Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Luis graça

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Luis graça

    ola a todas

    Infelizmemte ando a pensar mudar de genecologista, apesar de gostar muito do Dr. valerio Carvalho, as "coisas" nao correram muito nem no parto.



    Falaram-me do Dr. Luis Graça que penso que da consultas na Maternus, alguem me pode dar umas opinoes



    beijinhos

  • #2
    RE: Dr. Luis graça

    oh ninguem conhece?

    Comentar


    • #3
      RE: Dr. Luis graça

      Eu conheço!



      É o GO das tias todas ! Inclusive da Fernanda Serrano



      Fora de brincadeiras... não é o meu... o meu tb é da Maternus mas é o Dr. Nuno Clode mas tenho várias amigas que foram seguidas por ele e adoraram. Dizem que ele é um querido, super cuidadoso e atencioso. Sempre disponivel. É um senhor já com muita experiência.




      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        RE: Dr. Luis graça

        Obrigada

        E a clinica é boa? sabes s etem acordo com algum seguro?





        obg e beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Dr. Luis graça

          A clínica é óptima. O pediatra da minha filha tb é lá.

          Os acordos depende do médico. Por exemplo, o meu só tem acordo com a Médis (acho que com a médis eles têm todos...).

          Para as ecos penso que tb têm acordo com a Médis.

          O melhor mesmo é ligares para lá. Elas são umas queridas e explicam-te tudo.



          beijinhos


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X