Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Contacto Dr Jorge Lima

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Contacto Dr Jorge Lima

    Se alguém me puder ajudar e enviar-me o contacto do Dr. Jorge Lima eu agradecia.

    Só consigo marcação com ele na CUF para daqui a 1 mês.



    Sei que ele tem consultório particular mas não sei onde.



    Obrigado

  • #2
    RE: Contacto Dr Jorge Lima

    olá



    de momento não tenho aki comigo, mas mais logo se ninguém te der...eu venho cá e envio.

    desculpa mas não posso ajudar mais...


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • #3
      RE: Contacto Dr Jorge Lima

      Catarina boa tarde, enviei pm


      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

      Comentar


      • #4
        RE: Contacto Dr Jorge Lima

        ola ele atende na Comatri 213157908 espero ter ajudado mas mesmo assim nao e facil conseguir vaga beijnhos

        Comentar


        • #5
          RE: Contacto Dr Jorge Lima

          catarinabraziel (29-06-2010)Se alguém me puder ajudar e enviar-me o contacto do Dr. Jorge Lima eu agradecia.

          Só consigo marcação com ele na CUF para daqui a 1 mês.

          Sei que ele tem consultório particular mas não sei onde.

          Obrigado


          Que bela escolha

          Mas eu sou suspeita para falar

          A srs já te deu os contactos espero que consigas marcar a tua consulta com ele o mais rápido possivel
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X