada boa mesmo!Tive uma lesão complicada no colo do útero e ela desvalorizou a situação e mandou-me para casa descansada e não pensar nisso....Eu fiquei preocupada na mesma e resolvi pedir 2a opinião.Resultado:Tive que fazer tratamentos e ainda estou sob observação!!!!!Se eu não tivesse ficado desconfiada, hoje em dia estaria num belo sarilho.....

    Comentar


    • #3
      RE: Clínica de Santo António

      Olá,

      A Dra. Madalena Lourinho. Dá lá consultas e faz também partos!

      Muito boa médica, explica tudo muito bem e é bastante cuidadosa. Recomendo



      Bjs


      Comentar


      • #4
        RE: Clínica de Santo António

        Também recomendo a Dra Madalena! Eu tive lá o meu filhote em 2008 com ela e tenciono ter este ano o meu segundo lá também. Não estou a ser seguida lá na gravidez (estou a ser seguida por ela noutra clínica), mas tudo o que teve a ver com o meu parto foi extraordinário: a médica, as enfermeiras, as instalações (eles têm inclusivé cuidados neonatais caso seja necessário), etc.

        Ee antes de ter o bebé fui lá visitar as instalações, pq não fazes o mesmo?

        Raquel

        Comentar


        • #5
          RE: Clínica de Santo António

          Olá...



          Eu tive a minha menina na CLISA e gostei bastante. As consultas foram numa outra clínica perto do meu local de residência, mas como a minha GO fazia lá partos, optei por ter a minha bebé lá... e só tenho a dizer bem... Tanto dos GOs, das enfermeiras e do anestesista... só tenho a dizer bem!



          Qq coisa, envia-me PM!



          ;-)



          BlueMiri
          BlueMiri



          *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

          OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

          1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

          2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



          Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X