Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

procuro informações sobre Dra. Luisa Pargana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • procuro informações sobre Dra. Luisa Pargana

    Olá a todas, pelo que tenho lido aqui, parece-me que a Dra. Luisa Pargana é uma boa médica, marquei consulta para ela, mas queria saber mais algumas informações, o que me podem dizer dela? Faz ecografias nas consultas?, onde manda fazer as 3 ecografias (morfológica...), costuma encaminhar os partos para o HSM? Conseguem-me ajudar em alguma destas questões? Obrigada.

  • #2
    Olá,

    Não conheço a médica mas já tenho lido muito boas referências, será que tem acordo com a advancecare?
    Então e como correu a consulta?

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Olá.A Drª Luisa Pargana é a médica que tem seguido a minha gravidez.Muito disponível,simpática e esclarecedora.Mandou-me logo no 1º trimestre fazer uma catrefada de exames que grande parte dos GO não mandam fazer logo,só se houver necessidade.Faz ecos em todas as consultas e as mais importantes envia para o Dr.Amadeu Ferreira(que é simplesmente o melhor na área)e um outro.Eu fui para o Dr. Amadeu Ferreira(consegui uma cunha para lá ir,é mto dificil marcar).Ela dá consulta na Gestus e no Hospital da Luz(que é onde tenciono ter),e acho que no Hospital de Stª Maria.E tem acordo com a Advancecare,Médis etc,.Mais alguma dúvida é só perguntar

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X