Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstetra Zona Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstetra Zona Porto

    Olá mamãs!!



    Estou ás 5 semanas com gravidez de risco por descolamento do saco gestacional, e gostaria de obter a vossa opinião quanto a um bom obstetra na zona do grande porto. Dada a minha condição, precisava mesmo de alguém muito profissional a seguir-me.



    De uma pequena pesquisa na net consegui os seguintes nomes:



    - Dr. Joaquim Pinto de Oliveira

    - Dr. Pedro Xavier



    Obrigada!


    Make a pregnancy ticker





    Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



    Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

  • #2
    RE: Obstetra Zona Porto

    Olá, bom dia



    Olha, tb me ocorreu descolamento da placenta. O meu obstetra é o Dr. Tiago Delgado, que eu considero excelente.

    O consultório dele é no Porto no Mota Galiza.

    Tb dá consultas na COGE, em Espinho.

    Se quiseres mais de talhes, p.f. manda pm



    Desejo que te corra tudo bem.



    Bjinhos e felicidades
    O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







    A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

    Comentar


    • #3
      RE: Obstetra Zona Porto

      Oi



      Aconselho o meu, excelente: Dr Gabriel Madureira. Para já estou a ser seguida com ele em ginecologia mas pretendo que ele também acompanhe uma futura gravidez. Só tenho a dizer bem, explica tudo tim tim por tim tim! Dá consultas no Hospital da Boa Nova, é o chefe de serviço. Não sei se dá no público ou noutro privado...



      Beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #4
        RE: Obstetra Zona Porto

        Olá Mama!



        Eu estou a ser seguida pelo Dr Claudio Rebelo, na Medicil Porto. Foi ele que me assistiu no parto no Hospital Pedro Hispano e é espetacular.



        Tem todos os seguros de saude.



        Beijinhos
        http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

        Comentar


        • #5
          RE: Obstetra Zona Porto

          Ola meninas ...

          E quanto aos seguintes quem conhece e o que acham ?

          Dr. Antonio Barbosa

          Dra. Lucinda calejo

          Dra. Vera Paiva

          Bjos a todas e boa sorte
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #6
            RE: Obstetra Zona Porto

            Jumama (17-09-2010)Ola meninas ...



            E quanto aos seguintes quem conhece e o que acham ?



            Dr. Antonio Barbosa



            Dra. Lucinda calejo



            Dra. Vera Paiva



            Bjos a todas e boa sorte


            Olá! QUe engraçado, ontem a pediatra do meu filho aconselhou-me 2:



            Drª Vera Paiva (que é a obstetra dela)

            Dr. Claudio Rebelo (que diz ser tb muito querido e trabalha com ela na Medicil)



            Estou confusa.... :S


            Make a pregnancy ticker





            Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



            Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

            Comentar


            • #7
              RE: Obstetra Zona Porto

              Olá!

              Dra. Noémia Nunes. Hospital Privado da Arrábida e Maternidade Júlio Dinis.

              Comentar


              • #8
                RE: Obstetra Zona Porto

                Olá!



                Aproveitando o topico...



                Eu estou grávida cerca de 6 semanas, e so tenho a 1ª consulta pelo SNS no dia 13 OUT. Queria ir a um obstetra apenas por uma consulta ver se esta tudo bem. Acham possivel? Tb sou do Porto e estou a registar alguns nomes de médicos.

                Comentar


                • #9
                  RE: Obstetra Zona Porto

                  Olá!



                  Dr. Cláudio Rebelo também na Clinica Central da Areosa - Porto



                  Comentar


                  • #10
                    sei q este pst já tem uns meses, mas pode ser uil para ouras meninas.

                    Falam aqui na Dra. Vera Paiva... é a minha GO desde sempre... não há palavras para falar dela, é do melhor que h´, só falando mesmo com ela é q podem comprovar. Tive amigas que fora a consultas delas e que me disseram que achavam q exagerava na maneira como falava dela até terem falado com ela... até os maridos comentam, e~já são alumas meninas que encaminho para ela!

                    A fama dela no S. João é mais d que conhecida
                    CANTINHO DA FOTOGRAFIA



                    A fotografia ao seu dispor!

                    Comentar


                    • #11
                      Pois eu aconselho o Dr. João Tavares Fortuna, nas Antas (filho do Dr. Tavares Fortuna, já reformado, que me assitiu sempre em ginecologia, foi meu obstetra na minha gravidez, e foi ele que me tirou da barriguinha da minha mãe...e confiava-lhe a minha saúde a 100%). O pai sempre foi conhecido por encontrar muitos problemas não detectados pelas tecnologias avançadas somente por apalpação e exames manuais, teve uma vida de experiência e foi sempre evoluindo na sua formação, dominava as tecnologias com toda a desenvoltura, registava na memória e por escrito todos os pormenores sobre as pacientes. O filho é o retrato físico e profissional do pai. Quem os conhece sabe o que digo, e eu não digo isto de mais nenhum médico. O Dr. João faz serviço no consultório, no Hospital Pedro Hispano, e no privado HPBN.
                      Beijinhos.



                      MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                      AFILHADA da Anareis

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                        Pois eu aconselho o Dr. João Tavares Fortuna, nas Antas (filho do Dr. Tavares Fortuna, já reformado, que me assitiu sempre em ginecologia, foi meu obstetra na minha gravidez, e foi ele que me tirou da barriguinha da minha mãe...e confiava-lhe a minha saúde a 100%). O pai sempre foi conhecido por encontrar muitos problemas não detectados pelas tecnologias avançadas somente por apalpação e exames manuais, teve uma vida de experiência e foi sempre evoluindo na sua formação, dominava as tecnologias com toda a desenvoltura, registava na memória e por escrito todos os pormenores sobre as pacientes. O filho é o retrato físico e profissional do pai. Quem os conhece sabe o que digo, e eu não digo isto de mais nenhum médico. O Dr. João faz serviço no consultório, no Hospital Pedro Hispano, e no privado HPBN.
                        Beijinhos.
                        até fiquei arrepiada, que engraçado, comigo foi igual o Dr. Fortuna, tirou-me da barriga da minha mãe, assitiu a minha 1ª gravidez e fez o parto da minha 1ª filha, assistiu-me na 2ª gravidez e só não fez o parto, porque foi quando se reformou, em Agosto de 2009. Concordo perfeitamente contigo, confiava a minha vida a 100%.
                        Quanto ao Dr. João Fortuna, já não posso falar, pois não o cenheço, pois comecei a ser seguida no HPBN e na altura ele ainda não trabalhava lá.
                        Bjs
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #13
                          Bem, tenho pena, de só agora ter visto este tópico. De todos os médicos que referis-te um aconselhava-te vivamente o Dr. Joaquim Pinto Oliveira, é um excelente profissional.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #14
                            A Drª Vera Paiva tem consultório em Sá da Bandeira?
                            E sabem se ela faz partos só no S.João, ou tb em algum privado?
                            Obrigada!

                            Comentar


                            • #15
                              nao posso deixar de referir a Drª Marta Rodrigues, excelente obstetra, muito rigorosa e meiga com um lado humano excepcional.
                              Dá consultas na Clinica Central da Areosa e está no público PHispano.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X