Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cesariana no Hospital dos Lusíadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cesariana no Hospital dos Lusíadas

    Alguém sabe se deixam o pai assistir à cesariana no Hospital dos Lusíadas?

  • #2
    RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

    Olá!

    Eu estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas e vou ter que fazer cesariana. Na última consulta perguntei à minha médica se o pai poderia assistir e ela disse-me que sim.:w00t:

    Comentar


    • #3
      RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

      Boa!



      Agora só falta convencer o meu marido...



      Quem é a tua médica?

      Comentar


      • #4
        RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

        Olá!



        Eu também estou a ser seguida nos Lusíadas, pelo Dr. João Mendes, mas por agora é só ginecologista. Penso no final do verão começar a chamá-lo obstetra...LOL..será um 3º parto (cesariana de certeza absoluta, porque tive 2 anteriores).

        A minha dúvida é, como tenho ADSE, em como fica o parto por cesaiana?

        E se me souberem também dizer qual a experiência que conhecem de cesarianas lá eu gosaria de saber.



        Essa do marido assistir é fantástico...abstraímo-nos do que nos estão a fazer :P



        Aguardo experiências.



        Obrigada









        Comentar


        • #5
          RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

          Olá!



          A minha médica é a Dra Linda Fradique. É super dificil marcar consulta com ela, pelo menos assim no curto prazo.

          Devo ter a minha bebé lá pró fim de Julho e depois venho cá contar a experiência.



          Beijocas e Felicidades pra vocês!

          Comentar


          • #6
            RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

            olá meninas,



            Eu tive a minha linda nos lusiadas e foi de cesariana e sim deixam os pais assistir :P



            A minha médica é a Dr.ª Ana Paula Maia, mas na altura que a Daniela decidiu nascer ela não se encontrava em Lisboa e o parto foi realizado pelo Dr. António Fonseca. Independentemente do médico eles deixam assistir :-)



            Da minha experiência, posso dizer que foi mmmuuuiiiiittttooo bbbbooomm ter o papá da Daniela do meu lado :-) Eles ficam sentados à nossa cabeceira (embora o meu como é corajoso levantou-se e eles não levantaram qualquer problema).



            O meu próximo parto seja de cesariana ou normal será concerteza lá e sempre com a garantia que o papá ir assistir :-) RECOMENDO!!!



            Beijos a todas

            Comentar


            • #7
              RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

              Olá!



              EIMV - boa sorte! Vai tudo correr bem...



              Depois vem cá contar tudinho



              E sabem-me dizer quanto aos valores que se pagam? Eu tenho ADSE. Alguma menina teve lá cesariana com ADSE? Ou mesmo com outros seguros....digam valores.



              Obrigada.











              Comentar


              • #8
                RE: Cesariana no Hospital dos Lusíadas

                Olá jane



                olha eu vou fazer o parto (cesariana) da minha bebe nos lusiadas e o meu marido pode assistir,



                foi o que disse o meu médico, pois é ele que vai fazer o parto.

                Comentar


                • #9
                  Dúvida quanto ao Dr. João Mendes

                  Boa noite!
                  Eu sou nova nestas andanças e gostaria de saber se o Dr. João Mendes deixa as mães optarem por cesariana ou ñ?
                  Obrigado.





                  Inserido Inicialmente por xuxu77 Ver Mensagem
                  Olá!



                  Eu também estou a ser seguida nos Lusíadas, pelo Dr. João Mendes, mas por agora é só ginecologista. Penso no final do verão começar a chamá-lo obstetra...LOL..será um 3º parto (cesariana de certeza absoluta, porque tive 2 anteriores).

                  A minha dúvida é, como tenho ADSE, em como fica o parto por cesaiana?

                  E se me souberem também dizer qual a experiência que conhecem de cesarianas lá eu gosaria de saber.



                  Essa do marido assistir é fantástico...abstraímo-nos do que nos estão a fazer :P



                  Aguardo experiências.



                  Obrigada

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X