Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Algarve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Algarve

    No Algarve onde aconselham?



    Qual o melhor para nós?
    1/7/2010 - Inicio dos treinos








  • #2
    RE: Algarve

    Olá, sou de Faro, e posso apenas falar de 2, o meu anterior GO, que não aconselho, tem muito bom nome na praça mas só é muito bom quando corre tudo bem, pois quando as coisas correm menos bem e precisamos de algum apoio dá de frosques - o Dr. Aguinaldo e a minha actual Go/obst, menos conhecida mas que me acompanhou na ultima gravidez e na actual, a Drª Ana Paula Silva, uma pessoa 5*. Não foi ela que me fez o parto do meu filhote mas não tenho nada a apontar contra.
    Sócia 032 Em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009



    Madrinha: Tita_P

    Comentar


    • #3
      RE: Algarve



      Enquanto vivi no Algarve, tb tive uma péssima experiência com o Dr. Aguinaldo, não é bom nem em termos humanos, nem em termos médicos.



      Não te posso recomendar ninguém porque entretanto deixei de viver no Algarve.



      Boa sorte!


      O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Algarve

        Olá, também vivo no Algarve, e sempre foi seguida pela Drª Amália Pacheco, que considero 5 estrelas. Dá consultas em Faro (nas traseiras do Hospital dos Animais) e em Albufeira (Clinica Metradicentro). Sendo que é muito simpatica e atenciosa, não descura nada. Em ambas as gravidezes fui seguida por ela, e foi ela que ajudou o meu Rodrigo a vir ao mundo no H de Faro onde também é GO.

        A Matilde já veio nascer a Portimão porque não deu tempo, para progamar com a Drª. Em ambas as vezes fui muito bem atendida.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X