Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. João Mendes H. Lusiadas é ele que faz as ecos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. João Mendes H. Lusiadas é ele que faz as ecos?

    Gostaria de saber como são as coisas no Hospital Lusiadas e se é igual com todos os Go's são eles próprios que nos fazem as ecos? e são feitas durante a consulta? os temos de ir um dia fazer a eco e outro dia mostrar ao nosso GO? e com que frequencia vão as consultas? fazem ecos em todas as consultas? e as ecos são 3 D ?



    muito obrigado


  • #2
    RE: Dr. João Mendes H. Lusiadas é ele que faz as ecos?

    catarina5 (28-09-2010)Gostaria de saber como são as coisas no Hospital Lusiadas e se é igual com todos os Go's são eles próprios que nos fazem as ecos? e são feitas durante a consulta? os temos de ir um dia fazer a eco e outro dia mostrar ao nosso GO? e com que frequencia vão as consultas? fazem ecos em todas as consultas? e as ecos são 3 D ?

    muito obrigado


    Olá eu estou a ser seguida no H.Lusiadas pelo Dr. Joao Mendes.

    Não sei se é igual com todos os medicos, mas o Dr. João Mendes faz sempre ecos qd vais às consultas. Para além disso é ele que faz as 3 ecos principais, mas noutra sala com equipamento mais especifico e em dias diferentes das consultas, dado que tb faz as ecos a gravidas de outros medicos, pq nem todos os medicos são credenciados para as fazer.

    Normalmente se tudo estiver bem, não precisas de ter consulta logo a seguir à eco pq ele vê na altura da eco se está tudo bem.

    A frequencia das consultas acho q depende... mas tive a 1a com 9 semanas e tenho ido +/- de 5 em 5 semanas, se tiver eco plo meio pode ser mais espaçada. A partir das 32/33 semanas é que vai ser com mais regularidade.

    As ecos não são 3 D, mas tb nunca perguntei se o fazem lá.

    Espero ter ajudado


    [HR]


    Comentar


    • #3
      RE: Dr. João Mendes H. Lusiadas é ele que faz as ecos?

      Muito Obrigado, ajudou bastante eu estava a perguntar a quantidade de consultas porque há médicos que durante os 9 meses fazem 3 consultas e nada mais. e eu gosto de ir muitas vezes é uma forma de me sentir mais acompanhada. tenho ouvido falar maravilhas deste doutor.

      Mais uma vez muito obrigado

      Catarina

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X